domingo, 31 de outubro de 2021

capítulo vinte e quatro

 Depois de ter ido buscar a Leticia em Dubai, passamos uns dias ainda conversando, mas nada dela voltar, nada mesmo, a bicha é ruim viu, desde antes da gente namorar eu já sabia o rumo que ia tomar, a gente briga mas não se larga. Quando ela disse que só aceitou a vir morar em Paris por minha causa, eu vi que a gente poderia e ainda pode dar muito certo, principalmente agora que seremos pais. Não estou nem olhando pro lado pra ela não arranjar motivo pra gente brigar. Ainda nada definitivo da gente voltar, mas estamos quase lá.

Cris: E você e a dona encrenca? -sentou do meu lado-

Junior: Ah, estamos quase pra voltar, conversamos bastante -dei ombros-

Cris: Ela ta bem mais na dela né? Não está bebendo nem nada. -me olhou- 

Junior: Pois é, ta mais calma também. 

Cris: Vocês estão ficando escondidos né? -ele me olhou e e ri- 

Junior: Sim, mas as vezes só, na verdade todos os dias depois que voltamos de Dubai -eu disse rindo- 

Cris: Por isso você não estava dormindo aqui né, sempre chegava tarde do treino -nós rimos-

Junior: Matou a xarada, parabéns, quer um doce? -rimos-

Cris: Nem contou nada, arrombado -rimos- 

Junior: Ela pediu, e foi até bom né, só você sabe agora -dei ombros- Mas logo voltamos, sem problemas. 

Cris: Vai acabar em casamento, isso sim, e tomara mesmo -nós rimos- 

Junior: Mano, sei lá, Leticia é maluquinha, perigoso me enrolar dez anos pra casar -ri-

Cris: Não duvido de nada viu -Ficamos conversando com resto do pessoal e nada da Leticia e da Bruna aparecerem, as duas sumiram, fiquei procurando elas e nada, dei um toque na Bianca e ela disse que não viu nenhuma das duas, fiquei preocupado, vai que a Leticia brigando com a menina, sei lá né, ela é doida. Esperei mais um pouco e nada delas, descidi ir procurar e fui nos quartos, e nada, la fora e ada também, nem na garagem. Mandei mensagem pra Leticia e ela respondeu.

Aonde você está? 

Cozinha, estou falando com a Bruna.

Falando o que? 

Nada demais, apenas conversando

Fica de boa, já voltamos.


Bruna: Oi Leticia, a gente pode conversar? -ela me olhou meia receosa eu apenas assenti-

Leticia: Podemos -eu fiquei encarando ela e ela estava meio sem jeito, o silencio reinou- Pode começar Bruna -ela respirou fundo e começou-

Bruna: Bom, não quero que você tenha uma imagem ruim de mim, até porque eu e o Junior somos amigos, ele apenas está me ajudando. Nunca rolou nada entre a gente, tanto que uma vez eu peguei ele falando de mim pros meninos. Ele gosta de você e eu sou apenas uma "intrusa" -fez os sinais de aspas- Sempre achei que fosse solteiro, até eu ver uma foto sua no quarto dele. Ele não me convidou, eu que quis vir porque a Bianca me chamou. 

Leticia: Que bom ouvir isso, até porque ele me contou isso. Não achei que iriamos ter essa conversa, mas o que você estava fazendo no quarto dele? -encarei ela-

Bruna: Me perdi nessa casa e parei no quarto dele, me deparei com uma foto sua lá. Mas logo sai, a Bianca me jurou que ele era solteiro, mas eu fiquei com pé atrás, tanto que ea tentou fazer eu ficar com ele, e não rolou.

Leticia: Ainda bem né -sorri sem mostrar oa dentes- Eu pensei sim qe vocês tinham ficado, mas isso não vem ao caso, já você está me esclarecendo, e bom saber que a Bianca não respeita o relacionamento dele, até porque o dela é assim né -falei debochada- Mas como eu disse, que bom saber isso de você, porque se fosse comigo, eu faria a mesma coisa. 

Bruna: Claro -ela sorriu- Mas fica tranquila, não tentei e nem cogitei a ficar com ele, tanto que a Bianca disse pra eu ficar e eu recusei na hora.

Leticia: Pode deixar que com ela me resolvo -sorri- Bom vou voltar pra sala, senão vão achar que eu estou te batendo -ri- 

Bruna: Melhor né -saimos da cozinha e todos os olhares se voltaram pra gente- Que foi? -ela deu risada-

Gil: Vocês duas juntas? 

Leticia: Estavamos apenas trocando uma ideia, e marcamos até um rolê -olhei pra ela e ri- Chega pra lá Lucas -sentei do lado e de frente pro Junior-

Jota: Vish, amigas é? 

Nósduas: Sim -rimos- 

Lucas: Orra Juliana, te trocando na sua frente vai deixar? -eles riram-

Juliana: Ela nao é doida -jogou uma almofada em mim-

Bianca: Agora que somos todas amigas, vamos sair só as meninas né -eu apenas dei risada, a Juliana abaixou a cabeça e riu-

Cris: E ai bora pedir uma pizza e assistir um filme? 

Lavinia: O bebê não vai atrapalhar? 

Junior: Não Lavi, que isso, qualquer coisa vocês dormem aqui. 

Leticia: Ele vai dormir a noite toda, relaxa. 

Jota: Pizza de que hein? -nos olhou olhou-

Pedro: Puts, cada um tem um sabor favorito né? 

Junior: Pede meia de cada sabor, pronto.

Gil: Vou pedir aqui. 

Bianca: Sala de cinema ou aqui na sala mesmo? 

Jota: Sala de cinema, se faltar espaço, jogamos uns colchão lá e suave.

Junior: Ai pensa hein, vamos lá arrumar? -me olhou e assenti. Fomos arrumar a salinha, ligamos a tv enorme, pegamos colchões e cobertores.Voltamos pro quarto dele e ele fechou a porta- O que você conversou com ela? -me encarou-

Leticia: Nada -sorri sem mostrar os dentes- 

Junior: Leticia -me olhou desconfiado-

Leticia: Não importa o que conversamos, só veja bem o tipo de amizade que você tem a com a Bianca -dei ombros- 

Junior: Por que? 

Leticia: Ela trouxe a menina pra cá pra vocês ficarem -falei tudo pra ele- 

Junior: Isso eu sei, mas nem liguei, a Bianca é louca e eu não estou nem ai pra ela. 

Leticia: É bom mesmo você não ligar, e o que é dela está guardado. 

Junior: Você não vai fazer nada não, ta maluca? 

Leticia: Eu vou fazer e você nem vai saber -dei ombros e ri- 

Junior: Deixa de maluquice menina -me puxou pra perto dele- To com saudades sabia -beijou meu pescoço- Dorme aqui hoje? 

Leticia: Durmo, mas não com você -dei uma risadinha- 

Junior: Por que? -me olhou

Leticia: Não quero dormir com você ué

Junior: Para de graça, você nunca negou dormir comigo.

Leticia: Quando estavamos namorando né gato, não namoramos mais -segurei o riso- 

Junior: Ta bom então, não dorme -ele saiu batendo a porta e eu fiquei rindo sozinha. Fiquei no quarto dele vendo umas fotos e achei uma nossa bem antiga, acho que era de 2008, nem sabia que ele tinha essa foto, eu mesma nem lembrava. Fiquei vendo mais coisas ali, abri o guarda roupa dele, tudo organizadinho, achei fofo. Fiquei deitada na cama dele por horas. Até que me mandaram mensagem porque estavam na sala de cinema já, e pra la eu fui. Entrei fazendo barulho, porque eu tinha troepçado no tenis de alguém. 

Todos: SHHHHHH -eu gargalhei, não aguentei-

Leticia: Desculpa -ri baixinho. Fui deitar do lado do Juninho e ele nem ai pra mim.- É filme de que? -disse baixinho-

Junior: Terror -respondeu mais baixo ainda e continuou sem me dar atenção. Dei um beijo no pescoço dele e ele deu um sorrisinho- Leticia, assiste o filme.

Leticia: Só um beijinho -falei emburrada e comecei a prestar atenção no filme- Da um pizza ai -disse alto-

Pedro: Vai se fude Leticia, que susto -todos riram e ele me passou a pizza- 

Lavinia: Não vai dar pra ver filme com ela, to até vendo -eu ri baixinho-

Leticia: To quieta -disse com a boca cheia- Esse filme eu já assisti, a boneca mata ele, olha lá -segurei o riso-

Gil: Para Leticia -ele riu- Eita matou mesmo.

Leticia: Parei agora -disse rindo e deitei perto do Junior de novo- Te amo -beijei ele-

Junior: Assiste o filme -ele deu risada-

Leticia: Não, deixa eu te beijar -fiz beicinho-

Junior: Não vai deixar eu assistir mesmo? 

Leticia: Assiste ué -abracei ele e fiquei tentando assistir, mas eu estava com um sono que não era meu, estava cochilando já-

Lucas: Nossa, madrugada já -acenderam as luzes- 

Juliana: Eu dormi, isso sim -rimos-

Leticia: Dormi também, filme ótimo -disse rindo-

Lavinia: Hora de ir embora e alguém já acordou pra mamar -ouvimos ele chorando e ela foi buscar. Deixamos a sala de cinema, os meninos decidiram ir embora, nos despedimos. Arrumamos tudo, e foi cada um pro seu quarto. Fui pro quarto do Junior e ele achou que eu tinha ido embora e eu bem plena na cama dele-

Junior: Ué, achei que você tivesse ido embora -ele fechou a porta e veio sorrindo- Mudou de ideia? 

Leticia: Mudei de ideia sim -ele subiu em cima de mim

Junior: Porque? -mordeu meu lábio- 

Leticia: Fiquei com saudades -dei uma risadinha- 

Junior: Ah, sei -ele deu risada- Vou escovar os dentes, ja volto -ele foi pro banheiro e eu fiquei mexendo no celular dele e logo fui atras dele- Que foi? 

Leticia: Pega agua pra mim? -dei um sorrisinho-

Junior: Pega lá, você ja é de casa pô. 

Leticia: Não, se eu for lá eu vou querer comer tudo da sua geladeira. 

Junior: Leticia, vai lá pegar sua agua -ele deu risada- Só ignoras as coisas que tem lá 

Leticia: Deixa eu escovar os dentes também -escovei meus dentes lá e fui pro quarto de novo e ele estava deitado- Vou pegar a água, quer algo? 

Junior: Não, já escovei os dentes -ficou mexendo no celular. Desci pra pegar água e quem estava lá? A cobra da Bianca.

Bianca: Ta sem sono Lê? -me olhou toda sonsa e eu retribui-

Leticia: Nada, vim apenas pegar uma água mesmo -sorri toda falsa- 

Bianca: E você e o Juninho, estão bem? 

Leticia: Estamos sim, acredita que ele me pediu me casamento? -falei aquilo e o semblante dela mudou na hora, óbio que eu só falei isso pra atiçar ela.- Estamos ótimo menina -sorri- Bom, agora vou subir, meu noivo me espera. 

Bianca: Vai lá Lê, boa noite -apenas dei um sorrisinho e subi pro quarto, Junior estava acordado ainda, apaguei a luz e deitei do lado, tomei a água e ele me abraçou-

Junior: Ta cheirosa -beijou meu pescoço- 

Leticia: Sempre fui menino -me virei pra ele e nos beijamos- Te amo sabia? 

Junior: Sabia sim, mas sempre bom saber mais sobre isso -ele deu risada-

Leticia: Marquei médico, pra essa semana ainda. 

Junior: Hm, posso ir? 

Leticia: Não vai atrapalhar seu treino? 

Junior: Não, e se atrapalhar, meu sogro entende -ele deu risada- 

Leticia: Seu sogro?

Junior: Não voltamos? 

Leticia: Não, soms apenas ficantes.

Junior: Se liga menina, ficante o caralho. 

Leticia: A boca suja -gargalhei-

Junior: Mas é verdade, ficante nada não. Aliás nunca terminamos mesmo -deu ombros-

Leticia: Terminamos sim, eu terminei, você que nunca terminou comigo -disse rindo-

Junior: Você é ruim demais comigo, as vezes da até raiva sabia 

Leticia: Sabia sim -coloquei a perna por cima dele e ele se ajeitou- 

Junior: Vamos voltar? 

Leticia: Não voltamos? -ri-

Junior: Ah vai se lascar Leticia -ele tentou se soltar e eu segurei ele- Me solta

Leticia: Não -disse rindo- Vem aqui amor -falei manhosa- 

Junior: Maluca -subiu em cima de mim- O que você quer de mim? 

Leticia: Sugar sua alma -dei risada-

Junior: Otaria -ele deu risada- Promete pra mim que se surgir algum problema vamos tentar resolver e conversar? 

Leticia: Prometo -dei um selinho nele- 

Junior: Promete que não vai me expulsar da sua casa de madrugada mais? 

Leticia: Prometo -rimos-

Junior: Promete que vai me amar pro resto da vida e morrer velhinha do meu lado? 

Leticia: Prometo -disse rindo- 

Junior: Te amo, você me ama? 

Leticia: Te amo meu pretinho -nos beijamos e começou a ficar quente o clima, ele passou as mãos por baixo da minha blusa, fiquei arrepiada na hora. Massegeou meus seios e eu tirei a parte de cima, meus peitos estavam enormes e ele sorriu como uma criança. Começou a chupa-los, dava mordiscadas e aquilo estava me matando, ele foi descendo e tirou minha calça, dei um beijo por cima da minha calcinha e tirou a mesma logo em seguida. Caiu de boca na minha buceta, me fazia delirar, me chupava enquanto segurava meio seio direito, senti minhas pernas tremendo e ele sorriu vitorioso. Se deitou na cama e me puxou pra cima dele, rebolei em cima dele enquanto desenhava meu corpo com as suas mãos, peguei no pau dele e dei uma apertada na minha bunda, ajudei a tirar a calça dele junto com a cueca, o pau dele ereto chamou minha atenção, não demorei muito e comecei a chupar ele, coloquei tudo na minha boca e ele gemeu baixinho, continuei fazendo o oral nele até que ele me puxou pra cima de novo. 

Junior: Senta em mim vai gostosa -sentei no seu pau devagar, aumentei a velocidade e deu tapas na minha bunda, sentei de costas pra ele enquanto ele segurava minha segurava, comecei a quicar e ele e gemia baixinho me deixando mais excitada, rebolei mais um pouco e ele gemia tão gostoso.- Ahhh, gostosa, mais amor, rebola mais no meu cacete.- Ele disse isso eu rebolei devagar, e senti seu liquido dentro de mim, continuei sentando só que dessa vez me virei pra ele. Ele chupava meus peitos enquanto eu rebolava, até que ele me segurou e começou a meter com força, gozei no pau dele. Fomos pro banheiro e rolou de novo, e isso tudo era saudades. Logo terminamos e fomos dormir agarradinho, ele me puxou pra perto dele, colocou a perna em cima de mim, a mão por dentro da minha camiseta segurando meu peito, e assim dormimos. 

Acordei com o meu celular apitando as 4 da manhã e comecei a rir lendo aquilo. Junior resmungou, eu apenas desliguei a internet, fui fazer xixi e voltei pra cama rindo do que eu tinha feito, mas eu sabia que ia dar nisso, vou esperar o Junior acordar e mostrar pra ele. Deitei de novo, ele me abraçou e dormi novamente.



O babado foi lançado viu manas hahahaha. Até o proximo capitulo, que pode sair ainda essa semana. 

54 comentários:

  1. A Bianca espera querida, gente falsa se ferra rapido. Cris o pano ta pronto

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa doida pra vê ela com a barriguinha, continua se fazendo de dificil mais n pare de ficar com ele em let

    ResponderExcluir
  3. Doida pra vê a Lelê quebrando o pau com a Bianca

    ResponderExcluir
  4. O que a dona Letícia já aprontou hein??

    ResponderExcluir
  5. Será que postou pra geral que estar “noiva”? Ney vai infartar de tanta felicidade se for realmente isso kkk

    ResponderExcluir
  6. Não estou preparada pra essa amizade da Leticinha com a Bruna

    ResponderExcluir
  7. NJ doído pra contar da gravidez pro Cris kkkk

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...