quinta-feira, 3 de junho de 2021

capítulo oito

 1 semana se passou depois que passei aquele final de semana com o Junior. Estamos nos resolvendo aos poucos e nos falando todo dia, ele é um grude e eu tinha esquecido disso. Mas nada fora da curva também, estamos caminhando em passos curtos, lógico que as vezes surgem ciumes das duas partes, mas nada que não seja resolvido. Ele já está no Brasil e eu vou embarcar hoje a noite, morrendo de saudades das meninas e vou ver ele senão ele tem outro filho se eu não for. Estava terminando de arrumar minhas malas e entrei no instagram só por pura curiosidade. Me deparei com uma foto dele e dos ex bbb's e jantaram juntos??? Ele me jurando que não ia sair nas férias, e se saísse me avisaria. Li a matéria e duas vezes e tremi de ódio, o Neymar Jr é um idiota. Filho da mãe. Eu é que não vou ver ele em lugar nenhum, que ele fique com as putas dele e bem longe de mim, ainda bem que não assumimos nada, pra ninguém. Salafrário. 

gossipdodia: Durante as férias no Brasil, @neymarjr encontrou alguns famosos e amigos para jantar na noite de ontem no Paris 6: @gilnogueira, @thbarbosa, @tirulipa, @muniknunes e @flay quem também estavam por lá e foram fotografados. Quem mais está tentando imaginar o assunto em comum entre eles?😂






A filha da putagem foi legalizada mesmo e eu não estou sabendo, sai do
instagram com tanto ódio, que nem poderia imaginar que poderia tremer
tanto assim. Terminei de arrumar minhas malas e tomei um banho, lavei
meu cabelo, deixei a água cair, fiz o que tinha que fazer e terminei. Me enrolei na toalha e fui me arrumar, passei meus cremes e vesti minha roupa, coloquei meu tênis e sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem fofinha e estava prontinha. Peguei minhas coisas, minha bolsa com documentos, celular e desci. Não tinha ninguém em casa, nem minhas cachorras kkk, tranquei a casa toda e fui direto ao taxi que estava me esperando, fomos direto pro aeroporto, ficamos conversando até chegar lá. Fiz o que tinha que fazer e esperei meu voo ser anunciado. 

Oii amor, meu jatinho já está esperando por você. 🥰 E eu também 🥺 saudades."

Deixa seu jatinho pras ex bbb's que você foi jantar no p6 👍🏻 
Pode deixar que eu pago meu vôo. 

Caralho, sério? Tá bom Letícia.
Chegando aqui nós conversamos.

Não vou te ver. 

Ele começou a me ligar e eu coloquei meu celular no modo avião, ele acha que vou falar com ele depois disso? Ele acha que sou otaria. Meu voo anunciado e eu embarquei, coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo musica até pegar no sono. Acordei com a aeromoça me chamando que ja tinha chegado, peguei minha bolsa e fui pegar minha mala. Nem demorou muito e eu já tinha visto minhas meninas, que saudades sabe.

Juliana: Oh fia, que saudades -me abraçou-
Camila: Nossa quanto amiga -me abraçou-
Leticia: Nossa nem me fala, a vida ta corrida demais -eu ri e peguei minha mala-
Juliana: Vamos que hoje é dia de baladinha ta?
Leticia: Vamos que eu to morrendo de saudades de sair 
Camila: Eai amiga, como ta sendo ser parisiense? 
Leticia: Uma luta, frio e frio todo dia, mas to levando.
Juliana: E você e o você sabe quem? -ela riu-
Camila: Juliana, a menina nem chegou ainda -disse rindo- mas conta amiga, quero saber -rimos-
Leticia: Vocês não valem nada mesmo -eu ri- nos acertamos, naquelas -contei tudo pra elas- 
Juliana: Ai ai ja prevejo pedido de namoro -segurou o riso-
Camila: Mas calma, ele saiu pra jantar com ex bbb e não te avisou? Mesmo vocês não tendo nada? 
Leticia: A gente tinha combinado isso, agir na sinceridade e falar tudo e ele não me falou sobre isso. E to chateada com isso sim, porque não é justo. 
Juliana: É, se vocês combinaram isso, tem razão. Mas você também é um poço de orgulho amiga, vai escorregar ai -riu-
Camila: É, você tem que dar uma chance também, pra ele se explicar e falar porque não avisou.
Leticia: Olha, não entendo, eu realmente perdi a mão quando aceitei isso de novo. To com tanto medo de me decepcionar que fico na defensiva. 
Juliana: Você tem que colocar o pé no chão e ir com calma, para de ser ruim também, geniosa.
Leticia: Sendo oprimida de graça.
Camila: Juliana ta certa, você tem que dar uma chance pra ele. Tem que ceder amiga. Entendo seu medo, sua insegurança, sei que você está fazendo isso porque seu coração ta mandando, de voltar, de desculpar. Mas as coisas só vão dar certo quando você deixar ser orgulhosa.
Juliana: Menina xarope, deixou de vim no jatinho particular porque estava com raiva, otaria mesmo -ela gargalhou-
Leticia: Ah para, vocês me conhecem muito bem, lógico que faria isso -mexi no meu celular- Tirei meu celular do modo avião agora -eu ri-
Camila: Do jeito que é emocionado, deve ter umas 200 mensagens dele ai -ela disse rindo-
Juliana: 200 é pouco -riu- 
Leticia: Falem as novidades -falei séria, mas já sabia de tudo-
Camila: Nenhuma.
Juliana: Nenhuma mesmo amiga. -ela falou enquanto dirigia-
Leticia: Tem certeza? Porque até aonde sei, tinha se pegando com o Gabriel Barbosa por ai
Camila: Como você soube? -ela gritou-
Juliana: Como é bom ser virgem -falou rindo-
Leticia: Eu sei de tudo, vai Camila, conta -olhei pra ela-
Camila: Nos conhecemos no RJ e acabou rolando uns encontros em Santos também, tamo ai -ela riu-
Juliana: Minhas duas amigas namorando jogador de futebol e eu não -falou triste- a vida de piranha não acaba nunca?
Leticia: Eu não namoro não menina, e isso está longe de acontecer.
Juliana: Bom, isso é o que você diz né -ela segurou o riso-
Camila: Mas então, qual a boa pra hoje? -mudou de assunto rapidamente-  
Leticia: Mudou de assunto rápido porque? -olhei desconfiada-
Juliana: Pra não me deixa triste, geral namora e eu não.
Leticia: Mas eu não namoro fia -eu ri- vocês não me aprontem não hein.
Camila: Leticia, você é muito desconfiada mano -ela riu- eu hein
Juliana: Finalmente chegamos na sua casa -ela riu- puts, muita resenha hoje. 
Camila: Nossa mó função mesmo, isso tem dedo do Lucas 
Leticia: Não me espanta ela estar aqui há duas semanas sem dar uma festa -eu ri e desci do carro-
Juliana: Ó, quem chegou -ela gritou-
Lucas: Finalmente irmã -me abraçou- só estava faltando você 
Leticia: Quantos dias de festa? -olhei pra cara dele-
Lucas: A semana toda -ele riu-
Camila: A cara nem arde 
Juliana: Vamos aproveitar né -Entramos na minha casa e tinha muita gente, uns amigos da faculdade do meu irmão, uns bonitinhos, mas nada que ma agrade. deixei minhas malas no quarto e desci pra falar com o pessoal, respondi o Junior senão ele ia morrer sem minha resposta. Ficamos conversando e um amigo do Lucas me chamou á atenção, ai Leticia, sério? Continuamos a resenha e estava escuro já. Tiramos uma foto e quem postou foi o amigo do Lucas. 

pedrovicente: fim de rolê ou o começo dele? 




lucasspinhoza: isso é tudo pepepepessoal 🥵
↪️ pedrovicente: ainda meu bb kkkk 
julianaoliver: grupo completo, falta mais ninguém
↪️ pedrovicente: tá? kkkkkkk 🥵
lespinhoza: recepção calorosa pra mamãe hahahah
↪️ lucasspinhoza: aí vc chapou kkkkkkkkk 
↪️ pedrovicente: deixa ela kkkkk 
camila_correia: a fofo do grupo do whatsapp? kkkkk
sorrialeticia: meu deus a Letícia hahahahaaha 
porvoceleticia: imagina esse povo tudo bêbado kkkkkkkkk a resenha 
njrcrush: falta o Neymar nessa foto kkkk
↪️ pedrovicente: falta ninguém não kkkkkk meu grupo tá completo haha
weloveneymar: será que tem alguém se pegando? 
↪️ lucasspinhoza: só todo mundo hahahah
↪️ lespinhoza: eu escolhi esperar Hahahah 
otaviosantos: tô colando kkkkkk 
↪️ arthur.oliveira: vem q tá o salseiro veinho 🥴🥴

Parei de ver os comentários e subi pro meu quarto, fui tomar banho porque eu estava cansada. Fiz o que tinha que fazer, me enrolei na toalha e coloquei meu pijama. Peguei meu celular e várias chamadas perdidas do Junior, eita atrás de vixe, certeza que ele viu a foto. O Lucas mandou mensagem dizendo que tinham saido, só visualizei e abri a conversa com o NJ, hoje o homem infarta. Meu celular tocou e e nem deu tempo de falar nada. 

Junior: EU POSSO SABER QUE FOTO É AQUELA E QUEM É ESSE TAL DE PEDRO? -falou bravo- 





DESAFIO: QUERO QUE PASSE DOS 10 COMENTÁRIOS HAHAHAAH DUVIDO QUE PASSE. SE PASSAR EU POSTO O AMANHÃ OU SABADO. 


17 comentários:

  1. Você é ordinária demais, espero que entenda isso!!!! Que ódio de você!!!!!! Meu Deus hahahaha, to nervosa! COMENTEM MTO, pelo jeito vem pedido de namoro né, pq as meninas estão estranhas p caramba aiaiaiai, crise com o casal.

    ResponderExcluir
  2. Puta merrrrrda marianaaaaaa!!!! Que caraiiiii!! Já posta já, pq fiquei roendo as unhas aqui de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. Mariana posta JÁ, tô ansiosa....
    Mdssss

    ResponderExcluir
  4. ai sinceramente sabe, salafrária, ordinária. posta loooooooooogo

    ResponderExcluir
  5. posta logo Mariana tem gente passando mal aqui já

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, venho lhe pedir... POSTAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que vc vai postar, vc ama a gente

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa
    Parar nessa parte é pecado

    ResponderExcluir
  9. Amei esses ciúmes nada possessivos! Já pode continuar, e fazer ela baixar mais a guarda tá dando dó dele

    ResponderExcluir
  10. O que a Le faz ou fala eu concordo kkk já ta dificil voltar a confiança nele e ele vai lá e sai sem fala nada sendo que foi o combinado entre eles uma coisa e não ter combinado nada e sai quando e com quem quiser outra coisa e isso, ele tem qie fazer por onde tbm pq a confiança quebrada e a dela epor culpa dele, e não grita com ela pq tu ta errado amo esse ciúmes dele com ela kkk e treta amigos

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho oq falar kkkkkkkkkk eu AMO os surtos deles só isso!!! Espero que fique tudo bem entre eles 🙏🏼🙂 e bora postar minha fia

    ResponderExcluir
  12. NJ só vacila e depois quer cobrar, tá errado isso aí

    ResponderExcluir
  13. Fica difícil assim ne Njr só vacila e dps quer cobrar algo ta errado e isso

    ResponderExcluir
  14. indica? https://besideslovenjr.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...