terça-feira, 19 de outubro de 2021

capítulo vinte e um

 Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na minha porta, sequei meu rosto, deixei a foto ali na cabeceira da cama e fui ver quem era. 

Gil: Bora da um role? -me olhou desconfiado-

Junior: Na moral? Sem clima irmão, de verdade mesmo -sentei na cama-

Gil: Bora EneJota, vai te fazer bem pô, se arruma ai, pessoal todo vai -veio atrás de mim-

Junior: Ce já ta pronto? -olhei pra ele-

Gil: Já, falta você só, vamo ai. -bateu no meu ombro-

Junior: Só vou tomar um banho então, pode pá -levantei e fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes e etc. Coloquei uma roupa confortavel, passei meu perfum, coloquei meus acessorios, peguei meu celular. Entrei no whats e ela estava online, escrevi uma mensagem, mas apaguei e desci.- E ai vamos? 

Gui: Vamos pai, ta precisando se distrair -veio atrás de mim- 

Bianca: Carro de quem? 

Bruna: Vamos no do Juninho -ela me olhou e eu entrei no carro-

Junior: Vem na frente da Jota. -falei sério-

Jota: Vou -eles entraram, fui atrás dos meninos qe estavam em outri carro, e logo chegamos num restaurante que já fomos poucas vezes, lá é bem calmo, ainda bem. Descemos do carro, eles entraram primeiro e eu entrei por ultimo, ficamos numa mesa com a luz meia escura, melhor assim. Pedimos um vinho e depois fizemos um pedido. Olhei pro lado e ela estava lá, não acredito, ela nem me viu, estava de costas, a minha vontade era de ir na mesa dela e fica ali.-

Gil: Olha quem ta ali -apontou pra direção da mesa dela e todos olharam-

Bianca: Vish, deixa ela lá -deu ombros-

Bruna: Ela é bem bonita -disse encarando ela-

Gui: Disfarçem -rimos-

Cris: Aquela é a Juliana? -me olhou- 

Junior: Sim, a propria -ri fraco- 

Cris: Ta gata -falou só pra eu ouvir-

Junior: Vai viu, fica de graça que sua mulher ta aqui -ri fraquinho-

Bianca: Tão coxixando o que? 

Jota: A rota ta online -rimos- 

Bruna: Quero saber também -rimos-

Cris: Nada demais lindas. -ficaos conversando e eu ficava olhando toda hora pra ver se ela notava, mas nada, nada mesmo. Juliana olhou algumas vezes, não sei se comentou com ela, mas mesmo assim, ela não me viu, mas ela sabia que eu estava ali. Fiquei conversando com os meninos até os pedidos chegarem. 



Juliana: Mano, olha quem ta na mesa ali atrás -ela me olhou desconfiada-

Leticia: Ele né -ela assentiu, mas não me virei pra ver- Deixa ele lá, ta com a peguete dele. 

Juliana: Cara de cansado -deu ombros-

Leticia: Vou ali no banheiro rapidinho -me levantei e fui até o mesmo, fiz xixi, sequei kk. Vi minha maquiagem. Na saída quem eu encontro? A Bianca, sai do banheiro e nem olhei pra ela, fui pra minh mesa de novo e os pedidos já tinha chegado, tomei um vinho e a Ju tirou uma foto minha, mas depois eu posto. Comemos e ficamos conversando, não aguento a Juliana querendo rir e não podia. Pedimos uma sobremesa, e um aniversário estava rolando em uma das mesas, atrás de mim, me virei pra ver do que se tratava e vi ele tirando uma foto com ela, meus olhos marejeram, mas eu segurei, voltei a falar com a Juliana que logo percebeu, mas mudou de assunto. 

André: Leticia? -ele se aproximou- 

Leticia: Oi -me levantei pra cumprimentar ele- Quanto tempo -sorri-

André: Verdade, como você está? -se sentou com a gente-

Leticia: To bem, ah essa é minha amiga, Juliana -apresentei eles- 

Juliana: Prazer -ela sorriu- Era com ele que você ficava? 

André: Era sim -ele sorriu e me olhou- Mas ai não deu certo né -deu ombros e eu ri-

Leticia: Acontece né, destino é incerto. 

Juliana: Verdade -ela olhou pra mesa dele, me olhou e deu risada- Vou no banheiro rapidinho, licença -ela se levantou-

André: E ai, como ta o namoro? 

Leticia: Não to mais namorando -ri fraco- Mas, não vamos falar disso, e você ta bem? 

André: Estou, pô, eu to noivo, tem uns meses já.

Leticia: Nossa que legal, parabens -sorri-

André: Estava no Brasil decidindo o casamento, e a lua de mel vai ser em Dubai. Teu pai vai pra lá né? 

Leticia: Vai sim, eu to pensando em ir com ele -ri-

André: Vai sim Le, lá é muito bom. Bom deixa eu ir agora, minha esposa está me esperando, só vim ver como está aqui, mas vou ir. Bom te ver -nos abraçamos- 

Leticia: Esse restaurante é seu? -olhei pra ele- 

André: É sim, é meu -rimos-

Leticia: Que legal, primeira vez que eu venho pra cá -sorri- Agora vou vir sempre. 

André: Que bom Le, de verdade. Vou ir lá agora, ve se não some viu -rimos e nos despedimos, logo a Juliana veio rindo.-

Juliana: Não aguentei a cara de ciumes dele, tive que sair daqui pra rir -ela sentou e nós ficamos rindo-

Leticia: Que pecado, mas só pela sua cara eu ri também. 

Juliana: Ele não para de olhar mano.

Leticia: Vamos ir embora? Vamos ver como está Torre.

Juliana: Vamos -chamamos o garçom, dividimos a conta e fomos embora. Demos uma volta pela cidade que é linda a noite, paramos perto da Torre e tinha algumas barraquinha de comida e doces. Compramos pipoca e sorvete, comi igual criança viu. Ficamos encostadas no carro e conversando.- Acha que vocês voltam? 

Leticia: Não sei Ju, não sei mesmo. Eu queria que ele mudasse, queria muito mesmo. Eu gosto dele, você sabe mais do que ninguém, eu só vim pra cá por causa dele, e ele parece que não valoriza, parece que não sou nada pra ele, me sinto insuficiente. 

Juliana: Acho que vocês precisam desse tempo mesmo, vai que ele pensa e toma uma atitude. Ah não ser que ele seja um burro e não faça nada sobre isso. 

Leticia: É, deixa tudo como está mesmo. Saudades do meu sobrinho, vamos embora? -olhei pra ela- 

Juliana: Vamos vai.

Leticia: Leva o carro -joguei a chave na mão dela e ela riu-

Juliana: Folgada demais. -entramos no carro e eu liguei o som, ficou tocando Thiaguinho e não tem uma musica que não me faça lembrar dele, que odio, ri de nervoso, postei minha foto e fiquei acompanhando os comentários. 

lespinhoza: cheers 


sorrialeticia: meu amor ta linda demais. 
loveneyticia: toda barbiezinha, te amo 
lucasspinhoza: parece o gasparzinho kkkkkk te amo 
 ↪️lespinhoza: otario do caralho kkkkk
pedrovicente: VEM LOGOOOOOO KKKKKK 
↪️ lespinhoza: estamos indo, ta com saudades né? 
principenjr: ta linda demais, te amo tanto. 
userfem: bicha bonita, que invejaaaa 
userfem2: o close da gata depois do termino. passo mal.
usermasc: posso mandar meu curriculo pela direct? kkkk perdeu ney 
neymarjrdepre: Ney que me perdoe, mas a mãe é gataaaaa
lavirodrgs: Gatissima, seu sobrinho ta com saudades kkk
 ↪️lespinhoza: to chegando já kkkk grudes
weloveneymar: sério Leticia, todo dia uma foto e eu fico sem chão, de tanta beleza.
 ↪️lespinhoza: vcs me deixam com a auto estima la em cima kkkkk 

Parei de ver porque chegamos em casa, peguei minha bolsa, travei o carro e entramos, já era onze da noite, joguei minha bolsa no sofá.

Lucas: Chegou gasparzinho? -desceu rindo-
Leticia: Tava com saudades né? -rimos-
Juliana: Cadê o baby? 
Lucas: La em cima brigando com o sono -deu uma tapa na cabeça dela- Pra você ficar esperta mesmo -eles riram-
Juliana: Otário -jogou uma almofada nele e saiu correndo-
Leticia: Podem ficar sozinho não véi -rimos-
Lucas: E ai, ta bem? -sentou do meu lado-
Leticia: Estou, naquelas né -dei ombros- E bebê como está? 
Lucas: Ta bem, ele é bonzinho demais -rimos- E o Juninho? 
Leticia: Terminamos, ele estava no restaurante com aquela lá. 
Lucas: Eles não estão juntos, pode ter certeza, mas o que ele fez foi zoado. 
Leticia: Pois é, mas tudo bem. Vou viajar com o pai e a mãe. 
Lucas: Vai, vai ser bom, depois vamos todos, quando o bebê tiver com todas as vacinas e tal.
Leticia: Final do ano ta ai né -rimos-
Lucas: Seu aniversario também -ele me olhou- 
Leticia: Cachaça e seus afins -ri- 
Lucas: Aproveita né -rimos e ouvimos um chorinho-
Leticia: Ah não, vou la ver ele -peguei a minha bolsa e eu subi, passei no quarto e ele estava no bercinho chorando, acho que estava com cólica, disse que já ia pegar ele, passei no meu quarto, coloquei meu pijama, tirei minha maquiagem e lavei as mãos e fui lá ver ele.- Oi meu neném -peguei el que foi se acalmando-
Lavinia: Você leva jeito hein -rimos- 
Leticia: Você viu -ri e sentei com ele na poltroninha- Liga o aquecedor ali cunha -ela ligou e ficou quentinho, chega ele suspirou-
Lavinia: Acho que ele estava com frio mesmo -rimos-
Leticia: Tadinho, deixar ele bem embrulhadinho essa noite. Coloca ele no meio de vocês, deixa ele aqui não. 
Lavinia: Farei isso mesmo, deixa ele dormir mais um pouquinho. 
Leticia: Já levo ele lá, aproveita vai. 
Lavinia: Tomei nem banho ainda mano, vou lá agora. -ela deu risada e saiu, fiquei ali com o meu pequeno, cobri ele direitinho, dei uma balançadinha com ele e eu estava quase dormindo. Meu pai apareceu na porta e eu ficou admirando a gente. 
Leonardo: Você tem jeito com ele -falou baixo-
Leticia: Acho que ele gostou da tia Lele -ri- 
Leonardo: Vamos pra Dubai amanhã, vai ir mesmo? 
Leticia: Já? Nem arrumei as malas ainda -encarei ele-
Leonardo: Tudo bem, vamos lá pras 7 da manhã.
Leticia: Ta bom, eu vou sim. 
Leonardo: Você e o Juninho terminaram mesmo? 
Leticia: Sim pai, terminamos, mas tudo bem.
Leonardo: Eu sei que está pessimo, mas lembra daquilo que te falei. -veio e me beijou-
Leticia: Te amo -olhei pra ele e sorri. Ele saiu do quarto e eu fui levar o bebê pro quarto dos pais.- Encomenda entregue. -deitei ele na cama, deixei ele bem quentinho, dei boa noite e fui pro meu quarto, fechei a porta, peguei a minha mala grande, e comecei a arrumar minhas roupas, dobrei tudo coloquei escova de dente nova, chinelo e tudo o que vou precisar, fechei a mesma. Escovei os dentes e deitei, vi meu celular e tinha mensagem do Junior. 

Me atende, pfvr
To com saudade. 

Junior: Oi. -fiquei em silencio alguns minutos-
Leticia: Oi. 
Junior: To com saudades. 
Leticia: Uhum.
Junior: Vai pra Dubai? 
Leticia: Não, na verdade não sei. 
Junior: Vamos nos ver amanhã? Antes de eu ir pro jogo...
Leticia: Não sei, sei lá...
Junior: Pensa ai, por favor. Não quero brigar, só quero conversar. 
Leticia: Conversar sobre o que? 
Junior: Nós dois. 
Leticia: Não tem mais nós dois, acabou. 
Junior: Você sabe que não. 
Leticia: Junior, por favor -falei chorando-
Junior: Você sabe que não.. 
Leticia: Vou dormir, boa noite. 
Junior: Espera ai. -ele suspirou-
Leticia: Fala.
Junior: Desliga não, deixa eu ouvir sua respiração. 
Leticia: Ta bom -deixei o celular de lado, e logo peguei no sono... (...) Acordei e fui direto pro banheiro, tomei banho, fui me vestir, abri meu guarda roupa e a blusa dele lá. Peguei outra roupa, me vesti, coloquei meu tenis, peguei meu celular e desci.

Leticia: Bom dia familia. 
Leonardo: Ja ia te acordar -rimos-
Renata: Você sabia do plano do seu pai né? -ela me encarou- 
Leticia: Sim linda -rimos- 
Leonardo: Tomem café rapido pra irmos logo. 
Renata: Não vamos com o seu jatinho? 
Leticia: Não, vamos no normal mesmo, melhor assim. 
Leonardo: Isso mesmo, só vou escovar os dentes e pegar as nossas malas. 
Renata: Já estou acabando -tomamos café e logo acabamos, fui escovar meus dentes, peguei minha bolsa e minha mala e desci. Só faltava eu mesmo, coloquei a mala no carro e partimos. 


Neymar Jr narrando

Hoje tem jogo, mas não vou jogar, isso mesmo, vou assistir no camarote. Aliás, já estou aqui com o pessoal. Ontem a noite eu falei com ela, mas não é a mesma coisa, eu mal conseguia prestar atenção no jogo, minha cabeça estava nela, todo momento. E a hora não passava de jeito nenhum, eu estava louco pra ver ela. Finalmente acabou, tirei foto com umas pessoas, e o jogo acabou tarde, corri pra casa dela. Respirei fundo, apertei a campanhia e quem atendeu foi o Pedro. 

Pedro: E ai pai, entra ai pô -me deu passagem-
Junior: Oi pessoal -cumprimentei todos- E esse carinha ai irmão, parabéns mano -dei os parabéns pra ele-
Lucas: Valeu irmão de verdade, quer pegar? -eu assenti e peguei o bebê- 
Pedro: Quer alguma coisa? 
Junior: Não irmão, de verdade, valeu. Vim fala com a Leticia, ela ta ai? 
Lucas: Vish, ela foi pra Dubai hoje de manhã.
Pedro: Bem cedo mesmo pai -eles me olharam-
Junior: Sério? Ela disse que não sabia se iria, que odio. 
Lucas: Ah irmão, então ela decidiu de ultima hora mesmo. 
Juliana: Voltamos -ela entrou- E ai jogador -me cumprimentou-
Junior: Porque não disse que a Leticia ia viajar? 
Juliana: Ela disse pra não contar -dei ombros-
Lucas: Mano, da um tempo de verdade, eu to ligado que vocês estão tristes, mas da um tempo. 
Junior: Pega ele aqui -falei rindo- To muito arrependido, sério, e depois que a Juliana mandou audio dela falando o que fez por mim, eu chorei como ninguém. 
Lavinia: Bichão ta insuportável né -rimos- 
Pedro: Se a Leticia está, imagina ele. Irmão, das duas, uma, ou você vai atrás dela, ou você espera. 
Junior: Não sei o que faço de verdade, to perdido. Juliana, ela não tem ninguém não né? -olhei pra ela-
Juliana: Não, ninguém. 
Junior: E aquele André, estava falando o que com ela? 
Juliana: Não sei, fui no banheiro -ela deu ombros-
Junior: Tem certeza? 
Juliana: Sério cara, de verdade. 
Junior: Beleza, vou ir então -me despedi deles e sai, fui pra casa desidiludo. Ouvi alguém me chamando e era a Juliana.-
Juliana: Olha Juninho, eu nem deveria estar fazendo isso, mas toma -ela me deu um papel e me olhou- 
Junior: Sério? -ela assentiu- Valeu Juuu -beijei a bochecha dela e corri pra casa. Entrei voando, fiz umas ligações e pronto, só esperar....







Esperar a boa vontade da escritora né kkkk vocês são incriveis demais, juro, eu achando que ia flopar e deu tudo certo, graças a vocês. OBRIGADA DE VERDADE MESMO!!!! Amo vocês. 

Quem não segue no insta da minha outra fic é esse aqui https://instagram.com/stepacheco.dix?utm_medium=copy_link

E tem nosso grupo no whatsapp, lá sai primeiro e tem uns spoilers, quem quiser entrar aqui está o link: https://chat.whatsapp.com/Lqc1iRSRaIp97jzxWi6wOX

52 comentários:

  1. Manooo que ranço dessa Bianca e dessa outra, taca-lhe chifre na Bianca, Cris. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiai njr, faz merda dps se faz de coitado

    ResponderExcluir
  3. Põe chifre na inimiga do carisma crissss

    ResponderExcluir
  4. O oto faz merda dps vai correndo atrás, parece meu ex 😑

    ResponderExcluir
  5. Continuaaáaaaaaaaa
    Indica? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Ah naaaaaaaaaao, já pode continuar

    ResponderExcluir
  7. Cris se colocar chifre, o pano tá pronto kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Respirando por aparelhos, mas vive

    ResponderExcluir
  9. Quero saber mais sobre essa parte com a Juliana kkkk dele chorando

    ResponderExcluir
  10. Njr se você for atras dela em Dubai você trata de mudar porque ir la fazer ela voltar com você e continuar com as mesmas atitudes e melhor fica separados do que se desgastando agora enquanto n esta pronto pra algo serio de vdd

    ResponderExcluir
  11. Ele chegando de surpresa lá querooo a Bianca vai se morde por deixar a amiguinha lá kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Njr ou você muda ou n vai rolar relacionamento pf nos ajuda

    ResponderExcluir
  13. Vim reforçar os comentários na minha Letícia

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...