quinta-feira, 20 de maio de 2021

capítulo seis parte dois

 

Médico: A sua filha deu entrada com fortes dores, e ainda bem que ela foi socorrida as pressas -ele olhou sério- a Leticia sofreu um aborto espontâneo.

Junior: O QUE? -falei alto-

Médico: Vocês não sabiam que ela estava grávida? 

Renata: Não, ela tinha passado mal uns 3 dias atrás, hoje disse que estava tudo bem e que a menstruação dela tinha descido normal.

Médico: Não era menstruação, era um sangramento vaginal. 

Luiz: Meu Deus, ela vai ficar bem? Ela ta acordada? 

Médico: Está sim, ela estava com 2 semanas de gestação, infelizmente não sabemos ainda o motivo de desse aborto. Vou levar vocês e ja falo com ela.

Renata: Juninho, você não vai? -me olhou- 

Juninho: Não tia, pode ir, eu espero -falei com os olhos marejados-

Renata: Ok, qualquer coisa você vai lá

Juninho: Pode deixar -Eu não sabia o que estava acontecendo, eu ia ser pai, por que ela não me contou? Por isso ela estava distante assim, meu Deus, eu ia ser pai, e era incontrolável eu não chorar, que ódio. Eu to me sentindo péssimo, eu preciso ver ela, eu tenho que saber de tudo, isso não pode ficar assim. Limpei meu rosto e entrei de novo, os pais dela já estavam saindo.

Lucas: Ela estava te chamando, vai lá irmão -me abraçou- te amo, obrigado 

Juninho: Que isso mano, é o minimo. Ela ta bem? 

Lucas: Ta abatida, mas tá suave 

Juninho: Vou lá -dei tchau pra ele e fui até o quarto- oi, posso entrar?

Leticia: Pode sim 

Luiz: Vamos deixar eles conversarem -levantou e se despediu-

Renata: Até daqui a pouco -mandou beijos-

Juninho: Por que você não me contou? -falei chorando-

Leticia: Eu não sabia -disse chorando- eu juro pra você que eu não sabia de nada, e se eu soubesse eu contava

Juninho: Eu amo você, achei que ia te perder -abracei ela- você não sabia? Não teve sintoma?

Leticia: Juninho... -falou chorado- Não, eu não sabia, só passei mal na sua casa e depois melhorei. Juro que se eu soubesse eu te contava -disse soluçando-

Juninho: Calma -deitei do lado dela- vamos passar por isso juntos, vamos resolver tudo e ficar bem -beijei a testa dela-

Leticia: Uhum -falou chorando- eu não consigo acreditar nisso ainda, perdi um filho 

Juninho: Leticia, olha pra mim -segurei o rosto dela- o pior passou, você tá bem, filho a gente faz outro se você quiser -ri- eu to contigo agora, vamos superar juntos.

Leticia: Promete que não conta pra ninguém isso? Não quero que essa midia suja saiba disso -me olhou com cara de choro- Eu quero ir pra casa só, que esse pesadelo acabe logo -deitou no meu peito-

Juninho: Ta tudo bem, a gente enfrenta mais essa, ok? 

Leticia: Obrigada, ta? Se você não tivesse me trazido teria sido pior.

Juninho: Eu sabia que tinha algo errado, só não esperava esse baque todo.

Leticia: Que pesadelo, queria fosse mentira isso tudo, eu não acredito que isso aconteceu comigo.

Junior: Preciso entender isso tudo também. 

Leticia: Fica comigo? -me olhou- se eu sair você fica comigo na minha casa?

Juninho: Fico, claro que fico. 

Leticia: Eu não sei nem o que pensar, sabe? 

Juninho: Vai dar tudo certo, eu to aqui -beijei a testa dela. Ficamos esperando o médico vir dar alta pra ela, fiquei pensando nisso tudo, meu Deus, eu ia ser pai, será que ela não sabia mesmo? Eu não posso acreditar que ela quis esconder de mim, eu preciso de um tempo pra entender tudo isso, claro que vamos conversar sobre isso, mas eu quero um tempo pra digerir isso tudo e pensar. O médico chegou e eu assinei a alta dela, ajudei ela a se arrumar e fomos pra casa, os pais dela estavam atrás da gente. Silencio absurdo no carro, ela estava olhando pela janela e provavelmente pensando nisso tudo. Eu não quis falar nada, quero esperar, mas quero ouvir o que ela tem a dizer sobre isso. Chegamos na frente da casa dela e ajudei ela a descer e entramos e eu ajudei ela a subir as escadas. 

Leticia: Obrigada por me ajudar -deitou na cama- 

Juninho: Leticia, eu sei que não é o momento, mas eu preciso saber de você tudo isso. Você não sabia ou você não queria me contar?

Leticia: Eu não sabia, eu te garanto. Eu senti enjoo por uns dias, mas depois passou, depois veio isso tudo -me olhou sério-

Juninho: Eu preciso de um tempo pra engolir isso, eu ia ser pai, você não sabia que estava gravida, era meu né? Fala que era meu, por favor.

Leticia: Era seu sim, eu não tive relação com o André, desde quando começamos a ficar. 

Juninho: Calma, você só transou comigo? Você só tá ficando com ele pra fazer ciúmes em mim?

Leticia: Não... Eu não sei, eu to confusa demais enquanto á isso, você sabe.

Juninho: Eu não sei de mais nada, você fica comigo, depois com ele, ai tem um aborto e eu na duvida se era meu ou dele e você que tá confusa? Eu que estou. Você é egoísta, só pensa em você, ficando com o cara pra fazer ciúmes em mim.

Leticia: Não era pra fazer ciúmes em você, eu gostava de ficar com ele, mas eu não gosto dele, sério, eu gosto de você, tanto que eu pensei em terminar com ele, porque eu ia atrás de você... Mas aconteceu tudo isso.

Juninho: Sinceramente? Eu não sei se acredito em você, olha o que você fez comigo, me fez de idiota, me fazendo ciúmes sendo que eu sempre quis ficar com você. 

Leticia: Então não acredita, porque eu to cansada de você, to cansada de gostar de você. Mas não é o momento pra isso, eu perdi um filho e a gente discutindo. Me deixa em paz. 

Juninho: O nosso filho, não esquece disso. Você é uma egoísta, isso sim. Eu quero um tempo de tudo isso, da gente, eu não aguento mais. -Levantei e sai da casa. Eu nem esperei ela falar nada, eu só sai. Que inferno é esse que estou vivendo? Uma hora to em casa, jogando com os meus amigos, e na outra eu to num hospital e descubro que ia ser pai? Eu nem sei expressar meus sentimentos, eu to bravo e triste ao mesmo tempo, porque ela faz isso comigo? Cheguei em casa e dei de cara com a minha mãe, eu não aguentei e cai no choro abraçando ela. 


Nadine: O que houve? Aonde você estava? -desfez o abraço-

Juninho: Porque que ela faz isso comigo mãe? -falei chorando-

Nadine: Filho, se acalma, me conta o que aconteceu, os meninos disseram que você saiu de casa correndo -sentou do meu lado-

Juninho: Corri pra levar a Leticia no médico, ela estava com muita dor, chegando lá eu descubro que ela sofreu um aborto espontâneo -chorei mais ainda- Ela disse que não sabia de nada, que não sabia que estava grávida, mas mãe, ela ficando com outro cara pra me fazer ciúmes, ela sabia que eu queria ficar com ela, eu falei pra ela, mas e continuou com outro e comigo ao mesmo tempo. 

Nadine: Se ela não sabia, não tem porque duvidar da palavra dela, essas coisas acontecem mais do que imaginamos. Quanto ao outro, de tempo pra ela, você precisa de tempo também, você está desolado, triste, imagina ela com isso tudo. Vocês perderam um filho sem saber que ele estava chegando, fiquem longe um tempo, porque tudo vai ser resolver assim. 

Juninho: Mas mãe, ela não tinha o direito de me magoar, porque ela fez isso comigo mãe? 

Nadine Filho, você sabe muito bem como é a Leticia, ela não teve intenção, eu te garanto, mas no meio do caos, de te ver depois de anos, ela não soube como lidar com isso. Pode ter certeza que ela vai vir atrás, tudo vai se resolver, fiquem longe um do outro por um tempo.

Juninho: É o melhor a se fazer mesmo, eu não quero olha pra cara dela tão cedo mesmo, preciso aceitar isso tudo, eu ia ter um filho mãe -falei chorando- 

Nadine: Quem sabe daqui um tempo, não vem um outro bebê pra vocês -ela sorriu- Confia meu filho, tudo vai se ajeitar. Se vocês estão passando por isso agora, é porque era necessário, vocês estão aflitos desde quando se viram, sempre brigam por querer tudo no tempo de vocês. 

Juninho: Te amo mamãe, obrigada por tudo. -abracei ela- vou tomar um banho, e descansar. 

Nadine: Vai meu filho, fica em paz que tudo se ajeita. -me beijou. Subi pro meu quarto e fui direto tomar banho. Fiquei pensando muito no ocorrido, eu não conseguia nem respirar só de imaginar essa situação acontecendo se eu e ela estivéssemos juntos. Aconteceu isso porque precisava acontecer, se o destino quer nos unir, porque tem que ser assim tão conturbado. Acho melhor nós dois seguimos nossos caminhos, só brigamos, só discutimos, não tem jeito. Acabou!





Leticia Narrando

3 semanas se passaram depois daquele dia, eu não estou falando com o Junior, ele me bloqueou em tudo, se ele acha melhor assim, bom pra ele e bom pra mim também. Voltei a trabalhar tem uma semana, apenas minhas amigas sabem o que aconteceu, obvio que ficaram em choque, me acolheram e eu contei sobre a discussão com o Junior, falaram pra eu esperar a poeira abaixar e sinceramente? Eu não estou nem ai, ele quer isso e é isso que ele vai ter. Estou indo encontrar o André, porque eu preciso resolver terminar com ele, não acho justo ele participar deste caos. Já tinha chegado e ele já estava lá.


André: Oi sumida -me cumprimentou-

Leticia: Oi -ri- 

André: Qual era o assunto importante que você quer tratar comigo? 

Leticia: André, vou direto ao ponto. Não acho justo te colocar nessa posição da minha vida, melhor a gente terminar o que não começamos. Se a gente continuar nisso, você vai sofrer muito, e eu não quero que isso aconteça. Desculpa se eu não fui sincera desde o começo. Mas eu preciso terminar isso agora.

André: Eu gostava de você de verdade, não esperava isso hoje e agora.

Leticia: Você é uma pessoa incrível, merece alguém incrível também. Eu não acho justo isso continuar, eu precisava falar com você. -abracei ele- Fica bem, você é uma pessoa muito maravilhosa, obrigada por me fazer bem.

André: Fica em paz Lê, espero que tudo se saia bem daqui pra frente. -me abraçou de volta. Conversamos mais um pouco e fui embora, estou com o coração leve com isso tudo. Cheguei em casa e os meninos estavam lá e ele também. Tudo ok, vou cumprimentar e subir correndo. Dito e feito, disse oi e sai correndo. Entrei no meu quarto e fui tomar banho, detesto esse frio, toda vez que eu lembro por que eu aceitei esse emprego eu sinto vontade de dar cabeçada na parede. Estou pensando em voltar pro Brasil, isso sim, se eu estivesse lá, isso não teria acontecido nunca, nunca mesmo. Ah, cala a boca pensamento. Fui tomar banho e deixei a água cair e fiquei pensando em tudo, engraçado que eu só penso no banho, na hora de agir eu vou no impulso. Três semanas sem falar com ele, sem nenhum contato, nem visual, to com saudades dele, muita mesmo. Eu preciso muito fazer alguma coisa, eu tenho que fazer, mas eu não sei, eu simplesmente travo quando se trata dele, eu perco o ar pensando nele, mas quando eu to com ele, é como se ele viesse como um sopro de ar puro, como se eu estivesse me afogando e ele me salvasse. Eu amo ele, eu não posso deixar isso acontecer de novo, eu não posso ir embora assim e ele muito menos. Não acabou!! Eu terminei meu banho, coloquei uma roupinha e deitei, celular pra que se ele me bloqueou em tudo? Fiquei assistindo Tv até eu pegar no sono. 





E ai meus amores, Leticia tem que quebrar o orgulho e ir atrás do amor dela? Neymar Jr está certo em bloquear ela em tudo? A declaração pra ele no fim ai ai esses dois vão longe, comentem ai que jaja eu posto o proximo que ta prontinho pra vocês, beijos. 


LEIA TAMBÉM: 



13 comentários:

  1. Amiga esse capítulo parecia um espelho da minha vida, tu sabe né kk 🥺 Letícia do céu, deixa de ser cabeçudaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo ele ter ficado chateado mas ir embora e brigar logo depois q ela perde um filho (?????????) Sei la o jeito q o nj diz amar é estranho kk ja apoio a leticia em qualquer surto kk depois dessa

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente perdeu o baby... aí! O Neymar fez certo né, afinal só assim pra bonita finalmente quebrar o orgulho e ir até ele. Só assim pra finalmente conversa madura sair e todos nós ficarmos felizessss!

    ResponderExcluir
  4. Não precisava disso tudo njr os dois tava mal ela também não sabia do bebê ela ta muito confusa e eu to do lado dela acho que eles podia se esbarra do nada em algum lugar e conversa pq e difícil pra eles ir atrás agora assim continua

    ResponderExcluir
  5. AIIIII MEU CU NEAHHH?????? PQP NÃO ACWITOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Ela perdeu o baby mesmo 😭

    A Letícia tem que deixar o orgulho um pouquinho de lado e ir atrás do Júnior , porque ele sempre corria atrás dela pra eles conversarem e ela sempre fugia ,eu entendo a magua dela mais já tá na hora
    Deles se resolver

    ResponderExcluir
  7. Aí leticiaaaaa deixa esse orgulhooo de ladooo e vai atrás do seu amorrrrr

    ResponderExcluir
  8. Achei a atitude do Nj meio cuzona logo que ela saio do hospital, porem ela tbm deu mancada que eles fique bem logo

    ResponderExcluir
  9. Ansiosaaaaaa para o próximo, sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  10. NJ foi completamente cuzao como a amiga ali de cima disse, acho que pode reverter a situação e ficar do lado da let ou ela ir até ele né 😍

    ResponderExcluir
  11. Nj um babaca a menina acaba de sair do hospital e ele faz isso a pf ne vai ficar do lado da let menino vaai

    ResponderExcluir
  12. NJ foi um babaca , ela deveria ir pro Brasil por um tempo refrescar a cabeça com as amigas e ele ir atrás dela e ouvir o que realmente aconteceu e pedir desculpas

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...