terça-feira, 1 de junho de 2021

capítulo sete parte três

 

Leticia: Ta me olhando assim porque? -falei enquanto tirava minha roupa-

Junior: Passou vários pensamento impuros na minha agora -me olhou com malicia-

Leticia: Você é impuro, imagina sua mente se não -eu ri-

Junior: Leticia, Leticia...

Leticia: Que foi menino -olhei pra ele sem entender nada- Vou tomar banho -dei as costas-

Junior: To indo já -deu um tapa na minha bunda-

Leticia: Filho da mãe, se marcar você vai ver só -mostrei o dedo-

Junior: É bom que marca, tem dono mesmo -falou mais alto-

Leticia: Dono nada, a gente não namora -eu ri baixo-

Junior: Ah, por enquanto, já já vou ai.

Leticia: Não te quero aqui.

Junior: Você não manda em mim não hein

Leticia: Não te quero aqui menino.

Junior: Mas eu vim -entrou no banheiro- Gostosa demais 

Leticia: Espera eu sair -falei séria-

Junior: Não, porque? -me encarou- Que que foi?

Leticia: Que que foi o que Neymar Jr? Você se faz de cínico e vem cheio de amor, me poupe, fica de conversinha com suas puta no celular, acha que eu não vi vocês marcando encontro, tem alguma otária por aqui?

Junior: Ta louca? Não marquei encontro com ninguém -me olhou- Eu estava reservando um hotel pra você ficar em São Paulo e no Rio porque a Copa América vai ser no Brasil, obvio que você me acompanhar nisso, por isso estava no celular, e eu estava falando com a Bianca. 

Leticia: Acho bom ser isso mesmo, porque se não for eu vou matar você. -me enrolei na toalha e sai do banheiro-

Junior: Surtada -falou alto- vem tomar banho comigo 

Leticia: Me erra menino -ri baixinho-

Junior: Eu ouvi você rindo 

Leticia: Ta ouvindo demais hein. 


Enquanto ele tomava banho, eu me troquei e fiquei deitada mexendo no celular, lógico que estou com o pé atrás com ele, só observo, tudo mudou, muita pressão e eu preciso me acostumar com isso tudo. Lógico que surtei com ele, não besta, mas o aviso está dado e espero que ele entenda. Ele saiu do banho e veio cheio de gracinha, fingi que estava brava ainda só pra ver a cara dele. 

Junior: Está brava atoa, na moral, não falo nada -deitou do meu lado e fechou a cara-

Leticia: Ta bom Neymar Jr -segurei o riso-

Junior: Agora é Neymar Jr né, tento fazer as coisas certas porque eu quero algo sério com você e você com desconfiança 

Leticia: Claro que desconfio, tudo mudou né, ou você não percebeu? Você tem quem você quiser, quantas quiser -encarei ele- 

Junior: Tenho mesmo, mas eu quero você, to tentando te passar confiança, só que você não baixa a guarda nem nisso mano, fica dificil também -me olhou-

Leticia: Você tem que falar as coisas também, eu não posso sair as cegas desse jeito, não abaixo a guarda porque eu desconfio muito ainda, de muita coisa e você sabe muito bem. Muita mulher, e agora você é quem você sempre desejou ser. 

Junior: Mas eu quero que você faça parte disso. No começo era você que estava comigo, e eu quero que esteja no fim também. Eu sei que deveria falar pra você sobre o hotel e tal, mas você surtou caramba -eu ri- deu nem tempo, não tinha avisado porque não tinha reservado ainda.

Leticia: Ai olha, então você começa a me falar as coisas, porque eu vou surtar e você sabe disso, e obrigada por reservar o hotel, mas eu não vou te acompanhar.

Junior: COMO NÃO? -falou alto- Vai sim, Leticia. As ideia -revirou os olhos-

Leticia: Não vamos discutir sobre isso né? 

Junior: E por que você não quer ir? -me encarou- 

Leticia: Porque eu não quero ir ué e eu marquei com as meninas em Santos caso eu pegue férias também. 

Junior: Ah mano, olha, você complica o simples, não sei como consegue. 

Leticia: E eu sou obrigada a ir? Se der eu vou, se der tempo eu vou, eu nem me  programei ainda.

Junior: Ta bom Leticia, ta bom -emburrou- Você que sabe, não insisto mais nada.

Leticia: E você vai ficar bravo por isso?

Junior: Vou dormir, boa noite -virou pro lado- 

Leticia: Para com isso Juninho -comecei a beijar ele- Olha aqui pra mim -continuei a beijar ele-

Junior: Fala -me olhou-

Leticia: Vai ficar bravo ainda? 

Junior: Não estou bravo.

Leticia: Se eu conseguir ir eu te aviso, eu te garanto -beijei ele- não fica bravo por isso

Junior: Ta bom -me beijou- tomara que você vá, vou fazer festa, quero você lá.

Leticia: Tua vida é baseada em festa? -ri-

Junior: Tenho que aproveitar antes da gente casar -ele me encarou-

Leticia: Quem disse que eu vou casar?

Junior: Filha, se o destino está dando uma segunda chance pra gente, é porque vamos nos casar sim -ele riu- e eu estou falando sério, se eu não casar com você eu não caso com ninguém.

Leticia: Eu vou aguardar isso sim -eu ri- Vem cá -puxei ele pra perto de mim- Vamos ficar de chameguinho -beijei ele-

Junior: Só de chameguinho? -mordeu meu lábio-  

Leticia: Sim -dei um selinho nele-

Junior: Faz uma massagem aqui vai -deitou-

Leticia: Faço -passei as unhas nas costas dele- arrepiou pretinho -eu ri-

Junior: Fica provocando ai Leticia -ele riu- 


Fiz massagem nele e ficamos conversando sobre outras coisas, e ele me fazendo rir. Deitei do lado dele e ficamos trocando carinhos, e ele com essa história de casamento, e nem namoramos ainda, ainda... É, ainda, sei lá, eu nem pensei nisso, nem cheguei a ver isso ainda, foi tudo tão rápido, tem muita coisa acontecendo rápido demais. Estou tentando dar tempo ao tempo, mas o bonitinho já está pensando em casamento, mas se for pra ser será né?! Só fico pensando em como seria, nunca me imaginei nessa posição, até porque eu só imaginava isso quando estávamos juntos, mas isso lá atrás, e agora eu sou outra pessoa, mais madura (as vezes né), e o Junior ta bem diferente também, não que eu não saiba decifrar ele, mas ele mudou muito, muita coisa mudou em nós dois. Confesso que estou meia insegura com isso tudo, medo de ser vista com ele como uma peguete qualquer. Meu Deus se eu parar pra pensar nisso tudo eu vou entrar em parafuso. Quando me de conta ele já tinha dormido, me arrumei perto dele, que logo passou o braço por cima de mim, nem demorou muito e eu peguei no sono.  




Acharam mesmo que eu ia deixar eles brigado? Uh, porém depende do próximo capítulo hahaha beijos. 

10 comentários:

  1. Letícia para de ser dificil e vai logo pra festa mulher, ao bichinha complicada

    ResponderExcluir
  2. A Let e eu na vida sempre insegura e indecisa e ta certa, vai pra festa também não quer dizer que indo você vai casar com ele la, vai curti esse Brasil maravilhoso mulher dps pensa no "relacionamento" de voces

    ResponderExcluir
  3. e não demora pra postar não viu Mariana sua tirana, to esperando !!!

    ResponderExcluir
  4. Ô Letícia vc para de gracinha em, o menino se derretendo e vc dando uma de difícil, assim não dá né benção

    ResponderExcluir
  5. Letícia minha querida, me ajude a te ajudar né flor. Homem tá arriado por você e você aí de showzinho. Vai pra essa festa e paga de patroa mesmo pq você pode

    ResponderExcluir
  6. Letícia é demais né????? Pqp!!!! Para de ser difícil mulher!!! Abre o coração e para de surtaaaaar

    ResponderExcluir
  7. Meu casal é tudo, amo!!! Não demora a postar fofa

    ResponderExcluir
  8. Da pra entender a leticia ne. Ela foi traida ou se sentiu traida É NORMAL essa atitude dela e quem tem q reconquistar essa confiança é o nj! Obvio q ela tem q ceder tb ne mas eu super entendo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também entendo e muito ela não e fácil voltar a confiança depois de tudo que aconteceu e pelo jeito foi traição em dose dupla ele que tem que corre atrás da confiança dela ja que foi ele que quebrou e magoou ela dessa forma

      Excluir
  9. E apoio ela acompanhar ele na copa america.

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...