sábado, 16 de outubro de 2021

capítulo dezenove

 

Leticia? 

Acho melhor você tomar cuidado

com o seu namorado viu 🤣🤣

Ta bem aqui com uma menina hahaha 


Não tive nem tempo de responder, porque ja meu bloqueou na hora, tirei print do numero e da mensagem e mandei pro Junior, nem demorou muito e ele me respondeu, eu já estava tremendi de nervoso. 

E você acreditou? 🙄

Pode nem tomar banho mais

Eu to aqui em casa, deitei agora.

E de quem é esse numero Neymar Jr? 

Se mandou mensagem falando isso, é porque tem algo ai.

Ah pronto, como eu vou saber? 

Vem dormir comigo? To com muita saudade

Vem aqui você, to assistindo filme com o pessoal

Que pessoal Leticia? 

Ta com quem ai? 

Com o meu amante

Com o pessoal aqui de casa ué, Juliana e Pedro estão aqui.

Ah ta.

Mó preguiça amor.

Então ta.


Eu sai do whatsapp e continuei a ver a o filme, mas estava caindo de sono, na verdade todos já tinham dormido, peguei minhas coisas, desliguei tudo e subi pro meu quarto. Escovei os dentes e deitei, fechei os olhos e meu celular tocou, era o Junior. 

Leticia: O que foi? -falei com voz de sono-

Junior: Você está brava? -disse rindo-

Leticia: Não, porque? -me atentei as vozes no fundo da ligação- Quem ta ai com você? 

Junior: Os meninos porque? 

Leticia: Com voz de mulher? 

Junior: Que mulher, ta doida? 

Leticia: Aonde você está? 

Junior: Na minha casa.

Leticia: Cheia de mullher? Você acha que eu sou otaria? Vai tomar no seu cu.

Junior: Não tem ninguém aqui, só eu e os meninos, e umas duas amigas do Guilherme e do Jota. 

Leticia: Antes era só você e os meninos, agora tem duas amigas ai. Eu nasci ontem mesmo. -desliguei na cara dele, coloquei o celular no modo avião, virei pro lado e dormi e ele que se vire com as amiguinhas dele. Dormi muito gostoso. 

Acordei no outro dia, fui direto pro banheiro, tomei um banho, tirei minha aliança e deixei no box. Escovei os dentes e logo sai, passei meus cremes, vesti uma roupa bonitinha, coloquei meu coturno e um sobretudo, penteei meu cabelo, fiz uma make levinha, peguei minha bolsa e desci pra tomar café.

Leonardo: Já acordou? -me cumprimentou e eu sentei perto dele-

Leticia: Trabalhar né lindo -ri e comi um pão- Todos dormindo? 

Leonardo: Todos dormindo. Aliás, preciso da sua ajuda -ele me olhou- Vou fazer uma surpresa pra sua mãe. Mas tem que ser entre eu e você, seu irmão é muito boca aberta -rimos- 

Leticia: E ela achando que você está traindo ela, é mole -falei rindo-

Leonardo: Ela acha isso? -me encarou e eu ri-

Leticia: Ela disse ontem que estava descofiando, disse pra ela que não é nada disso, e quem bom que não é -disse aliviada-

Leonardo: Claro que não, sua mãe é doida -rimos- 

Leticia: E qual seu plano? -olhei pra ele-

Leonardo: Quero levar ela pra Dubai -me contou como seria a viagem e tal-

Leticia: Dubai é um sonho hein, ela vai amar.

Leonardo: Então, estou planejando tem duas semanas, espero que de certo -ele deu risada-

Leticia: Vai dar sim. 

Leonardo: Porque não chama o Juninho pra ir com a gente? 

Leticia: Ah, acho que não -falei triste- Mas quem sabe né -dei ombros-

Leonardo: O que houve? -ele me olhou e eu contei tudo pra ele- Não acho que seja certo você dar esse gelo nele, mas você da gelo em todo mundo, até em mim e eu sou seu pai -rimos- Sabe filha, queria te proteger do mundo, mas eu não posso, as vezes eu vou proteger, mas as vezes eu vou ficar ausente. Então, seja forte e encare as situações da vida, seja no relacionamento, no profissional, em qualquer area da sua vida. Segue seu coração. E nunca deixe ninguém pisar em você, nunca mesmo. E outra coisa, da um tempo pro Juninho, pra você principalmente, no momento certo vocês conversam. -ele falou olhando nos meus olhos e eu quase morri de chorar- Te amo filha, muito mesmo.

Leticia: Te amo pai, você é o homem da minha vida. -nos abraçamos ali mesmo-

Renata: Bom dia flores do dia -ela entrou na cozinha e nós desfizemos o abraço- Atrapalho? -ela sentou-

Leonardo: Não, só estavamos conversando -ele me olhou e deu risada-

Leticia: Nada demais mãe -ri e seguimos comendo e minha mãe encarando- Que foi?

Renata: Nada, você ta diferente -me olhou-

Leonardo: Ta normal -deu ombros-

Renata: Não, ta estranha sim, alguma coisa em você ta diferente sim. 

Leticia: Eu hein, vou trabalhar, isso sim -disse rindo e me levantei. Fui escovar os dentes, tirei uma foto e logo postei.


lespinhoza: Trabalha y trabalha, bom dia bebês 


meuamornjr: linda mamiiii

neymarjr: Tá linda meu amor 🥰

neymarjr: Oxe, tá sem aliança porque? 😒


Sai do insta, tirei meu celular do modo avião e tinha apenas 35 ligações perdidas do Neymar Junior, dei risada apenas. Entrei no carro e fui pro CT, ia ter reunião hoje sobre o uniforme da proxima temporada e eu estava como? Isso mesmo, sem pique, mas eu tinha que estar la, diretora de marketing. Nem demorou muito eu estava la na porta, estacionei o carro e entrei. Tudo calmo, deixei minha bolsa na minha sala, peguei meu celular e uns papeis que estavam lá na mesa, fui pra sala de reunião e senti alguém me puxando. 

Leticia: Que isso -falei assustada- ta maluco

Junior: Maluca ta você, andando sem aliança, e você viu meu comentário e não colocou porque? -me encarou- 

Leticia: Sai atrasada -disse pegando os papeis que cairam e levantei- Só isso? -olhei pra ele-

Junior: Só isso? Claro que não, ta sem aliança e toda estranha. 

Leticia: Falei que eu esqueci de por de novo, e outra coisa, se eu to estranha é por algo que você fez. -dei ombros- Agora vou trabalhar -dei as costas e ele me puxou pra perto dele-

Junior: Vamos conversar depois? -mordeu meu labio e eu fechei os olhos, queria iniciar um beijo, mas ele acabou me dando um selinho- 

Leticia: Não sei -me afastei dele-

Junior: Vem aqui -me grudou no corpo dele e me beijou- Queria transar com você agora -beijou meu pescoço- 

Leticia: Se comporta menino -me afastei dele- Vou trabalhar, tchau.

Junior: Gostosa -me puxou de novo- Te amo. 

Leticia: Tchau Neymar Jr -dei as costas e fui pra sala de reunião dando risada. Entrei na sala e já estava começando. Fiquei sentada observando e ouvindo eles falarem, mostraram os modelos escolhidos e só precisava ser aprovado. Aprovei os de treino, e os de jogo. Reunião terminou e eu fui pra minha sala. O dia já estava terminando e meu irmão me ligou. 

Lucas: Leticia pelo amor de Deus, a Lavinia ta com muita dor, o que eu faço? -ele disse desesperado- 

Leticia: Leva ela no médico. Só ta vocês ai? 

Lucas: Não, Pedro e Ju estão aqui com a gente.

Leticia: Ta bom, leva ela no hospital, vou pra lá agora. 

Lucas: Ta bom, vou correr pra la.

Leticia: Leva a bolsa do neném. 

Lucas: VAI NASCER? -ele disse euforico-

Leticia: Lucas, leva a bolsa e a Lavinia pro hospital que eu já vou pra lá. -Desliguei meu celular, peguei minha bolsa e passei na sala do meu pai, mas ele estava resolvendo um negocio, deixei um recado e sai de lá as pressas. Entrei no carro e voei pro hospital, meu irmão estava lá desesperado, Juliana estava falando com ele e o Pedro estava vindo com um café pra ele.- E ai, cade ela? 

Juliana: Foi fazer uns exames, acabaram de levar ela. 

Lucas: Vai nascer hoje será? 

Pedro: Queremos né -rimos- 

Leticia: Ligaram pra mãe? 

Juliana: Ela disse que estava vindo, ja deve estar aqui. 

Lucas: Ai que nervso não saber de nada -ele sentou e abaixou a cabeça- 

Pedro: Calma irmão, vai dar certo. 

Leticia: o médico vindo ai -levantei- 

Lucas: E ai doutor, como que eles estão? 

Doutor: Lucas, vamos fazer o parto agora, o bebê não tem passagem pra nascer de parto normal. 

Leticia: Vai Lucas, você tem que ficar perto dela.

Juliana: A gente fica aqui, vai lá. 

Lucas: E se eu desmaiar? 

Pedro: Irmão, to contigo, nascimento do seu moleque, vai lá -eles se abraçaram- Te amo, a gente fica aqui e se quiser a gente reveza pra ficar com eles depois. 

Leticia: Vai. -ele acompanhou o médico e nós ficamos lá, por horas. Ficamos conversando, meu pai tinha chegado e nada de noticias. Até que ele veio todo sorridente. 

Lucas: Nasceu gente, meu filho nasceu -nos abraçamos- 

Renata: Já pode ver ele? 

Lucas: Ainda não foi pra maternidade, vou registrar ele agora -ele me abraçou-

Leonardo: Vai lá filho, a gente espera aqui -eles se abraçaram-

Leticia: Oficialmente tios -rimos- 

Pedro: Será que ele passou mal?

Renata: Com certeza, a pressão caiu -rimos-

Leonardo: Dou 10 que ele passou mal. 

Juliana: Cinco que ele teve que sentar -rimos-

Leticia: Vinte que ele morreu de medo de cortar o cordão do bebê. 

Renata: Vocês não tem jeito mesmo -rimos- 

Pedro: Belo apoio o nosso, fazendo aposta com o medo alheio. 

Juliana: O tio que começou -rimos- 

Leonardo: Agora a culpa é minha né. 

Pedro: O francesinho deve ser enorme. 

Leticia: Será que a Lavi ta bem? 

Renata: Vamos saber agora -rimos e o médico veio falar com a gente, ela esta bem e ja pode receber visitas. Primeiro foi meus pais, eu fiquei esperando ainda. Depois foi eu e os meninos e o bebê chegou pra mamar. 

Lavinia: Ele é lindo né? 

Leticia: Muito mesmo -rimos- Ele é tão calminho sabe, espero que seja assim sempre. 

Lucas: Vou passar a noite aqui, quer ir pegar umas roupas pra mim não? -ele me olhou e eu assenti-

Lavinia: Fala tchau pra titia amor, amanhã ela vem ver a gente de novo -dei um cheirinho nele e eu nem babei né, ficamos conversando ali, e meu irmão passou a noite no hospital, fui pra casa, tomei banho, e separei umas roupas pra ele e pra Lavinia. Voltei pro hospital, deixei as coisas pra eles, e voltei pra casa de novo. Tirei aquela roupa e deitei na minha cama, estava exausta.

Juliana: Oi -ela entrou no meu quarto- 

Leticia: Ooii 

Juliana: Ta bem? -deitou do meu lado-

Leticia: Bem cansada, e você? 

Juliana: Eu també, trabalhei com a sua mãe hoje -rimos e ela me contou como foi o dia dela- 

Leticia: E você e o Pedro? 

Juliana: Estamos bem, melhor que nunca, nunca pensei que estariamos bem assim.

Leticia: Quem diria viu -rimos- 

Pedro: E ai gatas -ele entrou e se jogou em cima da gente-

Juliana: Ta pesado hein -rimos. Ficamos jogando conversa fora, e o Lucas me mandou a foto do José e eu fiquei babando, postei no storys e deixei meuu celular longe de mim. Fomos jantar e meu pai estava em casa, aquele clima de familia bem gostoso. Terminamos tudo e o Pedro lavou a louça, meus pais foram tomar um vinho e eu fiquei observando os dois que estavam na varanda apaixonados. Fomos pra sala assistir televisão, ouvi um barulho na rua, alguém me gritando. Fui ver quem era, e era o Junior, bebado kkkk. 

Junior: LETICIA EU TE AMO -ele gritou e eu fui até ele-

Leticia: Para de gritar menino -disse rindo-

Junior: Fala que me ama então.

Leticia: Eu te amo -eu ri- 

Junior: Para, para de rir de mim.

Leticia: To rindo da situação. Te amo -beijei ele- 

Junior: Casa comigo logo, eu sou louco por você -ele ajoelhou e eu fiquei rindo-

Leticia: Levanta -puxei ele- Para, você ta bebado -disse rindo-

Junior: To bebado mesmo, mas eu quero casar com você, você é o amor da minha vida -me beijou-

Leticia: Você ta muito bebado mano, o que aconteceu? 

Junior: Eu bebi só um pouco, porque eu te amo.

Leticia: Ta bom, vamos entrar então -rimos e eu segurei ele. Levei ele pra casa, subi pro meu quarto e coloquei ele embaixo do chuveiro e ele ficou me gritando, deixei ele lá por um tempo. Ajudei ele a se vestir e ele deitou na minha cama.

Junior: Te amo Leticia.

Leticia: Para de gritar mano -rimos- 

Junior: Fala que me ama e que vai casar comigo então. 

Leticia: Te amo e vou casar com você -disse rindo. Deixei ele no quarto e desci, contei pros meus pai e eles ficaram rindo, o Pedro e a Juliana se juntaram pra beber também, eu aceitei uma taça só. Nossa noite foi assim, comemoramos o nascimento do José e faltava só ele com a gente. 





Juro, próximo capítulo tem o José e muito amor Neyticia hahaha ou não. Beijos. 

29 comentários:

  1. Até que enfim nasceu meu filho gnt

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pro próximo amiga continua

    ResponderExcluir
  3. Neymar e Leticia nunca ficam de bem, só brigam.

    ResponderExcluir
  4. Quero fotos do José agora na minha mesa

    ResponderExcluir
  5. Njr dando sorte pro azar ta dificil fala logo as verdades pra ela independente do que seja em

    ResponderExcluir
  6. Tem alguém aqui ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...