sábado, 12 de junho de 2021

capítulo doze

 Leticia: Meu, olha a hora -vi meu celular-

Junior: Fica aqui mais um pouco -me abraçou e me beijou-

Leticia: Não posso, tem o jantar hoje, esqueceu?! E muitas mensagens -falei rindo-

Junior:  Ah é verdade -falou triste- Pelo menos, to aqui no Brasil né, dá pra gente se ver sempre -me beijou- 

Leticia: Sempre, sempre não né -me vesti- Você precisa descansar e sabe disso.

Junior: Mas eu não quero descansar de você nunca -me puxou pra perto dele- Mas a canseira que você me deu hoje -riu- 

Leticia: Sujo -eu ri- Vou ir, você vai me levar ou vai ficar aqui? 

Junior: É melhor eu ficar, deve ter jornalista lá embaixo. 

Leticia: Vai que alguém te agarra de novo -eu gargalhei-

Junior: Fiquei com medo e você rindo ai -falou sério-

Leticia: Desculpa amor -abracei ele- Te amo -dei um selinho nele-

Junior: Vou morrer de saudades -retribuiu um beijo- Quando chegar em casa, me avisa. 

Leticia: Uhum, aviso -mandei um beijo e fui pra casa. Já estava anoitecendo e eu estou com fome, muita fome. Só não vou parar pra comer, senão não janto e eu tenho que jantar e conhecer a integrante nova da familia. Ainda nem acredito que vou ser tia. Um bebê que eu vou mimar tanto, mas tanto. Sei nem explicar a sensação que to sentindo. Estou muito feliz pelo meu irmão, e tomara que ele seja um paizão pra essa criança. Lógico que eu queria que fosse eu, claro que a situação que aconteceu comigo me deixa triste, mas eu entendi que um dos motivos pra isso era pra juntar eu e o Junior, então estou deixando acontecer e fluir. Voltei dos meus pensamentos com o meu celular tocando, ah, não da pra atender agora não. Deixei tocar e em casa eu vejo, longe de mim atender celular e estar dirigindo. Sem transito e eu meti o pé. Mal demorou já estava na rua de casa, uh, nem demorei tanto assim. Estacionei o carro e entrei em casa. Só um banho me deixa feliz. 

Leticia: Cheguei -entrei-

Lucas: Oh finalmente, estava aonde? -me encarou-

Leticia: Ver o Juninho, perdi algo? 

Renata: Quase dei queixa na policia por desaparecimento -veio da cozinha-

Lucas: Exagerada nada -ele riu- Ela estava no Juninho

Leticia: Ela é maluca -eu ri- Preciso de um banho mesmo. Sua namorada vai vir?

Renata: Namorada? 

Lucas: Ih -deu risada- Acho que já está chegando -olhou o relogio- Vai tomar banho logo, ta fedida.

Leticia: Seu cu -falei rindo e subi. Calor demais, fui tomar um banho e deixei a agua cair, terminei meu banho rapidinho, me enrolei na toalha e fui atras de um vestidinho preto, passei meus cremes e me vesti, coloquei um chinelinho e fiz minha make, ajeitei meu cabelinho e estava pronta. Avisei o Junior que tinha chegado e desci.

Lucas: Nem banho você tomou Leticia -ele riu-

Leticia: Cheira aqui -pulei em cima dele-

Lucas: Ta cheirosa, ta cheirosa -disse rindo- E como foi com o Juninho?

Leticia: Ele me pediu em namoro, acredita? -olhei pra ele-

Lucas: Acredito -ele riu- sem aliança?

Leticia: Ele disse que quando acabar isso ele faz um pedido digno -eu ri- E você e a Lavinia? É esse nome né? Não quero cometer gafes -ri-

Lucas: Vamos ver né, se der deu, se não der... Tchau e bença 

Leticia: Pra ela né, meu sobrinho quero sempre aqui. 

Lucas: Lógico né filhota, se liga. 

Leticia: Já escolheu os nomes?

Lucas: Se for menina é Alice, Beatriz ou Maria Julia, menino Heitor ou Arthur. 

Leticia: Deixa Alice pra mim por na minha futura filha -falei rindo- Estou rindo, mas falando sério.

Lucas: Pensarei no seu caso -ele riu-

Leticia: Cade o pai? 

Lucas: Sei lá dele, ele disse que ia fazer alguma coisa no quarto e até agora nada.

Luiz: Já está com saudades é? -desceu as escadas- Ah dona Leticia apareceu, estava aonde?

Leticia: Com o Juninho.

Luiz: Não desgruda mais né. E sua namorada? Namorada, ficante, sei lá -rimos-

Lucas: Deve estar perdida, não chegou ainda -riu-

Leticia: Ih, acho que chegou, vai atender ela menino. 

Luiz: Na hora de fazer filho não estava lerdo assim né, cansado. -rimos-

Lucas: Maluco -ele riu- Oi linda -deu um abraço nela deu passagem-

Lavinia: Oii sorriu 

Lucas: Essa é minha irmã Leticia -nos apresentou- Esse é meu pai, Luiz. 

Leticia: Prazer -cumprimentei ela-

Luiz: Prazer é meu Lavinia, gostei muito que você tenha aceitado jantar com a gente. 

Lavinia: Que isso, o Lucas insistiu muito, resolvi aceitar -sorriu-

Renata: O jantar ta pronto -veio da cozinha- Oii, Lavinia né? Prazer Renata, mãe do Lucas -abraçou ela, eu em que simpatia da minha mãe, nunca foi assim-

Lavinia: Prazer é meu dona Renata.

Renata: Dona não, só Renata ta bom. Vamos jantar -fomos pra sala de estar e nos sentamos. 

Leticia: Então Lavinia, você trabalha de quem? -disse enquanto me servia-  

Lavinia: Sou esteticista, tenho minha própria clinica de estética. 

Renata: Que legal. Viu Leticia, agora você sabe alguém que cuida de pele e essas coisas. 

Leticia: Bom saber mesmo, vou pegar seu contato depois. -eu ri-

Luiz: Mas e vocês dois, vão morar juntos? 

Lucas: A gente nem decidiu isso ainda pra falar a verdade. 

Lavinia: Sim, precisamos ver como vai ser nossa relação. 

Renata: Vejam mesmo, pra eu preparar o quartinho do bebê na nossa casa em Paris.

Leticia: Ai essa criança vai ser tão mimada -falei rindo e tomei meu suco-

Luiz: Sua mçae que o diga -rimos-

Lavinia: Olha, tomara -riu fraco- minha familia não aceitou muito bem a gestação, então eu estou meia perdida. 

Lucas: Sério? -disse triste- 

Leticia: Fica tranquila, a gente aceitou super bem -ri- 

Luiz: Se você precisar de algo, pode contar com a gente viu.

Lucas: Ela sabe, poderia passar um final de semana com a gente né?

Renata: Boa ideia, vamos marcar sim. 

Leticia: Apoio hein, chamar as meninas e os meninos. 

Luiz: Pagode rolando solto, adorei a ideia. 

Lucas: Poder ser no jogo da seleção né, domingo.

Lavinia: Amei a ideia, pode ser sim. 

Leticia: Fechado, vou chamar as meninas depois e você avisa os meninos. 

Lavinia: Posso trazer uma amiga minha? 

Renata: Pode sim.

Lavinia: Vocês vão amar ela, super gente boa. 

Lucas: A gente ama todo mundo, fica tranquila -rimos. O resto do janyar foi super descontraido, tomamos um vinho, e a gravidinha ficou só no suco mesmo. Eu amei conhecer a Lavinia, ela é super gente boa. Ajudamos a minha mãe a arrumar a cozinha e quando descobrimos o sexo, nós vamos fazer o enxoval. Terminamos tudo e ela iria dormir aqui, o Lucas ta todo boiolinha, nunca vi ele assim antes por ninguém, e eu to bem feliz. Subi pro meu quarto, coloquei meu pijama e fui escovar os dentes, já estava meio tarde, mas decidi ligar pro Juninho, tinha chamada perdida dele, retornei a chamada e ele logo atendeu


Junior: Oie 

Leticia: Oi vidaaaa -ouvi vozes- Quem ta ai com você?

Junior: Ninguém, é o Richarlison estudando inglês mesmo 

Leticia: Com uma mulher no quarto? 

Junior: Não amor, é um aplicativo, a voz é feminina -ele riu debochando-

Leticia: E eu sou o bozo Neymar Jr -desliguei na cara dele. Quer saber, vai tomar no cu também, me pede em namoro e depois fica de gracinha. Sério. Ele me ligou de novo, e eu recusei. Virei pro lado e dormi.



Atenção: Proximo capítulo tem uma surpresa e quem adivinhar ganha o capitulo de dedicação. COMENTEM COMO NUNCA!!! 

21 comentários:

  1. Letícia vai ser a tia mais babona possível

    ResponderExcluir
  2. Sera que vem baby neyticia por aí????

    ResponderExcluir
  3. Já quero saber se meu filho vai ser menino ou menina

    ResponderExcluir
  4. E espero que a dona Leticia abaixe a guardaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olha o ciúmes Letícia kkkk vigia mulher

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Let fica boba não vigia mulher e njr tem que parar de ser besta pelo amor ta longe e deixando ela intrigada

    ResponderExcluir
  7. Vem baby por ai?! Briga? Reconciliação? Putaria?

    ResponderExcluir
  8. Certeza que a voz de mulher que ela ouviu era de alguma que estava no quarto combinando com ele uma supresa pra ele poder pedir ela em namoro com direito a tudo

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS Letícia coitado do Júnior

    ResponderExcluir
  10. surpresa? Hmmmm vai ser o pedido de namoro

    ResponderExcluir
  11. tenho a sensação que a amiga da Lavínia é a Carolina rsrs

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...