sexta-feira, 28 de maio de 2021

capítulo sete parte dois

 

Junior: Só você que não sabia -rimos e o celular dele tocou, ele pegou rápido e deu pra ver quem era...

Leticia: Não vai atender? -encarei ele-

Junior: Pra que? -me olhou desconfiado-

Leticia: Sei lá, vai que aconteceu algo com o seu filho? Atende

Junior: Fala Carol -atendeu e ficou me olhando- Ah Vini, tu me liga pra isso? Ta de sacanagem -ele riu- to com uma gatinha aqui e tu atrapalhando o momento do pai, nada irmão, tamo junto -ele desligou-

Leticia: Quem é Vini?

Junior: Padrasto do Davi -ele colocou o celular na cama- Aonde nós tinhamos parado mesmo? -sorriu malicioso e me abraçou- 

Leticia: Na parte que a gente faz um amorzinho gostoso do jeito que só nós dois sabemos -mordi o lábio e puxei ele pela camisa. Ele me puxou pra perto dele e me beijou, suave e com muita, mas muita saudade. E como não tem novidade, o mundo para, só existe nós dois. O efeito que ele e o beijo dele tem sobre mim é surreal, eu não canso nunca e como eu pude ficar sem esse beijo por anos? Nem eu sei, agora eu não vivo sem, e nem quero nem cogitar viver sem ele. Paramos de nos beijar e nos encaramos, sorri de canto pra ele e foi o suficiente pra entender meu recado. Ele sorriu malicioso e fomos até o quarto se beijando, ele começou a tirar a roupa dele e eu ajudei, lidibinosa encarava aquele corpo com muito desejo e atração, ele sorria safado e me pegava pela cintura, tirei meus sapatos e ele me ajudava a se despir, fiquei apenas de calcinha. Passei minhas mãos pelos ombros despidos, beijei seu pescoço, sentei ele na cama e numa fração de segundo já estava ajoelhada acariciando seu membro ja ereto por cima da cueca. -Mama gulosa- Ele mordeu os lábios e olhou no fundo dos meus olhos, ajudei a tirar sua cueca e passei a língua só na cabecinha, fazendo ele delirar. Continuei passando a língua apenas pra provocar ele, comecei chupando devagar e fazendo movimentos com a mão enquanto ele gemia meu som favorito, meu nome. Aumentava a velocidade e alternava, chupava e lambia sem parar, até que ele me puxou pra cima, me fazendo sentar no seu colo, aproveitei e passei seu pau sobre minha buceta por cima da minha calcinha -Filha da puta, você gosta né? Agora é minha vez.- Ele me deitou na cama e foi passando sua língua pelo pescoço, e me beijando, chegou nos meus seios e logo abriu um sorriso, chupava o mordiscava o direito enquanto massageava o esquerdo, depois ele mudou e eu delirava, eu passava minha unha pelas suas costas bem devagar, enquanto ele chupava meus seios ele me encarava, logo foi descendo com beijos e passando a língua sobre a minha barriga até chegar na barra da calcinha, ele dei um beijinho e sorriu como um uma criança. Tirou minha calcinha sem muito esforço, passou a língua por cima e me encarou, eu sorri e ele continuou, chupava minha buceta devagar e eu gemia seu nome, fazendo ele colocar dois dedos e fazer movimentos de vai e vem, ele subiu e continuou com os dois dedos, me fazendo delirar e gemer alto. Quando cheguei no meu apice, ele colocou seu pau na minha entrada e tirou só pra me provocar. Ele colocava e tirava, me encarava malicioso, até que ele colocou tudo e começou devagar, eu arranhava suas costas enquanto ele beijava e dava leves chupões no meu pescoço. Ele aumentou a velocidade e logo eu fiquei por cima, eu sentava e encarava ele que estava louco de tesão, comecei a cavalgar e logo senti um tapa na minha bunda, fui mais rápido e ele apertava meus seios com vontade, diminui a velocidade e rebolei e ele fechou os olhos e olhou pra cima, quiquei no seu pau e suas mãos desenhavam meu corpo, ele apertava minha bunda com força, até que começou a meter em mim comigo ainda por cima, abaixei meu corpo e comecei a beijar enquanto ele comandava os movimentos por baixo de mim. Mudamos de posição, e minha favorita, de quatro. Ele passou o pau dele na minha buceta e eu gemi baixinho. 

Leticia: Mete seu filho da puta, ta com dó? -Falei só pra deixar ele mais excitado. Ele deu um tapa na minha bunda e olhei de canto e sorri, ele atendeu meu pedido e socou bem fundo, ele segurava minha cintura enquanto eu gemia e ele me segurava meu cabelo em forma de rabo de cavalo. -Vai amor, mete mais forte.- Ele parou de se movimentar e eu rebolei, e comecei a fazer o movimento sozinha.

Junior: Leticia, sua gostosa do caralho, faz como ninguém faz, to quase. -Deu um tapa na minha bunda e eu gemi mais alto, to nem ai pra vizinho. Continuamos nessa posição, até eu sentir ele gozar na minha bunda. 

Leticia: Quero mais -Sorri maliciosa e puxei ele pro banheiro, continuamos ali, mas sem comparação do que tinha rolado no quarto. Enquanto a banheira enchia, me apoiei na mesma ficando de quatro de novo, ele metia devagar e passava a mão pelas minhas costas, me arrepiei inteira e gozei no seu pau. -Gostoso do caralho, continua.- Falei em gemidos e ele continuava com mais força, eu revirava os olhos, ele dava tampa na minha bunda e puxava meu cabelo, até que sentir ele gozando e tirando. Entramos na banheira e encerramos ali mesmo. Tomamos banho com um chamego, mas não passou disso. Sai primeiro que ele e fui me arrumar, e não é que tinha mala minha mesmo, coloquei um pijaminha e passei meus cremes, fiquei deitada, o celular dele não parava de chegar mensagem vaga... olha, vou nem repetir, fiquei com vontade de responder mas me contive, fiquei mexendo no meu e fazia tempo que eu não postava nada, fiquei vendo o feed, curti umas fotos e o bonitinho logo veio, de samba canção todo sorridente e cheiroso.

Junior: Está com essa cara porque?

Leticia: Suas namoradas querem saber se você está bem -encarei ele-

Junior: Avisa que eu to ótimo, cansado, mas bem -deitou do meu lado- me deu canseira hein novinha 

Leticia: Eu não -ri e coloquei a perna em cima dele- Junior?

Junior: Hm -disse olhando pro celular- fala vida

Leticia: Porque você me trouxe aqui? 

Junior: Porque a gente precisava disso, é um começo pra gente se resolver, sei lá -ele deixou o celular dele- e sem ninguém atrapalhar a gente, você sabe como é essas coisas. 

Leticia: Não sei não -olhei pra ele séria- pra imprensa não te ver comigo?

Junior: Também, não é o momento pra isso, logico que se tudo der certo a gente se assume se você quiser, só que eu quero te preservar Le, pra sair em insta de fofoca é rapidinho, imagina eles descobrem do aborto -ele engoliu seco- não é momento.

Leticia: Você tem razão. Não é o momento mesmo. -beijei ele-

Junior: Será que depois de hoje, vem nenem? -ele riu-

Leticia: Não -eu ri- deixa pra ter neném depois 

Junior: Quantos nenens? Eu quero logo dois -deu risada- 

Leticia: Eu tenho cara de parideira? 

Junior: Tem -ele riu- brincadeira amor, calma -abaixou minha mão- Desculpa ta? Por tudo o que eu te fiz passar, por ter mentindo alguma vez, fiz algo que você não gostou.

Leticia: Desculpa por ter ido embora sem ao menos dizer nada, no calor doo momento, sem nem te escrever, mandar mensagem, nem nada. Não ter ido atrás. 

Junior: Eu te amo, demais, sempre amei, eu quero recomeçar quantas vezes for necessário com você. Eu estou disposto a mudar tudo pra fazer você caber na minha vida de novo. Ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado.

Leticia: Ainda bem que nós nos encontramos -eu ri- te amo -beijei ele- queria resolver também com a Carolina, quando der, nada muito apressado sabe.

Junior: Hm, querendo virar amigas. Eu apoio, e logico que tudo no seu tempo, aproveita comigo antes, depois vocês se resolvem, tem muito chão ainda -rimos- 

Leticia: Vai desgrudar mais não?

Junior: Claro que não fia, já era, reconquistei de novo e poucas.

Leticia: Reconquistou nada, você tem que ralar muito pra fazer este feito novamente -fale séria-

Junior: Ah é Leticia Helena -segurou meu rosto- eu sou o amor da sua vida, me respeita.

Leticia: Se liga menino -rimos e ficamos de carinho e chamego, rolou mais uma vez e logo dormimos... 


Acordei primeiro que ele porque eu ouvi alguém na porta, coloquei a blusa dele e fui atender toda desconfiada... e era só o café da manhã, coloquei as coisas no quarto e agradeci. Fui fazer xixi e aquele negocio todo. Acordei o princeso com um monte de beijos e ele mal conseguia abrir o olho, tadinho.

Junior: Bom dia patroa -se espreguiçou- Café da manhã? Que chique -me selou- Acordou faz tempo?

Leticia: Quase agora, vamos tomar café, levanta logo -beijei ele-

Junior: Traz aqui, por favor -falou cheio de sono- to morto ainda, alguém quase me matou ontem, né?

Leticia: Ah pronto -eu ri- se liga vai, pronto ta aqui -coloquei a bandeja na cama-

Junior: Põe na boquinha do seu neném -abriu a boca-

Leticia: Neymar Jr você está muito mal acostumado -eu ri- nem vem 

Junior: Vai Le, por favor -fez biquinho- só hoje 

Leticia: Come esse pão aqui -coloquei na boca dele-

Junior: Gosto assim -piscou-

Leticia: Cretino -eu ri- café gostoso, vou levar embora

Junior: Nossa que zoada -ele riu- bota na bolsa mesmo, esse croissant ta uma delicia 

Leticia: Agora eu vou tomar meu banho, obrigada pela sua blusa -tirei a blusa e deixei na cama e dei as costas-

Junior: Me usou a noite toda e não vai tomar banho comigo? Aproveitadora -ele aumentou o tom de voz e eu só dei risada. Tomei um banho gostoso e nem acredito no que está acontecendo, será que é sonho? Claro que vamos com calma, isso foi conversado, só não imaginava isso tudo. Ele está tão diferente, preciso de tempo pra conhecer ele de novo, ontem foi incrivel, transamos, nos amamos e eu senti a nossa conexão como se fosse a primeira vez de tudo, de nós dois, lembrei até de quando eu dava as coisas pra ele na boca, sério, surreal. Neymar Jr ta saindo melhor que a encomenda, e nem sei se devo confiar 100% agora, não é o momento pra isso, mas aos poucos eu vou me entregando mais (ta mais boiola que eu e fala isso kkkkkk a escritora passa por isso tb). Escritora não interrompe meus pensamentos, enfim... Vamos deixar acontecer naturalmente.

Junior: Achou que eu não ia aparecer né? -entrou no banheiro de cueca-

Leticia: Não te chamei

Junior: Eu que mando fofa -entrou no box- gostosa -me olhou com cara de safado-

Leticia: Meu, você não cansa não? -joguei agua nele-

Junior: Eu nem disse nada hein, você que está deduzindo -me abraçou- da um beijinho?

Leticia: Que é Neymar Jr? -encarei ele e ri- Ta emocionado demais -ele segurou meu rosto e me beijou-

Junior: Nem pode ser carinhoso mais -beijou meu pescoço-

Leticia: Não vou transar aqui -ri-

Junior: Isso mesmo, nega fogo, ai acontece algo comigo, você fica chorando ai pelos cantos.

Leticia: Dramático desde sempre -eu ri- toma seu banho na paz vida, vou fugir não -pisquei e sai do banheiro. Ouvi ele resmungando e nem dei atenção, passei meus cremes e coloquei uma roupa. Fiquei mexendo no meu celular e decidi postar uma foto, já que estou sumida dos storys também. Fiquei caçando uma foto e achei uma melhorzinha, sim tenho que tirar fotos novas, porém né...


lespinhoza: Tô meia sumidinha aqui, né?! Hahaha




Nem vi os comentários porque o Junior esqueceu a toalha e pediu pra eu levar pra ele, ele é muito chato, jogou água em mim e começou a rir, otário. Ele começou a me chamar e eu fingi que tinha saído, eu abri a porta e fechei logo em seguida. Fiquei ouvindo ele xingar e eu segurando a risada, coloquei um travesseiro na cara pra rir. Ele estava saindo do banheiro e eu me escondi pra assustar ele, fiquei esperando ele sair e dei um grito.

Junior: Caralho Leticia, que susto -falou rindo- Otária

Leticia: Tua cara de susto, muito boa -falei rindo- ai ai 

Junior: Achei que você tivesse saído po

Leticia: Vou pra onde? Não sei nem o que vamos fazer agora

Junior: Eu sei -ele riu- 

Leticia: Sério que você trouxe aqui pra gente transar? 

Junior: Logico -ele deu risada- Mas, vamos conhecer o lugar também né, a parte boa vem depois.

Leticia: Quantas você trouxe aqui? -olhei séria-

Junior: Uma -me encarou- que é você, no caso.

Leticia: Aham -desviei o olhar-

Junior: Você acha mesmo que eu andava por ai de casal com as meninas que eu pegava? Era só sexo e tchau, não tinha mais nada que isso. Sério. -ele me olhou sério- Agora de casal e love, só com você fi -piscou-

Leticia: Justo né, eu hein e ai de trazer outra no meu lugar.

Junior: Se liga -ele riu- Vamos? -me deu a mão- te amo -cheirou meus pescoço. Fomos conhecer a cidade distante, não sei como ninguém parou ele. Ficamos de casal e eu morrendo de medo de alguém ver ele com uma loirinha. Fiquei até meia nervosa, soltava da mão dele algumas vezes e ele insistia. Visitamos vários lugares, tiramos fotos juntos, no celular dele no caso. Enfim, o Junior ta muito diferente, eu to até boba de ver ele assim, sei lá, mudou e ta mudando. Continuamos nosso passeio até que começou a escurecer e decidimos voltar pro chalé. Coloquei o pé no quarto e ele veio todo malicioso.... 




10 comentários:

  1. eu achei esse capítulo doce como açúcar, amei continua

    ResponderExcluir
  2. eles românticos tudo pra mim, uma pena que tudo isso pode acabar. Ela querendo se acertar com Carolina, aiaiaiiii eu amo! Continua, gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Aí como eu amo esses doisssssss!!! Já quero o próximo

    ResponderExcluir
  4. Eu tô AMANDOOOOOOOO!!!!!!! Eu quero eles bem assim todos os dias 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Ela querendo se resolver com a Carol e ótimo acaba com tudo de uma vez, esse momento fofo me deu a sensação que não vai dura muito não sei se ela vai aguentar a pressao ele ta muito mais famoso que antes e mulher o tempo todo no pé talvez não estejam prontos pra assumir assim

    ResponderExcluir
  6. Já quero a Let e a Cá conversando e virando amigas kkkk amo

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...