terça-feira, 18 de maio de 2021

capítulo seis parte um

 

Acordamos na maior disposição de ficar na cama, enrolamos um pouco e decidimos levantar, Juliana iria trabalhar comigo e depois iriamos conhecer a cidade. Chamei ela e levantei, tomei um banho rapidinho e nada de tontura, to me sentindo até melhor. Terminei e ela foi tomar banho, passei meus cremes, me vesti, passei meu perfume e arrumei meu cabelo. Avisei a Juliana que estava descendo e ela concordou e ja descia.

Renata: Bom dia -me beijou- ta com a pele bonita, ta usando o que?

Leticia: Bom dia -ri- ué, os mesmos produtos de sempre -sentei

Renata: Paris está te fazendo bem mesmo -rimos-

Leticia: Está me deixando mais cansada isso sim, quero férias -rimos-

Renata: Juliana disse que passou mal no Juninho, ta bem?

Leticia: Cara, muito fofoqueira -rimos- eu estou bem, só não me alimentei bem

Juliana: Bom dia lindas -entrou na cozinha- 

Leticia: Falando em fofoqueira -ri-

Renata: Ela está certa me falar mesmo, uma dessas você desmaia ai 

Juliana: Verdade tia, por isso vamos ao médico -rimos- 

Leticia: Ai vocês duas não podem se juntar não, se vira contra mim 

Renata: Você é teimosa, isso sim. E se passar mal de novo, vamos ao médico.

Juliana: Eu falo, mas ela não me escuta tia Re -riu-

Leticia: Não vou passar mal, porque aquilo era minha menstruação dando as caras, e ela desceu hoje. Felizes? -ri-

Renata: Você nunca teve essas coisas, estranho vir agora 

Juliana: Ai tia, vou defender, eu já tive -rimos-

Leticia: Ta vendo Renata -rimos- coisas de mulher

Renata: Uhum, fica esperta hein 

Juliana: Melhor ficar mesmo

Leticia: Vamos mudar de assunto? -ri- Meu pai ja foi?

Renata: Já, e seu irmão também, não que milagre 

Juliana: Que chique, familia toda trabalhando no PSG

Renata: Menos eu -rimos- não é pra mim isso

Leticia: Porque você não quer né, assume -rimos-

Juliana: Ai tia, que boba, eu iria. Imagina ver o Léo Paredes todo dia 

Renata: Você só pensa em homem é?

Leticia: É -rimos-

Juliana: Eu não to errada, né? -riu-

Renata: Pior que não, aproveita mesmo -riu-

Leticia: Como você tem disposição pra tanto homem? 

Juliana: 5 pra cada dia da semana, sabado e domingo eu descanso né -riu-

Renata: A cara nem arde né

Leticia: Você não vale nada menina -ri- Olha a hora, estamos atrasadas, vamos

Juliana: Dia de trabalhar no PSG e ver meu namorado -rimos-

Renata: Você é igual o Lucas, se fossem irmãos ia ter disputa de quem pega mais pessoas

Leticia: Mãe, não da ideia -gargalhei-

Juliana: Como se eu já não fizesse isso né -riu. Escovamos os dentes e partimos. Juliana também trabalha na mesma area que eu. Chegamos e eu dei cara com o Junior, espero que não não tenha me visto, mas a Juliana viu né, na melhor oportunidade de me cutucar né, mas nem dou atenção mais, só dou risada. Entramos e eu fui mostrando tudo pra ela, meu pai ficou feliz de eu ter levado ela, fez até conhecer os jogadores e ela nem amou né kkkk. Fui pra minha sala e fiz ela fazer metade do meu serviço porque amiga é pra essas coisas né. Fomos assistir o treino e ela ficava gritando o Paredes, igual aquelas tietes, eu morrendo de vergonha e ela gritando, obvio que ela viu e o Neymar Jr ainda falou pra ele.  Saimos para almoçar e ficamos fofocando, infelizmente ela vai embora hoje a noite, então resolvi comprar um presente pra minha amiga linda e maravilhosa, lógico que ela amou né.

Juliana: Mentira que você comprou presente -falou igual criança-

Leticia: Porque seu aniversario está chegando né meu amor, e você merece -abracei ela-

Juliana: Presente diretamente de Paris, pra poucos -rimos- em casa eu abro, vamos tirar uma fotinhaaa

Leticia: Pra já -tiramos varias fotos e ela me mandou todas no whats-

Juliana: Somos lindas demais, fala sério.

Leticia: No auge da nossa beleza -ri e vi as fotos- mano que cólica do cacete, vou tomar um remédio, porque deu minha cota de dor.

Juliana: Eu sou assim também -rimos- postei nossa fotos já, pode curtir, comentar e compartilhar no story.

Leticia: Pra já meu bem -ri e peguei meu celular, senti um desconforto, mas disfarcei. Abri o insta e a primeira foto que eu vi foi a nossa.


juliana.oliver: Pelos lados de 🇫🇷 minha alma gêmea 💕

 (imaginem)

sorrialeticia: que fotão, lindas 

rafaella: nem chamam, trairas

juliana.oliver: você nem aqui está kkkkkk

lespinhoza: te amo meu amor, obrigada por tudo, sempre!!!

welovelespinhoza: como eu amo as duas juntinhaaas, imagina a saudade delas

lucasspinhoza: falsas 

allezneymar: eu passei mal de rir com os storys da Juliana kkkkkkkkk a Leticia toda timida e ela gritando kkkkk

lespinhoza: ela só me faz passar vergonha kkkk 

weloveneymar: Leticia ta otima e eu achando ela abatida na ultima foto que ela postou

lespinhoza: impressão sua kkk

gilcebola: to indo ai kkkk 

juliana.oliver: sai daqui cebola, ngm chamou kkkk

njrcrush: imagina ir pra paris visitar sua melhor amiga hahahhaha queria 

renataspinhoza: lindas, cuidado com a rua kkkk

Juliana: Hm respondendo as Neymarzetes -riu-

Leticia: Elas estão legais agora, mas se me atacar eu não vou ter dó nenhuma de xingar 

Juliana: Ai amiga, queria ficar mais, mas tenho quer ir já 

Leticia: Infelizmente -fiz cara de choro- Vamos em casa pra você pegar suas coisas

Juliana: Menina, ta tudo dentro do seu carro -rimos-

Leticia: Eu não tinha percebido -ri- Vamos pro aeroporto então. 

Juliana: Vamos, já posso marcar minha volta? -me olhou e riu-

Leticia: Obvio -ri- você é de casa -Ficamos conversando até chegar no aeroporto, ela fez tudo o que tinha que fazer e logo o voo foi anunciado, nos despedimos e eu voltei pra casa. Essa dor maldita vai e volta, eu odeio menstruar, acelerei porque eu queria chegar em casa e deitar com uma bolsa de agua quente e ficar quietinha, me bateu uma tristeza fora do normal. Cheguei em casa e estacionei o carro de qualquer jeito, eu não estava nem raciocinando direito. Subi correndo e tomei mais um remédio. Esse mês ela veio pra me matar de vez, que isso, tomei um banho quentinho e deu até uma aliviada, coloquei uma roupinha leve e peguei um bolsa de agua quente e deitei, fiquei deitadinha só esperando o remédio fazer efeito. Até que eu dormi.



Neymar narrando

Desde quando teve aquela festa na minha casa eu não falei com a Leticia, vi ela entrando em casa correndo, meia palida, fiquei preocupado, confesso que eu sei quando ela está bem ou não, mas ela não está, mandei mensagem e só foi recebida, ela não respondeu, será que aconteceu alguma coisa? Acho que eu vou lá, ah melhor não, não sei, vou esperar ela responder, deve estar tomando banho. Vou esperar, ela deve ta com raiva ainda, não quero ser invasivo de novo, fiquei pensando na nossa discussão, mas é inevitável, eu sei que ela gosta de mim, mas porque ela faz isso? Eu queria saber o que se passa na cabeça dela. Porque ela tem que complicar tanto? Ela logo respondeu a mensagem e eu abri correndo.

"Estou com cólica, mas ja me mediquei." 

                            "Está sozinha? Se precisar de algo me chama"

"Estou, pode deixar."



Bom, se ela disse isso, vou confiar, mas ela está estranha. Continuei mexendo no celular e fui jogar com os meninos, decidi abrir uma live, postei no instagram e no twitter, mas a cabeça estava nela. Continuei meu jogo, deu até pra distrair um pouco, até que ela me manda mensagem de novo.

"Ta ai? Não to suportando tanta dor, me leva no hospital, por favor."


Eu nem respondi, e sai correndo, peguei a chave do carro e fui até a casa dela, entrei gritando ela na casa inteira. 

Leticia: Aqui no meu quarto -disse chorando-

Junior: O que foi? -entrei desesperado-

Leticia: Me leva no hospital Juninho, por favor, eu não to aguentando tanta dor -falou chorando-

Junior: Você consegue andar? 

Leticia: Não -acenou negativamente-

Junior: Vem, vou descer você no colo -peguei ela no colo e desci devagar até chegar no carro, abri a porta e coloquei ela no banco de traz deitadinha.- quer que liga pros seus pais?

Leticia: Não, vai logo pro hospital -falou chorando mais ainda-

Junior: Ta -Nem pensei, arranquei com o carro e fui direto pro hospital, se eu passei em três farois vermelhos foi muito. Quando cheguei tirei ela do carro e sentei ela numa cadeira de rodas, dei entrada com ela e nem demorou muito ela foi atendida, levaram ela pra fazer exames e eu mandei mensagem pros pais dela. Fiquei esperando eles, até que o Lucas chegou todo assustado.

Lucas: Cade ela Juninho? -disse afobado-

Juninho: Foi fazer exame, calma, não tem muito tempo que eles levaram ela 

Lucas: Mas ela falou o que tinha? 

Juninho: Que estava com muita dor, que tinha se medicado, depois me mandou mensagem chorando, pedindo pra eu trazer ela no hospital, eu vim correndo irmão, larguei tudo em casa.

Lucas: Meu Deus -colocou a mão na cabeça- o médico não veio ainda? 

Juninho: Não -falei meio assustado-

Lucas: Vou ligar pros meus pais -ele saiu andando. Leticia, para de me assustar assim, a gente tem que casar ainda, então por favor, melhora logo, seja lá o que for isso.

Renata: Cade ela? 

Juninho: Calma tia, eles levaram ela pra fazer os exames em uns 10 minutos, ainda sem noticias

Luiz: Obrigada -me abraçou- nenhuma noticia ainda?

Junior: Nenhuma tio, que isso po, eu amo sua filha -abracei ele-

Médico: Letícia Helena Spinhoza? 

Juninho: Aqui -levantei-

Renata: O que ela tem doutor, é grave? 

Lucas: Ela ta bem? 

Médico: Agora ela está, ela foi medicada e já já poderá receber visitas.

Luiz: E ela tinha o que? -falou assustado- MINHA FILHA ESTÁ BEM? O QUE ELA TINHA? FALA DOUTOR -se alterou-





9 comentários:

  1. Aii que aflição meu Deus, acho que ela estava grávida e perdeu o bebê.

    ResponderExcluir
  2. Será que ela tava grávida e perdeu o bebê 🤔

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a Juliana toda, amo o Léo e seria a mulher mais feliz do mundo em ver o Léo Paredes todos os dias... Eu acho que ela sofreu um aborto espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Mariana, isso é uma putaria com a gente hein???? Vamo vamo fala logo o que ela tinha e para de suspense que eu quero meu casal juntinho

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela teve um aborto espontâneo . E daqui pra frente ela e o NJ vai se aproximar mais , mais acho que antes disso o NJ vai querer tretar com ela achando que ela sabia e não quis contar pra ele . Depois eles engatam uma ficada seria e depois ela poderia pedir ele em namoro

    ResponderExcluir
  6. A bichinha tá tendo aborto coitada.
    Vai logo Mariana, continua caralhooo

    ResponderExcluir
  7. Em nome de jesusssss, o que essa menina tinhaaaaa!!!! Já pode querer o próximo cap???? Urgenteeeee

    ResponderExcluir
  8. Ai mds eu acho que ela teve um aborto e o Njr vai ficar puto por achar que era dele e ela escondeu e ai dps ele vai atrás dela pra se desculpa por isso e ele conversa se pegam kkkk continua

    ResponderExcluir
  9. abortando.. meu Deus do céu!!! Imagino a dor, pra ela chamar o Júnior, a dor tava TERRÍVEL. NÃO DEMORA, tá demais!!!!!

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...