sexta-feira, 2 de abril de 2021

capitulo dois parte dois

 

Sai de la correndo, pra que ser assim e agora? Não que eu fique incomodada com a presença dele, longe de mim. Eu não ligo, só que é estranho eu olhar pra cara dele, depois de 6 anos, olhando pro cara que era meu amor. Seu amor o que garota, fica quieto pensamento! A ultima vez que vi ele foi dia 31 de maio de 2011, foi quando eu sai de Santos, confesso que não quero ver nunca mais. Fiquei enrolando até eu achar minha mãe.

Renata: fugindo de alguém? -riu-

Leticia: não, eu vim atender o telefone ué

Lucas: nem vi você saindo de perto da gente, louca 

Leticia: aproveitei pra conhecer o espaço, vi a historia do time 

Renata: quem te ligou? -me puxou e fomos atras deles- 

Leticia: ih quer saber de tudo hein -fomos ficando mais atras- a Juliana 

Luiz: Leticia, você viu o Juninho? deveria ter cumprimentado ele 

Leticia: não vi não -aumentei o tom de voz- 

Luiz: quanto tempo vocês não se veem? Nossa a primeira namorada do Neymar é minha filha -sorriu- 

Leticia: deixa de ser bobo -fiz pouco caso- 

Renata: liga pro teu pai não. Vamos almoçar?

Letícia: vamos no César, eu amava almoçar lá 

Lucas: leva nois então guia turística

Luiz: nossa to morgado de fome 

Lucas: morgado -rimos-

Renata: achei que a gente fosse almoçar no Neymar

Luiz: não, mudamos o horário, vamos jantar la. 

Leticia: nossa mas que amor é esse pelo Neymar hein -ri- 

Lucas: ele ama mais o tio Neymar do que a mãe -rimos-


Almoçamos num clima bem agradavel e o senhor Luiz insistiu em falar daquele lá comigo, as vezes da a louca nele e ele começa relembra as coisas e enche o saco. Pra que ficar falando isso? eu hein, passou, esquece. Depois fomos dar uma volta e eu comprei umas coisinhas é claro, viagem de familia é tudo. Ficamos até anoitecer e depois fomos pro hotel, porque iriamos jantar na casa do tio Neymar, eu não queria ir, mas eu vou ter que ir, porque ja sumi hoje no meio do CT e não quero que meus pais percebam que eu to fugindo do vocês sabem quem. Fui direto pro quarto, separei minha roupa e postei uma fotinha muito bonita que meu irmão tirou. 

lespinhoza: o mesmo vento que te traz, é o mesmo que te leva embora. @ Paris, France


camilabeltrame: madame demais
 

          lespinhoza: gostou amiga? estudei pra isso kkk

julianaoliver: olhando pro nada e pensando em tudo ou pensando em...

         leespinhoza: mano sai daqui kkkk 

hatersleticia: foi atras do ex ja kkkk feia ate de costas 

        lespinhoza: nunca namorei kkkkk 

sorrialeticia: maravilhosa de todo jeito

userfem: meu sonho 

usermasc: gata 

guipitta_: sdds vem me ver filhota 

       lespinhoza: não quero kkkkk

amordeleticia: que linda Le, posta mais fotos 🥺


Sai dali e dando risada, vim atras do ex foi a mais, sempre levo essas coisas na brincadeira, não tenho mesmo. Tomei meu banho na força do meu odio, não queria ir e não tinha pra onde fugir. Dei uma enroladinha, e acabei terminando, coloquei uma roupa confortavel e e fiz uma make basiquinha, coloquei um tenis. Só estava esperando os veio e o Lucas, todo emocionado, parece que nunca veio pra ca na vida. Fiquei resondendo as mensagens no whats e mandei no grupo das meninas.

                                       deixa eu contaaaaar

Juliana

vai chata, fala kkk

 Camila

kkkkk do nada caraio 

                                               to indo jantar na casa do amigo de vcs, vontade de morrer

Juliana

ue vai ver seu amor kkk fica feliz

Camila

Juliana deixa de ser chata kkk 

e ce vai amiga?

                             falei que eu ia né, e eu vi ele hoje, de longe mas vi

Juliana

viu??? aonde? kkkkkk estremeceu né 

                               vou ignorar a juliana, pq n da 

Camila

grande merda ver kkk 

fala dele uma vez na vida 

e outra na morte 

Juliana

Juninho deve ta louco ja kkk

                                  não da com essa menina kkkk

                                   vou criar um grupo sem ela kkkk

Camila

Juliana kkkkkk 

menina do caraio 

                            mas eu vou ignorar e fazer de tudo pra fingir 

                             que essa noite nunca existiu kkk



Sai do grupo e fomos jantar na casa dos Silva Santos, sinceramente eu estava bem de boa, com tudo. Fomos conversando até chegar, casa enorme, muito bonita, deve ser um labirinto lá dentro, só não posso me perder la dentro. Esperamos a liberação e entramos, é mais bonita por dentro e muito grande.

Lucas: nossa ja transei nesse sofá -falou só pra eu ouvir e riu-

Leticia: menino sujo, me poupe -ri baixinho-

TioNeymar: que bom que vocês vieram -veio nos cumprimentar- 

Luiz: eai -se cumprimentaram-

Lucas: eai tio, saudades -se abraçaram-

TioNeymar: dona Leticia, não te vi hoje por que? -me abraçou-

Leticia: ué ta vendo agora tio -rimos-

Renata: mudou nada hein Neymar -se abraçaram-

TioNeymar: vocês fiquem a vontade, o Lucas ja é de casa -rimos- os meninos estão la dentro

Lucas: vou lá ver eles -disse saindo-

Renata: vai também

Leticia: não, vou ficar perto de você -ri sem mostrar os dentes-


Eles ficaram no maior bate papo, e eu fiquei viajando vendo as fotos da casa, tinha varias e varias fotos dele lá, desde o começo. Lembrei da primeira vez que eu vi ele entrando em campo, parecia até um filme...


flashbak on*

2007

Eu estava extremamente animada, eu ia com meu pai pra Vila ver os jogos do Santos, a categoria de base sub 15. Meu pai é presidente do Santos e eu amo vir aqui ver os jogos, eu amava ver futebol. Só tenho que fazer tudo aos olhos do meu pai, eu não sou mais criança, sei me virar sozinha. Só estava esperando meu pai resolver algumas coisas para podermos ir. 

Leticia: to bonita pai? -parei na frente dele-

Luiz: ta bonita demais pra que vai ver um jogo hein -me beijou-

Renata: para Luiz, deixa ela -me beijou- ta linda filha 

Luiz: cade o Lucas hein, me deixou na mão de novo 

Renata: ah ele ja está la há tempos, sabe que o Juninho é o melhor amigo dele 

Leticia: Lucas tem cada amigo feio, esse Juninho eu nem conheço, mas deve ser feio também -ri-

Luiz: Juninho é a promessa do Santos filha, aguarde -riu- vamos então?

Leticia: ai pai, vamos -segurei na mão dele-

Luiz: minha companheira de jogos, quando voltar as aulas vou sentir falta -bagunçou meu cabelo-

Leticia: ah pai, eu vou sair da escola e ir direto pra lá -ri- 

Luiz: tem que estudar também mocinha 


Fomos conversando o caminho todo, na verdade, mal demoramos, o jogo tinha começado eu e meu pais fomos assistir na arquibancada. E não é que aquele Juninho jogava bem?! E era gatinho também, mudei de ideia sobre ele. Logo a Juliana chegou com o tio Paulo, ficamos vendo o jogo e conversando.

Juliana: meu pai disse que um tal de Neymar joga bem, deve ser esse pretinho -apontou-

Leticia: ele mesmo, achei super bonitinho -ri-

Juliana: amiga ele é feio, para -riu-

Leticia: é não, achei ele lindinho 

Juliana: de perto é mais feio ainda -gargalhou- ele ta olhando pra você hein -falou no meu ouvido- ele riu -só olhei pra ele envergonhada, ele ficou me encarando o tempo todo e sempre rolava uma troca de olhares, depois ele voltou pro segundo do tempo do jogo e ainda fez um gol-

Leticia: meu deus que golaço do menino bonitinho -falei euforica-

Juliana: ele ja tem a primeira fã -riu. Ela ficou falando, falando e eu mal prestava atenção porque estava com o menino na minha cabeça, como não conhecia ele ainda? E ainda fez gol e olhou pra mim... Será que um dia ele vai em casa?!- Hein Leticia? -me cutucou-

Leticia: amiga não faço ideia -voltei pra realidade-

Juliana: então vamos atras deles ué

Leticia: deles quem?

Juliana: dos nosso pais menina, ta dormindo acordada

Leticia: vamos lá -saimos da arquibancada e fomos atras dos nossos pais, e eu pensando no menino lindo que eu vi, até que vi ele correndo atras da bola e fiquei admirando ele, até perder ele de vista.- 

 flashback off*


xxx: Leticia?

Leticia: oi -voltei pra realidade-

Lucas: tava viajando né -riu- relembrando os velhos momentos 

Leticia: cala a boca menino -mostrei o dedo-

Lucas: bora conversar lá com os meninos -me chamou desconfiado-

Leticia: v-vamos -meu coração ia sair pela boca, minha mão suava e meu estomago embrulhado, emocional safado-

Lucas: olha quem eu trouxe -entrou comigo-

Gui: finalmente madame 

Leticia: sentiu minha falta né 

Gui: jamais -nos abraçamos-

Jota: eai dona Leticia -me abraçou-

Leticia: saudades Jota -ri e cumprimentei todos lá, e ele também. Estava super sem graça é claro. Ficamos conversando até que uma criança entrou na sala, e era o filho dele... Já tinha visto por foto, parece a mãe, mas o jeito de andar era dele todinho. Mas nem deu tempo de pensar muito, a Rafaella tinha acabado de chegar e me tirou dali, ainda bem porque eu não aguentava mais ficar no mesmo lugar que ele.


Neymar narrando

Nem esperava ver ela chegando, confesso que meu coração foi na garganta, ela estava mais bonita do que ela já era, nos cumprimentamos, mas ela ainda estava desconfortavel com a minha presença, não tinha como eu chegar nela, tinha muita gente, e eu nem poderia cogitar essa ideia nessa altura campeonato. As vezes me pegava pensando em tudo que vivemos, e pensar que eu matava e morria por ela, de todas as crises de ciumes e brigas bobas por nada. Será que ela ainda tem raiva? Algum rancor? Ja se passou tanto tempo, eramos adolescentes, imaturos, mas apaixonados, faziamos planos malucos, ela sabia de tudo o que ia acontecer comigo no meio do futebol, ela era a primeira a saber de tudo. E agora, sera que não signifiquei tanto assim pra ela ao ponto dela não trocar uma palavra comigo? Nenhum carinho ela sente por mim, foram anos juntos. Ah, quer saber? Vou gastar pensamento com isso não, se ela não falou foi porque não quis.


Jota: ta viajando ai mano -veio da sala- eles até foram embora

Neymar: sério? nossa mano vim atender uma ligação -menti- desliguei quase agora 

Jota: sei -riu- Leticia ta gatona hein mano, o tempo fez bem

Neymar: É, eu reparei... ultima vez eu vi o insta dela, mas perdi porque ela muda sempre -ri-

Jota: Nem fala, eu seguia ela, mas ela mudou, mas nem existe mais a conta -rimos- mas o jeito ta a mesma coisa 

Neymar: ta mais nariz em pé que antes né -dei uma risadinha- achei que ela tivesse me bloqueado mesmo 

Jota: ela sempre foi nariz em pé -rimos- mas deve ter excluido a conta sim, sei lá

Neymar: ah irmão, sei lá, não acredito muito, ela nem falou comigo direito, deve ta com raiva de mim ainda 

Jota: acho que não, tratou o Davi super bem po, ficou conversando com ele e tudo

Neymar: eu tinha seguido ela, as fã tinham até print disso -ri- as meninas não esquecem nunca -rimos-

Jota: lembra que ela vivia mandando as meninas tomar no cu -rimos- doida 

Neymar: ela ainda provocava, marrentinha demais -ri- ciumenta até o osso 

Jota: vocês competiam pra ver quem era o mais ciumento -rimos- da pra por na balança quem era o pior -riu-

Neymar: era cada uma que ela fazia eu passar -ri- quando eu fui pro profissional então, que ficou pior ainda -rimos- surtada demais 

Jota: ah mas você arrumava briga com os meninos que ficavam atrás dela também viu -rimos- ta maluco cada dia uma briga diferente -Ficamos lembrando das cenas de ciumes e deu saudades dos bons momentos, o Gil chegou e a resenha foi longe...






Gente quero muito você comentem porque sabem que é muito importante, quero vocês me digam se estão gostando ou não que eu faço alguma coisa pra mudar. 

10 comentários:

  1. Acho que a pessoa é a Carolina que fica olhando pra ela, e pelo visto ela tem ódio mortal da Carol, pelo que entendi na conversa do jota com NJ, talvez eu esteja errada sobre a teoria, está cada vez melhor. Tomara que dona Leticia amoleça um pouco o coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a história.
    Já amei a Juliana, eu entendi que rolou traição e que provavelmente o Davi foi fruto ou seja a tal menina que fica encarando ela é a Carol... Será? Curiosa para saber e quero o Júnior relembrando alguma cena de ciúmes kkk

    ResponderExcluir
  3. A Juliana é aquela amiga que parece comigo, perturba até o fim kkkkkkkk
    NJ traiu a Letícia com a Carol e teve o Davi, foi isso que eu entendi? Nossa, isso vai ser um bagulho bom de contornar kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Juliana e a melhor kkkk acho que entendi ela tava com o neymar que traiu ela com a Carol que resulto no Davi por isso falaram que ela tratou ele bem e tudo mais que no caso não tem culpa de nada dependendo da história mesmo nem a Carol pq o Neymarjr que tava com a Let e tinha que ser fiel mais depende da história sei lã kkkk a minha teoria e essa continua

    ResponderExcluir
  5. Agora entendi que a moça que olhava pra ela no supermercado era a Carol kkkk . O NJ deve ter traído e Let com a Carol e daí surgiu o Davi , mais queria muito uma conversa de ambas e que elas se resolvessem pois eu amo quando as namoradas do NJ são amigas da Carol tbm e acho que a mesma não deve ter culpa nessa história . Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, amando demais essa fic, já quero recaída dos dois, vai ser tudooooo, acho que essa pessoa possa ser a Carol

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, amando demais essa fic, já quero recaída dos dois, vai ser tudooooo, acho que essa pessoa possa ser a Carol

    ResponderExcluir
  8. Aiiii, amando demais essa fic, já quero recaída dos dois, vai ser tudooooo, acho que essa pessoa possa ser a Carol

    ResponderExcluir
  9. Lele finalmente viu o Davizinho 😍
    E que ela amolece com a pessoa que fica olhando pra ela..... louquinha pra esse momento chegar

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...