segunda-feira, 25 de outubro de 2021

capítulo vinte e dois

Juliana Narrando

Era óbvio que eu tentaria ajudar o Juninho com a Lelê, mas não garantia nada sobre a palavra dela em querer voltar ou não. Durante a nossa conversa ela acabou desabafando comigo e eu gravei uma parte e mandei pra ele. Ele mandou mensagem mas ainda nem tive de responder ele. Aliás ele tinha ido em casa, quando ele saiu eu dei o nome do hotel que ela estaria em Dubai, não se ele vai atrás dele, mas é um caminho andado pra ele né? Minha parte eu tô fazendo. 

Ju, é esse hotel mesmo?

Sim garoto kkkk 

Mano, como que eu vou pra Dubai
assim do nada? 

Espera um pouco e depois você vai
Melhor coisa. 

Tá vou fazer isso mesmo. 

E você vai fazer o que?

Ai já é segredo kkkk 😘


Bom, minha parte eu ja fiz, vamos aguardar o desfecho da história dos dois, e espero que ela não saiba que eu ajudei ele e quero muito saber o que ele vai fazer, pior que ele não fala que ódio viu, queria ser uma mosquinha só pra saber. Agora vou ter qu esperar né...


Neymar Junior Narrando

Bom, já sei aonde ela está, mas eu to puto ainda que ela disse que não ia e acabou indo, óbvio que ela foi viajar pra espairecer e eu deveria fazer a mesma coisa, mas vou dar um tempo, ela acabou de chegar e eu não podendo fazer muita coisa no momento, mas e vou fazer sim. Cheguei em casa, dei até uuma melhorada, dei um sorrisinho bobo quando entrei em casa, sentei no sofá que fiquei mexendo no celular. 

Gil: E a chefe, falou com ela? -ele veio da cozinha-
Junior: Não, ela foi viajar, acredita? -dei ombros-
Gil: Sério? Porra que merda NJ, mas quando ela voltar vocês se resolvem.
Gui: Resolver o que? -ele apareceu também-
Junior: Eu e Leticinha surtada -ri-
Gui: Ela não ta ai não? 
Gil: Foi pra Dubai, rica fi, esquece.
Bianca: Quem é rica? -ai apareceu todo mundo-
Jota: Leticia foi viajar pra Dubai, ela é rica -rimos- 
Gil: Resumiu, pronto. 
Bruna: Nossa ela é bem querida né, parece ser um amor. 
Gil: Ela é maluquinha Bruninha, gente boa demais. -ele deu risada-
Bianca: Mas ainda prefiro minha amiga com o Juninho -ela riu e revirei os olhos- 
Gui: Ainda bem que quem escolhe é ele né cinhadinha -eu ri fininho quando ele disse isso-
Cris: E ai familia, qual a boa? 
Gui: Nosso parceiro está desiludido porque a amada dele está em Dubai e eles não se falaram.
Junior: Mas ta suave, eu espero ela voltar -eu ri- Ou, eu vou atrás dela fi.
Gil: Tem pique pra ir pra Dubai? 
Jota: Duvido muito, o homem ta sofrendo, vai fazer loucuras. -eles riram-
Junior: Quem sabe né, quem sabe -dei ombros- Bom agora, vou tomar um banho, até depois. -Subi e eles ficaram de piadinha, nem liguei também. Fui direto pro banheiro, fiquei cantando aquela oh baby me atende, ai que vontade de jogar meu celular na paredeeeeeee, que saudade da minha amada. Resolvi ligar pra ela, vai que ela atende né. Terminei meu banho, me vesti, deitei na minha cama e liguei pra ela, demorou pra atender, e quando ela atendeu parecia que ela estava rindo.

Junior: Oi.. 
Leticia: Oii -ela disse rindo-
Junior: Está rindo de que? 
Leticia: Nada, estava conversando com uns amigos do meu pai só. 
Junior: Fez boa viagem? 
Leticia: Fiz sim.
Junior: Quando você volta? 
Leticia: Não sei ainda, acho que daqui dois ou três dia, ou até mesmo antes. 
Junior:  Quando você voltar, como vamos ficar? 
Leticia: Não sei ainda, mas não quero voltar mais com você. 
Junior: Vamos conversar pessoalmente, mas não fala isso nunca mais. 
Leticia: Junior é sério... A gente pode resolver, mas eu não quero mais voltar com você -ela disse com a voz embargada e eu ouvi uma voz masculina perto dela-
Junior: Quem ta ai perto de você? Hein Leticia? 
Leticia: Mano, são uns amigos do meu pai e do André que estão aqui.
Junior: E você ta ficando com quem? -perguntei nervoso-
Leticia: Com ninguém menino, ta louco? 
Junior: Mano -respirei fundo- Se você tiver com alguém, eu juro, vocês não ficam juntos -disse bravo-
Leticia: EU NÃO ESTOU COM NINGUÉM, VOCÊ É SURDO? -ela gritou e eu até afastei o celular da orelha-
Junior: É bom mesmo.
Leticia: Louco, para de me ligar, não quero mais falar com você e nós não vamos mais voltar. -ela desligou na minha cara e eu fiquei puto pra caralho, vai tomar no cu. 


Leticia narrando

Era óbvio que o Junior ia me perturbar e iria ficar me ligando, e ainda estou triste, mas nada que não possa piorar né. Eu estou amando Dubai, aqui é tudo lindo e bem calor e eu nem amo, já andamos de iate por aqui e não pode mergulhar no mar, porque os Sheiks proibiram. Tem um amigo do meu pai que tem um leão de estimação, e até nos convidou pra ir jantar na casa dele, claro que vamos. Bebi demais hoje e acho que meu teor alcoolico está nas alturas, está tendo uma baladinha aqui e tocando umas musicas brasileiras, mas nada se compara ao Brasil, e falando no meu pais, estou pensando em passar um tempo por lá, mas ainda incerto, tenho que pensar nisso. E o Junior ficou me ligando a noite toda, eu só atendi uma vez e ainda brigamos, ele é um surtado. Já estava no meu quarto de hotel e logo dormi...

Acordei com meu celular despertando e já fui tomar um banho, fui por uma roupinha de calor né, deixei separadinha na cama e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e aquela bla bla bla todo, passei meus cremes, vesti uma roupinha, fiz um rabo de cavalo, nem passei muita maquiagem, peguei minhas coisas e sai do quarto e dei de cara com a minha mãe toda sorridente. 

Leticia: A noite foi boa né Renatinha -falei rindo-
Renata: Me respeita menina -me olhou de cima a baixo- Ta peituda hein
Leticia: É o decote do cropped, peituda eu sempre fui -dei ombros e pegamos o elevador-
Renata: E ai você e o Juninho? -mudou de assunto-
Leticia: Estamos solteiros, e é isso -ri-
Renata: Vocês dois não tem jeito mesmo, isso mesmo. 
Leticia: Ué mãe, ele que faz merda, eu cansei de perdoar. 
Renata: Você nem deu o beneficio da duvida pro menino Leticia -sentamos pra tomar café-
Leticia: Ta, quando eu voltar a gente se acerta -dei ombros- Mas não vamos voltar.
Renata: Você age muito por impulso filha, coloca o pé no chão, respira fundo -ela disse isso com muita certeza e ela estava certa- Um dia você vai perder ele por achismo seu, você não conversa, não da chance dele falar. 
Leticia: A gente pode mudar de assunto? -olhei pra ela-
Renata: A verdade dói, e você precisa sentir ela -ela deu risada- Ta com fome né
Leticia: Muita, e a comida aqui é boa -disse rindo- Cade meu pai? 
Renata: Saiu já, foi naquele amigo sheik dele, saiu todo feliz daqui. 
Leticia: Hm dia com a mami hoje, adorei 
Renata: Compras? -ela me olhou e deu risada-
Leticia: Compras -nós rimos e continuamos tomando nosso café, depois fomos dar uma volta numas lojas de lá, gente tudo chique, tudo lindo e barato, amei. Parei na rua pra tomar uma água, porque faz muito calor aqui, tomamos um sorvete. Comprei mais uma coisinha pra eu poder usar apenas no outro dia, já voltamos pro hotel no fim da tarde. Entrei no meu quarto, larguei as sacolas lá mesmo e fui tomar banho, esse calor me deixou mole, acho que não vou no jantar não. Tomei meu banho, coloquei uma roupinha leve e fiquei deitada, mandei mensagem pra minha mãe dizendo que não iria sair, ela entendeu e eu fiquei no quarto, pedi comida pra comer lá mesmo, comi tudo e depois devolvi as coisas. Escovei os dentes e fiquei pensando numa coisa que estava me deixando maluca já, mas não estava querendo ligar muito pra isso, odeio essas coisas da minha cabeça...

Acordei no outro dia, fui fazer xixi, e alguém bateu na porta, lavei as mãos e fui atender. 

Leticia: O que você está fazendo aqui? -olhei sem acreditar na figura que estava na minha porta-







Muitos enigmas eu deixei pra vocês desvendarem nesse capítulo hahaha, não me matem por terminar na melhor parte, o próximo ta batendo na porta e com muitos babados. TCHAU!!! E quem não segue ainda o Instagram da Leticinha é aqui

56 comentários:

  1. Eu vou comentar como se eu não soubesse oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Como para assim? Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra reforçar os comentários

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Ney, corre atrás do seu amor, dá ouvidos a Bianca não

    ResponderExcluir
  5. Letícia minha querida, deixa de ser surtada e agarra esse homem logo pq a Bruna tá doida pra pegar ele

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...