sexta-feira, 26 de novembro de 2021

capítulo vinte e sete


Bom, as semanas foram super corridas, e a barriga da gata aqui só cresce, rolou uns rumores sobre a gravidez mas eu não confirmei nada, não acho que é o momento certo, nem preciso dizer da felicidade do Junior de ser pai de novo, ele não sai de perto de jeito nenhum, as vezes acaba sendo grudento demais. Fora isso estamos de boa, aliás, estou na casa nova já, me mudei tem uma semana, foi uma correria, estou morando com a Juliana, e as vezes o pedro aparece aqui, nem preciso falar da saudade que eu estou do meu sobrinho, mas nada que eu nãi resolva, até porque fico na casa da minha mãe direto hehe. A Juliana teve um ideia super boa, de criar uma linha de joias, ela sempre desenhou bem e e sempre quis fazer isso, e é obvio que eu vou ajudar ela nisso, ela foi fazendo os esboços de algumas joias, pulseiras, essas joias. Fui atrás das outras coisas e deu certo, ela só precisa escolher o nome da loja, vou fazer uma surpresa pra ela, ela está na casa dos pais e eu acabei de sair do CT, sai correndo pra casa, nem fiquei com o celular na mão, resolvi as coisas da nova joalheria de Paris no meu serviço mesmo, agora vou pra casa presentear minha amiga. Estou a caminho, e o Junior não para de me ligar, não atendi, mandei um audio pra ele falando que estou dirigindo e deixei o celular no banco. Nem demorou também, já tinha chegado, estacionei o carro, peguei tudo e desci, entrei em casa e todos estavam lá rindo. 

Pedro: O assunto chegou -ele deu risada-

Lavinia: Apareceu a margarida, só porque mora sozinha esquece de nós. 

Leticia: Oi familia, saudades de todos mesmo vocês esquecendo da minha data favorita -mandei beijo pra todos- 

Lucas: Ta fazendo o que aqui? 

Renata: Além de comer -rimos-

Juliana: Sem novidades né -ela deu risada-

Leticia: Trouxe isso aqui pra você -entreguei o envelope na mão da mão dela, ela ficou me encarando e logo abriu, começou a ler e ficou sem reação nenhuma- Fala alguma coisa menina -disse rindo-

Juliana: Leticia, você ta me zuando? -ela levantou-

Pedro: O que é isso ai? 

Lavinia: Fala gente -ela deu risada-

Renata: Aquilo que estou pensando? -ela perguntou entusiasmada-

Juliana: A LETICIA SIMPLESMENTE ME DEU UMA JOALHERIA -ela mostrou os papeis pra eles-

Leticia: Não, eu apenas te ajudei, você merece amiga -nos abraçamos- Agora só falta o nome da sua marca né

Pedro: Leticia é foda mano, isso aqui ficou demais. 

Renata: Parabéns Juju, vai ter uma loja em Paris -elas se abraçaram- 

Lavinia: Vai gerar empregos -rimos- 

Leticia: É obvio, ela ja fez tanta joia bonita, vocês não tem noção do talento da Juliana pra essas coisas. 

Lucas: Ela sempre desenhou bem essa maldita, não sei porque não investiu antes. 

Juliana: Agora eu preciso pensar num nome e assinar isso né -rimos- Mas nossa, Leticia, você vai me matar qualquer dia desses -rimos- 

Leticia: Eu só te empurrei pro seu sonho, agora vou sentar aqui, porque minha barriga ta ficando pesada -sentei no sofá e suspirei de alivio- Cade meu afilhado? -olhei pra pra Lavinia-

Lavinia: Acabou de acordar -ela ouviu na baba eletronica e foi bsucar ele-

Lucas: E essa barriga ai, já escolheu os nomes? 

Leticia: Sabe que não? E nem tenho ideia -ri-

Pèdro: Faz uma homenagem aos tios, Pedro Lucas -ele disse com convicção mas eu acabei rindo-

Juliana: Quer mais nada né -rimos- 

Lucas: Esse menino viaja mano -rimos- 

Leticia: Eu não tenho ideia do qual nome por, sério mesmo

Renata: Se for menina você pode colocar Yasmin, é bonito.

Leticia: Eu acho lindo esse nome, Yasmin. E se for menino, Theo, o que acham?

Juliana: Hm, bonito os nomes, mas pensa melhor -ela me olhou e deu risada-

Lavinia: Fala pra sua titia que você quer falar já -ela trouxe ele, e ele começou a resmungar-

Leticia: Oi meu amor -peguei ele- Voxe tava com sodadi -falei com voz de neném-

Renata: Como que pode resmungar tanto, com apenas dois meses de vida -ela mexeu com ele, e ele deu um sorrisinho-

Juliana: Ele não gosta de mim, toda vez que eu chego perto, ele chora -ele foi perto dele e ele chorou-

Lucas: Claro, feia desse jeito -ela mostrou a lingua pra ele-

Pedro: Ele me ama né bebê 

Leticia: José Felipe -chamei a atenção dele e ele me olhou- Você já conhece a voz da tia amor -dei um cheirinho nele-

Lavinia: Mimado demais -rimos- 

Lucas: O filho sem nome da Leticia vai me amar

Renata: Filho sem nome -ela deu risada- Você é doido menino -rimos-

Pedro: Não tem como esse cara não -rimos- 

Leticia: Lucas você é otario demais -disse rindo- 

Lucas: Você sabe que é verdade né -ele deu risada-

Renata: Vem comer Leticia -me chamou na cozinha, dei o Jose pra Lavi e fui atpe a cozinha- Você ta bem? 

Leticia: Estou, to é gorda -rimos- 

Renata: E a tendência é engordar mais, mas acho que não muito porque você é magrinha -eu comi e ela continuou falando comigo- Ta precisando de ajuda na sua casa? 

Leticia: Não, ta tudo bem mãe, ta tranquilo, porque? 

Renata: Nada, só pra saber, mas quando o bebê nascer eu vou lá te ajudar sim -rimos- 

Juliana: O que vocês acham desse nome? -ela veio toda feliz- Vivara, made in Paris

Renata: Nome bom, gostei, é chamativo

Leticia: Gostei também, vai ser esse? -olhei pra ela e ela assentiu- UHUUUUUL

Renata: Temos uma designer na familia elas se abraçaram-

Leticia: Então vamos depois conhecer a sua loja nova, e deixar do jeito que você quiser -falei animada-

Juliana: Você vai ser minha sócia né? -ela me olhou-

Renata: Não vai? 

Leticia: Amiga, como assim? Você quer que isso aconteça? -falei feliz-

Juliana: Por que não? Você fica no marketing e no financeiro -rimos- 

Renata: Apoio a ideia hein -ela deu risada-

Leticia: Eu faço a surpresa, e ganho outra logo em seguida? -rimos-

Juliana: EXATAMENTE.

Renata: Já vamOs ver tudo hein, festa de inauguração e etc -ela disse animada-

Leticia: Oha se quiserem ir fazer uma festa em casa hoje eu topo -rimos- 

Juliana: Na sua casa, fechado -rimos-

Leticia: Que horas? -olhei pra elas e rapidamente deram uma resposta-

Asduas: As 20!!!

Leticia: Nossa, ta bom então -ri- Tem roupa minha aqui? 

Renata: Tem sim.

Juliana: A gente pede uma comida antes de sair daqui né? Porque até a gente chegar lá, é pouco tempo esperando. 

Leticia: É, não tinha pensado nisso. Meu o Junior não me atende por nada, que saco. 

Renata: Ah, tadinho filha, ele deve ta ocupado. 

Leticia: Ele me liga o dia todo mãe. -rimos- Vou ligar pros meninos -liguei pro Jota e ele atendeu- Jota, cade o Junior.

Jota: Não sei -disse seco- 

Leticia: Ah, beleza. Fala pra ele me ligar ta. 

Jota: Ta. -desligou na minha cara- 

Renata: O que houve? 

Leticia: Jota foi super seco comigo, nossa. 

Juliana: Vai que ele está ocupado né -deu ombros- Vamos ver a roupa que vamos usar? 

Renata: Vai lá filha, esquece o Junior um pouco -ela sorriu. Subi com a Juliana e fomos escolher uma roupa, até porque merecemos e vamos comemorar em familia hoje. Mesmo que minha familia tenha esquecido meu aniversario, mas tudo bem, eu amo eles mesmo assim. Ficamos combinando a roupa e conversando até da a hora de ir pra minha casa, e era óbvio que Lucas, Pedro e Lavinia subiram pra atormentar, junto com o José que agora briga com o sono. 


Neymar Jr narrando

Como eu não tive tempo de organizar nada na semana de aniversário da Leticia, eu estou fazendo tudo hoje, ela nem sonha, bom eu espero que ela nem sonhe, já falei com a Juliana e com os meninos pra eles me ajudarem e espero que de tudo certo. Está tudo certo, a decoração estava no jeito, só faltava a madame chegar, mas até lá eu fui decorando o quarto, até porque minha gata merece né. Continuei arrumando aqui e a Juliana disse que ela estava se arrumando, então eu fui me arrumar né, ficar cheiroso. Tomei banho, me troquei e fui esperar eles. 

Jota: Po, a Leticia vai me matar -ele deu risada- Fui mó seco com ela.

Junior: Vai mesmo -ri- Mas ela vai entender. 

Gil: Na moral se ela não gostar disso eu vou matar você EneJota -rimos- 

Junior: Ela vai amar, se liga -rimos- 

Jota: Tem que amar mesmo, mo trampo fazer isso ai -rimos- 

Junior: Nem me fale, espero que não pegue fogo no quarto -gargalhei- 

Gil: Hoje tem né -eles riram- Isso que é foda.

Jota: Saudades de uma festa brasileira viu -rimos- 

Gil: Mano nem me fala, final de ano ta ai, temos que programar hein. 

Junior: Tem que falar com a minha mulher, vamos ver no que vai dar -rimos- E por falar nela, chegaram já -apagamos as luzes e ficamos esperando ela entrar. Logo ela abriu a porta- SURPRESAAA!!!

Leticia: Filho da mãe -ela disse rindo- Vocês fez tudo isso? -ela me abraçou e beijou meu pescoço- 

Junior: Fiz -dei um selinho nela- Gostou? -ela assentiu-

Jota: Ele que pediu pra eu te tratar mal viu Leticia, já me defendo logo -eles abraçaram-

Leticia: Eu nem imaginei isso, sério. Todos sabiam? 

Juliana: Sim linda, todos compactuaram pra isso acontecer -rimos- 

Pedro: Pode beber já? -rimos- 

Lucas: Boa mano, muita sede aqui.

Lavinia: Espero que tenham comprado suco hein -rimos-

Renata: Foi tudo bem pensado hein genro, parabéns -ela me abraçou- 

Gil: Ele infernizou a gente o dia todo, moleque do caraio -rimos- Mas deu certo né.

Lavinia: Ficou tudo muito lindo, aprende Lucas -ela encarou ele-

Juliana: Aprende Pedro -rimos-

Pedro: Oxe fia, quer festa grande vai pro Carnaval da Bahia -rimos- 

Jota: Que otario -rimos- 

Leticia: Você não vale nada mano, menino idiota -ela deu risada-

Junior: Como é ruim esse Pedro -rimos- 

Gil: Idiota demais, credo. 

Leticia: Queria uma festa deveidamente brasileira sabe, com pagode e etc. 

Jota: Vamos fazer quando? -ele disse rapido-

Junior: Só nas minhas férias -rimos- E bem pensado gata, vamos fazer sim. 

Juliana: Finalmente o pagode vai acontecer. 

Junior: Vamos junta o util ao agradavel né -rimos. Ficamos conversando até tarde, e pra falar a verdade, eu não via a hora deles irem embora pra aproveitar com a Leticia. E finalmente eles foram embora. Nem esperei muito e levei ela até o quarto.

Leticia: O que você está aprontando? -ela me olhou-

Junior: Surpresa amor -dei um selinho nela e tapei os olhos dela, entramos no quarto.- Era só pro seu aniversario não passar em branco, eu sei que sou ausente, mas eu te amo.

Leticia: Você fez tudo isso? -me olhou encantada-

Junior: Foi, o quarto foi eu -eu ri- 

Leticia: Ta tudo lindo amor, eu amei -ela me beijou- 

Junior: E, mil rosas -dei um buque pra ela-

Leticia: Neymar Jr -ela disse emocionada e com os olhos marejados-

Junior: Você merece, e ó, tem mais daqui pra frente viu -dei ombros-

Leticia: Mais flores ou surpresas? -arqueou a sobrancelha-

Junior: Os dois ué -rimos- Tira uma foto com as rosas? -ela assentiu e eu tirei foto no celular dela mesmo, ela postou a foto. e eu fui logo comentar.

lespinhoza: My100roses 🌹

curtido por julianaoliver e outros

neymarjr: Você merece essas mil rosas e muito mais. Te amo vida. 🥰🥰


Leticia: Neymar Jr -olhei pra ela e ela estava apenas de calcinha e sutiã-
Junior: Gostosa -dei um sorriso sacana e ela veio por cima de mim, me ajudou a tirar a camisa, eu desenhava seu corpo com as mãos, e ela estava tão gostosa, passei a mão pelas suas costas e rapidamente abri seu sutiã, ela tirou ele e jogou em algum canto do quarto. Sentia o tesão e a excitação dela, ela queria mais que eu. Deixei ela guiar tudo, tirou minha parte de baixo, e começou a me chupar, com vontade, eu revirava os olhos de prazer, ela mandava bem demais no oral. Logo ela parou de me chupar, colocou a calcinha dela de lado e sentou, mas sentou com muito prazer, ela rebolava devagar e arranhava meu peitoral, começou a cavalgar com força e eu apenas massageava os seios dela. Ouvi ela falando pra mudarmos a posição, apenas concordei e assim fizemos, tirei a calcinha dela, ficamos de lado, levantei sua perna e encaixei o pau na buceta dela devagar, ela gemia baixinho e eu metia com força, ela gemia gostoso meu nome, me deixando mais excitado e com mais tesão de fuder aquela buceta apertadinha. Chegamos no apice juntos, fomos pro banheiro e lá rolou novamente. Voltei pro quarto e ela continuou no banho, fiquei comendo uns morango ali e ela apareceu de baby doll, a bunda dela desenhada naquele pijaminha, não resisto não. Ela deitou do meu lado e eu dei um morango na boca dela. 
Leticia: Hm, amei tudo -ela me beijou- Te amo gato. 
Junior: Você merece, queria uma festona, mas agora não tem como -mordi um morango-
Leticia: Sendo que a festa que nós fizemos quase agora foi melhor que muitas -ela deu risada-
Junior: Safada -beijei ela- Você quer casar comigo? -encarei ela-
Leticia: Você ta doido? -ela disse sem reação-
Junior: Não amor, só quero casar com você -dei ombros- E outra bebê ta vindo ai né -passou a mão na minha barriga-
Leticia: Eu aceito casar com você -ela me abraçou e acabou caindo por cima de mim- VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA NEYMAR JR. 
Junior: Maluca, eu te amo Leticia -nos beijamos- Então, ano que vem vamos programar o casamento. 
Leticia: Eita, muita coisa pra planejar -rimos- 
Junior: Vamos planejar o quarto do bebê, mas vamos pensar nisso depois vai -começamos a nos beijar- Você fica tão gostosa nesse pijam -apertei a bunda dela- 
Leticia: Você ama minha bunda né -rimos-
Junior: Sim, amo você também, mas sua bunda eu amo mais -mordi o labio dela. Trocamos umas caricias de novo e rolou mais uma vez, amanhã eu acordo exausto, mas nem ligo. Acho que estou mais apaixonado por ela. Ficamos abraçadinhos e logo pegamos no sono. 








Juro que eu queria que ficasse melhor esse cap, mas no proximo eu dou meu melhor e vem coisa boa por ai pra vocês. 


59 comentários:

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...