quarta-feira, 26 de maio de 2021

capítulo sete parte um

 

Dedico esse capítulo ao MGW FICS!!! ❤️🥳



Leticia: Sim, eu... Posso entrar?

Junior: Entra -dei passagem- O que você quer? Já está tarde -encarei ela-

Leticia: Que você me escute, porque eu tomei coragem pra dizer tudo o que estou sentindo...

Junior: Então fala -dei ombros-

Leticia: Eu te amo, eu sou apaixonada por você, sempre fui, desde a viagem pra cá que eu fiquei fugindo de você. Se eu aceitei morar aqui, foi por sua causa, esse emprego, tudo por sua causa, porque eu te amo e eu quero morrer do seu lado bem velhinha -ela começou chorar- eu quero continuar nossos planos interrompidos, quero começar de novo com você. Neymar Jr, você é um sopro de ar puro que me salvou quando eu estava me afogando. Eu amo você. Tenho tentado não dizer. Tenho tentado ignorar e não dizer. Eu estou tão apaixonada por você. Você está dentro de mim. É como se fosse uma doença e eu estivesse infectada com Neymar Jr, eu não consigo pensar em mais nada, nem ninguém, não consigo dormir, nem respirar, nem comer. Eu simplesmente amo você, amo. O tempo todo, todos os minutos, de todos os dias. Eu te amo! 


Eu não sabia o que falar, eu estava surpreso com isso tudo, ela falou tão sincera, parecia que vinha do coração. Não deixei ela falar nada, só a beijei. Saudades. Saudades dela, do beijo, do toque, da nossa sincronia, das nossas línguas querendo se encontrar, do nosso corpo entrando em choque quando se toca. A vontade de estar junto, de querer ficar pra sempre nos braços dela. O nariz gelado e as pontas dos dedos dela me tocando, é isso que eu quero pro resto da minha vida. Não queria parar o beijo, mas a falta de ar nos interrompeu, fiquei encarando ela que estava ainda de olhos fechados, dei um selinho nela e ela sorriu como nunca. 

Leticia: Me perdoa? -ela disse me encarando-

Junior: Eu te amo Leticia Helena. Eu quero dominar o mundo e eu quero você comigo. Sou apaixonado por você, eu esperei por isso durante anos. Eu perdoo você. Mas como uma condição?

Leticia: Qual?

Junior: A gente se acertar de vez, não quero você fugindo, quero você sendo sincera e verdadeira comigo. Resolver aquilo que você sabe -ri-

Leticia: Sim, eu topo. Eu te amo muito -me beijou-

Junior: Mano, você é maluca -ri e joguei a cabeça pra trás-

Leticia: Por você, a ficha só caiu quando eu terminei de falar tudo e vi você com cara de bobo -rimos-

Junior: Vamos subir vem -puxei a mão dela- 

Leticia: Não, vou embora.

Junior: Não vai, veio até aqui se declarou e não vai dormir comigo? Vai sim.

Leticia: Neymar Jr -me encarou- maluco -riu e me acompanhou-

Junior: Estava com saudades -beijei ela e fechei a porta-

Leticia: Eu também estava, mortinha de saudades.

Junior: E como vamos ficar? -deitei e encarei ela-

Leticia: Eu não sei, pra falar a verdade eu não faço a minima ideia.

Junior: A gente pode se resolver aos poucos tudo de uma vez -rimos- mas a gente pode pensar nisso depois, vamos matar a saudades um pouquinho -beijei ela- Desculpa tá? Eu falei que ia ficar com você no momento mais difícil, mas eu tinha que ter um tempo pra mim 

Leticia: Hmmm, vamos -colocou a perna em cima de mim- eu te amo -ela me encarou- Eu te entendo, eu faria a mesma coisa. Vamos resolver depois? -ela riu e me beijou-

Junior: Eu amo mais -beijei ela- vamos, e eu tô falando sério, quero resolver mesmo.

Leticia: O que será que vão achar disso tudo?

Junior: Não faço ideia, mas meu pai e minha mãe vão amar, e o Davi principalmente -rimos- Acredita que eu achei uma foto nossa antiga?

Leticia: Eu tenho uma caixa com coisas só nossa 

Junior: Aquela caixa ainda? -arregalei os olhos-

Leticia: Aquela caixa -ri- muita coisa 

Junior: Eu sabia que você guardava tudo, só não sabia que era na caixa ainda 

Leticia: Você que me deu a caixa, lembra?

Junior: Lógico que lembro, veio um monte de coisa dentro -rimos- 

Leticia: Será que seremos como antigamente?

Junior: Acho que não, mas umas crises de ciumes as vezes, eu sei que vai ter 

Leticia: Da sua parte, porque sou zen -ela segurou o riso-

Junior: Ata -ri- logo você a mais ciumenta, eu não podia olhar pro lado que nossa era uma cena -rimos-

Leticia: E você que quase saiu na mão com o menino da escola porque ele me cumprimentou -ela riu-

Junior: Ele te chamou de gostosa, tá? Eu ouvi -rimos-

Leticia: E ele não tinha mentido -ela riu- 

Junior: Se liga vai garota -rimos- semana que vem vou pro Brasil, você vai? 

Letícia: Eu não sei, pode ser que eu vá depois.

Junior: Odeio que nossa agenda não seja compatível -ri- se eu for primeiro, você vai depois e a gente vai se acertando.

Letícia: Falando como se fossemos namorados já? 

Junior: Vamos ser de novo filhota, aguarde -Nos beijamos e ficamos conversando até pegarmos no sono. Não queria acordar ela, muito menos sair de lá. Dei uns beijinhos pra ela acordar e ela se mexeu. 

Letícia: Não quero trabalhar hoje -ela levantou-

Junior: Imagina eu -dei um selinho nela- vamos tomar café? 

Letícia: Só vou fazer xixi e lavar o rosto 

Junior: Vou descer então, não demora -Desci e confesso que tô até aliviado, espero quero a gente se resolva e eu tô ansioso pra esse acerto nosso. Eu amo ela demais e tudo o que eu queria tá acontecendo, anos depois mas está. - Bom dia, bom dia -abri mó sorrisao-

Neymarpai: Você acordando animado? Dormiu com quem?

Jota: O dia tá até mais bonito né?

Junior: Não tanto quanto ela -tomei meu café-

Gil: Tá doente? 

Neymarpai: Eu hein -rimos-

Junior: Ela tá vindo aí 

Gil: Tá zuando? 

Jota: Desconfiei -ele riu- 

Letícia: Bom dia 

Gil: Bom dia né -rimos- vocês dois...

Neymarpai: Sério? -arregalou os olhos-

Letícia: Nada definido -ela riu- 

Junior: Vamos casar amanhã -falei sério-

Jota: Duvido nada 

Gil: Mas já? 

Letícia: A gente nem conversou ainda -rimos- e vai demorar pro casamento sair 

Junior: Vai mesmo -rimos- 

Neymarpai: Tua mãe vai ter um treco quando souber.

Letícia: Nossa é verdade, vamos esperar um pouco pra contar.

Júnior: Quando tudo estiver certo, falaremos. Sendo assim, só vocês três sabem, então segredo.

Gil: Eu sou um túmulo.

Jota: O mais Maria fifi é tu -rimos- 

Neymarpai: Da minha boca não sai nada, fiquem tranquilos.

Ficamos conversando sobre outras coisas. Letícia foi pra casa dela e eu fui treinar. Lógico que tô mais de boa com isso tudo, mas vou ficar mais quando tudo tiver um ponto final e a gente recomeçar. Estou doido pra isso acontecer, confesso que não esperava ela chegando na minha casa na noite anterior e dizendo tudo aquilo, ela era assim antigamente, de fazer essas loucuras. Cheguei no CT e logo mandei mensagem pra ela, vamos fazer as coisas certas né, avisei ela e fui trocar de roupa...



Letícia Narrando

Eu ainda não acredito nessa loucura, a Letícia de 16 anos tomou conta de mim e pelo menos fui corajosa, agora só botar os pontos nos i's e ver no que vai dar. Óbvio que tô mais tranquila e preciso encarar muita coisa sobre o que aconteceu durante esses anos. Peguei meu celular e tinha mensagem dele dizendo que já tinha chegado, não respondi porque ele nem ia ver. Tomei um banho, escovei os dentes, sai e fui por uma roupa, passei meus cremes e me vesti, fiz um rabo de cavalo e fiz uma make. Sim, estou feliz e vou trabalhar animada hoje. Peguei minha bolsa e desci, encontrei minha mãe distraída na sala.

Letícia: TA FAZENDO O QUE? -GRITEI- 

Renata: Que susto Letícia, sua palhaça -falou com a mão no peito- Tá feliz né? Como foi lá?

Letícia: Odeio que você me conhece demais, foi tudo ok, estamos nos resolvendo, pedimos desculpas um pro outro e vamos nos acertar durante esse tempo.

Renata: Viu como é bom seguir o coração as vezes. Seja paciente filha, tudo vai dar certo.

Letícia: Achei que ele não quisesse falar comigo, pediu até pra eu dormir com ele. Foi a melhor coisa que eu fiz mãe. 

Renata: Você só precisa ser paciente, e confiar em você mesma. Nada sai do seu jeito, você teve que ceder pra ele te ouvir, assim que funciona.

Letícia: Eu tô sendo mais paciente que Buda, vou deixar acontecer, é sério.

Renata: Juninho sabe amansar a fera mesmo -ela riu- 

Letícia: Começou e a gente nem namora -ri- ó segredo hein, vamos nos acertar antes e depois falar pros amigos mais próximos.

Renata: De mim você pode ter certeza que não sai nada.

Letícia: Te amo mãe -beijei ela- agora vou trabalhar 

Renata: Vai de besta, mulher de jogador não faz isso -ela gargalhou e eu ri também. Sai de casa e fui pro carro, dei partida e fui até o PSG, eu esqueci que tinha reunião. Cheguei e fui correndo, coloquei o celular no silencioso e já tinha começado, atrasada sim, mas feia em reunião jamais. 



Carolina Dantas Narrando

Confesso que depois daquele dia que eu vi a Leticia no mercado e no shopping eu queria tentar uma aproximação com ela, só que nem no instagram ela me responde, deve ter raiva ainda? Rancor? Lógico que que a vida mudou, de todos. Mas será que ainda existe algo que eu possa fazer pra contornar essa situação toda. Me sinto culpada ainda, porque éramos amigas, de ficar juntas o tempo todo e eu do nada estava na cama do namorado dela e depois descobri que estava gravida do mesmo. Se foi um choque pra mim, imagina pra ela? Eu realmente queria esclarecer tudo, o fruto dessa história pergunta quem é ela e depois que conheceu não para de falar o quanto ela é legal. Lógico que não falo mal dela por ai, nem devo e jamais falaria. Só que esse monstro me assombra até hoje. Graças a Deus eu casei, o Vinicius é um amor de pessoa, eu já contei essa história pra ele, e ele me apoia super e tentar resolver, disse pra eu dar tempo ao tempo, eu to levando assim. Só não esqueço disso porque está mal resolvido. 

Vinicius: Meu, logo menos isso tudo se resolve, se ela está em Paris óbvio que la ja viu o Juninho, deve ter falado, se já não chegou a resolver tudo. Logo, logo vocês se encontram e resolve tudo, não tem pra onde ela correr. Só se ela for uma pessoa ruim e bem rancorosa -rimos-

Carolina: Eu não ponho minha mão no fogo, só não quero chegar um dia na casa do Junior e ela estar lá e fazer pouco caso, sabe...

Miriam: Acho que não trataria mal, mas ficaria um clima. Leticia não é esse monstro todo também.

Vinicius: Ela parece ser muito gente boa, sogrinha tem razão, relaxa amor.

Carolina: Ai eu quero resolver isso logo, mas também se não quiser, largo de mão.

Miriam: Minha filha, acalma esse coração. Tudo tem tempo, de tempo á ele.

Vinicius: Ó, vamos pro Rio de Janeiro, Juninho disse que vai vir pra cá, vamos aproveitar


Mudamos de assunto, e eu foi até bom. Liguei pro Junior pra ver como ia ficar no RJ, ele ia trazer o Davi e iriamos depois que ele resolvesse todos os compromissos dele. Ele ficou falando com o Vini e eu fui tomar banho e dar banho no Valentim também, nem vi a hora passar e logo fomos jantar.




Leticia Narrando


Essa reunião atrasou meu lado demais, eu to com  cabeça doendo ainda e super atrasada pra encontrar o Junior, ele deve ta louco que não respondi ele no whats ainda, peguei meu celular e 6 mensagens dele, coitado mandei um audio pra ele que eu tinha reunião e por isso me atrasei. Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades e fui tomar banho, dei uma enroladinha mas logo acabei. Me sequei, passei meus cremes, coloquei minha roupa intima e minha roupa. Dei uma arrumada no cabelo e fiz uma make bem bonitinha, passei meu perfume e já estava pronta. Mandei mensagem pro bonito e ele disse que ia tomar banho ainda, eu vou matar ele. Disse que já estava descendo e que ele tinha 5 minutos. Peguei minha bolsa e desci, meu pai perguntou aonde eu ia e eu falei que ia sair com alguém, ele deve ta achando que é com o André, mas deixa achar também, se não ele ia me interrogar. Sai de casa e fui até a casa do Junior, ele estava encostado no carro e quando me viu deu um sorriso lindo... Não estou podendo me apaixonar.

Junior: Que foi? -ele me encarou sério-

Leticia: Nada, está todo romântico ai 

Junior: Oxe, eu sempre fui -ele riu- achei que eu ia ganhar um beijinho né -fez biquinho-

Leticia: Zoado -beijei ele-

Junior: Gosto assim -me deu um selinho- vamos?

Leticia: Vambora bebê -entramos no carro e ele deu partida-

Junior: Caramba, você continua gostosa -ele disse rindo-

Leticia: Falar que estou bonita, ninguém fala né

Junior:Você é bonita, gostosa, legal, gostosa, linda, cheirosa e gostosa -ele gargalhou muito gostoso-

Leticia: Você é tão ridiculo Neymar Jr -eu ri- ta ficando comigo de novo só por isso?

Junior: Sim, isso mesmo.

Leticia: Eu nem sei o que estou fazendo com você... -segurei o riso-

Junior: Por que você me ama, se liga 

Leticia: Ata -eu gargalhei- ahaaaammm

Junior: Primeiro convite da noite, vou pra Mangaratiba e eu quero que você vá comigo, topa?

Leticia: Se eu não trabalhar, eu vou sim -olhei pra ele ri-

Junior: Você não vai trabalhar, então vai comigo sim

Leticia: Pra você ta todo animado assim vai ter algo né?

Junior: Os de sempre po, ai tu já conhece meus amigos e tal

Leticia: Vai ter mulher né? -olhei séria-

Junior: Vai, mas nada demais. Vai ir né? Vai por favor 

Leticia: Eu vou né, ja que você insiste 

Junior: AEEEEE -começou a buzinar- 

Leticia: para menino, louco -eu ri-

Junior: Parei já -ele riu- ainda bem que você topou por livre e espontânea pressão

Leticia: Nem tive muita opção né

Junior: Então, coloca aquele biquininho, mostrar esse rabão -ele riu- não, vai fazer isso não, vai ficar de roupa, cheio de macho te vendo

Leticia: Ah pronto, você chama quem quiser e eu coloco o que eu quiser, eu hein -rimos-

Junior: Cavala -ele riu- acho que chegamos já

Leticia: Ué, a gente não ia jantar?

Junior: Mudei de ideia em cima da hora meu amor, acredita?

Leticia: Que lugar é esse? Menino o que você está aprontando?

Junior: Ué calma, vamos entrar -ele estacionou e estavamos em um chalé (?) (imaginem que esta de noite) Não entendi muito bem, mas beleza.-Vamos?

Leticia: Meu, o que você está aprontando?

Junior: Vem logo menina curiosa -ele riu e nós entramos na sala, e eu confesso que ele me surpreendeu demais, deixei minha bolsa no sofá e fomos pro quarto, e por fim o banheiro

Leticia: Eu nem trouxe roupa, como você faz isso comigo? -eu ri e abracei ele-

Junior: Eu organizei tudo, as coisas estão no carro, preparei tudo e você nem desconfiou -me selou-

Leticia: Claro, você disse que iamos jantar 

Junior: A janta vem depois -ele riu malicioso- 

Leticia: Preciso só ligar pra minha mãe -me soltei dele-

Junior: Você é tão lerdinha Leticia -ele riu- 

Leticia: Ela sabe de tudo? -arregalei os olhos-

Junior: Só você que não sabia -rimos e o celular dele tocou, ele pegou rapido e deu pra ver quem era...





No proximo capitulo eu conto quem era hahahahhaha amo vocês e comentem logo. 

11 comentários:

  1. Aí marianaaaaaa marianaaaaaa eu que amo vc. Que declaração lindaaaaa meu Deus do céu. Descansa, que vc precisa postar o próximo rápido! ❤️

    ResponderExcluir
  2. dedicado ao grupo que mais te ama te inferniza. ficou lindo, até que enfim esses dois começaram se entender e finalmente ela se deu conta que ama esse filé de borboleta. A Carolina apareceu, aiaiaiaiai. Espero que as bonitas se acertem, não me faça odiar a minha favorita, apesar que Lavínia disse que não irei, aiaiaiai. Agora mais uma semana te infernizando pra vc postar mais!!!! Comentem, comentem. E quem ligou foi Carol.

    ResponderExcluir
  3. eita Letícia toda viadinhaaaaa
    e deve ser a Carol ligando pro NJ, ja ta na hora de as duas conversarem e a Leticia parar de graça

    ResponderExcluir
  4. Que declaração mais linda! Eu tô muito apegada por esses dois e torço muito para dar certo. Acho que quem tá ligando para o NJ é a Carol e como ele e a Letícia já combinaram de acertar as coisas a Letícia não precisa surtar. Eu ameeeei ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ela se acerte com a Cá , amo as fics em que as namoradas do NJ é amiga da mãe do filho dele kkkk sem contar que a Cá parece ser um amor de pessoa

    ResponderExcluir
  6. "E eu do nada tava na cama do namorado dela" claro do nada opss.. A Leticia tem uma maturidade que eu queria pq me desculpa não voltava pra ele fácil não conversava e resolvia com os dois agora ter algo sério pra corre o risco de outro chifre que foi pessado gerou uma criança, ela tem que conhecer ele dnv faz muito tempo pra ja querer namorar e tudo mais. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com isso se antes que jurava amor traiu ela dessa forma agora que se passou tanto tempo ela não conhece ele mais assim pra já querer namora, Concordo com você tem que conversa e resolve com os dois e pronto

      Excluir
  7. Oi, tô aqui, só aguardando o próximo cap.. bjs

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...