quarta-feira, 28 de abril de 2021

capítulo cinco parte dois


Junior: Eu não sei também -disse no mesmo tom que eu-

Leticia: Melhor eu subir -tentei me afastar dele, mas ele não deixou-

Junior: Não, melhor não...

Leticia: Junior, não...

Junior: Fica aqui, por favor, deixa eu ficar perto de você.

Leticia: Você sabe que é impossível isso...

Junior: Porque? -ele me abraçou do nada, e eu quase morri. O que está acontecendo? Ele me apertou, cheirou meu pescoço e eu me arrepiei inteira.

Leticia: Não, é perigoso, a gente não deve...

Junior: Deve sim, eu quero ficar perto de você, Le. -ele continuava beijando meu pescoço. O celular dele apitou com notificação, foi inevitável não ver porque estava do meu lado.

"Duda Castro: Haha eu também to com saudades! Ta fazendo eu gostar mais hein?"

Só empurrei ele de perto de mim. Otário do caralho. - Que que foi?

Leticia: Que que foi? Fica quieto.

Junior: Você é louca mano 

Leticia: Devo ser mesmo, pra ta aqui acreditando no seu papinho

Junior: Você é doida, desisto te tentar entender você.

Leticia: Perde seu tempo respondendo a Duda Castro, mais uma pro seu vasto gado podre.

Junior: Não viaja, você ta falando de que?

Leticia: Ah to falando de que -fiz cara desentendida- Aqui ó -peguei o celular dele- 

Junior: Nem tinha visto... mas já que você insiste, vou responder -disse debochado, ele leu e começou a rir pra mim

Leticia: Ta rindo de que?

Junior: Você estava olhando pro meu celular né?

Leticia: Se liga! Só fiz a gentileza de te avisar que chegou mensagem, não sou surda e eu ouvi.

Junior: Calma Lele -riu- deixa ela pra ela, vamos continuar nosso momento.

Leticia: Que continuar nosso momento, você fala que quer ficar comigo e chega mensagem de mulher. Vai tomar no seu cu.

Junior: Não consigo te entender -riu- para com isso, vem cá -me puxou pra perto dele-

Leticia: Tira a mão de mim -tirei a mão dele- você é babaca!

Junior: Já disse que o babaca é o outro lá -riu- você já pode mandar ele sair fora 

Leticia: Nunca, pelo menos ele não está fazendo outras se apaixonarem, seu... seu otário, que ódio de você -fechei a mão-

Junior: Ué, você tá com ciúmes? -ele falou rindo e eu gargalhei-

Leticia: Você deveria ter seguido carreira no cirque du soleil 

Junior: Relaxa ta bom? Duda é só um passatempo, fazer elas se apaixonarem faz parte -riu-

Leticia: Eu odeio você!

Junior: Odeia nada... -Ele riu e me puxou pra ele, nem deu tempo de reclamar e ele me beijou. Aquele beijo suave, calmo, muito calmo. E sem não tinha nenhuma novidade, o mundo parou e só existe nós dois. Esse é o efeito do beijo dele sobre mim, e eu nunca vou cansar de repetir isso, não tem igual. Paramos de nos beijar e nos encaramos, ele arqueou a sobrancelha e eu sorri de canto, o suficiente pra ele respirar fundo e seu semblante mudar. Ele sorriu maliciosamente e logo voltou a me beijar, fomos caminhando pelas escadas sem para o beijo. Quase caímos  e mesmo assim continuamos, entremos no meu quarto e eu tranquei a porta. Ele tinha tirado a camisa e me agarrou de novo, tirei a sua calça e ele me ajudou. Passei a mão nas suas costas e fui descendo, dei um beijo no seu ombro, sorri quando vi ele todo arrepiado. Suas mãos na minha cintura me guiavam para onde ele queria que eu estivesse. Suas mãos foi de encontro aos meus seio, ele apertou um e sem pensar duas vezes tirou minha blusa, senti seus lábios no meu ombro, senti um tremor no meu corpo e me entreguei pra ele. Sem nem precisar de ajuda ele tirou minha calça, senti meu corpo queimando de desejo só com o olhar dele pra mim. Ele me deitou com calma na minha cama, me venerava, olhava com desejo, nossa, eu me senti confiante, nos seus olhos eu me senti linda e segura, que sensação maravilhosa. Me arrumei na cama só pra ver apreciar a obra de arte que ele era. Prendi a respiração ao ver ele tirando a cueca, sem muita cerimonia, apreciei cada parte daquele corpo negro despido.

Junior: Você ama né -ele deu uma risada maliciosa, eu mordi o lábio inferior, arqueei minha sobrancelha pra tentar fazer um mistério, mas não durou muito.

Leticia: Nenhum um pouco... -estendi a mão pra ele se juntar a mim na cama, não aguentava mais ficar sem tocar o corpo dele. Ele deitou do meu lado e ficou brincando com o meu lábio, logo me beijou. Nossas bocas se encontravam num desejo, sua língua brincava com a minha, enquanto nos beijávamos nossos corpos se encontraram. Senti a mão dele na minha calcinha, ele tirou com a minha ajuda, passava a mão pela minha bunda. Me senti maravilhosa com os seus olhos famintos por mim. Sua boca voltou a me beijar, suas mão ágil massageava meu seio me provocando deliciosas sensações. Sua boca foi descendo pelo corpo, ele passava seu dente, arranhava, me causando arrepios e me fazendo gemer abafado. Soltei alguns gemidos baixos enquanto ele seguia o caminho de beijos pra baixo do meu corpo enquanto suas mãos acariciaram meus mamilos. Ofeguei quando sua boca se fechou sobre meu mamilo direito, não satisfeito ele provou o outro. Sua boca deixou meus seios, e foi descendo até meu ventre, deixando caricias molhadas por onde passava, apenas gemia e ofegava, preciso demais, muito mais. Chegou na minha intimidade, elevou seu rosto e me olhou com um sorriso dominador, parecia que estava afirmando que eu era propriedade dele. Ele passou um dedo e me encarava pra me ver com cara de tesão e desejo.

Junior: Você é linda, vai ter que ser minha Leticia. -Ele disse num tom possessivo, parece que voltei há anos atrás. Sinceramente? Eu amo. Ele continuou a trilha, só que foi até meus pés, foi subindo até minhas coxas, que tortura gostosa e lenta, me fazia ofegar. Ele queria me matar de desejo, seria minha morte lenta e prazerosa. Ele beijou a parte interna das minhas coxas, me fazendo vibrar antecipadamente, fazendo de propósito, gostava de me ter vulnerável em suas mãos. A cada beijo, a cada toque, sentia meu corpo mais mole, gemidos ofegantes saiam da minha baca sem controle nenhum. Num ultimo gemido alcancei o céu, estava em êxtase. Meu coração estava acelerado quando o Junior cobriu meu corpo com o dele, meu corpo tremeu sob o efeito do prazer que ele havia me proporcionado há poucos instantes, seus lábios tocaram os meus de forma lenta e sensual, abri a boca pra que nossas línguas se encontrassem, numa mistura de sabores e gostos.- Você é deliciosa. - Ele sussurrou no beijo, me fazendo arrepiar meu corpo todo. 

Leticia: Junior... -Gemi seu nome e fiz um sorriso se abrir no seus lábios. Minhas mãos deslizavam sobre seu ombro e seus músculos, ele voltou a beijar meu pescoço, enterrei minhas unhas nas suas costas e recebi um gemido rouco. Deslizei minhas mãos por todo seu corpo, percebendo que eu adorava sentir seu corpo definido.

Junior: Gosto quando me você toca. -ele confessou olhando nos meus olhos e eu sorri como resposta.

Leticia: Deixa eu sentir você. -Ele voltou a me beijar. Aos poucos foi se encaixando em mim, sem pressa, eu ofegava e sentia o prazer de ser completa por ele. Lentamente ele começou a se mover, impulsionando e retrocedendo sobre mim. Prendi minhas pernas em sua cintura, trazendo ele para mais perto de mim, acompanhando seus movimentos. Nossas respirações saiam ansiadas de desejo, o prazer crescia a todo momento, consumindo meu corpo. Gemi seu nome e ele impulsionou mais uma única vez contra mim, intensamente meu corpo explodiu de desejo, numa mais nova onda de desejo e sensação. O Junior gemeu de olhos fechados, senti todos o seus músculos tencionarem, de seus lábios saindo grunhidos. Tínhamos alcançado o ápice do prazer juntos e eu sorri. Logo mudamos a posição, e quem estava por cima era eu. Eu rebolava com vontade sobre ele, olhando pro mesmo com olhar de satisfeito. Comecei a quicar com mais vontade, ele gemia abafado e eu não era muito diferente. Ele apertava minha bunda forte, muito forte, senti um tapa na mesma e gemi ofegante. Ficamos assim por mais um tempo, fizemos outras posições. Ele desabou sobre meu corpo, beijou meu pescoço e deitou do meu lado, sem demora ele me puxou pra mais perto dele. Nenhum de nós disse nenhuma palavra, nossas respirações estavam pesadas, nossos corpos estavam suados, coloquei minha mão sobre seu peito e senti seu coração bater mais forte, batendo por mim, não tinha como descrever isso.

Junior: Entendeu? -me encarou-

Leticia: O que? 

Junior: Que não é só sexo, como você falou...

Leticia: Eu minto as vezes -olhei de canto e ri

Junior: Eu tenho certeza disso... E agora?

Leticia: E agora o que?

Junior: Nós dois...

Leticia: Não existe "nós dois"

Junior: Para de ser chata um pouco?

Leticia: Chato é você -ri- e agora nada ué

Junior: E agora nada o caramba! Quero ficar com você porra

Leticia: Ficar comigo? Ta doido?

Junior: Ué, te pegar as vezes -riu e eu mostrei o dedo do meio-

Leticia: Vai ficar querendo

Junior: Ah você acha mesmo? -riu- Ta querendo o mesmo que eu

Leticia: Para de falar como se soubesse o que eu quero

Junior: Mas não é difícil saber o que você quer, principalmente quando a gente se beija, se toca... -olhou pra nós dois deitados

Leticia: E você quer que eu faça o que?

Junior: Para de fugir e pagar de louca é um começo

Leticia: Ta, tanto faz...

Junior: Amigos?

Leticia: Não, a gente acostumar a ficar perto

Junior: Você ta longe de gostar como amigo né? -riu-

Leticia: Sim, eu não gosto de você -ri-

Junior: Uh, quem desdenha quer comprar -riu- Queria te pedir uma coisa...

Leticia: O que?

Junior: Manda aquele otário vazar 

Leticia: Não, ele gosta de mim!

Junior: Mas você não gosta dele

Leticia: Quem disse?

Junior: Eu to falando

Leticia: Vai se foder, não vou mandar otário nenhum vazar, até porque não conheço nenhum.

Junior: Não fode, Leticia... Você... Só beija ele?

Leticia: Não é da sua conta -dei um sorrisinho e ele fez careta-

Junior: Vai tomar no cu, manda ele sumir... Quer ele por perto porque? -ouvimos umas vozes la em baixo e eu dei um pulo-

Leticia: Nossa, e agora? Que horas são?

Junior: vai dar 8 da manhã já -olhou pro celular assustado- a gente nem dormiu -riu-

Leticia: Mano -ri- e agora?

Junior: Não tem nada a ver, para 

Leticia: Eles vão ver que você ta aqui porra -levantei e vesti minha roupa-

Junior: E que que tem? -começou a rir-

Leticia: Se veste logo -taquei a roupa nele- Para, para de rir! Eles vão ouvir

Junior: Eles vão pensar que a gente ta mantendo a boa convivência só -riu-

Leticia: Para de ser calmo, coloca a roupa logo 

Junior: Você que ta agitada demais -riu e levantou-

Leticia: Vou dar um jeito pra você sair daqui 

Junior: Pela porta, oxe -riu-

Leticia: Otário -joguei o travesseiro nele- Não é pra ninguém ficar sabendo, ouviu

Junior: Eu que tenho que dizer isso, pra você não contar pras meninas -riu-

Leticia: Como se eu contasse algo sobre você -revirei os olhos-

Junior: Hm, sou assunto preferido -ele riu-

Leticia: Vou la em baixo, fica ai fazendo nada até eu voltar 

Junior: Cade teu celular? Entro no insta, jogo alguma coisa, pra não ficar no tédio -me olhou com cara de inocente-

Leticia: Aham, ta na minha mão -ri- para de ser intruso que eu sei que você queria ver minhas conversas

Junior: Vai logo menina e volta logo 

Leticia: Pra você não morrer de saudades -disse rindo e sai. Viajei legal. Nós dois ficamos juntos e nem dormimos. Nem tentei por meus pensamentos em ordem , mas era muita coisa pra organizar. Meu coração pulava como um maluco. Vi que meus pais tinha saido e o Lucas dormindo. Subi de novo, abri a porta e ele tinha trancado.

Leticia: Abre logo menino 

Junior: Mo susto, achei que era alguém 

Leticia: Já saíram, acho que foram na sua casa 

Junior: Caralho, vou ter que entrar pelos fundos -disse saindo-

Leticia: Boa sorte então -desci atrás dele-

Junior: Leticia?

Leticia: Que?

Junior: Gostosa do caralho -riu e me beijou- Me passa seu numero?

Leticia: E você não tem?

Junior: Eu tinha, mas apaguei com raiva de você

Leticia: Ah pronto -ri- da seu celular ai -ele deu e eu salvei- pronto, lele amor da minha vida ta salvo

Junior: Mentira que você salvou assim -riu-

Leticia: Ve ai -ri- agora tchau -falei fechando a porta e ele segurou-

Junior: E a despedida? -me encarou e segurou o riso-

Leticia: Sai fora maluco -ri. Fechei a porta e subi pro meu quarto e fui tomar um banho. Fiquei refletindo em tudo e logo abri um sorriso, eu hein Leticia, pode parar. Lavei o cabelo, terminei e fui me trocar. Coloquei uma roupa leve e sequei meu cabelo. Mas me bateu uma enorme vontade de revirar meu passado  parecia que eu não tinha mais ódio, nem raiva dele, parece que esses vestígios foram apagados. Mas a vontade de querer matar ele era constante, mas matar de... Ah pensamento, da um tempo. Fui mexer no meu guarda roupa e tomei um susto com a porta abrindo.

Leticia: Que susto mulher!

Renata: Ta devendo? -riu e entrou-

Leticia: E se eu estivesse pelada?

Renata: Não ia fazer diferença

Leticia: Você sempre chega na melhor hora -me sentei na cama- Sabe o que eu iria pegar?

Renata: O que?

Leticia: Minha caixa rosa

Renata: É, to vendo que a noite foi boa...

Leticia: Dormi como bebê -dei um sorrisinho de canto-

Renata: Você está perdendo o controle, Leticia.

Leticia: Eu não estou fazendo nada de errado, estou?

Renata: Isso depende só de você. Se você acha certo ou errado, ninguém tem o direito de opinar sobre seus sentimentos, você nunca esqueceu...

Leticia: Eu tô querendo ficar com ele?

Renata: Em que sentido?

Leticia: Não sei, to confusa..

Renata: Foi só você ficar um pouco com ele, que seus conceitos mudam assim de uma hora pra outra?

Leticia: Uma hora eu vou enjoar dele...

Renata: Nem você acredita nisso...

Leticia: É como todos os outros mãe... pego, pego, depois eu enjoo

Renata: Só que, ele não é como todos o outros, e você sabe disso, e sabe melhor que eu...

Leticia: Quem disse?

Renata: Anos com ele, você sabe o que viveram juntos, Leticia. Eu conheço o Juninho, sei como ele mudou referente á varias coisas, então você toma cuidado.

Leticia: Relaxa, mãe. Só uns pegas de vez em quando, não vou ser a paixão dele.

Renata: Eu como mãe, te falaria pra você parar com isso, mas você não ouve ninguém. Ele não é mais o Juninho de antes, louco de amor por você -ela se levantou da cama-

Leticia: E nem eu! -dei ombros. Ela me olhou com olhar de reprovação, deu as costas e saiu. - Mãe -me olhou- Não comenta com ninguém, ta?

Renata: A ultima coisa que eu faria, fala isso pra ele.

Leticia: Ta tudo sob controle. -Ela riu ironicamente e saiu. Senti que ela esta meio decepcionada, mas eu não posso fazer nada. O destino prega peças, e se eu não estivesse aqui, aonde eu estaria? Com quem? Se isso está acontecendo é por uma razão. Meu corpo pede ele e isso me deixa maluca. Mas tudo passa, é coisa de momento. Nem mexi na caixa para não trazer lembranças. Não era o que eu precisava pro momento. Fiquei lembrando das coisas que aconteceu, das coisas que o Junior disse. Era a oitava maravilha do mundo. Ele, o olhar, a boca, o toque, o sorriso. Parece que o mundo para quando estamos juntos, não tem como descrever. Me dei conta do que estava pensando e comecei a sorrir, ri de mim mesma quando percebi. Meu celular tocou e era a Camila. Logo atendi.

Leticia: Saudades? -ri-

Camila: Meu, demais -riu- como está a nova vida em Paris?

Leticia: Ai amiga, tudo de bom, só o frio que é chato

Camila: A que mais odeia o frio -gargalhou- 

Leticia: Ainda bem que tenho aquecedor, senão eu tinha voltado pro Brasil no da seguinte -ri-

Camila: Você ta meia eufórica, o que aconteceu?

Leticia: Viajou

Camila: Ai Leticia, pode falar vai, ta eufórica, sei lá

Leticia: Desencana vai 

Camila: Aham, pelo telefone eu to sentindo que você ta perdida 

Leticia: Amiga você está fazendo o curso certo mesmo -ri- 

Camila: Verdade, eu amo psicologia. Mas só tem uma pessoa que te deixa eufórica assim

Leticia: Não vem com conversa fiada pro meu lado Camila...

Camila: Você viu o Juninho, e ai? -ela disse assim, na maior naturalidade, eu odeio a intuição dela.- Se não queria contar, você fracassou.

Leticia: Louca! mas no fundo eu quero contar -ri baixinho e ela riu de volta-

Camila: Que linda, se entregando mais pra você -riu-

Leticia: Me poupe -ri- A gente ficou junto hoje

Camila: Ficaram juntos? Brigaram?

Leticia: Pior que não brigamos. Ele disse que quer ficar comigo, que queria que ficasse perto dele, o que é isso?

Camila: Ele não falou -riu- Só está querendo ficar com você, amiga. E eu sempre soube disso.

Leticia: Mas é tão errado isso amiga, acho que vai acabar mal...

Camila: Errado aonde? Acabar mal porque? 

Leticia: Errado isso, dele querer ficar comigo, e eu também querer ele, se bem que nós dois queremos se pegar de vez em quando, mas ta errado mesmo assim...

Camila: Leticia, você é uma mulher adulta pra saber lidar com você mesma, a parte ruim é que você não consegue. Você quer ter o poder sobre tudo e todos, mas isso não está no seu alcance. Aceita que você não pode adivinhar o que vai acontecer toda hora na sua vida. A sua concepção de errado está distorcida e mal interpretada. Você se preocupa com coisas pequenas que não vão mudar nada na sua vida, para de ser mimada, e pensa diferente. Vocês se gostam e nem vem negar isso pra mim. Junior quando está fora de si, confessa isso pra quem ouvir. Todas as festas que teve aqui, ele assumiu e bateu no peito, falando pra mim, pra Juliana e quem tivesse do lado. Amiga, você é privilegiada, tem gente te amando de volta, com tanta gente chorando por um qualquer e você vem me dizer que é errado amar um amor? Me poupe!

Leticia: Nossa -Não esperava isso da Camila, não mesmo. Obvio que eu esperava os conselhos dela de sempre, mas esse tapa na minha cara, doeu. Isso me deixou sem resposta, eu odeio ficar assim. - Como anda as coisas por ai?

Camila: Você é ridicula -ela riu- espero que você tenha entendido o meu recado.

Leticia: To ficando com outra pessoa...

Camila: Quem? Aquele André ainda?

Leticia: Sim... Por isso eu disse que é errado

Camila: Amiga, o destino ta tentando juntar vocês dois de alguma forma, André que espere na proxima vida 

Leticia: isso vindo de você... Sério?

Camila: Infelizmente eu acredito em vocês -riu-

Leticia: Vai dar merda, né?

Camila: Sou psicóloga, não vidente -riu

Leticia: Eu sou tão chata com esses assuntos

Camila: Chata? Você fica insuportável -riu-

Leticia: Nossa que desastre -ri. Continuamos a conversar mais um pouco, mas mudamos o assunto, obvio que rimos muito, por mim viraria a madrugada, porém minha amiga tinha que trabalhar. Fiquei deitada e respondendo umas pessoas, queria que alguém me chamasse, só pra encher o saco, mas não. Respondi as outras amigas. Até que peguei no sono e nem reparei. 


Neymar narrando 

(...) Semana passou voando, e eu jogo na quarta feira, to doido pra esse jogo logo, esperei tanto por isso que nem sei. Queria muito que ela fosse, sei lá, to pensando muito nos últimos acontecimentos entre nós dois, uma hora ela quer, depois faz doce e quer de novo, eu não entendo ela, é como se ela fosse um quebra cabeça e eu tivesse que descobrir qual peça falta nela pra eu poder tentar conversar. Não se o que ela pensa, eu sei que ela quer, mas tem medo será? Porque ela não conversa pra gente resolver isso logo, como adultos? Ela foge de mim igual o cão foge da cruz quando tento conversar. Mas eu não vou desistir não, uma hora ela vai ter que me ouvir e a gente vai se resolver. Antigamente a gente resolvia as coisas como adultos e éramos adolescentes, agora parecemos dois adolescentes sem rumo. Fiquei pensando nisso e entrei no insta e de cara uma foto da Leticia com aquele babaca, meu sangue subiu na hora, deixei o celular de lado e fiquei pensando qual é a dela, ta de brincadeira comigo, só pode. 


lespinhoza: Coisa lindaaaaa! @andrehadid


sorrialeticia: muito lindos aff
weloveneymar: nossa que gato, ta bem demais hein hahaha
camilaoliver: tão assumindo? hahaha
sosneymar: o comentario da camila hahahahha assumidos
heyneymar: ué gente, to entendendo nada hahahah neymar atras dela pq ela ta namorando, ctz
julianjr: ta namorando, amém

Nem vi mais nada, que menina idiota também, que ódio que eu to. Não consigo acreditar nisso. Estava cego de raiva, não queria acreditar nisso mesmo. Sai de casa a mil e fui na casa dela, espero que não tenha ninguém lá.


Junior: VOCÊ TA PENSANDO QUE EU SOU TROUXA? ACHA QUE SOU ALGUM OTÁRIO? -Entrei no quarto dela gritando, ainda bem que não tinha ninguém-








10 comentários:

  1. MENINA BAHAHSHSNAKSUDSJAIRANSISA QUE ISSO AI CARA? QUE SEXUS FOI ESSE JESUS? QUE MISSAO DA PAZ FOI ESSA? BANDEIRA BRANCA? É ISSO OU TA BRINCANDO COM A GENTE LETÍCIA?
    Pois agora eles tinham que conversar como adultos, com esse surto o NJ podia falar "agora eu deixo você livre e vou ser também, TÔ CANSADO PORRA" KKKKKKK e ela ir atrás dele e os dois conversarem na ☮️ de Cristo 🙌🏼

    ResponderExcluir
  2. E TOME ENCRENCAAAAAAAAA
    Letícia e mais complexa que eu mano, que isso Kkkklkkk NJ tem q parar de correr atrás tb, dois otário esses dois afffff

    ResponderExcluir
  3. Letícia mulheeeeeeer para de complicar um pouquinho

    ResponderExcluir
  4. Eu achando que ia ter uma mo conversa madura 🤡🤡🤡🤡
    E sexo outra vez HAHAHH. Neymar tem que parar de correr atrás dela, IMEDIATAMENTE aí ela vai sentir. Camila, tão sensata e única, perfeita em tudo, nunca errou!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eles tem que conversa e se resolver ja passou mais não queria os dois juntos agora se antes ele era louco de amor por ela como a mãe dela falou e mesmo assim ele traiu ela imagina agora por mais que seja só uns pegas sei que ela pode se entregar dms

    ResponderExcluir
  6. Eles que ser resolver logo colocar tudo em pratos limpos . Mais eles não podem ficar juntos agora , tem que ser aos poucos uma ficada ali um ciúme aqui até o NJ tomar partido e pedir ela em namoro , pois como foi ele que vacilou com ela ele tem que mostrar de que mudou . Ambos tem que mostrar né pois ela tbm tem que melhorar pois é muito ciumenta

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...