quarta-feira, 29 de setembro de 2021

capítulo dezesseis

Leticia: Quem é Neymar Junior? -encarei ele e ele ficou sem falar nada- Fala logo, quem é? 

Junior: A Jade -me olhou desconfiado- Mas eu não sei o que ela quer, não sei porque ela está me ligando.

Letícia: Atende que você vai saber -encarei ele-

Júnior: Não, deixa tocar. -deu ombros-

Letícia: Eu atendo -peguei o celular da mão dele e coloquei no viva voz- Alô? 

Jade: Quem é? 

Letícia: Letícia, quem tá falando? 

Jade: O Junior tá aí?

Letícia: Está ocupado, é só com ele? 

Jade: Ah, pede pra ele me ligar por favor, você é da assessoria dele?

Letícia: Sim, sou namorada dele também -ri debochada- 

Jade: Namorada? 

Letícia: Isso mesmo, algo mais Jade? 

Júnior: Da essa porra aqui -ele pegou o celular e desligou- Não é par dar trela pra essas mina não -disse bravo- 

Leticia: Porque? -cruzei os braços- Ta devendo? 

Junior: Não -disse seco- 

Leticia: Vai tomar no seu cu -levantei- 

Junior: Cacete hein -deu um tapa na cama- Quando a minha irmã deu a festa dela lá em São Paulo, essa menina estava lá, mas eu nem fiquei com ela, muito menos cheguei perto dela. 

Leticia: E ela pegou seu numero como? Lendo mentes? 

Junior: Como eu vou saber Leticia? Alguém deve ter passado pra ela, eu não tenho ideia de como ela conseguiu -deu ombros- Porra, parece que eu nem posso ter relacionamento mais, porque sempre algo ruim vai acontecer e vaos discutir, sempre assim. 

Leticia: Pode bloquear essa menina ai, to falando sério, não quero ver ela perto de você e nem você perto dela. Porque eu mato vocês dois. 

Junior: Eu nem falo com ela, e se ela quiser foto, cê vai sair junto filhota. 

Leticia: Justo, nada mais justo. 

Junior: Vem aqui -me puxou pra perto dele- te amo sabia? Dona encrenca -riu e me bijou- Você é a mulher da minha vida. 

Leticia: Te amo mais meu amor, surtado -rimos- 

Junior: Jogo do PSG semana que vem, você vai né?

Leticia: Não -olhei pra ele e segurei o riso- 

Junior: Vai sim, ta louca, vou te arrastar daqui até lá.

Leticia: Não tenho opção né? 

Junior: Para de fazer doce filhota, vai prestigiar seu namorado, você nunca foi me ver jogar -disse triste-

Leticia: Nossa verdade só te vejo treinar -ri- Eu vou sim, pode deixar -selei ele-

Junior: Vou tomar banho, quer ir comigo? -me olhou safado- 

Leticia: Não, pode ir primeiro, depois eu vou -pisquei pra ele- 

Junior: É pra ir hein -foi direto pro banheiro e eu fiquei na cama, peguei o celular dele, deixei de seguir varias mulheres, varias mesmo, apaguei algumas dms dele e ele começou a cantar pra me irritar- LETICIA, LETICIA, AONDE VOCÊ VAI COM ESSE MOTOTAXISTAAAAA. AMOR VEM TOMAR BANHO. 

Leticia: Não quero -disse me despindo-

Junior: Vem logo Leticia, falta só você vida. 

Leticia: To aqui já -entrei no banheiro e ele deu uma risadinha maliciosa. Abracei ele e ficamos trocamos mas caricias, não rolou nada demais. Ficamos conversando e ele começou a jogar agua na minha cara, esse cretino. Quase ai no banheiro e ele ficou rindo de mim. Terminei, vou sair já -disse rindo e me enrolei na toalha- 

Junior: Vai se ferrar -ele deu risada e eu sai, me sequei e coloquei uma roupa dele, arrumei a cama, tirei as coisas de comida e levei na cozinha, peguei uma garrafa de água e subi pro quarto, ele estava mexendo no meu celular e eu peguei em flagrante o meliante se gravando no meu insta.- Quem mandou você chegar? -ele deu risada-

Leticia: Estava postando no meu insta né? -deitei do lado dele- Puts, esqueci de apagar a luz, apaga lá amor -ri-

Junior: Alexa, apagar a luz -ele disse isso e aluz apagou e eu fiquei sem entender nada- Que foi? Aqui é tudo tecnológico -ele deu risada-

Leticia: Vou comprar uma dessa amanhã -ri- O que você postou no meu instagram? -peguei meu celular e vi os meus storys e era foto dele- Você não tem nada pra fazer mesmo né -rimos-

Junior: Queria fazr aquilo cm você toda hora, mas você não quer -disse triste-

Leticia: Ta pensando que sou uma maquina é menino -dei um tapinha nele-

Junior: Sim -ele disse sério e deu risada-

Leticia: Trouxa. 

Junior: Leticia -me chamou e eu olhei pra ele- Te amo muito, muito mesmo, todo dia -me beijou- 

Leticia: Te amo muito mais, não via a hora de estar assim com você de novo neguinho. 

Junior: Gostosoa -colocou minha perna em cima dele e me beijou- Vamos ter um filho? -me olhou- 

Leticia: Agora? 

Junior: Não -ele riu- Quando você se sentir preparada, sei que ainda tem medo desde aquele dia -me olhou- 

Leticia: Você ainda quer um time de futebol ou mudou de ideia? -olhei pra ele e dei risada-

Junior: Quero a casa cheia de criança filhota -rimos- 

Leticia: Será que seremos bons pais? 

Junior: Claro que seremos, ta maluca -rimos- 

Leticia: Tenho receio de ser uma péssima mãe

Junior: Nós dois somos dois malucos, que voltaram a namorar depois de anos, qual a chance da nossa vida ser boa e cheia de filhos? CHANCE ENORME -rimos- 

Leticia: Imagina sair no frio de Paris pra se declarar pro amor da sua vida -olhei pra ele e ri- Você se comporta, que nunca mais faço isso -rimos- 

Junior: Eu que vou fazer, vou fazer melhor ainda, me aguarde. 

Leticia: Fica de graça ai 

Junior: É sério, se liga hein -ele deu risada- 

Leticia: Se você me deixar passar vergonha eu te mato mano -ri- 

Junior: Fia, você me namorou e eu era um zé ninguém, feio, quer verginha maior? -nós gargalhamos-

Leticia: Otário demais mano, que ódio, isso era amor. 

Junior: Não é mais não? -me olhou sério-

Leticia: Ainda é né, só que agora mais maduro e responsável.

Junior: Só maluquice com doideira aquela epoca, mas eu viveria de novo. 

Leticia: Viveria uma porra -rimos- Mas era gostoso -beijei ele- 

Junior: Promete que não vai me deixar nunca mais? -me encarou-

Leticia: Prometo. -nos beijamos e ficamos ali, num clima bem gostoso, trocamos carinhos e logo pegamos no sono. 




O jogo será daqui a pouco, o Junior já está a caminho do estádio, eu vou depois com o meu irmão e a minha cunhada, minha mãe, ta está meia resfriada e não vai. Fiquei ali pensando na vida um pouco, morrendo de preguiça aliás, até que decidi ir tomar um banho. Fui pro banheiro, me despi, tomei banho e enrolei no banheiro, tava gostoso demais. Decidi sair, me enrolei na toalha, e fui por uma camisa do PSG, peguei a minha preta, uma calça leggin preta também e meu tenis, passei meus cremes e me vesti, passei meu perfume e meu rimel, fiz um rabo de cavalo, peguei minhas bolsa e minha blusa e desci. 

Lucas: Caramba filha, que demora -levantou e pegou a chave do carro- 

Lavinia: Bora? -me olhou e rimos-

Leticia: Vamos. -sai atrás deles- Pegaram as credenciais? 

Lavinia: Sim, pegou a sua amor? 

Lucas: Não, puta merda -saiu correndo e eu fiquei rindo- 

Leticia: Tava na cara que ele esquecer -disse rindo-

Lavinia: Sem novidades -rimos- 

Lucas: Pronto -entrou no carro e deu partida- Na moral, que saudade de uma roda de samba. 

Leticia: Nem me fale, da até tristeza

Lavinia: José foi feito depois de uma né amor -eles só olharam e riram- 

Leticia: Me respeitem, sou menor de idade -falei séria e eles riram-

Lucas: Ah é sim, já já vem um bebê pra você ai, quero só ver. 

Lavinia: Menininha pra brincar com o José -rimos-

Leticia: Virem essa boca pra lá vocês dois -rimos- Ai, chegamos hein. 

Lavinia: Enorme aqui -disse impressionada- 

Lucas: Vou por na sua vaga Le, você se vira depois -rimos-

Leticia: Da em nada e se der é pouca coisa. -ele deixou estacionou e descemos, fomos pra area do camarote, demos as credencias e achamos um lugar. Mano, vi de longe aquela loira aguada daquela Jade com o irmão dela. Sentamos longe, mas deu pra ver direitinho que era ela, e ela estava com o marido da Carolina e o Jota. Minha cunha me cutucou e eu vi, ficamos mexendo no celular um pouco e vi que me marcaram em uma postagem do gossip. 

gossipdodia: Hmm, a namorada do craque @neymarjr foi vista no estádio com uma amiga para acompanhar a partida do PSG daqui a pouco. A gata foi flagrada chegando com a camisa do time do craque. (imagem 📸 /reprodução @lespinhoza


lendarioneymarjr: ela está em casa né? kkk
moniquebeltrão: a bicha é gata demais
sorrialeticia: QUE FOTÃO MEU DEUS
principenjr: imagina ser filha do DONO DO PSG, sonhoooo
secretnjr: a beleza da gata
drthaissouza: a Jade picon está la também né? hmmm 👀
oliveiraju: a atual e a ficante no estádio kkkkk que babado 👀👀
marceloaraujo1: Neymar batendo um bolão dentro e fora de campo, graças a deus hahaha 
njrdrew: queria tanto essa camisa, @lespinhoza me da umaaaaa
↪️lespinhoza: me manda seu endereço na dm amor, eu vou te mandar o kit do PSG, beijossss. 
 njrdrew: MEU DEUS LETICIAAAA NÃO BRINCA COMIGO KKKKKK 
↪️ lespinhoza: esperando a sua dm kkk beijos. 
 ↪️ weloveneymar: A LETICIA PEDINDO O ENDEREÇO DA MARIAAAAAAAA @njrdrew

Parei de ver os comentarios porque o jogo ia começar. PSG comçou muito mal, primeiro tempo ruim, mas eles estavam atacando bem. Até que finalmente saiu o primeiro gol do PSG, aos sete minutos. Acabou o primeiro o tempo, o Junior me avistou e me mandou um beijo, fez um coração e eu retribui. Continuamos ali e meu irmão foi falar com os meninos, eu fui também, cumprimentei todos porque sou educada. Voltamos pro nossos lugares porque o jogo ia começar. Começou e City já estava apertando, o Junior mega nervoso errando básico, parecia que tinha levado um chá de buceta, e ele realmente levou kkkk, culpa minha, perdão. Logo o Messi fez o segundo gol, eles conseguiram segurar o resultado e acabaram vencendo. Ufa, fim de jogo, vitória deles. O Junior pediu pra eu descer e encontrar ele. Descemos, eu fui toda sorridente, falando com todos ali, quando cheguei pra ver ele aquela loira oxigenada toda sorridente estava pendurada no meu macho, mudei meu semblante na hora e eu fui na direção deles com sangue nos olhos, o Junior já me viu e arregalou os olhos com culpa....





Babado, confusão e gritaria 🤭 Letícinha furacão vai quebrar o pau ou não? 

46 comentários:

  1. Puxa ela dos cabelo até dar corte químico

    ResponderExcluir
  2. Meu casal não tem paz mesmo, te falar uma coisa viu.

    ResponderExcluir
  3. Leticia n surta pf mantem a pose e a classe e quando estiver só vocês ai você da na cara dele por ficar dando Liberdade pq ele viu que você n gostou ja deu o recado e ele ainda sim deu moral se assustou pq ta no erro

    ResponderExcluir
  4. Da um gelo que e muito pior pra ele do que brigar, ele ja tava avisado então a culpa e td dele por da moral pra essas meninas ao inves de da um corte nelas

    ResponderExcluir
  5. Ele sabe que ta errado tanto que se assustou, ele que tem que se portar direito pq todos sabem que essas meninas vai aproveitar as oportunidades que ele der, a Letícia avisou e ele n quis escutar agora aguenta. Não surta no meio da galera pq ai sai notícia e esse povo adora aumentar as coisas

    ResponderExcluir
  6. Leticia só pira quando tiver longe das cameras da uma baita iguinorada nele que ele vai sentir mais do que o surto

    ResponderExcluir
  7. NJ um tremendo pau no cu!!!! Grrrrrr pq tem que fazer tanta bosta?

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...