quarta-feira, 27 de outubro de 2021

capítulo vinte e três

Leticia: O que você está fazendo aqui? -olhei sem acreditar na figura que estava na minha porta-
Junior: Te buscar -ele entrou e ficou observando o quarto, fechei a porta e fiquei parada na frente dele com os braços cruzados-
Letícia: Você saiu de Paris, pra vir pra Dubai pra gente se acertar? -encarei ele-
Junior: Sim, isso mesmo -ele sentou na cama- Você nem deixou eu falar e eu estava completamente bêbado.
Letícia: Então fala -encarei ele-
Junior: Não trouxe a menina pra cá porque eu ri te traindo, nem trai você, eu só estou ajudando ela a crescer no Instagram, só isso, ela quer virar digital influencer, você sabe né, essas coisas aí -deu ombros
Letícia: Hm, vou fingir que acredito em você -dei ombros-
Junior: Então finge Letícia, faz o que você quiser. Mas você só sai daqui comigo.
Letícia: E você manda em mim desde quando? Eu não vou brigar com você não.
Junior: Nem eu quero brigar, posso usar o banheiro? -eu assenti e ele foi e voltou com cara de assustado- QUE QUE ISSO? 
Letícia: I-isso? -olhei surpresa- É... 
Junior: O que significa isso Letícia? É aqui que tô pensando? 
Letícia: Deixa eu ver -peguei da mão dele e comecei a chorar- Deu positivo -olhei pra ele-
Junior: Positivo? Você tá grávida? 
Letícia: Estou -comecei a chorar-
Junior: Eu vou ser pai? 
Letícia: Sim -sentei na cama e comecei a chorar-
Junior: E agora? -ele me levantou e eu chorei nós braços dele-
Letícia: Eu não sei -chorei mais ainda nos braços dele, esse abraço virou um beijo cheio de amor, carinho, saudade, desejo e tudo mais. Paramos por falta de ar, ele me encarou e limpou minhas lagrimas.
Junior: E nós dois? Vamos ser pais, vamos ter que se entender de uma forma ou de outra.
Leticia: Você me magoa, você me deixa sozinha quando eu estou me afogando. Parece que você esquece de mim e só lembra quando te convém, não acho justo eu amar por nós dois. -me afastei dele e fui lavar meu rosto, ele veio atrás de mim-
Junior: Eu quero ser melhor pra nós dois, mas as vezes não me conta as coisas, não sou adivinha, tenho duas bolas e nenhuma é de cristal -ele riu- Mas eu quero consertar aonde eu quebrei, só que eu não posso resolver nosso problema com você vindo pra Dubai e eu tendo que vir atrás -fomos pro quarto e eu deitei na cama, ele sentou na beirada da mesma e colocou a mão na minha barriga-
Leticia: Eu me mudei pra Paris por sua causa, porque eu queria ver a nós dois juntos, mas parece que algo atrapalha a gente, parece que você tem medo de falar as coisas pra mim, por isso brigamos, porque eu sempre descubro -ele deitou do meu lado-
Junior: Juro que eu vou melhorar, pela gente, pelo nosso bebê, mas por favor, não deixa eu saber do meu filho, ou filha, independente do que aconteça com a gente hoje. -ele me encarou e me deu um selinho- te amo. 
Leticia: Eu preciso aceitar tudo, eu to gravida, mano eu vou ser mãe -eu disse apavorada- Eu nem sei o que fazer, será que eu vou abortar de novo? -olhei pra ele-
Junior: Não, não pensa nisso por favor, aquela vez eu quase morri e você também. Eu vou ser pai -ele deu uma risadinha-
Leticia: E agora? 
Junior: Casa comigo? -me olhou e eu abaixei a cabeça- 
Leticia: Junior... Deixa eu pensar em tudo o que aconteceu, deixa eu por minha cabeça no lugar -coloquei a mão no rosto dele- Não é hora ainda.
Junior: Você ficou com aquele André né? Por isso você não me quer mais -ele tirou minha mão dele e eu ri- Fala a verdade -me olhou-
Leticia: Não, ele casou, aliás, está passando a lua de mel aqui. Da onde você tirou essa ideia maluca? 
Junior: Ah, eu já penso besteira, já achei que tinha voltado a ficar com ele, ia ter que usar meu réu primario filha -ele disse rindo- 
Leticia: Deixa de loucura menino, não fiquei com ninguém, ao contrario de você né -dei ombros-
Junior: Começou, estava demorando. Já disse que não fiquei com ninguém. Ah não... -ele parou e pensou- Fiquei sim.
Leticia: Viu, seu filho da puta -tirei a mão dele de cima de mim- Ainda tem coragem de vir falar essas coisas pra mim, idiota. 
Junior: Fiquei a ultima vez com uma loirinha, parecida com a Barbie, ai ela brigou comigo, viajou pra Dubai, mas como eu sou louco por ela, eu tive que vir buscar, e ainda descubro que vou ser pai -ele me puxou pra cima dele e me deu um beijo, desceu suas mãos pra minha bunda e apertou- Sou louco por você loirinha, você é a mulher da minha vida desde 2006. Tive varias, mas nenhuma chegou aos seus pés, ainda bem que nos reecontramos e eu to disposto a te fazer feliz todos os dias, mesmo que você me coloque na geladeira muitas vezes, eu sou apaixonado por você, todos os dias, ninguém nunca vai entender nosso amor, acho que é de outras vidas essa porra -nós rimos- Eu te demais Leticia, você é uma parte de mim, minha sombra, meu tudo, o amor da minha vida sempre foi, e sempre vai ser você. Por isso que a gente sempre briga, porque nosso amor é isso, construção e eu to disposto a construir até um mundo melhor pra gente viver -ele disse isso e eu já estava chorando- TE AMO. 
Leticia: Te amo mais, muito mesmo. Você é o homem da minha vida, sempre foi e sempre vai ser você. -nos beijamos com muito carinho e amor.O beijo foi ficanco quente, ele passava a mão pelo meu corpo, desenhava minhas curvas, chegou nos meus seios e os apertou, tirei minha blusa e ele tirou dele, nem sei aonde foi parar. Ele veio por cima de mim, beijando meu pescoço e dando leves chupadas, desceu pros meus seios e fez a mesma coisa, tirou minha parte de baixo de uma vez só, não fez muita cerimonia e começou a me chupar, estava tão gostoso que eu gemia o nome dele baixinho, ele entedia o recado e continuava me chupando, até que eu gozei na ponta da lingua dele. Ele levantou, sorriu vitorioso me puxou pra perto dele me fazendo tirar sua calça e sua cueca, seu pau ereto me fez salivar. Chupei só a cabecinha, porque eu sabia que fazia ele delirar, ele jogou a cabeça pra trás e sussurrou um 'gostosa', continuei chupando, até que ele me faz parar, sentou na cama e me colocou por cima dele, encaixei o pau dele na minha entrada, e comecei a quicar, ele dava tapas na minha bunda, eu cavalguei enquanto ele massageava meus seios. -Caralho amor que delicia, eu vou gozar- Disse entre gemidos, ele me segurou e começou e meter mais forte, gozamos juntos, fomos tomar banho e rolou mais uma vez, isso tudo era saudade? Enfim né haha, passei meus cremes e me vesti. 
Junior: Seu peito ta maior, ta vendo, aquela vez eu falei e você tinha falado que estava normal -ele me agarrou- Gostosa -deu um tapa na minha bunda-
Leticia: Mano, qual sua tara com a minha bunda? 
Junior: A mesma tara com o seu peito -ele piscou- Vou ter que ir embora hoje -disse triste-
Leticia: Porque? 
Junior: Filha, eu não te devo satisfação nenhuma ta -ele segurou o riso e eu comecei a bater nele, mas devagar né kk- Ai to zuando, para -segurou minhas mãos- Tenho jogo né gata
Leticia: Ridiculo, acho que vou embora por essa semana também, não sei ainda -dei ombros-
Junior: Volta comigo vida? 
Leticia: Não, não sou sua vida. 
Junior: Claro que é, se liga, e esse bebê, vamos dar a noticia agora ou vamos esperar?
Leticia: Vamos manter entre a gente só, sem contar pra ninguém, até eu voltar, fazer tudo certinho. 
Junior: Você não pede, você manda. E nós dois hein, fizemos um love, e agora? 
Leticia: Quando você fala love eu racho o bico -ri- Não sei, quando eu voltar pra casa, a gente conversa, pode ser? 
Junior: Ta, vamos voltar em Paris mesmo -deu ombros e deu risada- 
Leticia: Não sei né, depende de você. 
Junior: Por mim nois casava amanhã, mas você não quer.
Leticia: Quem disse? -olhei pra ele- 
Junior: Casaria com este homem apaixonado por dó? 
Leticia: Sim -abracei ele- Me espera lá que a gente conversa. 
Junior: Não, vamos comigo, por favor? 
Leticia: Não. Vou com os meus pais mesmo -dei ombros-
Junior: Por isso nois tem que casar logo -beijou meu pescoço- Aliás, trouxe sua aliança -ele me deu-
Leticia: Neymar Jr -disse rindo e coloquei- Louco, mas ainda estamos de mal. 
Junior: Vim pra Dubai, quase derrubamos o quarto depois de transar, e você fala que estamos de mal ainda? 
Leticia: Sim -disse rindo- To com fome sabia? 
Junior: Eu também, vamos comer? 
Leticia: Vamos. -Saimos do hotel, e ele tentando disfarçar né. Comemos num restaurante ali perto com menos movimento, almoçamos e conversamos, prometi que só voltaria com ele em Paris e assim vai ser. Obvio que achei fofo ele se deslocar de Paris até aqui em Dubai, mas eu não posso ceder facil assim. Almoçamos, demos uma volta por ali e já estava anoitecendo e o voo dele era essa noite. Voltamos pro hotel, minha mãe ficou feliz de ver ele, meu pai nem se fala né? Voltamos pro meu quarto, ele pegou a mala dele e levou pro quarto, aproveitamos o momento, transamos de novo, mas dessa vez foi rapido. Nos despedimos e ele foi embora, vamos nos resolver pra valer em Paris. 


Dias depois... 


Já voltamos de viagem, ainda não contei pra ninguém pra minha familia que estou gravida, aliás nem da pra notas muito, ainda bem que aqui faz frio, posso usar moleto largo que ninguém vai notar hihi. Hoje a noite vai ter uma resenha na casa do Junior, os amigos dele estão lá de novo, disse que não ia, mas eu vou sim, mas de surpresa. Tomei um banho, lavei meu cabelo, fiz tudo o que tinha que fazer, me enrolei na toalha e fui me trocar, coloquei uma calça de moletom, uma blusinha, e uma blusa de frio do Junior, porque não sou boba nem nada. Sequei meu cabelo, nem passei muita maquiagem. Passei pra ver meu neném e minha familia. 

Pedro: Finalmente deu o ar da graça -me abraçou- Saudades. 
Leticia: Morreu de saudades né, entendo -deu ombros-
Juliana: Recebeu o convite? 
Todos: Qual? 
Juliana: Ir no Juninho daqui a pouco -ela disse rindo- 
Leticia: Sim, eu disse que não ia, mas eu vou sim -ri-
Lucas: Então vamos já ué
Lavinia: Ei, tu tem filho agora viu -ela levantou  sobrancelha-
Leticia: Puxou o freio de mão -rimos-
Lucas: Leva ele ué -deu ombros
Juliana: Embrullha ele direitinho nas cobertas, suave 
Lavinia: Vou descer no Juninho de carro.
Leticia: Melhor, ele nem pega tanta friagem assim, leva mais cobertas. -eles terminaram de se arrumar, desci a pé co o Pedro e a Ju, e rindo porque o Pedro não da paz nem pro vento. Meu irmão já tnha descido e entrado. Chegamos na porta da casa dele e ouvi alguém dizer meu nome, a Juliana entrou primeiro, depois o Pedro e eu atrás. 
Juliana: Chegamos
Gil: Fala menina maluquinha -ele se cumprimentaram- E ai Pedro -fizeram o toque deles-
Leticia: Ninguém vai falar comigo não? -todos me olharam- 
Jota: É nada que você veio -me abraçou- Saudades Le -me beijou- 
Junior: E ai familia -desceu as escadas- E ai Leticia -me abraçou e beijou meu pescoço e me deu um selinho- 
Lucas: Voltaram? 
Leticia: Não
Junior: Sim -ele deu risada- 
Cris: E ai galera -cumprimentou todos- 
Gui: Chegamos hein -ele entrou com as meninas e eu respirei fundo- Opa, meus amigos
Leticia: Quanto tempo Gui -nos cumprimentamos- 
Gui: Esperando a sua visita no six hein Lele, beber aquela bananinha 
Bianca: Oi -deu um sorriso amarelo e eu retribui- 
Junior: Leticia não pode beber não, a louco -todos olharam pra ele- 
Leticia: Ué menino, posso sim -eu esqueci que estava gravida- Ah é, eu to com a gastrite atacada, tem suco? 
Gil: Tem sim, na geladeira, pega lá pô -eu assenti e eu fui até a cozinha que era enorme, procurei um copo e não achava, que ódio parece um labirinto de armário essa casa, abri todas as portas e ate que achei um copo, me servi e a Bruna apareceu.
Bruna: Oi Leticia, a gente pode conversar? -ela me olhou meia receosa eu apenas assenti-






Esse casal é tudo pra mim, e era obvio que eu ia deixar surpresa no final de novo porque eu quero ver vocês tentando descobrir o desenrolar dessa conversa. Obrigada pelos comentários, eu amo escrever essa história e amo mais ainda vocês que me inspiram a escrever. 

Quem ainda não segue o insta da Letica é só clicar aqui

54 comentários:

  1. Baby neyticia e tudo que a gente queria

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Let faz ele ficar na linha e começar a te falar as coisas confiar independente de ser coisas boba mentira destroi um relacionamento

    ResponderExcluir
  3. Só me falta a outra colocar coisa na cabeça dela mais a Let gravida n pode se estressar e se ela for falar merda ou sla o Njr chegar fazendo barulho contra ela e a Bianca fica put* resumindo treta

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa let n facilita pra ele viu ele tem que amadurecer muito ainda pra poder ter algo serio e construir uma familia com você

    ResponderExcluir
  5. Já pode vim com o próximo pelo amor de Deusssss

    ResponderExcluir
  6. Minha história favorita da viiiidaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tá certíssima,da uma travada nele pra ele aprender a não dar mole pra essas piris
    E quero vê logo oq vai ser dessa conversa tô curiosaaaaa

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...