quarta-feira, 9 de junho de 2021

capítulo onze

 

Acordei e já mandei mensagem pra minha pretinha, to louco de saudades dela. Mandei mensagem e ela deve estar dormindo. Levantei, fui no banheiro, fiz minhas necessidades e fui tomar café. Nem me viram e já começaram a zoar, não aguento meus filho mais.

Paquetá: Coé papai, acordou com saudade da patroa? -disse rindo-

GJesus: Todo dia ele acorda com saudade dela -riu-

Junior: Logo cedo po -ri- Saudades dela mesmo, isso que é foda. 

Casemiro: Coitado dele gente -fez biquinho- ta com saudade da namoradinha -me abraçou-

Junior: Sai fora louco -gargalhei- não aguento mais vocês -falei rindo e comi pão-

Paquetá: Você ama a gente, isso sim. 

GJesus: Ele finge só -deu risada- Mas ai, ela é firmeza? Te trata bem?

Junior: Lógico, ela foi minha primeira namorada, ai terminamos -expliquei tudo- agora decidimos voltar, tentar alguma coisa. 

Gabi: To na sua familia há anos, nunca soube disso -ele riu- 

Paquetá: Hm fofoqueiro -ele riu-

Richarlison: Bom dia lindos -se sentou- saudades de vocês vidas 

Gabi: Mas você chegou, atrasadinho -cantou-

Junior: Eai pombinho -ficamos conversando nesse clima, muita descontração, esses meninos viajam muito, dou muita risada. Estava até pensando em ligar pra acordar a Leticia, mas ela me xingaria muito kkkk. Conversamos mais um pouco e depois embarcamos pra São Paulo. Viagem tranquila, queria dormir o voo todo m nem tempo sossego com esses meninos, sem condições. Fomos na maior resenha até chegar em SP. Nada de novidades, chegamos no hotel e fomos descansar. A bela adormecida mandou mensagem, finalmente, e eu abri um sorriso do tamanho do mundo. 

Bom dia meu amor 

Finalmente acordou vida.

KKK amo dormir poxa

Vou te ligar

Ok 

Junior: Bom dia ursinhha -mandou beijo-

Leticia: Oiii -deu uma risadinha- ta com saudade né? -disse rindo-

Junior: Todo dia isso -eu ri- não aguento mais -fiz carinha de triste- 

Leticia: Ta podendo ir no hotel? Aonde você está? -disse séria-

Junior: Cheguei em São Paulo hoje, quase agora aliás, vem me ver?

Leticia: Hoje? 

Junior: É ué -ri- vem hoje vida, por favor 

Leticia: Ta bom, vou tomar um banho e ir -ela riu-

Junior: AEEEEEEE -gritei- Vou te esperar. Ou, quando que você conhecer a sua cunhada? -disse rindo-

Leticia: Acho que hoje -levantou da cama- vou fazer xixi, pera ai -ela riu-

Junior: Me conta como foi depois -falei rindo- porque quando você chegar aqui vou nem te deixar falar 

Leticia: Você é sujo demais -riu enquanto escovava os dentes- 

Junior: Caralho, ta com um rabão hein filha.

Leticia: Sou apenas bunda pra você? 

Junior: S... Não né -segurei o riso- 

Leticia: Ridiculo, vou desligar, tenho que me arrumar. 

Junior: Não demora hein -mandei um beijo- te amo, já estou ansioso. 

Leticia: Te amo maisi -fez voz de neném- tchau.




Leticia narrando.


Acordei cheia de preguiça e com muitas mensagens do meu amor, respondi ele e nem demorou muito já estávamos na chamada de video. Conversamos um pouquinho e eu decidi que ia ver ele, to com saudades do meu baby, confesso que ficar longe dele me deixa triste, mas nos falamos todo dia da até pra amenizar um pouco a saudade. Fui tomar um banho, lavei meu cabelo rapidinho. Me enrolei na toalha e fui me vestir, passei meus cremes, fiz uma make bem fofinha, arrumei meu cabelinho e estava pronta. Peguei minha coisas e desci, ninguém em casa. Tomei um café rapidinho, mandei mensagem pro Junior com uma foto minha.














Amor meu 🥰 vem logo 

Estou indo kkk
 
Me manda a senha do seu insta aí kkk 
quero postar essa foto com uma legenda

Não garoto kkkkk nada disso 

Vai Letícia kkkk manda n vou zoar 

Vai viu, a senha é lele0592

É nada kkkkkkkk 

Sério palhaço, não me zoa 😒
Senão eu desisto de ver você.

Não vou zoar, presta atenção no insta kkkkk vem logo hein. 



lespinhoza: Essa sou eu com saudades do meu amor 

curtido por neymarjr e outros

gilcebola: Que amor??? Tá namorando e eu nem tô sabendo 😡
↪️ neymarjr: Você viu, cheia de segredo com os amigos.
lespinhoza: Kkkkkkkkkk aí aí
↪️ neymarjr: Tá namorando então? 
 ↪️ lespinhoza: não recebi pedido nenhum 😭
sorrialeticia: OS DOIS INTERAGINDO KANSKAKAKAKSNSNSNAN AAAAA será que a Letícia tá namorando mesmo? 
↪️ lespinhoza: não estou namorando hahaha
weloveleticia: quase morri aqui com os dois interagindo hahaha amo uma amizade.
jotaamancio: Como assim namorando? Perdi algo?
↪️ lespinhoza: perdeu nada hahaha
guipitta_: Ah pronto, namorando com quem?
 ↪️ lespinhoza: com ninguém 🤣🤣
pedrovicente: Ta namorando comigo, pode assumir Lelezinha 
 ↪️ lespinhoza: Kkkkkkkkkkk vai nessa 
allezneymar: Será que ela e o Neymar são melhores amigos? curiosa.
↪️ lespinhoza: eu odeio esse tal de Neymar 
  ↪️ neymarjr: odeio essa menina, fica de segredo com os amigos 😡😡
lucasspinhoza: nossa eu estava lavando o cabelo, o que houve? 
↪️gilcebola: sua irmã tá de segredo com o bonde
  ↪️ lespinhoza: kkkkk fiquem curiosos

Parei de ver os comentários, esse menino brinca mais que a brincadeira mesmo. Avisei que estava saindo de casa, bloqueei o celular e deixei no banco do carro, dei partida no carro e partiu matar a saudade do meu amor. Preciso dizer, mas fica entre nós amigas, toda vez que vejo ele, é como se a fosse a primeira vez, um frio na barriga absurdo, sinto vontade de vomitar de felicidade. Parece que cada dia eu estou aprendendo a lidar com esse sentimento e cada dia mais amando ele. Estou apaixonada por ele, como se fosse a nossa primeira vez namorando. Estou boiola de novo pelo homem que sempre amei, é gostoso demais essa sensação, ele está super confiante que vamos dar certo e eu também, não quero deixar que aconteça de novo o que aconteceu. É estranho, porque o sentimento nunca foi embora, estava adormecido apenas. Estamos corrigindo o passado para ter um futuro incrivel, parece até coisa de novela e nem é. Demorou um pouco e eu já tinha chegado, liguei pra ele do carro e disse que estava entrando. Entrei no hotel e ele nem tinha me visto, meu nome estava liberado e eu fui de fininho, abracei ele por trás e dei um beijo no pescoço dele.

Leticia: Saudades -sussurrei no ouvido dele-

Junior: Ai que saudades -me abraçou e me beijou- 

Leticia: Pensei que ia morrer se não me visse -dei um selinho nele- 

Junior: Quase morri mesmo -deu ombros e riu- Vamos pro meu quarto -me puxou-

Leticia: E pode? -parei de segui-lo- 

Junior: Pode, hoje você é minha convidada -deu um sorriso sacana-

Leticia: Hmmm -beijei ele- Estava com saudades também -encarei ele-

Junior: Eu sei que estava -riu- Você não sabe esconder sentimento.

Leticia: Ah para -ri- Esse é seu quarto? -entramos-

Junior: É -trancou a porta- Ta arrumadinho pra minha bebê descansar. -me abraçou por trás-

Leticia: Querendo me conquistar? -me virei pra ele- 

Junior: Já conquistei -me beijou- Quer namorar comigo? -me encarou sério-

Leticia: Sério?

Junior: Sério -deu uma risadinha- Só não comprei aliança, mas quando isso acabar, eu prometo que faço um pedido digno com aliança -me beijou- Aceita?

Leticia: Aceito -beijei ele- Eu te amo amor.

Junior: Eu amo mais ainda, minha namorada -riu- Vem cá que eu to louco de saudade -riu. Nos beijamos com muita saudade, e nem é novidade quando isso acontece, o mundo para de girar para nós dois. O encontro das nossas línguas, o choque do nossos corpos quando se tocam, parece que meu corpo entra em extase de beijos dele. - Vamos transar logo amor. - Falei durante o beijo, e ele entendeu o recado. Ajudei ela a tirar a camisa e ele me deitou devagar, continuou o nosso beijo e foi tirando minha blusa e dando vários beijos no meus pescoço, me fazendo arrepiar, foi descendo até minha barriga e desabotoou minha calça, tirei com pressa e ele deu um sorriso e beijou minha buceta por cima da calcinha. Subiu os beijos e massageando minha intimidade, passou a mão pelas minhas costas e tirou meu sutiã, uau, que facilidade. Ele chupou um seio e massageou o outros, eu dava leves gemidos enquanto puxava seu cabelo devagar. Nem demorou e ele estava jogando minha calcinha longe, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, ela chupava com vontade, e eu gemia baixinho, ele continuava os movimentos com a língua até que gozei na boca. Ele sorriu vitorioso, voltou a me beijar e me fez fez ficar de ladinho, ele passou a cabecinha e colocou de uma vez, eu gemia seu nome com vontade fazendo ele aumentar a velocidade. Logo mudamos a posição, subi em cima dele, passei a buceta no seu pau totalmente duro, fazendo gemer abafado. Me posicionei sobre o seu pau e sentei devagar, rebolei lentamente enquanto ele dava tapas na minha bunda, cavalguei rapido e ele revirava os olhos de tesão, já tinha gozado, mas queria fazer ele gozar.

Junior: Me mama cachorra -se levantou e eu ajoelhei diante dele, comecei a chupar seu pau devagar e encarava ele nos olhos, quem não estava aguentando mais. Continuei chupando até sentir seu liquido na minha garganta. 

Leticia: De quatro agora -falei no ouvido dele. Nem demorou e eu empinei pra, senti um tapa e gemi. Ele passou seus dedos no meu clitóris e me penetrou com força. Rebolei no seu pau enquanto ele pegava meu cabelo em forma de rabo de cavalo, segurava com força e socava forte. - Gostoso do caralho, mais forte. - Ele aumentou a velocidade e eu rebolei de novo, senti ele gozando dentro e depois tirou. Caímos exaustos na cama.











Até parece que não ia ter encontro dos queridinhos hahahah se passar dos 20 comentários tem Neyticia.... voces sabem né?!

25 comentários:

  1. Ele gozou dentro, o bb vem gente 🙌🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Agora o baby vem to sentindo kkkk Queria a outra personagem mesmo essa sendo linda e combina com ele mais a outra (Virginia) ia ser otima pra quando ela estivesse gravida dele ja que as ft dela gravida e maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma que vai demorar pra ela engravidar 🤣🤣

      Excluir
    2. A só porque eu ja tava pensando em nomes, emocionada demais

      Excluir
  3. Baby neylet vai chegar logo logo

    ResponderExcluir
  4. Cadê o baby? Como prova de amoooor

    ResponderExcluir
  5. Cadê momento fofinho entre eles? #vembabylety

    ResponderExcluir
  6. Ó o oto gozou dentro, Mariana, essa é a hora do bebê

    ResponderExcluir
  7. Vc ama a gnt e vai nos providenciar um baby além do baby do Lucas né

    ResponderExcluir
  8. É agora que o baby vem. Amei essa interação deles no insta

    ResponderExcluir
  9. lele0592 gente como a gente kkkkkkkkkkkkkkkk 🤡🤡🤡
    Tão apaixonadinhos 😍

    ResponderExcluir
  10. Vem baby, já que gozou dentro aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  11. Gozou dentro já eraaaaa! Vem baby

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...