quinta-feira, 4 de novembro de 2021

capítulo vinte e cinco

Junior: Vida, acorda -deu um beijo na minha barriga- Amor acorda -começou a beijar meu rosto-
Letícia: Hm -abri os olhos com certa dificuldade- Que horas são? 
Junior: 9:30
Letícia: Quero dormir mais -fechei os olhos- 
Junior: Nada disso, acorda, tem medico hoje né? 
Letícia: Que saco -bati na cama- Só queria dormir -cocei os olhos- Que cheiro é esse? Eca -sai correndo pro banheiro e fui vomitar. Lavei meu rosto, escovei os dentes e fui até ele.- Eu tô com sono amor -me joguei em cima dele- 
Junior: Se arruma logo, depois você dorme mais. 
Letícia: Chato -peguei uma roupa minha no guarda roupa dele, e fui tomar banho, fiquei lá e ele veio rindo.- Que foi? 
Junior: Olha o que saiu no insta de fofoca -ele deu risada e me mostrou. Li por cima e fiquei dando risada.
Junior: Mano, esse povo só inventa, muito bom.
Letícia: Depois a gente lê junto -desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui me trocar, passei meus cremes, coloquei minha roupa e uma jaqueta do Júnior, passei um pouco do perfume dele e parecia que eu tinha passado o vidro todo, fiz uma make legalzinha e estava pronta.- Vamos? 
Junior: Tomar café né gata -descemos, comemos com uma certa pressa e saímos. Não tinha ninguém lá, entramos no carro dele e partimos pro médico. Entramos pelos fundos, nem demorou e ja fui atendida. Fiz o ultrassom, e os batimentos do bebê super acelerados. 
Letícia: Quantos meses já?
Doutor: Hm, 4 meses completos Letícia. Está tudo bem com vocês, o bebê está saudável, crescendo bem. 
Junior: Tá tudo bem mesmo né? É que já perdemos um bebê uns meses atrás. -ele disse preocupado-
Doutor: Ah sim, está tudo bem sim. A única coisa que eu vou pedir pra você dona Letícia, coma mais comida com ferro, a senhora está com uma leve anemia, sente muito sono?
Letícia: Ultimamente sim -disse rindo- 
Junior: Parece um urso quando dorme
Doutor: Evite estresse, ok? Nada de brigar pra evitar problemas de pressão alta.
Leticia: Pde deixar, não vou me estressar, sou da paz -disse rindo-
Doutor: Então, vou te dar só uma vitamina pra esse começo de anemia que você está, antes de cada refeição um comprimido, beber com água ou suco. -ele prescreveu e o Junior pegou, me limpei lá, tirei aquele gel. Saimos de lá e fomos comer algo. Chegamos no restaurante, fizemos os pedidos e ficamos esperando. 
Leticia: Deixa a ver a foto que você tirou -olhei pra ele e ele deu uma risadinha-
Junior: Aqui -mostrou- Devolve meu boné sua rata -rimos-
Leticia: Se liga menino, me manda, vou postar -peguei meu celular e ele tinha me mandado, e estava cheio de notificação, postei minha foto, mas fechei os comentários. 

lespinhoza: Que vai devagar vai saudável e vai longe. 



Fiquei vendo o site de fofoca que estavam me marcando, e e eu estava rindo, Junior não entendeu e eu mostrei pra ele, fiquei lendo os comentários pra ele me acabando de rir.

gossipdodia: Chegou uma informação bem quente, um jogador famoso está noivo e em breve irá se casar. Fontes disseram que ele e a namorada, estão bem felizes e só falam nisso. A namorada do jogador, vamos chamar ele de José, está super feliz e empolgado, quem não está nada contente com isso são os amigos dele e a familia da moça, que não concrda com esse casamento, já que rolou até traição da parte dele. E ai será que você sabem quem é? 👀


userfem: jogador famoso só o Neymar mesmo, mas pelo que eu vi, ele e a namorada nem estão se seguindo mais 
 userfem2: chocada que não estão mesmo, será que ele traiu ela e terminaram? 
perfectionjr: José kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai gente, até parece que é o Neymar mesmo, se liguem, nem com a Leticia ele está mais 🥺🥺
sorrialeticia: Duvido que que seja o Neymar e a Leticia, ela arquivou as fotos com ele, e não estão se seguindo mais. 
njrdrew: ate parece que é o Neymar, se ele não casar com a @lespinhoza ele não casa com mais ninguém
usermasc: Neymar casando é o fim dos tempos mesmo, duvido que ele sossegue.
usermasc1: queria que fosse verdade, mas o Neymar não sossega com ninguém kkkk me identifico
userfem3: Se não for o adulto ney é quem gente? acordem, jaja ele casa com qualquer uma ai
neymarjr: vou casar e não estou sabendo, mas se quiserem me convidar pra um casamento eu aceito ir
 sorrialeticia: fala que você vai casar com a Leticia logo NJ kkkk
 neymarjr: @lespinhoza quer casar comigo? 
 lespinhoza: aceito José kkkk
 njrdrew: vocês dois kkkkkkkk CASEM LOGO, EU IMPLORO
 gossipdodia: vocês dois casem logo pra eu cobrir o casamento do começo ao fim hahha
 lespinhoza: pode deixar Gossipinha kkkk 
 neymarjr: sera convidada especial hahaha 

Junior: Vamos casar e eu nem pedi você em casamento hein -ele disse rindo-
Leticia: Você viu como as coisas acontecem, povo fofoqueiro -ri-
Junior: Quem sera que falou isso? 
Leticia: Sei lá, também não importa -dei ombros-
Junior: Será que você pode me seguir de volta no insta? -me olhou-
Leticia: Sim -peguei meu celular e segui ele, era obvio que os fãs notaram. Comemos, ele pagou a conta e não deixou eu dividir com ele. Deixei ele no CT, e parti pra casa, sim ele me deixou com o carro dele que ele morre de medo. Cheguei em casa, um silencio, fui tirar aquela roupa, estava me apertando, porque será né. Mandei mensagem pro Junior e disse que ia contar apenas pra minha familia sobre a gravidez, ele concordou, desci e estavam todos na sala, aproveitei a oportunidade.

Leticia: E ai familia, vamos jogar um joguinho super legal hoje.
Lucas: Não quero -me ignorou-
Renata: Brincar de que? 
Juliana: La vem a Leticia com graça -eles riram-
Pedro: Vai manda logo
Lavinia: Vai menina -eles ficaram me olhando com cara de duvida e eu só sabia rir-
Leticia: Sentem um do lado do outro, cade meu pai? 
Leonardo: Aqui -ele apareceu-
Leticia: Senta aqui na ponta então -sentou na ordem: meu pai, minha mãe, Lucas, Lavi, Juliana e Pedro.
Renata: Vai logo Leticia. -ela disse rindo-
Lucas: To ficando nervoso já -ele deu risada e eu comecei.-
Leticia: Vai pai, fala o que te falei -disse olhando pra ele-
Leonardo: A  -apontei pra minha mãe-
Renata: Familia 
Lucas: Vai
Lavinia: Crescer
Juliana: Vou ser 
Pedro: Muito amado
Leticia: Estou gravida -mostrei a barriguinha-
Renata: Leticia, não brinca com isso -ela disse me abraçando- 
Leonardo: Isso é sério filha? -ele veio me abraçar- 
Leticia: Sim -disse rindo- Descobri em Dubai, não queria contar ainda. 
Lucas: Mano, não acredito nisso não -ele disse bobo-
Juliana: Eu vou ser madrinha? -me olhou emocionada-
Leticia: Vai amiga
Lavinia: Parabéns cunhadinha -me abraçou- Será que vem uma menina ai
Pedro: Mano, eu não to acreditando Leticia, você ta zoando comigo -ele disse sem entender nada- 
Leticia: Olha aqui menino -peguei minha bolsa e mostrei a ultrassom pra ele- Olha ai esse cabeçudinho.
Renata: Ain meu Deus que fofura de vovó. 
Lavinia: O narizinho é todo seu, olha isso amor -mostrou pro Lucas, ele olhou e saiu andando-
Pedro: Ué, o que aconteceu? 
Leonardo: Eu vou falar com ele.
Leticia: Não pai, deixa que eu vou -eu fui atrás do meu irmão e ele estava sentado na cama dele de cabeça baixa- O que você tem? -sentei do lado dele-
Lucas: Não queria que você me visse chorando -ele limpou as lagrimas- Eu to muito feliz por você Le, mas não quero que aconteça igual a primeira vez, eu quase te perdi. 
Leticia: Não vai acontecer, porque o médico disse que o bebê está bem e saudavel, fica tranquilo que seu afilhado vai crescer bem. 
Lucas: AFILHADO? -ele disse alegre-
Leticia: Seria quem? -disse rindo- Te juro, qualquer coisa que eu sentir eu vou te avisar -nos abraçamos- Vamos descer.
Lucas: Espera, vamos fazer um teatro e assustar eles -ele disse rindo e eu concordei- LETICIA, NÃO IMPORTA, EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ ESTÁ COM O JUNINHO OU NÃO, EU NÃO QUER ELE AQUI EM CASA -ele desceu gritando e ninguém entendeu nada-
Leticia: Você acha que manda em mim Lucas, se liga, acabei de dizer que eu to gravida e você me trata assim? 
Lucas: Não interessa, não quero saber, o moleque faz merda e você engravida dele? 
Leonardo: Olha como fala com a sua irmã -ele disse bravo e todos ficaram perplectos, eu olhei pra ele e comecei a rir- 
Leticia: A cara deles -disse gargalhando- 
Juliana: idiotas, já estava pronta pra bater nele -jogou uma almofada em mim-
Pedro: Que isso cara, não brinca assim não -rimos- 
Renata: Seus palhaços -rimos- 
Lavinia: Gente, vocês não valem nada, vindo de você eu desconfiaria -ela deu risada- 
Leticia: E você gatão da titia -peguei o José- faz tempo que não ficamos juntos né -deitei ele no meu colo e ele resmungou- é meu amor, você ama essa titia né? 
Leonardo: Filha, depois a gente pode conversar? -ele me olhou- 
Leticia: Sim pai, sobre o que?
Leonardo: Depois nos falamos, vou trabalhar agora -nos despedimos e ficamos ali conversando por horas, disse pra eles não contarem pra ninguém ainda. E assim ficamos, levamos o bebê pra tomar sol e eu fiquei ali com conversando. Estava anoitecendo, decidi ir tomar um banho quentinho e ficar de baixo das cobertas, fui rapidinho, fiquei adimirando minha barriga ali, logo sai, passei meus cremes, coloquei meu pijaminha e deitei. Mandei mensagem pro Junior e ele logo respondeu.

Assim 🥰🥰

Amo muito vocês, tô chegando em casa já, vem pra cá pra gente contar pro pessoal?

Vou sim, vou jantar antes e já vou.

Tá, vou só tomar banho aqui.

Beleza vida, já te mando mensagem. 


Leticia: To com fome hein -falei enquanto desci as escadas-
Renata: Só comer filha, quer algo mais? 
Lavinia: Que saudade de estar gravida -ela deu risada-
Pedro: Imagina que agonia sentir alguém mexendo dentro de você 
Juliana: Que bizarro pensar nisso -rimos-
Leticia: O neném ainda não mexeu, mas estou n aguardo hein -disse colocando comida no meu prato-
Lucas: Gente, o tamanho desse prato -ele disse incredulo-
Leticia: Comendo por dois me deixa -eu disse rindo e comecei a comer- 
Renata: A tendencia é aumentar viu -rimos-
Juliana: Vai no Juninho hoje? 
Leticia: Sim, vamos falar pra familia dele.
Lucas; Tem que ter um churrasco, isso sim. 
Pedro: Concordo hein -rimos- 
Juliana: E pinga 
Lavinia: Agora eu posso beber -ela disse animada-
Renata: Pode nada, ta amamentando 
Lucas: Eu posso hehe 
Leticia: Pode nada, tem que cuidar do seu filho, mãe tem coca? 
Pedro: Começou o desejo da gravida
Renata:Aqui filha -ela me serviu, e eu tomei, parecia que eu estava bebendo agua-
Leticia: Delicia -até arrotei-
Lucas: Meu Deus do céu, que menina gorda -ele deu risada- 
Juliana: Haja comida pra essa menina e esse bebê
Lavinia: E ela vai comer mais? 
Leticia: Na outra casa agora -rimos- Preguiça de ir lá -coloquei meu prato na pia- 
Pedro: Eu to incredulo ainda, ela comeu aquele prato enorme de comida -ele disse impressionado-
Lavinia: Já comia bem sem estar gravida, imagina agora -rimos-
Renata: Vai acabar com a comida do seu namorado agora vai. 
Leticia: Vou, deixa eu pegar essa pera aqui -peguei, lavei, cortei ao meio e sai comendo, eles ficaram me zuando, mas eu to gravida. Desci no Junior rapidinho, apertei a campanhia e a Bianaca abriu a porta- Oi, posso entrar? 
Bianca: Pode sim Lê -ela me deu passagem- E ai pessoal -dei um oi geral- 
Gil: E ai Leticia, que novidade é essa que vocês tem pra contar?
Jota: Todo mundo maluco pra saber -rimos-
Junior: Cheguei hein -ele veio na minha direção e me deu um selinho- E ai vamos contar?
Cris: Conta logo, eu to doido já -rimos-
Bianca: To curiosa também -ela riu toda sonsa-
Gui: Vai caralho, fala logo -ele disse rindo-
Junior: Estamos gravidos -ele disse rapido-
Todo: QUE?
Leticia: Estamos gravidos -levantei a minha blusa-
Gil: Mano que da hora -ele veio nos abraçar- 
Jota: Parabens meus queridos -nos abraçou-
Junior: Muito obrigad, vai ser a cara do pai -ele riu-
Leticia: Nariz é meu -disse rindo-
Bianca: Parabens Le -veio me abraçar- Que venha com saúde
Leticia: Obrigada -sorri sem mostrar os dentes-
Bruna: Parabens Leticia -veio me cumprimentar- 
Leticia: Obrigada Linda -sorri-
Gui: Parabens casal, titio ja ama hein -veio nos abraçar-
Junior: Valeu irmão
Leticia: Obrigada Gui -abracei ele- 
Cris: Bonde vai crescer hein -eles riram-
Jota: Ainda bem, vem um menino ai hein
Leticia: Bem que poderia vir menina -disse rindo-
Junior: Vai jantar aqui? -me olhou- 
Leticia: Não, vou pra casa, meu pai disse que queria falar comigo, vou lá né? -dei ombros-
Junior: Vou la depois então -me beijou- Te amo gata
Leticia: Te amo gato -dei um selinho nele- Me leva até a porta? 
Junior: Claro né -fomos até a porta, nos despedimos e eu fui pra casa. Entrei em casa e só tinha meu pai na sala.
Leticia: Cade todo mundo? -me aproximei dele-
Leonardo: Foram todos deitar -me olhou- Senta aqui, vamos conversar -ele apontou pro sofá e eu sentei-






Vem baby Neyticia 🥰 Vocês podem ajudar com sugestões de nomes para o bebê, toda opiniao é valida . 



62 comentários:

  1. Oq será q o pai dela vai falar,já estou super curiosa

    ResponderExcluir
  2. Já aguardando o insta de fofoca descobrir da gravidez… adm só pode ser a Bianca ne 🙄

    ResponderExcluir
  3. A trouxa da Bianca vai já falar pros insta de fofoca

    ResponderExcluir
  4. Baby neyticia to te amando demais

    ResponderExcluir
  5. Se a Bianca solta a noticia todos eles podia ficar sabendo e ficar com raiva dela

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente acho que ele não traiu ela fisicamente mais mentira tbm e traição as vezes acho que ele podia ter corrido mais atrás dela mais já que voltaram ele agora tem que amadurecer e parar de esconder as coisas dela

    ResponderExcluir
  7. Espero que o tio Léo não arranje algo para dar errado o relacionamento dos meus filhos

    ResponderExcluir
  8. Aff eu gosto tanto da Bruna e da Bianca tbm mas ela tem jeito de ser bem difícil na vida real porém estou feliz que a let e a bru se gostam pq à bru é minha protegida

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...