sexta-feira, 4 de junho de 2021

capítulo nove

 Junior: EU POSSO SABER QUE FOTO É AQUELA E QUEM É ESSE TAL DE PEDRO? -falou bravo- 

Leticia: Boa noite pra você também -falei calma-

Junior: Vai Leticia, que história é essa, recepção pra mamãe e os caralho.

Leticia: O pai pode ta on, mas a mãe não? -segurei o riso-

Junior: Isso mesmo, vamos ficar assim.
Leticia: Quem me deve uma explicação é você né? 
Junior: Só eu faço merda né, você nunca faz.
Leticia: Que merda eu fiz Junior? Eu cheguei em casa e já estava tendo festa, eu nem sabia desse rolê, pelo amor...
Junior: Desculpa, não avisei que ia sair, foi de ultima hora também, Thiago agitou, falei que não ia, mas ele insistiu. Ai eu acabei indo... Mas eu ia avisar sim.
Leticia: Que horas? Depois que você saísse de lá? 
Junior: É... Não. -disse nervoso-
Leticia: Entendi, você não ia avisar, ai eu descobri por um insta de fofoca. Sendo que o nosso combinado era falar tudo, até quando a gente fosse no banheiro. Como vou confiar em você, sendo que eu tenho que descobrir aonde você está, com quem está...
Junior: Eu errei, desculpa... Vamos nos ver hoje? Vem pra São Paulo, pra gente se resolver pessoalmente.
Leticia: Não, eu não sei... Vou pensar.
Junior: Por favor Leticia, vem, eu to com saudades -disse com voz de choro-
Leticia: Ta, se eu for eu te aviso. Vou descansar um pouco, to cansada da viagem.
Junior: Quem é Pedro? 
Leticia: Ah Neymar Jr sério? 
Junior: Ta bom, ta bom. To com saudades, que saco...
Leticia: Eu também, não sei pra que essa distância toda...
Junior: Olha talvez não tenha jogo, mas ainda nada definido.
Leticia: Porque? -perguntei curiosa-
Junior: Ah, por causa do presidente, impossivel ter jogo com o país nessa pandemia né?
Leticia: Nossa vida, é complicado mesmo, então se não tiver jogo vai acontecer o que?
Junior: Até lá tem que decidir aonde vai ser sediado a copa américa. Queria sediar na sua cama, isso sim -riu baixinho-
Leticia: Que rídiculo você -eu ri- greve de sexo pra você
Junior: Uma semana já amor, eu não aguento mais.
Leticia: Deixa de ser safado menino, ta na abstinência?
Junior: Amor eu to delirando já, to louco pra te ver.
Leticia: Cinico -ri- Quem ta ai com você? To ouvindo vozes 
Junior: Gabriel e Casemiro, tão aqui me zuando
Leticia: Gabriel aquele que ficou com a Camila? -eu ri-
Junior: A Camila sua amiga?  
Leticia: A propria -ri- 
Junior: Ai Gabriel, ficou com a amiga da minha mina po, quer entrar pra familia é -ele riu- Ó fofoqueiro não po -gargalhou-
Leticia: Cara, como você é fofoqueiro -disse rindo-
Junior: Comentarista ta -ele riu- vou desligar amor, vou jogar hoje, me assiste hein.
Leticia: Ah vou sim, na torcida pelo meu ficante hahaha
Junior: Ficante Leticia? Ficante? 
Leticia: Eu não recebi pedido nenhum de namoro meu bem, então é ficante.
Junior: É por enquanto -ele riu baixinho- vou desligar, te amo, até mais tarde.
Leticia: Vai aprontar? Te amo, boa sorte vida. -desliguei o celular e fui comer alguma coisa. Minha mãe não deu sinal de vida, eu hein que estranho. Subi pro meu quarto. Fiquei vendo série até pegar no sono. 


Neymar Narrando.

Ansioso pro jogo de hoje, estava morrendo de saudades de vestir a amarelinha. Mas uma coisa tirou minha paz, Leticia chegou no Brasil e já estava marcada em foto de homem. Liguei puto, mas não tem jeito, eu perco postura com ela não tem jeito. Nós conversamos e eu to aqui com saudades dela, ai ai quero férias. Mas logo acaba e eu posso curtir meu amor em paz. Ficamos conversando um tempo no celular e desliguei logo, porque tem jogo e ela me desconcentra hahah. Fiquei conversando com os meus amigos no whats, e provavelmente a Leticia está dormindo, cansada da viagem e eu espero que ela me veja jogar, vou cobrar. Fui me preparar pro jogo e larguei o celular. Deus nos abençoe e proteja.


 

Lucas: Vamo acordar né -se jogou em cima de mim-
Leticia: Ué já chegou? -me espreguicei- que horas são?
Lucas: Já -ele riu- é hora de você acordar hein
Leticia: Começou o jogo? -levantei-
Lucas: Não, ta cedo ainda.
Leticia: Então pra que você me acordou?
Lucas: Trouxe lanche -deu uma risadinha-
Leticia: Ah, agora você falou minha lingua -ri- só vou fazer xixi
Lucas: Ai, vamos pra SP amanhã?
Leticia: Vamos, quem vai?
Lucas: Só nós dois 
Leticia: Um milagre acontecendo na terra -eu ri e levantei as mãos pro alto-
Lucas: Po, faz tempo que não temos esse rolê né
Leticia: Ta bom, me conta o que você aprontou -encarei ele-
Lucas: Ainda bem que você me conhece, meu Deus, eu não estava aguentando mais esperar você chegar -deitou na cama-
Leticia: Lucas eu to ficando nervosa, fala -falei na frente dele-
Renata: Eai meus filhos, saudades de vocês -ela entrou- o lanche chegou.
Lucas: Estamos indo já mãe -ele levantou- vamos comer 
Leticia: Antes você vai me contar o que fez?
Renata: O que você fez? -encarou ele-
Lucas: Fiz nada, só enchi a cara mesmo -ele riu cínico- vamos comer 
Renata: Lucas, Lucas -ela saiu atrás dele e ele riu. Mas o que será que esse menino tem pra me contar que ele ficou tão nervoso assim? Comemos e meu irmão é um ator, ele disfarça tão bem as coisas, chocada com a atuação. Terminamos e jogamos as coisas fora, já estava na hora do jogo começar eu subi pro meu quarto, Lucas disse que ia assistir comigo, mas não queria me contar ainda. Fiquei vendo o insta e mandei mensagem pro Junior, vi o story que o Lucas tinha postado. 


Leticia: Como o seu pé é feio mano -falei rindo-
Lucas: Vai se lascar menina -ele riu- só porque nasceu com o pé bonito fica desmerecendo meu pé defeituoso -ele riu-
Leticia: Muito feio mano -eu ri mais ainda- 
Lucas: Fica quieta menina -jogou a almofada em mim- silencio que o jogo vai começar hein 
Leticia: Antes disso, o que você queria me falar? -encarei ele-






Próximo capitulo eu conto MUAHAHHAHAHAHHAHAAH E digo mais, proximo capítulo você vão conhecer a nova Leticia, sim um outra personagem que é mais minha cara hahaha. Então se quiserem capítulo novo, mais de 15 comentários e eu posto no final de semana. Beijos. 

16 comentários:

  1. ODEIO SUSPENSE!!!! MERDAAAAAA KKKKK
    Mas oq será que Lucas fez gente? Tô curiosa 🤨
    Comentemmmm

    ResponderExcluir
  2. aí como eu amo essa tirana, amiga perfeita.
    meu casal perfeitoooooo, eu ansiosa já

    ResponderExcluir
  3. Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Pode vimmmm com o próximo marianaaa, que já tô ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Que meu coração é fraco e não consegue ficar sem sua fic por muito tempo

    ResponderExcluir
  6. Nj perdeu a postura de bravo kkkkkkkkkk! Continua logo ansiosa já!

    ResponderExcluir
  7. Será que o Lucas vai ser papai?? NJ pode sair e aprontar todas, mas quando a Letícia resolve se divertir a história já muda de conversa 🙄

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o Lucas não tenha feito merda mais acho que não se n tava pirado, O njr perde a postura com ela e tem que perde mesmo quando e ele pode ja ela não pode sair que fica puto a vai se lascar continua

    ResponderExcluir
  9. Bonito Neymar quando e você pode ja ela não ne a vá continua

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...