sábado, 15 de maio de 2021

capítulo cinco parte três

 Leticia: Você tá ficando louco? -olhei assustada e puxei meu braço- Quem deixou você entrar?

Junior: Não importa -fechei a porta do quarto com força-

Leticia: Você acha que é quem pra entrar na minha casa?

Junior: Você acha que sou idiota? 

Leticia: Você é louco, isso sim, e outra, nem na sua cara eu quero olhar. Sai daqui! -encarei ele e apontei pra porta.

Junior: Eu é que não deveria olhar pra sua cara, você acha que é quem?

Leticia: Do que você tá falando?

Junior: Vai fazer a egípcia agora? Você mente tão bem.

Leticia: Tá viajando -ri-

Junior: Eu? Você fica comigo num dia e depois tá postando foto com outro

Leticia: Ah sim, ficou linda né, bem casal 

Junior: Vai se fuder, Leticia!

Leticia: Eu não sei qual é a sua de querer vir me cobrar sobre algo que não temos. Tá assim por conta de uma foto?

Junior: Por causa de uma foto? Acorda, falei que queria ficar com você, falei pra você parar de ficar com ele, ai no outro dia vem com fotinha dando a entender que são um casal também, não vem falar que não ficou com ele

Leticia: Fiquei sim e vou continuar ficando!

Junior: Que ficando o que, vai pra porra.

Leticia: Tá bom, vai embora agora por favor. Você quer eu acredite que você ficou com ciúmes?

Junior: Ciúmes? -gargalhei- 

Leticia: Então por que você ta todo nervoso? Veio até aqui me cobrar e tudo, não é ciúmes é o que?

Junior: Você é ridícula -olhei sério pra ela-

Leticia: Eu não opino na vida das pessoas

Junior: Você não vai ficar me fazendo de idiota, ficando comigo e depois postando foto com ele não. 

Leticia: Não mesmo, porque eu estou com ele!

Junior: Você ta me zoando?

Leticia: Uma foto diz tudo. -dei ombros

Junior: Você gosta de mim, para de esconder isso 

Leticia: Eu não gosto de você! Agora sai da minha casa, por favor. -Sai da casa dela meio avoado, eu nem reparei em nada, eu estava com raiva, muita mesmo. Fui pra casa e fui direto pro meu quarto, me tranquei e fiquei lá por horas. 


Leticia narrando

Estava em casa de boa e e do nada Neymar Jr na minha casa gritando comigo por conta de uma foto. Parei pra pensar e ele não divide ninguém? Mas as mulheres dividirem não tem problema? Eu não lembro de ter prometido fidelidade a ele. Fiquei pensando no quarto até que o Lucas apareceu.

Lucas: Deixou a porta aberta? -entrou no quarto- 

Leticia: Seu amigo estava aqui -olhei pra ele-

Lucas: Juninho? -me encarou e sentou na cama-

Leticia: Quem poderia ser? -ri sem mostrar os dentes-

Lucas: Até sei o motivo -riu- mas você ta ficando com os dois?

Leticia: A impressão é essa?

Lucas: Não, até porque quase ninguém sabe que vocês ficaram né

Leticia: Ai -suspirei- Errei?

Lucas: Você estava com o Juninho mas prometeu algo pra ele?

Leticia: Não -olhei pra ele- não quero mais

Lucas: Não quer mais, ai você tá agora com o André?

Leticia: É... 

Lucas: O nome disso é ciúmes, e ele sabe que você gosta dele... Vocês ficaram juntos antes, falaram coisas um pro outro.

Leticia: Mas nem foi nada demais -dei ombros-

Lucas: Não importa... Ele sabe que você gosta dele e eu também sei disso.

Leticia: Não quero saber, deixa achar e se ele acha isso é problema dele.

Lucas: Você é meio bipolar né? 

Leticia: Lucas, a gente não tem nada a ver.

Lucas: Como não? -franziu as sobrancelhas-

Leticia: Você conviveu com a gente no passado, por isso acha isso. Agora ele é o que ele sempre sonhou, o que ele sempre quis ser.

Lucas: Leticia, para de ver isso com uma lente de aumento.

Leticia: Eu to com ele e o celular que não para de chegar mensagem de mulher, é mulher pra todo lado e elas são apaixonadas por ele, ta bom, interesse, ou sei lá, você que é amigo dele, sabe mais que ninguém que isso é verdade, a pessoa precisa ver ele, toda hora precisa dele, ter aquilo só pra ela sabe

Lucas: Calma, respira -rimos- você está falando de quem? De você?

Leticia: Ta bom, é um pouco de mim -ri- mas ta vendo como é? Ele tem todas, e que se foda também.

Lucas: Vou ser sincero, porque sou seu irmão e amigo dele. Muita coisa mudou Lele, todos nós mudamos, o Juninho também, mas ele gosta de você, não sei como antes, mas gosta, sempre gostou. Todo role no Brasil que ele ia, ele sempre falava que amava você, falava pra quem quisesse ouvir, ele não ta nem ai quando se trata de vocês, ele fala mesmo e quem tivesse perto ouvindo ele fazia questão de elogiar você. Perdi as contas de quantas vezes ele via seu instagram, pedia pra eu emprestar meu celular -riu- Agora, tem muita coisa que depende de você, muita mesmo e você sabe. Você gosta dele, e eu sei que ele veio aqui pra cobrar isso -olhei assustada- mas não vem ao caso, coloca a cabeça no lugar Leticia, se você gosta dele, faz acontecer, resolve teu monstro do passado logo e da uma chance pra vocês. 

Leticia: Meu -respirei fundo- você foi direto ao ponto -rimos- obrigada Lolo -rimos- te amo

Lucas: Há quanto tempo você não me chamava assim? Vou pedir pra mãe medir sua febre -rimos-

Leticia: Ridiculo -ri-

Lucas: Ó -levantou da cama- quero o seu bem, pensa antes no que fazer, mas segue seu coração, você sabe do que eu to falando. -piscou e saiu-

Leticia: Se tudo der errado, você me da colo? -falei meio alto-

Lucas: Não vai dar errado, porque eu vou casar vocês dois -rimos e ele saiu. Ele tinha razão, tenho que pensar, confesso que amei a cena de ciumes, mas ele não tinha o direito de fazer isso. Abri minha caixa e fiquei vendo minhas fotos, as nossas fotos, que saudades, a gente se amava como nunca e acabou do nada. Eu não posso deixar isso acontecer, não mesmo, tenho que fazer alguma coisa. Fiquei lembrando dos momentos com aquilo tudo, nossa primeira aliança eu guardo até hoje. Guardei tudo e fiquei na varanda que da de frente pra janela dele, a luz estava acesa e eu fiquei encarando até eu ver alguém fechando a janela, era ele... Ele ficou me encarando de longe e eu desviei o olhar, ele fechou de uma vez e eu entrei. Por que você gosta tanto de complicar Leticia Helena? Tudo nas suas mãos, tudo mesmo, e você resolve deixar de lado, como pode ser burra assim?! Ah pensamento, fica na sua, me deixa em paz por favor. Fiquei assistindo um pouco e dormi.


Neymar narrando 

(...) Semanas se passaram, fui eliminado da Champions, fiquei triste, chorei, e não, ela não me mandou mensagem desde aquele dia que eu fui na casa dela. Se bem que esse gelo ta sendo bom, espero que ela pense nas coisas que ela andou fazendo, sei lá, não mandei mensagem, nem ela mandou, mas sei que ela fica online. Não toquei nesse assunto com ninguém e confesso que descontei no Gil esses dias, mas já passou. Vai ter uma festinha aqui em casa, chamei meus amigos de PSG, e vai vim uma galera do Brasil, claro que vai ter umas amigas haha, na verdade está rolando e eu to aproveitando, e ela não apareceu ainda, se é que ela vem, as amigas dela estão aqui, até o aquele André ta aqui. Confesso que queria que ela viesse, faz tempo que não nos vemos e eu não vou na casa dela faz uns dias e quando eu vou ela não está lá ou está no quarto. Ah, quer saber? Se não quiser vir, não venha, vou ficar pensando nisso não.

Jota: ai NJ, pensando na Leticia? -riu-

Gui: Hm tão de rolinho

Junior: Se liga Jota

Gil: Não pode falar da Lele que ele fica assim -rimos-

Junior: Vocês gostam de mexer comigo né? Vou deixar passar -ri-

Jota: Lógico que vai, uma par de gostosa aqui e você viajando na maionese 

Cris: Você é xarope, isso sim -riu-

Gui: Quer falar o que você também, você é casado fio -rimos-

Gil: Ala, os meninos tão afiado -rimos-

Junior: Vocês brincam muito, isso sim -riu-

Jota: eai Lucas, safado 

Gil: Ta sumido 

Lucas: To nada, trabalhando muito -cumprimentou- 

Junior: Você trabalhando? Ata -rimos-

Lucas: Me respeita maluco, meu pai me pegou pra louco, me alugou a semana toda 

Jota: Dirigente do PSG -rimos-

Lucas: Futuro empresario -rimos-

Cris: Nossa senhora, essa Juliana é boa demais

Gui: Graças a Deus eu peguei 

Gil: Quem não?

Lucas: Pegou o bonde e ele se vangloriando, se achando o exclusivo -rimos-

Jota: Foi o ultimo -rimos-

Cris: Cade sua irmã?

Lucas: Ué, ela não ta aqui?

Gil: Ta nada, achei que ela fosse vir com você

Jota: Até o namoradinho dela ta aqui e ela não -rimos-

Gui: Que foi? O gato omeu sua lingua? -me encarou-

Junior: Me pegaram pra doido hoje mesmo -ri- to suave po

Lucas: Até demais hein -rimos-

Cris: Olha a Leticia vindo ai -apontou-



Leticia narrando

Confesso que eu não queria ir pra festa do dito cujo, mas as meninas me encheram o saco, acabei que mudei de ideia, mas fiz uma cena de demora. Fiz minha sobrancelha e minhas unhas, hidratei meu cabelo e fiquei mexendo no celular, antes de sair eu tirei uma foto, senti uma leve tontura, mas nada demais. Passei uma make levinha e tirei umas fotos, meus peitos estão meio inchados, vai descer e tomara que seja logo, ta atrasada uns dias, acho que me estressei tanto com o Junior que ela acabou atrasando. Postei a foto e fiquei vendo os comentários. 

lespinhoza: Faz a pose, olha o flash 🎥



juliana.oliver: que linda tetuda kkkk vem logo 

lespinhoza: Juliana kkkkk me respeita

sorrialeticia: colocou silicone será?

lespinhoza: não menina kkkkk é assim mesmo 

weloveneymar: nossa ta linda demais 

neymarhappines: aonde será que elas estão hein?

neymarprincipe: ta tendo uma festinha na casa do Neymar hein, será que ela vai?

lucasszpinhoza: que demora, vem logo kkkk

gilcebola: vem logo menina kkkk

jotaamancio: vem logo kkkk

sorrialeticia: os meninos comentando a foto delaaaa kkkkk entregando que querem ela na festa hah

ahah amo

njrmeusonho: sera que vem ai foto neyticia? 

welovelespinhoza: nossa ta peituda mesmo kkkkkkk mas os meninos comentando tirou o foco hahaha vai logo menina kkkk


Meu esses meninos me amam muito, eu to rindo demais deles. Meus peitos estão normais, eu hein, fica assim porque vai descer pra mim. Fiquei vendo algumas coisas no insta e logo desci, eramos vizinhos quase, logo cheguei e dei de cara com o Davi, ele é lindo, a cara da mãe dele, mas o jeito todinho do pai.

Davi: Tia Leeeee -me abraçou-

Leticia: Oiii lindo -retribui- estava com saudades -ri-

Davi: Eu também, você não veio mais aqui por que?

Leticia: A tia ta trabalhando muito Davi, mas eu prometo que te levo em casa pra tomar um sorvete

Davi: Obaaaaa! Tia, posso jogar no seu celular? -me olhou com cara de pidão-

Leticia: Deixo -ri e dei o celular pra ele- a senha é a mesma -ri. Ele pegou meu celular e ficou jogando, fui de encontro ao pessoal, e estava geral lá, Jesus, quanta mulher, vi o André e ele me cumprimentou com um selinho, não esperava, muito menos na frente do pessoal.

Juliana: UUUUUUUUH!!!! CASALZINHOOOOOO -GRITOU- 

Leticia: Louca -rimos- Camila não veio?

Juliana: Não -rimos- a faculdade ta atrapalhando ela nos roles 

Leticia: Você é xarope -rimos- deixa eu cumprimentar o povo

Jota: Oi sumida -me abraçou- 

Leticia: Estava com saudades né?

Jota: Jamais -rimos-

Cris: Leticia, Leticia, aonde você vai com aquele mototaxista -cantou e eu ri-

Leticia: Ta bebado né?

Cris: Jamais -rimos-

Lucas: Porque demorou? 

Leticia: Estava ocupada 

Lucas: Com o que? 

Leticia: Lucas? -olhei com cara de duvida- fazendo as unhas 

Gil: É fiscal de atraso agora -rimos- Eai Lele -me abraçou-

Leticia: Menino bobo -rimos e eu retribui-

Gui: Se você fosse minha irmã, eu também ia fazer um questionario -rimos-

Leticia: Você já enche meu saco todo dia -rimos- Eai Ju.. Junior -cumprimentei ele-

Jota: Nossa torta climão -rimos-

Junior: Você ta demais Joclecio, eu vou deixar você de castigo -rimos. Ficamos conversando um pouco  o André veio pra roda também. Junior ficou desconfortavel um certo momento, tanto que ele ficou mexendo no celular e saiu falando no mesmo, acompanhei ele com os olhos e o Davi me chamou, eu estava me sentindo mal, aquela tontura de novo, mas disfarcei.

Davi: Tia joga comigo? -entregou meu celular- vou pegar o meu 

Leticia: Ta bom -ri e sentei-

Juliana: Ta bem? -se aproximou-

Leticia: To meia tonta, mas acho que é o calor 

Juliana: Meu, você ta branca igual papel -sentou do meu lado- tua pressão ta baixa

Leticia: Amiga eu to bem, é o calor, nada de novo -ri fraco- 

Juliana: Fica aqui que eu vou buscar algo -saiu e eu nem respondi-

Junior: Ta tudo bem? -disse meio desconfiado-

Leticia: Esta sim, só to meia tonta

Junior: Quer ir pro meu quarto? -se apoximou-

Juliana: Aqui amiga, toma esse suco -veio com um banquete-

Junior: Que que ela tem? -perguntou pra Juliana-

Leticia: Eu não tenho nada -ri- eu só não me alimentei direito, jaja passa -tomei o suco-

Juliana: Era o calor, agora não se alimentou direito, me engana que eu gosto 

Junior: Quer ir ao médico? Eu te levo 

Leticia: Não precisa não -ri- eu to bem, agora eu vou jogar com o Davi -vi ele se aproximando e mudei de assunto- vou ficar aqui enquanto tudo se normaliza, podem ir pra festa

Junior: Teimosa cara -saiu batendo os pés-

Juliana: Qualquer coisa chama 

Leticia: Pode deixar -ri. Fiquei jogando com o Davi um bom tempo, mais rimos do que jogamos, esse menino é um palhaço, tem a quem puxar, confesso. Ficamos ali depois vendo videos e fazendo videos pro tik tok, criei uma conta hahah. Depois jogamos video game e deu a hora de ir embora, nem dei atenção pro pessoal, estava mal e eu espero que eles tenham entendido hahah.

Juliana: Ta melhor? 

Leticia: Tudo Ok -ri-

André: Ta tudo bem?

Leticia: Está, só passei mal, mas tudo ok

André: se precisar ir no medico me avisa -me beijou-

Leticia: Pode deixar -ri. estava anoitecendo já e eu fiquei só mais um pouco, eu ri demais com aqueles meninos, o Cris é tão bobo quanto o Gui, ficamos relembrando o passado e de como eramos felizes. Junior ficou preocupado comigo e eu percebi que ele ainda estava estranho, ah sei lá, ta tudo estranho. Fiquei com eles mais um pouco e decidi ir pra casa, André me chamou pra sair e eu não quis, estou me sentindo mal ainda, decidi ir pra casa e a Juliana ta aqui também, quero aproveitar minha amiga, que volta jaja pro BR. Tomei um banho e deitei, a Ju entrou no quarto e ficamos conversando.

Juliana: Ai queria ir num pagode -ri-

Juliana: Você precisa ir no médico, isso sim -rimos- 

Leticia: Eu to bem menina, foi só um mal estar, vai descer pra mim, to até com colica 

Juliana: Coitada de você -rimos- e você e  André é romance ou só passatempo?

Leticia: Apenas ficante fixo -ri- não intitulamos nada, então somos ficantes mesmo

Juliana: Juninho não gostou nada disso né? -me cutucou-

Leticia: Lá vem você, ele não tem que achar nada -ri- 

Juliana: Você é tão besta -ri- vocês ficaram né? -me encarou-

Leticia: Sim, ficamos, mas brigamos mais do que nos resolvemos -contei tudo pra ela-

Juliana: Pelos amor de Deus, vocês não são mais adolescentes, mas a cena de ciumes você amou né? -rimos-

Leticia: Ele é surtado demais, não entendo 

Juliana: Não entende o obvio? Leticia, para de se fazer um pouco -rimos-

Leticia: Ah, até você? -rimos- vamos dormir que amanhã temos um passeio por Paris. 

Juliana: Ainda bem, role de meninasssss -rimos-

Leticia: Palhaça, na verdade eu to sem sono, vamos ver alguma coisa. -Ficamos procurando alguma coisa e decidimos assistir meninas malvadas pela milésima vez, até que pegamos no sono.



De antemão peço desculpas pela demora, meu notebook ta bugando e eu estava sem tempo. Ai esse casal hahahah, Leticia passando mal e o NJ preocupado, hmmm será que...? Proximo capitulo eu conto, beijos. 

13 comentários:

  1. Leticia tá grávida!!!!!!!! Quando ela vai resolver o monstro do passado dela? Meu Deus, que bicha complicada! Queria só uma conversa madura desses dois. Aguardo ansiosa o próximo

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela não esteja grávida ! Não agora acho um pouco cedo demais , ela podia engravidar quando eles tiverem mais tempo de relacionamento tipo um 1 ou mais

    ResponderExcluir
  3. O sobrenome da Letícia é complicação

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu só quero que ela resolva o monstro do passado dela e que leve o que Lucas falou a sério! Ela é muito louca kkkkk
    Se ela estiver grávida vai ser do NJ né? Espero e é bom para eles se aproximarem e acontecer algo que junte mais os dois

    ResponderExcluir
  5. Leticia gravida e o Njr vai ser o pai em ai eles vai ter que resolver as coisas nem que seja na marra.. mais só resolver mesmo não ficar junto continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina também ela estar gravida do Andre e isso vai magoar o Njr ai os dois vai conversa resolver as coisas e antes dos 4 meses por exemplo ela infelizmente perde o bebê e o Neymarjr que vai tá do lado dela provando que ainda a ama e mais do que um dia amou no passado (pq pelo que entendi ele traiu ela no passado e pra mim isso não e amor) continua to criando mil coisas na minha mente kkk

      Excluir
    2. Pior que eu gostei embarquei nessa história que você crio também. Não acho que eles tem que voltar agora e sim conversa

      Excluir
  6. Ela gravida realizando o sonhl deles de ter um bebe

    ResponderExcluir
  7. Isso desse passado que ela tem magoa pode ter relaçao fato da traiçao e ao sonho deles de casar, ter filhos.. tudo isso e a traiçao do jr impediu isso. E que se for isso espero q a vinda desse bebe cure isso e o nj com o tempo conquiste ela de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que tem que ser com o tempo ele maguo ela com a traição jogando planos e sonhos de construir uma familia com ele e ele arruma um filho com outra estando num relacionamento com ela situação horrível e caso ela esteja gravida dele não e por isso que eles tem que voltar e ja pensar em construir uma familia por mais que ela negue ainda ta ferida

      Excluir
  8. Aiiiii o quanto eu tô amandoooooo!!!! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Amandooooo real!


    Será que vem um neném por aqui???

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...