sábado, 9 de outubro de 2021

capítulo dezoito

 

Bom, uma semana passou, Junior está com a seleção e eu estou em Paris, trabalhando como nunca e cansada como sempre, mas estou trabalhando de casa e até que é bom. Falta um mês pra eu conhecer meu bebê mais lindo, finalmente o José nascer e eu to mega ansiosa, o quartinho dele está pronto e a titia aqui que mandou fazer tudinho. Já terminei meu trabalho, agora vou tomar um banho e depois ficar deitadinha conversando com o meu amado, e falta um mês também pro meu aniversario e eu nem sei se vou fazer algo, to muito em duvida sobre isso. Tomei meu banho, lavei meu cabelo, dei uma enroladinha ali, terminei, me enrolei na toalha, uma cabeça e fui me vestir, coloquei uma roupinha leve, passei meus cremes e do nada uma espinha na cara, é mole? Nunca tive essas coisas, passei um gel secante em cima da bonita e sequei meu cabelo com a escova secadora mesmo e rapidinho ele estava seco, tirei uma foto e postei no insta. 

lespinhoza: 🤨


sorrialeticia: parece a Barbieeee, perfeita meu amor te amo.
njrdrew: passando pra dizer que a camisa do PSG que você mandou chegou hojeeeee, te amo minha princesaaaaaa
↪️lespinhoza: Que bom meu amor, obrigada pelo carinho de sempre. Bjssss!!
usermasc: sou a favor de você sortear uma camisa do PSG pra gente kkkkk 
userfem: Só manda camisa do time do PSG pra fã do namorado dela, mas fazer um sorteio que é bom nada 
 ↪️lespinhoza: vou fazer um sorteio então ué kkkkk 
userfem2: parece uma boneca mesmo, nossa que linda.
userfem3: Neymar é muito sortudo, só pega mulher linda
njrcrush: Imagina ser linda assim? Por deusssss leticia, humilha menos
leticialove: perfeita meu amor, queria que me notasse :(
 ↪️lespinhoza: mas eu te sigo majuuuuu kkkk beijos meu amor
welovenjr: a Leticia tratando os fc dela super bem, que inveja hahaha 
 ↪️lespinhoza: vcs são meus filhos de outras mães hahaha 
juliana.oliver: TO CHEGANDO CARAI
 ↪️lespinhoza: MENTIRA CARALHOOOOO VEEEEM 
pedrovicente: TO COLANDO TAMBÉEEEEM 
↪️lespinhoza: FINALMENTEEEEEE 
gilcebola: abandona mesmo
 ↪️lespinhoza: mentiu, sdds cebolinha 
neymarjr: te amo minha vida, to com muita saudades já e se puder me responder eu agradeço kkk
↪️lespinhoza: te amo meu gato, sdds mil já. vou te ligar já kkkk 

Parei de ver os comentários e fui ligar pro Junior por face time, e logo ele atendeu. 

Junior: Rapida hein -ele deu risada-
Leticia: Logico -mandei beijo- 
Junior: To com saudade sabia 
Leticia: Eu também estou amor, quando você volta? 
Junior: Vai ter jogo na quinta e no domingo, vai me assistiri né? Mas no domingo só, porque to suspenso -ele deu uma risadinha-
Leticia: Eu sei né -ri- Vou assistir assim, matar a saudade de longe. 
Junior: Que espinha é essa na sua cara? -ele disse rindo- 
Leticia: Apareceu hoje, que ódio que eu to -falei rindo-
Junior: Mas é linda né dona Barbie, fazer o que se sou eu que boto -ele gargalhou-
Leticia: Meu, como você é sujo -ri- Otario
Junior: Mo saudade dos seus peitinhos vida -fez carinha de triste-
Leticia: Ta aqui ó -mostrei pra ele e ele deu risada-
Junior: Ai que saudade sabe -ele riu- Ta maior? 
Leticia: Sempre foi grande, ta louco é 
Junior: Eu sei como é assimetrico ta? Ta maior sim
Leticia: Porque to deitada de lado, ai da impressão mesmo -ri- Maior só se eu por silicone.
Junior: Sai dai, é tão bonito natural, como é bom namorar uma gostosa peituda -nós rimos-
Leticia: Você é tão otario mano -rimos- Deixa meus peitos em paz.
Junior: Nosso ok -ele deu risada- Vou desligar amor, te amo muito. 
Leticia: Te meu amor, saudades. 
Junior: Beijo, beijo -mandou beijo e eu retribui. Nós desligamos e eu desci, to morrendo de fome. Desci pela escada da cozinha direto, fiz uma tapioca de chocolate, uma não, duas, peguei um copo de coca e fui pra sala, minha mãe estava lá assistindo sei lá o que. 

Renata: Que fome hein -me olhou e riu- 
Leticia: Só almocei né gata -ri e sentei no outro sofá- Assistindo o que? 
Renata: Filme -falou séria-
Leticia: Qual? -falei enquanto comia- 
Renata: Minha mãe é uma peça. 
Leticia: O que foi? 
Renata: Nada. 
Leticia: Mãe -olhei pra ela- 
Renata: Não é nada menina, to cansada só. 
Leticia: Logo você a tagarela da casa -ri- 
Renata: Ai menina, seu pai só trabalha, não sei mais o que faço. 
Leticia: Ué mãe, normal, isso sempre aconteceu, mas ta demais mesmo ultimamente. 
Renata: Eu acho que ele está me traindo. 
Leticia: Não ta não, ta doida? Eu trabalho junto com ele, ele nem teria tempo disso, para de paranoia. 
Renata: É verdade, mas alguma coisa ele está aprontando. 
Leticia: Vamos observar o senhor Leonardo então, se eu souber de algo te aviso. 
Renata: Justo, minha cumplice de fofoca. -nós rimos-
Leticia: Juliana e Pedro estão vindo pra cá viu.
Renata: E eu não sei, Pedro me avisou que esava chegando, mas ainda nada. 
Leticia: Como assim você sabia e não me contou? -encarei ela-
Renata: Ah Leticia, preguiça -rimos-
Lucas: Chegamos hein -ele entrou-
Lavinia: Simplesmente cansada -ela sentou do lado da minha mãe- 
Renata: Esse menino não vai nascer não? 
Lucas: Preguiçoso que só mãe, ultima ultra ele estava dormindo, nem se mexeu. 
Lavinia: A cara da madrinha mesmo -rimos- 
Leticia: Tão bom dormir né -ri- 
Renata: Leticia era agitada na barriga, mas quando nasceu uma calmaria, não chorava por nada, nem pra mamar -rimos- O Lucas, um preguiçoso desde sempre, até pra ir pra escola me enrolava, eu acordava ele, epesrava ele pra tomar café e quando eu ia ver estava dormindo de novo, ai que nervoso viu -rimos- 
Lucas: Até hoje é assim -deu ombros e rimos- 
Lavinia: Será que o José vai ser calminho também? -rimos-
Leticia: Vai sim, confia -ri-
Pedro: Boa pra nós familia Spinhoza -eles entraram-
Juliana: Chegamos hein -ela cumprimentou todo mundo-
Renata: Chegou mais dois filhos, porque vocês não moram aqui logo? -olhou pra eles dois- 
Lucas: Má ideia não é -deu ombros-
Leticia: Já falei pra eles mãe, ninguém me escuta -disse rindo- 
Lavinia: Ter a casa cheia vai ser bom hein
Juliana: Só pra gente cuidar do seu filho quando ele nascer né sua cachorra -nós rimos-
Pedro: Bom, eu já trouxe minhas malas pra ficar, a Juliana eu não sei -ele sentou do meu lado- 
Juliana: Se eu soubesse que ia ter convite eu já tinha trazido tudo hoje mesmo -nós rimos-
Lucas: Juliana desde quando nós mudamos a gente fala pra você morar aqui, ta se passando ai filha 
Lavinia: Eu já logo vou dar um filho pra animar a casa querem mais o que? 
Leticia: Outro filho -rimos- 
Renata: Viu, não to errada -rimos- 
Juliana: Saudades desse frio daqui sabe mamãe -deitou no colo da minha mãe-
Pedro: Saudades de uma lasanha sabe mamãe -olhou pra ela-
Lucas: Ai eu gostei, se eu pedir ela não faz, se outra pessoa pede, ela faz -deu ombros-
Leticia: Assim que funciona né -rimos-
Renata: Mentirosos, como não faço o que vocês pedem? Cinicos mesmo -jogou a almofada na gente-
Lavinia: Eu sempre ganho as coisas né, o José 
pede -deu ombros e riu-
Leticia: Sua mordomia de gestante ta acabando viu filha. 
Pedro: Agora é guerra hein -rimos- 
Juliana: Muito bom esse momento familia, saudades disso sabe. 
Lucas: Mó fome hein, que isso.
Leticia: Verdade, fome mesmo. 
Renata: Você acabou de comer duas tapiocas de chocolate Leticia -me olhou horrorizada-
Pedro: E ta com fome ainda? -me encarou-
Lavinia: Magra de ruim, foda -rimos- 
Leticia: Pior que me fez mal sabia, tem aquele remedio pra estomago mãe? -olhei pra ela-
Renata: Tem, vou trazer -ela levantou e ficamos ali conversando- 
Pedro: E meu quarto ta pronto? -me olhou e deu risada-
Lucas: Ta sim amigão, confia -rimos-
Juliana: Folgado mano -ela riu- 
Leticia: Pedro morando aqui não vai dar certo mano -rimos- 
Pedro: Baladinha em Paris bebêeeeee -ele disse animado-
Juliana: Baladinha é, vai viu -ela disse séria e nós rimos-
Lavinia: Calma amiga, ele vai sossegar -rimos-
Juliana: Vou tomar um banho, isso sim -ela levantou- Amiga vou lá ta -ela deu risada e nós rimos- 
Leticia: Obvio né. 
Lavinia: Vou também, ai jantamos e fazemos uma sessão de cinema, o que acham? 
Pedro: Topo hein cunhada -ele deitou no sofá-
Lucas: Vou de banho também e já volto. 
Leticia: Só você que vai ficar fedendo aqui né Pedro -joguei uma almofada nele- 
Pedro: Ta bom, eu vou também -rimos e ele levantou, pegou a mala dele e subiu-
Renata: Aqui Le -me deu o remedio e uma copo com agua- Faz tempo que você não tinha esse problema de gastrite. 
Leticia: Pois é, to me alimentando mal ultimamente -ri de canto-
Renata: Eu vejo, parece uma draga comendo besteira -rimos. Fiquei ali assistindo enquanto o pessoal não voltava. Mandei mensagem pro Junior e ficamos batendo papo. Eles desceram e fomos jantar, aquelas coisas né? Muita resenha, muita conversa. Terminamos, lavamos a louça pra minha mãe e depois fomos pra sala. Pegamos cobertores, deitamos ali na sala mesmo. Chegou mensagem de um numero estranho e eu fui ver quem era...




31 comentários:

  1. Quem será que ligou pra lele heinnnn

    ResponderExcluir
  2. Quem será? Tô curiosa agr. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A gastrite logo da resultado

    ResponderExcluir
  4. Aiai quem mandou a mensagem em

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tá na hora de confusão e sim de baby kk

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...