segunda-feira, 4 de outubro de 2021

capítulo dz7


Leticia: Oh seu filho da puta -falei entre os dentes só pra ele ouvir- O que ela ta fazendo aqui? 

Junior: Ela veio com o Vini, não sabia que ela estaria aqui -me abraçou e falou no meu ouvido- 

Leticia: Mano, se eu catar ela de conversa fiada com você, eu vou te socar e ela também -beijei ele e ela ficou nos encarando-

Jota: Eai dona Lele -me abraçou- 

Leticia: E ai Jota -nos cumprimentamos- 

Vinicius: Leticia, prazer Vinicius -nos cumprimentamos- 

Leticia: Tudo bem? -sorri e ele sorriu de volta- 

Junior: Leo, essa é minha namorada, Leticia -nos cumprimentamos- 

LeoPicon: Namorada? Como assim? -a Jade revirou os olhos e eu segurei o riso-

Vinicius: Ué pai, eles estão juntos tem tempo -eles riram e eu fiquei encarando ele-

LeoPicon: Sabia não, mas felicidades pra vocês -eu ri dele falando e da irmã dele se aproximando de novo com cara de sonsa- Essa é minha irmã Jade -nos cumprimentamos-

Leticia: Prazer Leticia -ri debochada- 

Lucas: E ai galera do mal -me abraçou- Essa aqui é minha noiva, Lavinia -eles se cumprimentaram e ficaos ali conversando e esperando o Junior sair, óbvio que eu ia com ele e a aquela loira oxigenada não parava de olhar pra ele e pro celular, eu estava ficando abismada com aquilo. Os meninos sairam na frente e eu sai atrás deles, resenha na casa do Junior e eu querendo matar ele e ela, contei até 10 varias vezes pra não voar no pescoço de galinha daquela menina sonsa. Cheguei no carro e ele já tinha destravado porque estava logo atrás de mim. Entrei e fiquei esperando ele e a Jade veio toda sorridente perto dele. 

Jade: Vai com quem? -ela olhou pra ele- 

Junior: Com a minha mina, porque? -ele me olhou pra cara dela com medo do que eu fosse falar kkk- 

Jade: Ata -ela ficou sem jeito- Então, a gente se fala lá na sua casa -ela saiu de perto dele e foi pro carro do Jota e eu fiquei vendo pelo retrovisor e quando ele entrou no carro e eu nem poupei ele-

Leticia: Menina sem noção e você é outro de ficar dando bola pra ela. 

Junior: Para de ser surtada Leticia, aonde eu dei bola pra ela? -ele deu partida no carro e me olhou-

Leticia: Ela estava pendurada no seu pescoço quando eu cheguei no hall pra te esperar. -cruzei os braços- 

Junior: Tomei mó susto quando ela me abraçou, não tive reação, também não ia tirar ela de mim né?

Leticia: Ia sim, porque se você não tirasse, eu ia tirar e você sabe muito bem disso. 

Junior: Ta maluca? -me olhou rápido- Ela nem fez nada. 

Leticia: A troco de que você está defendendo ela? -encarei ele- E ela nem disfarçou que não gostou de saber que estavamos juntos, nem aquele feio do irmão dela -falei rindo-

Junior: Se liga -ele deu risada- Nada a ver isso, e outra somos amigos, só -deu ombros-

Leticia: E nós dois também eramos amigos, e quase tivemos um filho -dei um tapa no ombro dele- 

Junior: Mas ai foram consequencias né -ele segurou o riso- E outra, você que veio se declarar pra mim. 

Leticia: Cala a boca Neymar Jr. 

Junior: Chegamos -ele estacionou- Vai dormir aqui? -me olhou- 

Leticia: Não -disse séria- 

Junior: Ta bom então -descemos do carro e ele me puxou pra perto dele e ficou m encarando- Ta bravinha? -beijou meus pescoço- 

Leticia: Não -dei ombros- Só não quero ver você de graça com essa ai. 

Junior: Sou seu, todo seu -me beijou- Fica tranquila, eu quero só uma loirinha na minha vida -eu ri e ele me beijou- 

Leticia: Dorme lá em casa hoje? -olhei pra ele- 

Junior: Com certeza, tem roupa minha lá? 

Leticia: Acho que não amor. 

Junior: Vou pegar em casa então. Vai me esperar ou vai subir? 

Leticia: Vou subir, te espero lá -nos beijamos e eu subi pra casa, era pertinho mesmo e logo cheguei. 


Neymar Jr Narrando. 

Meu amigo, eu pensei que eu ia morrer hoje, não pelo jogo, mas pela minha namorada. A bicha entrou furiosa no corredor do vestiário e eu já pensei que ela ia me matar e a Jade ia junto. Já até falei pra manter a disctancia, mas a Jade não colabora e a Leticia é doida, até eu tenho medo dela, então eu não vou dar motivo pra minha namorada surtar, me bater e bater na outra porque eu tenho certeza que ela ta doida pra fazer isso, e se ela arrumar motivo eu to lascado. Entrei em casa e os meninis estavam lá. 

Vinicius: Se perdeu no caminho? -eles me olharam e riram-

Junior: Não, estava com a Leticia e eu vou pra casa dela comemorar né? -falei rindo-

Leo: Vai abandonar? Que isso pai -eles riram-

Jota: A gente não pode dar o que a Leticia dá né -eles riram- 

Junior: Exatamente, vou pegar umas roupa e subir na casa dela e vocês estão em casa né? Fiquem a vontade -dei as costas e subi pro quarto. Tomei um susto quando eu entrei no quarto e a Jade deitada na minha cama. - Que isso cara, ta maluca? Se a Leticia ta comigo ela te mata Jade, ta chapando. -fui pegar minhas roupas e ela veio atrás de mim ma agarrgando e eu me soltei dela-

Jade: Vem dormir comigo vem -ele continuou atrás de mim-

Junior: Ta maluca, rola nada entre a gente não, sai dai -segurei os braços dela- Você é bonita, muito bonita mesmo, eu namoro e minha namorada é doida e você viu né? Então por favor, evita confusão com ela, porque se ela te pega ela não solta e eu nem sou doido de deixar isso acontecer. -soltei ela e ela fechou a cara-

Jade: Na festa você queria -deu ombros-

Junior: Queria nada -falei enquanto arrumava minhas coisas- Você me agarrou e eu me soltei de você, ta doida? Viaja em mim não, to casado agora -mostrei a aliança pra ele sai do meu quarto, desci as escadas e dei tchau pros meninos e subi pra casa da gata. Toquei a campanhia e o Lucas atendeu.- E ai chefe -nos cumprimentamos- Cade a dona encrenca? -eu entrei- 

Lucas: Diz ela que foi tomar banho -rimos- Subiu emburrada pro quarto, o que rolou? 

Junior: Ela viu a Jade me abraçando -contei tudo pra ele- Ai ela ficou meia assim, mas já acalmo ela já -rimos- 

Lucas: Surtadona de ciumes -rimos- 

Junior: Eu não sou nem doido de cutucar -ri- E seu bebê quando que nasce? Ta ansioso né? 

Lucas: Lá pra novembro, se ele nascer no mesmo dia da Leticia eu to lascado -rimos- 

Junior: Dia 15 de novembro, nunca esqueci o dia do aniversario dela -falei pensativo- E me deu uma boa ideia pra esse dia -olhei pra e sorri- 

Lucas: O que? -me olhou curioso- 

Junior: Vou bolar um plano e te conto -e logo ela desceu- 

Leticia: Os dois Maria fifis ai, pedi pizza vão querer? -olhei pra eles- 

Lucas: Com certeza, estou com fome. 

Junior: Novidade? -nos olhamos e rimos- 

Leticia: Dve tá chegando já -ela sentou e buzinaram- Vou la pegar -ela levantou e eu questionei a roupa dela- 

Junior: Com essa roupa? -levantei as sobrancelhas- 

Leticia: Ué, nada demais? -deu ombros- 

Lucas: Ai eu pego vai -ele se lavantou e foi pegar as pizzas- 

Leticia: Não tinha nada demais com a minha roupa -ela sentou do meu lado-

Junior: Mostrando os peitos ai, se liga -encostei no sofá e senti elea se aproximando pra dar um beijo no meu pescoço-  Te amo -me virei pra ela- 

Lucas: Chegou hein -ele chegou com pizza- 

Leticia: Chama a Lavinia Lucas, pra ela comer. 

Lucas: Vou chamar, acho que ela está acordada, não comam tudo -nós rimos e ele subiu pra chamar ela- 

Junior: Ta com fome é magrela? -olhei ela engolindo um pedaço de pizza- 

Leticia: Muita, e falta ketchup -ela levantou e foi até a cozinha e voltou com o ketchup e eu fiquei observando ela comendo pizza com aquele tanto de ketchup- Mano, ta uma delicia, come amor -ela me ofereceu-

Junior: É bom? -olhei incredulo e ela assentiu, comi um pedaço e é realmente bom.- Mó bom mano -rimos- 

Lucas: Voltamos hein -eles se sentaram-

Lavinia: E ai padrinhos -nos cumprimentamos- Pizza com ketchup é foda hein Leticia, porca -rimos- 

Leticia: É muito bom, experimenta ai. 

Junior: Pior que é bom mesmo mano, eu curti. 

Lucas: É bom mesmo, eu que ensinei -ele deu ombros e nós rimos- 

Lavinia: Coisa de gente maluca, prefiro a minha pizza normal mesmo, sai dai vocês -rimos- 

Leticia: Cade os donos da casa? 

Lucas: Sairam né, foram comemorar -rimos- 

Junior: Ja já é nois dois -olhei pra ela e rimos- Da um sobrinho pra voces dois, a vida ta muito parada -rimos-

Lavinia: Sujo mano, você é muito sujo. Vocês dois na verdade -rimos-

Leticia: Ele que falou, eu to quietinha com a minha pizza com ketchup -ela disse com a boca cheia-

Junior: Vai mal educada, come primeiro -rimos- 

Lucas: Leticia parece que ta passando fome mano -rimos- 

Leticia: Nossa parece que to amarrada mano, acho que era só vontade de comer pizza mesmo -ela riu com o nariz-

Lavinia: E não engorda né, desgraçada come uma pizza sozinha não engorda, eu bebo água e engordo 6 quilos

Junior: Porque você ta gravida né bolinha -rimos-

Lucas: Leticia só vai engordar quando engravidar mesmo e olhe lá -rimos-

Leticia: Ih vai demorar muito então -ela deu risada- Mano, comi muito, olha minha barriga -ela mostrou e eu ja imaginei ela gravida-

Lavinia: Se tivesse gravida ia ficar linda.

Junior: Ia mesmo, vamos fazer um herdeiro bebê

Leticia: Sai dai vocês com esses papos -ela levantou- Comi demais e agora vou dormir. 

Lucas: Todos nós -ele levantou e eu também- Boa noite, favor fazer em silencio hein. 

Lavinia: Sou gestante, me respeitem hein. 

Junior: Fiquem tranquilos que não vamos fazer barulho -olhei pra Leticia e ela deu uma risadinha-

Leticia: Ridiculos -deu ombros- Boa noite e tchau -deu as costas e perdi ela de vista-

Lucas: Vamos nessa também, boa noite irmão -nos cumprimentamos e eu subi atrás deles. Entrei no quarto, deixei minha mochila na cadeira e fui trocar de roupa. Nem vi o que ela estava fazendo, mas ela vei do banheiro e deitou na cama com a bunda pra cima, e assim ela ficou. Passei a mão e dei um tapa e ela me xingou.

Leticia: Filho da mãe, isso dói -ela passou a mão e eu deitei em cima dela-

Junior: Triste né amor -beijei as costas dela, peguei meu celular e tirei uma foto-

Leticia: Fica tirando foto minha ai, vou te socar Neymar Jr. -ela tentou se mexer mas não conseguiu-

Junior: Tenta de novo filhota, vou postar no insta. 

Leticia: Posta otario, nem ligo. -sai de cima e continuei mexendo no celular-

Junior: Ficou linda, ve ai vida -olhei pra ela e ri- 

Leticia: Idiota mesmo -ela pegou o celular e fiquei fazendo carinho na perna dela, percebi que ela ficou arrepiada, continuei e vi que ela tinha comentado a foto kk. 


neymarjr: Noite com a número dois kkk ❤️


akkari: ela vai te matar amigo kkkk 

crisguedes: kkkkkkkkkkkk você provoca e não aguenta kkkk 

jotaamancio: ela deve tá surtando já kkkk amanhã ele aparece com um roxo no olho 

gilcebola: 🤣🤣🤣 quero enterrar ninguém não hein 

caroldantas: palhaço kkkkk 

marrinesvini: mlk otário kkkkkk 

lespinhoza: noite com o número 6 🥰 só não amo igual ao número 4, mas amo ❤️


Junior: Numero 6 é dona Leticia? -trouxe ela pra mais perto de mim, beijei a boca dele e dei e puxei o cabelo dela levemente- 

Leticia: Numero 2 dois Neymar Jr -mordeu meu lábio e passou uma perna em cima de mim- 

Junior: Fica de gracinha viu -sorri malicioso- Depois eu te machuco e você não aguenta ai -beijei ela- 

Leticia: Quem disse hein? -ela subiu em cima de mim e colocou as mãos por dentro da minha camisa, passou as unhas no peitoral e me deixou arrepiado. Levei minhas mãos nos seus seios, dei uma apertada neles e ela logo tirou a parte de cima do seu pijama, eu parecia um bebê quando via os peitos dela, redondinhos, me ajeitei na cama e comecei a mamar nele, ela é muito gostosa. A mão dela passeava sobre meu pau, que já dava sinais de ereção, tirei minha bermuda e minha camisa, ela foi beijando meu peito até chegar na minha cueca, ela abaixou a mesma e se deparou com o meu pau ereto e todo só pra ela, prendeu o cabelo em forma de cavalo e começou a dar lever lambidas na cabecinha, dava chapiscadas com a boca, eu ia ao delirio e ela sabe muito bem usar a boca. Ela colocou tudo na boca, fazendo movimentos de vai e vem, ela começou a apertar minhas bolas e aquilo estava me deixando louco de tesão, ela tirou a parte de baixp da roupa dela e veio por cima, ela sentou de costas e meu pau deslizou na buceta dela e logo encaixou, ela começou a quicar devagar, e eu desenhava o corpo dela. Ela aumentou a velocidade da sentada, eu dava tapas na bunda dela, que ficariam vermelhas e até marcadas no outro dia, mas não me importava com isso, ela virou de frente e começou a cavalgar, lentamente, me olhava nos olhos com cara de safada, eu apertava os seios dela e gemia baixinho.

Junior: Você é muito gostosa amor -falei entre gemidos e ela aumentou a velocidade-

Leticia: Te amo Junior -ela gemeu meu nome e eu já estava quase lá-

Junior: Gostosa, te am mais. -dei um tapa na bunda dela e ela gemeu alto- 

Leticia: Vou gozar amoorrr -ela gemeu muito gostoso e eu gozei dentro dela, ela soltou outro gemido e gozamos praticamente juntos, caimos exaustos na cama.

Junior: Que isso, academia pra que né -soltei uma risadinha- Vou tomar banho, quer ir? 

Leticia: Não, to mole ainda -disse ofegante- Pode ir que ja já eu vou. -Só concordei com ela e fui tomar banho, mas nada que eu demorasse muito. Escovei os dentes, me enrolei na toalha e ela entrou no banheiro. Fui me trocar, coloquei minha camisa e uma samba canção e deitei, mas eu estava exausto e peguei e no sono. Acordei com a Leticia deitando e me puxando pra perto dela.- Vem mais pertinho meu amor -Me beijou e assim dormimos.





LEIAM: https://eutiveacertezadoseuamor-njr.blogspot.com/2021/09/trigesimo-quinto-capitulo.html


27 comentários:

  1. Zé Felipe é meu filho mesmo, mó preguiçoso nasce nunca não

    ResponderExcluir
  2. Leticinha surtada deveria ter dado na cara da loira padrão

    ResponderExcluir
  3. amo esses dois, um sem juízo e a outra maluca

    ResponderExcluir
  4. perfeitossss, quero mais. cada vez mais

    ResponderExcluir
  5. Ja to vendo ela ficando gravida continuem assim sem se proteger pq eu quero bebê

    ResponderExcluir
  6. Isso ai njr corta essa menina ta casado msm se liga em

    ResponderExcluir
  7. E uma sem noção pra n falar outra coisa fica dando encima de homem comprometido

    ResponderExcluir
  8. Espero não ter brigas, espero não ter farpas trocadas e espero um bebê ❤️

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...