segunda-feira, 18 de outubro de 2021

capítulo vinte


Junior: Leticia? -disse mexendo em mim me fazendo acordar na hora-
Leticia: O que foi? -abri os olhos com certa dificuldade-
Junior: Porque eu to na sua cama? -me olhou desnorteado-
Leticia: Porque você aparecei bebado na porta da minha casa gritando que me amava e me pediu em casamento -disse rindo-
Junior: Eu fiz isso? 
Leticia: Fez, não lembra? 
Junior: Não, que horas são? 
Leticia: Sei lá, porque você me acordou? 
Junior: Não sei -olhou o celular- 2:25 da manhã, vou tomar banho -ele levantou, foi até o banheiro, eu voltei a dormir, pelo menos tentei né, ele deitou do meu lado e ficou falando, eu queria dormir, só isso. Já estava ficando irritada com ele, não parava de tagarelar na minha cabeça.
Leticia: Porque você não dorme e para de falar? 
Junior: Não consigo, fala comigo -me fez virar pra ele- 
Leticia: Ta, quem estava na sua casa além dos meninos?
Junior: Umas amigas do Jota e do Guilherme, ainda nisso? 
Leticia: Que você me pediu em casamento não lembra, agora de mulher é dois minutos -revirei os olhos- 
Junior: Quer que eu faça o que? Não tenho culpa deles levarem mulher pra lá -deu ombros e eu bufei-
Leticia: Foram eles que levaram? -encarei ele-
Junior: Foram, porque? -ele desviou o olhar-
Leticia: Mentiroso. 
Junior: Porque eu mentiria? 
Leticia: Porque você desviou o olhar quando foi me responder, cinico do cacete. 
Junior: Alto lá, pera ai -me encarou- Eu não trouxe ninguém, elas que vieram pra cá. 
Leticia: Quem convidou? -cruzei os braços e olhei nos olhos dele-
Junior: Eu -disse baixo-
Leticia: Porque? 
Junior: Não sei, Leticia, eu não sei -levantou- 
Leticia: Você é sem noção, um louco, sem noção. Queria entender seu problema em me pedir em namoro, fazer juras de amor pra mim, aparecer de noite aqui em casa me pedir até em casamento, mas fica convidando mulher pra sua casa, pra que? Pra me trair né? 
Junior: Não, trair não, eram minhas amigas, nada demais chamar elas pra vir pra cá.
Leticia: Nada demais o cacete, se liga tio, você namora, namorava no caso, porque sinceramente, eu não quero viver isso, parece que você vive de mentira comigo. 
Junior: Ta terminando comigo? -ele arregalou os olhos e ficou sem entender nada-
Leticia: Estou, estamos terminando. Você quer mentir, mente pra suas putas, pra mim não, não sou otária. Está livre pra pegar quem você quiser sem ser as escondidas. 
Junior: Para Leticia, vamos conversar -veio perto de mim-
Leticia: Nossa conversa terminou aqui, não quero mais. 
Junior: Quer sim, claro que quer. Ta louca?
Leticia: Neymar Jr por favor -abri a porta do meu quarto e dei passagem pra ele- É madrugada, não quero acordar meus pais, nem os meninos, por favor, sai. 
Junior: Ta bom, é isso que você quer? -parou na minha frente- 
Leticia: Não quero viver de mentiras. 
Junior: Ta bom, é isso mesmo. -ele pegou as coisas e saiu da minha casa. Fechei a porta e comecei a chorar, chorei de soluçar, igual uma criança quando se machuca. Porque eu continuei sabendo que ele ia me decepcionar, porque eu fui ingenua em acreditar nele? Só queria que parasse de doer, mas não ia, não mesmo. Fiquei na minha cama, arquivei minhas fotos com ele e só. Chorei até pegar no sono. 

Dias depois... 

Dia do meu bonequinho vir pra casa, já estou no hospital esperando o médico dar alta pra eles. E não, não estou falando com o Junior, na verdade apenas o basico, não me arrependo de ter terminado, mas eu estou tão triste, tão apagada, meu coração dói demais quando eu lembro dele, na verdade a todo momento eu penso nele, as nossas fotos ainda está no perfil dele, mas não disse nada sobre ele apagar. Fiquei esperando enquanto os médicos não vinham dar alta, fiquei mexendo no meu celular e ele me mandou mensagem.

Está aonde? 

Maternidade, pq? 

Eles saiem hoje? 

Sim. 

Vamos voltar? 

Neymar Jr, por favor... Nós vamos brigar de novo, não quero isso.


Nem nos ver? 
To com saudade, me desculpa
por favor vida. 


O médico veio e junto com ele meu sobrinho, meu irmão e minha cunhada nem ligo. Sai do whats sem responder o Junior, ainda bem que não fiz isso. Peguei a bolsa do neném e da minha cunhada, eles ses despediram dos funcionários, deixaram até presente pra eles. Fomos pro carro e o Lucas já começou as perguntas. 

Lucas: Trouxe a cadeirinha? 
Leticia: Sim Lucas, está no carro há dias -falei enquanto colocava as bolsas no porta malas-
Lavinia: Ele ta falando isso faz tempo, não aguento mais. -rimos-
Lucas: Ta bem colocada? -ele disse mexendo na cadeirinha-
Leticia: Ve ai se ta caraio, oxe -ri-
Lavinia: Tudo bem se você levar ele no colo, a Le vai devagar. 
Lucas: Acho que não estou pronto pra pegar ele no colo. -ele riu-
Leticia: Então vamos pra casa, coloca ele na cadeirinha e vamos. 
Lavinia: Vamos ver a vovó e o vovô meu amorzinho -disse com voz de bebê-
Lucas: Leticia vai devagar por favor -ele sentou no banco do passageiro e eu ri-
Leticia: Relaxa ta bom -dei partida no carro e fomos pra casa, esqueci de contar que era surpresa a volta deles hihi-
Lavinia: E o Juninho? 
Leticia: Não sei, nós terminamos vai fazer uma semana -dei ombros-
Lucas: Como é que é? -me olhou- Porque? -disse bravo- 
Leticia: Depois a gente conversa, ta? 
Lavinia: Vish, foi sério então. 
Leticia: Mas está tudo bem, fiquem de boa. 
Lucas: Em casa conversaremos melhor. 
Lavinia: E voxe hein mocinho da mamain, ta com esse zoião aberto ai pra ir embora é -ela mexeu com ele e eu vi pelo retrovisor-
Leticia: Vai dormir só em casa, aposto -falei rindo-
Lucas: Vai mesmo, desde as 11 da manhã que ele acordou e não dormi mais.
Lavinia: Inimigo do fim demais. 
Leticia: Mas ele vai dormir quando chegar, fica de boa. 

Fomos pra casa conversando, era óbvio que o Lucas ia me chamar pra gente conversar, e ele sabia o momento certo disso, mas não era a hora, era hora da gente levar o bebê pra casa e curtir ele ao maximo. Chegamos em casa, deixei minha bolsa no carro mesmo, ajudei a Lavinia a sair do carro e peguei o José, entrei na frente e pra minha surpresa estavam todos na sala.

Leticia: Familia, a zente za chegou -falei com voz de nenem e eles tomaram um susto- 
Renata: Mentira que ele está em casa? -veio na nossa direção-
Juliana: Ah titia -veio perto da gente- Parabens amiga -elas se cumprimentaram-
Lavinia: Lar doce lar -ela sentou com cuidado e eu sentei perto dela- 
Leonardo: A cara do vovô -mexeu com ele- 
Lucas: Em casa, finalmente. Será que ele dorme agora? -largou as bolsas ali no cantinho- 
Renata: Cabeludo que só -disse rindo-
Leticia: Olha lá seu vovô que você não para de encarar -levantei ele devagarinho pra ele ver meu pai- 
Renata: Vem com a vovó vem -ela pegou ele de mim- Vó chata -rimos- 
Juliana: A fila é grande pra pegar ele hein -rimos eu deitei no colo dela- A foto que eu te mandei, ve ai. 
Pedro: E moleque -cumprimentou meu irmão- Ih o bonitão ta na casa é? 
Lucas: Agora a familia está completa. Aproveitando, acho que vou tomar um banho, vamos? -encarou minha cunhada-
Lavinia: Preciso, tirar essa roupa de hospital aqui. -ela se levantou- Se ele chorar, deem um grito -ela deu risada e subiu-
Renata: Leticia, pega o ninho dele lá pra deixar aqui no sofá e as cobertas dele. -ela me olhou- Vai logo Leticia Helena. 
Leticia: Ai to indo, calma -levantei e subi correndo, peguei as coisas dele e desci de novo.- Aqui. 
Renata: Segura ele aqui Ju, pra eu arrumar -ela pegou com cuidado, e ele é tão calminho, aff.-
Pedro: Calminho demais, todo mundo pegou e ele nem estranhou. 
Leticia: Vamos ver a primeira noite dele em casa. 
Leonardo: Veremos né -rimos-
Renata: pronto, deita ele aqui. -Juliana deitou ele com cuidado e ali ele ficou, pegou no sono e ficamos babando nele. Postei minha foto no insta, que por sinal ficou uma graça. 

lespinhoza: Te amo meu amor, você é a luz da minha vida e veio no melhor momento pra tia madinda 💙 #JoseFelipeChegou 

Não vi os comentários porque eu privei, ficou apenas as curtidas, fiquei vendo alguns storys e acabei vendo o da Bianca, e ela estava aqui em Paris com a Bruna Biancardi, e no carro dele, vai se foder, eram duas amigas, e agora ela? Como ele é babaca mano, sai da sala devagarinho e subi pro meu quarto, fechei a porta e desabei de chorar, como ele é idiota. Parei de seguir a Bianca, e todos da casa dele, menos a Rafaella. Tranquei meu perfil e dei block nele, ai eu chorei mais ainda. Parece que ele roubou uma parte de mim, eu nçao quero mais passar por isso. Cansei do Neymar Jr na minha vida, ouvi o barulho da porta abrindo e sequei minhas lágrimas, era a Juliana. 

Juliana: Conta. -sentou do meu lado e eu só sabia soluçar.- Amiga, calma, respira, e me conta. -limpou meu rosto-
Leticia: Juliana, o Neymar Jr é um mentiroso -eu contei pra ela- Ai abri o insta, vi a Biancardi no carro dele com a Coimbra, porque ela está no carro dele? Nem eu dirigia porque ele morre de ciumes daquela carrça velha. Eu sou muito otaria de ter deixado isso acontecer -falei chorando mais ainda- 
Juliana: Chora amiga, chora mesmo. -ela me abraçou e eu chorei mais ainda-
Leticia: Sabe, não mereço passar por isso. Como que ele vem bebado aqui, faz juras de amor, me pede em casamento e mente desse jeito, não é justo. Não comigo. 
Juliana: O problema é dele amiga, todo dele, você ama ele, isso é fato, mas ele tem um jeito torto de te amar né? Mas fica tranquila que tudo isso passa, quer sair pra jantar a noite? 
Leticia: Quero, só nós duas? 
Juliana: Pode ser -ela riu- Se quiser chamar o Pedro também, a gente da uma volta mesmo, passa a noite na rua bebendo, só pra esquecer esse dia. 
Leticia: Era pra eu estar feliz com o meu sobrinho e até isso ele estragou, que ódio.
Juliana: Calma ta? Respira, lava o rosto -eu fui até o banheiro, lavei meu rosto, respirei fundo, fiquei muito nervosa e acabei vomitando, inferno mesm, só o que faltava. Escovei os dentes, e voltei pro quarto.
Leticia: Fiquei nervosa e vomitei, odeio meu emocional, odeio -deitei no colo que ficou fazendo carinho no meu cabelo.- Acho que vou viajar com os meus pais, meu pai vai levar minha mãe pra Dubai no final dessa semana. 
Juliana: Vai, pra você esquecer isso, você merece. E fica de boa que a gente cuida do bebê pra madrinha -rimos-
Leticia: Vou mesmo, vou falar com o meu pai. Vai ser melhor pra esquecer. 
Juliana: Vai, mas hoje vamos sair juntas, vamos deixar o Pedro aqui, role de mulheres -rimos-
Leticia: Ta certa, mas você que disse que ia chamar ele. 
Pedro: Ele quem? -abri a porta-
Juliana: Ninguém -ela deu risada-
Pedro: Tava chorando? -ele deitou na beirada da cama-
Leticia: Terminei com o meu namorado? 
Pedro: Puts, ele é um vacilão, decepcionar minha irmã é o fim mano, não aceito. 
Juliana: Vamos até sair hoje. 
Pedro: Tem que sair mesmo, vou ensinar meu sobrinho a jogar um video game.
Leticia: Você sabe trocar fralda? -olhei pra ele bem séria e ri depois-
Juliana: Duvido que saiba -deu ombros e deu risada-
Pedro: Sei, se liga filhotas, eu sou zika cuidando de bebês. 
Leticia: Duvido, quero ver você trocando uma fralda -rimos- 
Juliana: Eu também, fiquei na curiosidade agora. 
Pedro: Quando eu e a Juliana tiver um filho, eu vou trocar, dar banho, se liga vocês hein -ele deu ombros-
Leticia: Como assim vocês vão ter filhos? 
Juliana: Vamos? -ela olhou pra ele e ele deu risada-
Pedro: Vamos, mas não agora -rimos- 
Leticia: Ah sim, que susto -falei rindo e ficamos ali batendo mó papo, que bom que meus amigos estão aqui e não me deixaram cair. Logo distrai a mente assim ficamos até tarde, almoçamos, tomamos vinho, brincamos de banco imobiliario, mais rimos do que brincamos. José chorou uma vez só, mamou e dormiu de novo. Fui tomar um banho porque iria sair com a Juliana, ela me ajudou a escolher uma roupa e eu fui tomar banho, ela ficou conversando comigo enquanto isso, o nivel de intimidade... 


Neymar Jr narrando...

Terminei com a Leticia, na verdade, ela terminou comigo. Não sei porque eu também dei ideia de razer as meninas pra cá, as vezes eu sou burro nesse nivel. Mas tudo bem, a gente vai voltar, vou dar um tempo, ela mal fala comigo, nem me atende, entrei no perfil dela e ela parou de me seguir, trancou a conta, que porra viu. Certeza que ela viu o story da Bianca no meu carro, certeza absoluta. 

Junior: Ai, vejam se a Leticia está seguindo vocês. -eles olharam e falaram que não-
Gil: A treta foi séria mesmo, sobrou até pra gente -rimos-
Jota: Vish, senta que lá vem história fi -ele riu- 
Junior: Ela viu o story da Bianca e da Bruna, e elas estavam com o meu carro -deu um sorri sem mostrar os dentes-
Bianca: Não entendi, o carro é seu, porque ela acharia ruim? 
Junior: Eu não deixava nem ela dirigir meu carro. 
Bruna: Prioridades né -ela deu ombros deu risada debochando-
Gil: Para, a Leticia é legal, mas o vacilão ai não faz por onde e sempre vacila. Aprende nunca. 
Jota: E ainda sobra pra gente mano. 
Junior: Pois é, ai depois eu fui na casa dela bebado, pedi ela em casamento, ela terminou comigo no meio da madrugada mano, eu fui moleque demais. 
Cris: E ela não ta falando com você? -me olhou-
Junior: Não, ta toda seca comigo. Mas suave, tudo passa. 
Jota: Será que ela vai pra Dubai também? 
Gil: Ela vai? 
Cris: Eu que pergunto -rimos-
Junior: Não estou sabendo disso não. Vou perguntar depois. 
Bianca: Se liga Juninho, a Biancardi aqui e você correndo atrás de ex. 
Junior: Ela não é a Leticia né -dei ombros-
Jota: Nossa, quem fala o que quer...
Gil: Ouve o que não quer hein. 
Junior: Quem mais vai nessa viagem ai Jota? 
Jota: Irmão, o tio Leonardo só cogitou a ida dela, mas não confirmou se ela vai mesmo. Mas creio eu que um casal de amigos dele com o filho. 
Gil: Vish Juninho, reza pra ser um adolescente hein, senão..
Junior: Se liga Gil, ta chapando mano. -peguei meu celular e mandei mensagem pra ela, meu sangue já subiu só de imaginar alguém perto dela. 

Quando você vai pra Dubai? 
Leticia? 

Final dessa semana. 

E quando me avisaria? 

Não tenho que te avisar nada, não temos mais nada. 
Vou sair agora, bjs. 

Com quem? 

Neymar Jr, isso não é da sua conta
Mas eu vou sair com a Juliana. 
Boa noite.



Não acredito que ela está seguindo a vida dela já, e duvido que seja com a Juliana, duvido mesmo. Meus olhos marejaram na hora, que ódio de mim e por ter sido imbecil, eu nunca dou uma dentro. Estava tudo bem e eu vacilei. Peguei meu celular, fingi que estava falando com alguém e fui pro meu quarto, tranquei a porta, e comecei a chorar, peguei a foto dela na minha carteira, que saco e agora o que eu vou fazer? Ela não quer me ver, eu não sei o que fazer, ela vai sair com outro. Não sei o que faço. Estou perdido e perdendo a mulher que eu amo. 



Vocês não não comentam a outra história aí eu faço eles brigarem aqui só por castigo mesmo, e é isso. Próximo capítulo tem mais e comentem a outra história pra sair logo lá. 

42 comentários:

  1. Vai atrás dela no aeroporto seu tchola

    ResponderExcluir
  2. Leti faz ele sofrer, pra ver se ele cria vergonha na cara

    ResponderExcluir
  3. Ele não é mais criança e muito menos doido, faz merda pq quer

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que eu AMOOOO ver ele chorando por mulher

    ResponderExcluir
  5. Já pode tá postando o próximo

    ResponderExcluir
  6. Leticinha batendo recorde de coments

    ResponderExcluir
  7. Ta dificil viu não da uma dentro o cara namora leva mulher pra casa dele esconde e mente sobre isso com a namorada e quer q fica de boa sabendo que ele não e santo

    ResponderExcluir
  8. Bianca não me faz pegar raiva de você pq essa Bruna ja chegou se sentindo ne a debochada

    ResponderExcluir
  9. Njr não espero nada menos de você do que larga tudo e ir atras dela em Dubai pq se ficar em Paris quieto e saindo noticia com essa menina eu quero mais e que a Let pegue todos nessa viagem e esfrega na sua cara e tu sofra muito pra larga de ser trouxa

    ResponderExcluir
  10. E triste mais o relacionamento dele nunca vai dar certo se ele não mudar parar de mentir, de dar trela pra outras mulher achando que e amigas, ter comportamento de solteiro e tal e quando ele não muda e melhor ficarem separados para não corer o risco de viver um relacionamento ioio que se desgasta e no final acaba o amor

    ResponderExcluir
  11. Chora mesmo Njr chora muito pq você so vacila e ta foda te ajudar se não ficar esperto vai perde a mulher da sua vida pra sempre

    ResponderExcluir
  12. Leticia enjoada/vomitando meu sentido de que ela esta gravida se ativa na hora

    ResponderExcluir
  13. Ja vi gente falsa mais a Bianca ta pra nascer

    ResponderExcluir
  14. Muito bem feito seu Juninho quero é mais

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...