terça-feira, 15 de junho de 2021

capítulo treze

 

Sábado, 12 de Junho. 

Acordei cedinho e com muitas mensagens do Junior, vi pela barra de notificação, vou fazer um charme. Levantei da cama e estava meio friozinho, lavei meu rosto e fiz minhas higienes, coloquei uma calça e uma blusa dele, ai que saudade aff. Respondi as mensagens dele. E desci pra tomar um café. 

Oii amor 🥺

Me responde vai vida

Foi tudo um engano.

Você entendeu errado, me perdoa? 

Por favor amor. Eu tô com saudades surtadinha.

Bom dia, a gente se fala depois. 

Aí, tá então. Tranquilo 🤙🏽

Lucas: Acordada essa hora? -me encarou-

Leticia: Sim. -me sentei-

Lucas: O que houve? Ta brava porque?

Leticia: Liguei pro Juninho e ouvi voz de mulher no quarto. -falei séria-

Lucas: E você não está falando com ele? -segurou o riso-

Leticia: Sim, estou errada?

Lucas: Está. 

Leticia: Você está defendendo ele porque?

Lucas: Eu não estou defendendo ele -riu- Só acho que você está fazendo birra por um mal entendido, se ele falou que não tinha mulher, você deveria confiar nele, até porque vocês estão num relacionamento, de novo. 

Leticia: Você que peguei muito pesado?

Lucas: Sim, exagerada -deu risada- Depois ele veio me atormentar falando de você.

Leticia: Ah para né -ri. Ficamos conversando por muito tempo. Disse que ele e a Lavinia estão se dando bem, até demais inclusive. O dia passou rápido, obvio dormi o dia todo também. Levantei e fui tomar banho, fiquei enrolando até que meus pensamentos foram interrompidos pela Lavinia. 

Lavinia: Leticia? -entrou no quarto-

Leticia: Oii, to indo -me enrolei na toalha e fui até o quarto- O que houve?

Lavinia: Vim perguntar se ta tudo bem pra você trazer minha amiga amanhã aqui.

Leticia: Claro que está, não tem problema nenhum não -falei enquanto me vestia- Chegou agora?

Lavinia: É que eu estava falando com o Lucas sobre ela, e ele disse que vocês tem uma treta, vim perguntar se está tudo bem -sorriu- Cheguei hoje a tarde.

Leticia: Calma, que amiga? -sentei e a encarei-

Lavinia: Carolina. Mas se não tiver bom pra você, eu falo pra ela não vir, sem problemas. 

Leticia: Pode falar pra ela vir sim, ta mais que na hora de resolver isso. 

Lavinia: Serei muito invasiva se eu perguntar o que rolou? -ela deu risada-

Leticia: Não, vai ser bom você ouvir, porque eu quero conselho de gente nova. -Contei tudo pra ela, cada virgula, tim tim por tim tim.- E foi assim a história.

Lavinia: Chocada viado -abriu a boca- Mas olha, passou muito tempo, lógico que tem arrependimento das três partes. Se você perdoou ele, porque não perdoa ela? O peso que vai sair das suas costas depois disso vai ser ótimo. Perdão tá aí pra ser usado, não que eu seja amiga dela, mas rancor faz mal. 

Letícia: Tem tempo que estou pensando nisso, tá na hora sim, quero viver em paz comigo mesma. 

Lavínia: Então tá bom, espero que não mude de ideia e nem mate ela -rimos- 

Letícia: Não sou tão ruim assim vai -ri- 

Lavínia: Achei que você ia me bater no jantar.

Letícia: Aí coitada de mim bater em alguém -ri- Mas aí vamos jantar o que? 

Lavínia: Não tenho ideia, seus pais saíram e só tá nos aqui. 

Letícia: Bora lá decidir né cunhada -Descemos e o Lucas estava jogando vídeo game, decidimos pedir comida japonesa. Ficamos conversando enquanto não chegava. Claro que eu já me escalei pra ser madrinha desse neném e quero surpresa deles me chamando pra ser dinda. A comida chegou e comemos fazendo bagunça, Lucas é um besta, nao dou conta dessa menino. Depois que terminamos fiz ele arrumar tudo e vimos um filme nada a ver. Bateu o soninho, fomos cada um pro nosso quarto, escovei os dentes e fui deitar, quando fechei o olho o Juninho ligou.

Letícia: Tem que ser muito importante pra não deixar eu dormir. -falei com voz de sono-

Junior: Amanhã vou fazer gol pra você -deu risada-

Letícia: Se não fizer coração, não acredito que seja pra mim.

Junior: Amor, desculpa tá? 

Letícia: Está tudo bem, Lucas me explicou tudo 

Júnior: Nossa que fofoqueiro -rimos- Vai dormir já?

Letícia: Já, acordei cedo hoje.

Junior: Nem falou comigo hoje, surtadinha -gargalhou-

Letícia: Me irrita pra você ver -ri- 

Junior: Ó, vai chegar uma surpresa aí pra você amanhã 

Letícia: É o que?

Junior: Surpresa Letícia, oxe

Letícia: Se você mandar carro de som você vai ver só -falei rindo-

Junior: Eu tenho vergonha na cara tá bom -riu- 

Letícia: De você eu não duvido nada.

Junior: A gente vai casar e você ainda vai continuar duvidando né? 

Letícia: Eu vou mesmo -falei rindo- 

Junior: Que bom, posso te surpreender sempre -rimos- Vou dormir, te amo tá? Até amanhã, beijos.

Letícia: É pra dormir mesmo, se você ficar online vou atravessar o celular e dar na sua cara.

Junior: Grossa, fala que me ama 

Letícia: Te amo -ri- até amanhã. 


Desliguei e coloquei o celular pra carregar já. Demorei um pouco até que eu dormi. 



Domingo, 13 de Junho.


Acordei com uma voz conhecida e a risada mais ainda, Pedro está aqui. Fala sério, logo cedo? Menino não dorme não. Enrolei na cama e decidi levantar, fui fazer xixi e aquelas coisa toda. Mandei mensagem pro Júnior e desci. 

Pedro: Coe Lelê, que saudades -veio me abraçar-

Letícia: Mano vai tomar um banho, você tá fedendo a cachaça -me soltei dele- Só te abraço se tomar banho.

Renata: Falei a mesma coisa pra ele -veio da cozinha- Bom dia Lelê -me beijou-

Letícia: Tá saindo o cheiro pelos poros dele

Lucas: Vai tomar banho moleque -gritou lá de fora-

Pedro: Amo minha segunda família preocupada com a minha higiene -falou rindo e foi até o banheiro-

Luiz: Moleque porco, é pra tomar banho direito viu cascão -gritou pra ele ouvir- 

Lavínia: Pedro tá aqui? Saudades dele.

Letícia: Ele vive aqui -rimos- Não sei que milagre ele não veio esses dias aí 

Lucas: Estava trabalhando -veio da área- Limpei a churrasqueira hein.

Renata: Nossa hoje tá frio hein.

Lavínia: Demais, vou ficar aqui dentro hoje -ela riu- 

Letícia: Vou tomar banho pra ficar quentinha também.

Pedro: Hoje tem gol do homem -veio do banheiro- Agora sim, cheiroso. -me abraçou- 

Letícia: Você não tem casa não? 

Pedro: Aqui é minha casa filha 

Luiz: Toma café lá filho 

Letícia: Viu, vocês dão ousadia -falei rindo- Vou agir minha vida. 

Lavínia: Me empresta uma blusa sua Lê? 

Lavínia: Sim, vem aqui -Subimos e deixei ela escolhendo uma blusa. Aproveitei e fui tomar banho, lavei meu cabelo e logo sai. Passei meus cremes e me vesti, sequei meu cabelo e logo desci. Fiquei falando com o Juninho o dia todo, fizemos chamada de vídeo. E do nada chegou um buquê de flores do Neymar Jr pra mim, quase morri do coração. 


Nem chorei só me tremi todinha, por isso ele estava falando com mulher, me enganou direitinho. O Pedro ficou igual criança conversando com o Júnior, ele não sabia de nós dois. Desligamos e ele ficou pulando pela casa igual criança contente , eu ri demais. Coloquei minhas flores no vaso e chegou outro buquê, esse menino vai deixar minha casa parecendo um jardim. Postei no feed e nem vi os comentários, até por que tinha gente chegando já.

 

lespinhoza: amor. 



Juliana: Aí que saudade sabe -me abraçou- 

Letícia: Tem amigas novas né -dei ombros-

Camila: Nós né -me abraçou- 

Juliana: Quem é essa menina grudada com o Lucas?

Letícia: Namorada dele 

Camila: Como assim? 

Juliana: Jurou 

Letícia: Vou ser titiaaaaa -falei toda alegre-

Camila: Mentira???

Juliana: Meu Deus, vivi pra ver o Lucas sendo pai.

Camila: E eu? Achei que nunca ia acontecer. 

Davi: TIAAA LEEEEEET -veio correndo me abraçar- 

Leticia: Que saudades de você -beijei ele-

Carolina: Oi -falou sem jeito-

Leticia: Oi, fiquem a vontade -sorri- E esse mocinho sorridente aqui -peguei ele-

Vinicius: Não pode ver mulher mesmo -deu risada- prazer Vinícius. 

Letícia: Letícia -retribui- 

Lavínia: Oi gente 

Carolina: Aí amiga, você tá aí ainda bem -disse rindo- 

Lucas: Chega aí Vini -gritou- 

Letícia: E você hein garotinho -fiz biquinho- 

Lavínia: Ele amou você 

Carolina: Amou mesmo, fui pegar ele e ele não veio 

Letícia: Fala que você amou a titia, ele é lindo demais 

Juliana: Você se dá bem com criança, fico chocada.

Lavínia: Senão tratar meu filho assim vai apanhar 

Letícia: Vou ser a madrinha mais da hora filhota -ri- e brinquei com o Valentim-

Camila: A criança vai fazer tudo e ela vai deixar

Lavínia: Ela já disse que vai deixar fazer tudo.

Letícia: Eu vou mesmo -falei rindo- Tá bom, vai lá brincar -coloquei ele no chão e saiu correndo- 

Juliana: Vamos beber?

Lavínia: Vamos 

Todas: Você não pode 

Lavínia: Eu esqueço -rimos- fico no suquinho.

Letícia: É o jeito né -ri. Ficou só eu e a Carolina e eu quando eu ia falar, ela me interrompeu.-

Carolina: Olha Letícia, antes de mais nada, quero pedir desculpa por tudo. Tudo mesmo. De coração, não quero esticar muito o assunto, por que já faz tempo, mas esse assunto me incomoda tanto, que eu fico até sem jeito com essas coisas. 

Letícia: Olha Carol, você tem razão. Passou muito tempo, tá mais que na hora da gente se perdoar e conviver bem. Vamos ser uma família agora né? Não quero carregar mais esse fardo, tá chato e cansativo. 

Carolina: Nunca esperei tanto por esse momento, sério. Obrigada de verdade por isso. -me abraçou- Sei que você e o Juninho estão bem -rimos-

Letícia: Estamos aí né -ri- Obrigada de verdade por não estender o assunto tá? estou até aliviada. 

Carolina: Eu nunca quis estender muito, porque é bem chato mesmo. 

Letícia: Então tudo resolvido, bora comer e beber. -Saimos abraçadas e todo mundo comemorou, ficamos conversando e rindo até a hora do jogo. Preciso nem dizer o quanto o Pedro me zuou na hora do gol né? Comemoramos muito, Lucas aproveitou e pediu a Lavínia em namoro, muito fofos. Depois que acabou o jogo foi geral pra casa. Peguei meu rumo e fui pro meu quarto também, tomei um banho e deitei, falei com o Junior e e ficamos conversando por horas, ele estava super feliz e eu também porque ganhei gol hahaha. Desliguei e entrei no insta e o ig de fofoca loucos querendo saber pra quem era o coração e eu bem quietinha. Fui escovar os dentes e deitei de novo, fiquei assistindo até pegar no sono...

























 

31 comentários:

  1. Minha xará dando o papo ela é foda

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Carol e a Letícia se resolveram

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiai como eu amo, continua amiga

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Let se perdoo o "macho" que te devia toda fidelidade não vai perdoa ela independente se era amiga dela ja perdoo ele que erro igual ou mais ne

    ResponderExcluir
  5. Nj todo fofo e romântico, não espero menos que isso. Leticia e seu jeito com criança, aí meu pai amado.

    ResponderExcluir
  6. Aguardando baby neyticia igual aguardo a vacina

    ResponderExcluir
  7. Esperei tanto pra vê essas duas juntinhas de novo, que bom que se resolveram. Mais gado que o NJ não tem kkk moleque faz tudo pela Letícia

    ResponderExcluir
  8. Esperei tanto pra vê essas duas juntinhas de novo, que bom que se resolveram. Mais gado que o NJ não tem kkk moleque faz tudo pela Letícia

    ResponderExcluir
  9. Esperei tanto pra vê essas duas juntinhas de novo, que bom que se resolveram. Mais gado que o NJ não tem kkk moleque faz tudo pela Letícia

    ResponderExcluir
  10. Esperei tanto pra vê essas duas juntinhas de novo, que bom que se resolveram. Mais gado que o NJ não tem kkk moleque faz tudo pela Letícia

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz da reconciliação dela com a Carol

    ResponderExcluir
  12. Tão madura a Letícia aceitando conversar e se eresolver com a Carol, Nj vai ficar muito feliz em saber! Mas quero saber da Letícia sua versão

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...