sábado, 17 de abril de 2021

capitulo quatro

 

Neymarpai: Olha só quem deu o ar da graça -riu e me deu passagem- você ta bem Lele?

Leticia: Quanto tempo né tio -ri- to trabalando demais -cumprimentei ele- só vim trazer uns papeis sobre autorização de imagem pro... Neymar assinar -falei meia arisca- 

Neymarpai: Ah sim, seu pai mencionou, nova autorização e afins -riu e pegou o papel-

Leticia: Ah, eu esqueço que ele é presidente -rimos- não acostumei com isso ainda

Neymarpai: Jajá você acostuma filha -pegou os papeis- você está bem?

Leticia: Estou tio, cansada, já quero férias -rimos-

Lucas: Não mas foi jogão -veio la de dentro- Ué ja está aqui?

Leticia: O que você está fazendo aqui?

Lucas: Vim jogar -ri-

Neymarpai: Ta todo dia aqui, já é morador daqui -rimos- vou ler os papeis, obrigada Lele -saiu-

Leticia: Graças a Deus, muito chato -ri- ta bom tio, imagina.

Lucas: Com quem você saiu ontem? 

Gil: Eai Lucas, vamos jogar po -apareceu- Eai Le -me cumprimentou-

Leticia: Tudo bem? -retribui- 

Rafa: Nossa, milagre, Leticia por aqui 

Lucas: Ah pronto, todo mundo aparecendo 

Gil: Bora conversar po, Leticia não aparece há anos po -rimos-

Rafa: Nossa verdade Leticia, fica mais um pouco com a gente

Leticia: Ah ta bom, vocês venceram

Jota: Eai vamos voltar pro jogo 

Lucas: Vamos lá 

Gil: Leticia continua boa ainda no fifa?

Leticia: Tipo andar de bicicleta, nunca esqueço -rimos-

Jota: Minha dupla é a Leticia então -ri-

Rafa: Ah não Jota, deixa eu jogar com ela 

Leticia: Tem Leticia pra todos, calma -rimos-

Gil: Esse é o João, essa é a Leticia 

Leticia: Prazer -nos cumprimentamos-

João: Prazer é meu -dei um sorrisinho-

Neymar: Cheguei pra jogar hein -entrou na sala- Ah, oi Leticia 

Leticia: Oi -disse sem jeito. Já que é pra aceitar tudo aquilo de novo, não posso me esconder. Não tem pra onde eu fugir também, só tenho que mostrar pra ele que estou de boa, e que ele é apenas uma pessoa normal mesmo sendo uma mentira. Só não posso mostrar que ele ainda mexe comigo, e que eu fico incomodada com a presença dele? Que depois de anos, a presença dle ainda me incomoda? Não posso mesmo. - Quem vai ser minha dupla? -ri-

JCelso: Eu po -ri-

Leticia: Então vamos João -sentei e peguei o controle-

Lucas: Não, esse moleque quer morrer hoje mesmo -falou sério-

Jota: Calma o coração Lucão, só um joguinho -rimos-

Neymar: Muita conversa hein, vamos jogar -mudou de assunto e me fitou-

JCelso: Vamo parceira -ele riu-

Leticia: Vamos -começamos a jogar, e o Ju... Neymar foi de dupla com o Lucas, eu mais ria do que jogava. Fiz o primeiro gol, e os meninos ficaram bravos e ai começaram a xingar. Lucas empatou o jogo e acabou empatado.- Vocês são muito ruins -ri- 

Lucas: Oh se liga, empate ta otimo -riu-

Leticia: Ah Lucas, se liga, você foi o que mais perdeu pra mim -ri- 

Gil: Ih Lucas, que papo é esse ai 

Neymar: Ai é foda amigão -riram-

Lucas: Era segredo otaria -deu uma risadinha-

Leticia: Desculpa, escapou. Mas se quiser uma revanche a gente marca 

Lucas: Em casa a gente conversa -rimos-

Leticia: Chama seus amigos pra plateia -ri-

JCelso: Leticia, joga bem hein, treinada 

Neymar: Claro, eu que ensinei ela -ficou em silencio-

Gil: Ah, bora outra ai po 

Gui: Que isso jogando sem mim -entrou- Leticia por aqui? Milagre -me abraçou-

Leticia: Agenda estava disponivel sabe, aquelas coisinhas 

Jota: Importante 

Rafa: Le, vem aqui -me chamou-

Leticia: Oi Rafa

Rafa: Me ajuda num negocio -riu-

Leticia: Logico, sobre o que?

Rafa: Preciso de ajuda pro tema do canal, queria sua ajuda, já que você trabalha com isso 

Letcia: Ah sim -ri- então você pode montar um cenario pra gravar os videos, com uns enfeites na mesa, tipo um R e etc 

Rafa: Eu não tinha pensado nisso -riu-

Leticia: Ah mas nada que não seja muito chamativo, porque tira o foco sabe -levantei- Vou beber uma agua, aonde é a sua cozinha?

Rafa: Passa a sala, a esquerda -riu- volta aqui pra me ajudar 

Leticia: Pode deixar -sai e fui até a cozinha-


Flashback on

2009

Sou o menino mais feliz de Santos e região, acabei de fazer 17 anos e já posso subir pro profissional, me tratam como a proxima promessa do Santos e isso me da mais motivo pra continuar, fora os elogios que me dão quando me veem jogar. Eu namoro com a menina mais linda do mundo, 3 anos amando ela, e esse amor só cresce, apaixonado ainda é pouco, sou louco por ela. Sou capaz de fazer qualquer por ela, e pra ve-lá feliz. Nem gosto de pensar no dia que nós podemos terminar, já me da falta de ar. Hoje em dia eu já posso dar tudo o que ela me pede, eu amo dar as coisas pra ela, é surreal o bem que ela me faz. Foi bem dificil conquistar a confiança do tio Luiz e da Tia Renata, até porque ela só tem 15 anos, mas agora ele sabe que eu faço qualquer coisa por ela, confia em mim. Já estamos aqui na praia, viemos dar uma voltinha, essa praia tem história... Fazemos muitos planos, e são os melhores to doido pra realizar todos com a minha princesa. Ela aqui do meu lado vendo o céu, e eu admirando ela e pensando em como sou sortudo. Estamos comemorando meu aniversario e a vitória na copa São Paulo. Ela estava lá torcendo por mim, e eu todo bobo por ela, e ela com os olhos brilhando de felicidade, é muito bom ter ela comigo.

Junior: Hm, que sorrisinho é esse? 

Leticia: Ah, ta tão dificil adivinhar? -me encarou e sorriu-

Junior: Eu gosto de ver e ouvir você falando -dei um selinho nela-

Leticia: Sou apenas a menina feliz do mundo por ter um namorado lindo e maravilhoso do meu lado -sorriu e me beijou-

Junior: Nossa, só isso?

Leticia: Ah e que eu sou completamente apaixonada por ele?

Junior: Linda -beijei ela- é estranho né?

Leticia: Estranho? o que?

Junior: Sei la sabe -voltei a olhar o ceu- o sentimento por você, é algo inexplicavel, parece que quando estamos juntos, o mundo para, parece que só existe você no meu mundo. Fico meio perdido no seu olhar, só tem Leticia e mais ninguém. -Senti as mãos dela no meu peito e aqueles olhos cor de mel, bem claro, me encarando e tampando minha visão sobre o céu... Ai aqueles olhos, poderia ficar olhando por horas e pelo resto da minha vida.

Leticia: Você é tudo pra mim, eu amo você -Ela aproximou seu rosto do meu e me selou, transformei num beijo cheio de vontade, era o que mais gostava de fazer depois de jogar futebol, beijar aquela boca... Vou ao paraiso em segundos, nossas linguas se procuram de uma forma surreal. O Unico defeito é eu não saber me controlar perto dela, o desejo por ela está indo contra minha vontade já tem uns meses, mas tenho que respeitar a vontade dela e ela. Depende dela pra acontecer, e nossa, eu to muito apaixonado por ela. Estava dificil, quando eu reparei eu já estava passando as mãos por todo seu corpo, eu já estava excitado e ela estava subindo em cima de mim, passando a mão no meu cabelo, acho que não vou conseguir me segurar não, eu apertava a bunda dela com força e quando eu vi já tinha tirado a sua blusa de frio devagar e fui passando a mão pelos seus seios, isso não vai prestar, de jeito nenhum, mas eu não vou conseguir parar, fui passando a mão pela cintura dela e fui subindo a camiseta devagar... Parei na hora, ela me encarou na hora e seus olhos transmitiam tudo.

Junior: Desculpa -disse negativamente-

Leticia: Porque? 

Junior: Eu fui muito rapido, desculpa -ela segurou meu rosto e me beijou-

Leticia: Eu quero -me selou- eu quero você 

Junior: Eu não quero te forçar a nada, Leticia. Eu espero seu tempo -encarei ela-

Leticia: Já te esperei demais, eu tenho certeza disso e eu quero você meu amor 

Junior: Tem certeza mesmo? 

Leticia: Tenho -Eu nem esperei mais nada, só beijei ela como se o mundo fosse acabar. Isso seria novo pra mim, mas pra ela nem se fala. Fui surpreendido quando ela tirou minha camisa bem rápido e de uma vez, percebi que ela queria tanto quanto eu, até mais que eu. Passava a mão por todo seu corpo, eu estava exalando muito desejo, paramos de nos beijar e ela me encarou e riu, os olhos dela brilhando de desejo me deixou maluco, me livrei da minha calça enquanto eu beijava o pescoço dela fui passando a mão pelas coxas dela, com a outra mão subi pra tirar sua camiseta, ela levantou os braços e eu tirei de uma vez, ela me beijou com mais tesão, nossos corpos colaram e eu senti o coração dela bater mais acelerado acompanhando o meu. Queria e iria fazer a primeira vez da minha princesa fosse inesquecivel. Beijava e passava a mão nos seu cabelos pra tentar me acalmar e não apressar as coisas, apertei a bunda dela com força, até chegar no ziper do seu short, fui tirando devagar, mas ela foi rapida e me ajudou a tirar. Paramos de nos beijar e empurrei ela ficando por cima, olhei admirado cada parte do seu corpo, que gostosa que ela é.

Junior: Você é maravilhosa -Olhei pra ela que estava envergonhada, puxou meu rosto e eu dei um selinho nela. Fui descendo meus beijos enquanto ela passava a mão nas minhas costas quando fui descendo para seus seios e sua barriga, fui mordendo de leve até chegar na sua calcinha. Eu estava comandado pelo desejo ter ela, não podia esperar mais nenhum minuto. Tirei a calcinha dela e nossa... Fiquei maluco só de ver, ja tinhamos brincado antes de algumas coisas, mas não tinha visto de perto assim. Voltei pra cima, mas ela decidiu me provocar, roçando seu corpo no meu, aumentando 110% minha excitação. Parei nos seus seios, chupei devagar, mordisquei, passei a lingua em volta enquanto minhas mãos percorriam cada curva do seu corpo. Fui com as mãos até sua buceta, ela começou a roçar na mina mão e arranhava minhas costas, tirei minha cueca rapidamente, ela olhou e sorriu rapidamente pra mim. Me ajeitei por cima dela e coloquei só a cabecinha na entradinha dela.

Leticia: Vai amor, por favor -ela disse entre gemidos, mas eu fiquei com receio de doer, coloquei só a cabecinha de novo e tirei, ela gemeu baixinho e revirou os olhos. Me arrumei e fui colocando devagar, ela fez uma carinha de dor, mas logo em seguida deu uma risadinha safada e percebi que o prazer chegou. A buceta dela era apertadinha, fui devagar e aumentando a velocidade aos poucos, ela gemia baixinho e isso me deixava mais louco, com mais tesão ainda. Cada estocada, cada movimento dentro dela, eu sentia que nós estavamos mais conectados. Trocamos de posição e ela ficou por cima sem tirar meu pau de dentro dela, começou a rebolar e passava as mãos pelo meu peito, segurava sua bunda com força, ela arranhava minhas costas e eu estava mais excitado ainda, ficamos assim por tempo, até que senti que iria gozar, sai de dentro dela e acabei gozando. Mas eu queria mais, queria fazer ela gozar. Fui descendo até sua buceta e comecei a chupar, gostosa... Enfiei um dedo devagar e ela revirou os olhos, ela se contorcia e eu enfiei mais um, aumentei a velocidade, estimulei seu clitoris com a lingua, e ela segurava minha cabeça, fui subindo e penetrei ela de novo com força, fazendo ela gemer mais alto...

Leticia: Ah Juninho, eu... aahhh eu vou gozar 

Junior: Goza pra mim gostosa -senti um liquido nas minhas pernas e sai de dentro dela. Estava satisfeito, olhei pra ela e ela estava com uma cara de melhor impossivel. - Isso é muito bom. -Ela me olhava ofegante e sorriu maliciosa. -Minhas vez agora. Não esperou eu responder, ficou por cima de mim e deu uma mordida no meu labio inferior. Ela foi descendo até chegar no meu pau, ela massageava e as mãos dela eram levinhas, o que me deixou maluco, quando fui surpreendido por ela caindo de boca, caralho que gostosa. Ela chupava com vontade, segurei seus cabelos como um rabo de cabelo querendo mais, ela aumentou o ritmo e eu queria mais e mais, senti que ia gozar...

Junior: Eu vou gozar, Leticia -disse entre gemidos e acabei gozando, aquela sensação gostosa me tomou por inteiro. Ela veio pra cima de mim e me beijou, mas dessa vez foi calmo, quando a falta de ar nos pegou e caimos pro lado.

Leticia: Eu te amo -se virou pra mim-

Junior: Sou apaixonado por você -encarei aqueles olhos cor de mel brilhando pra mim- nós transamos na praia, tem noção? -rimos

Leticia: acho que sim 

Junior: Vamos casar nessa praia ainda 

Leticia: Ah é? Nós vamos casar? -me encarou e riu-

Junior: Claro que vamos, o dia que eu for reconhecido mundialmente, eu te peço em casamento -ri-

Leticia: Você promete? 

Junior: Prometo. Só espera o pedido que o marido você já tem -rimos e nos beijamos-

Leticia: Você é tudo pra mim, a importancia que você tem na minha vida é coisa inexplicavel. -Me deu um beijo na bochecha. Eu estava completo, aos 17 anos virei homem, aos 14 encontrei o amor da minha vida.

flashback of


Nossa que viajada que eu dei agora, deu ate dor no peito, vontade de pegar a Leticia e por ela contra a parede e mostrar que podemos fazer e ser melhores. Que loucura, sai fora Neymar Jr. Voltei pra realidade e fiquei mexendo no celular e deixei os meninos jogando. Toda vez que eu olho pra ela, que estamos no mesmo local vem esses filmes na minha cabeça. Peguei meu celular e entrei no instagram, fui direto no dela e segui, que se foda, quero fogo no parquinho, mas ela bravinha porque eu segui ela, não tem preço. Vi alguns prints que as fãs me marcavam. To doido pra beijar ela, agarrar ela... Se controla menino. Voltei a falar com os meninos e a Leticia estava lá também, sentei do lado dela só pra ver a reação dela.

Neymar: Amiga bonita, apresenta -falei enquanto via o celular-

Leticia: Deixa de ser curioso moleque 

Neymar: Sou, mas apresenta a amiga po -ri-

Jota: Que isso hein -riram-

Leticia: Vira gente menino, fuxicando o celular alheio 

Neymar: Mas a amiga você vai apresentar ou não?

Lucas: Que menino zoado -rimos- vendo a conversa dos outros

Neymar: Ah, era uma loirinha mo gatinha, para com isso 

Leticia: Ela namora 

Neymar: Não tenho ciumes não

Gil: Olha esse Juninho mano -rimos-

Lucas: Que amiga que é? 

Neymar: Passa o insta dela pra eu chamar

Leticia: Ah vão caçar mulher pra lá 

Neymar: To falando sério Leticia, me passa o instagram dela 

JCelso: Nossa que menino insistente 

Jota: Estranho, antigamente a Leticia quebrava a cara do Juninho

Lucas: Coitado ia estar no hospital -riram-

Neymar: Agora ela amadureceu e sabe controlar o ciumes né? -ri e dei uma debochadinha-

Leticia: Graças a deus né -ri- Todo mundo tem seu passado vergonhoso -vergonhoso aonde filha-

Neymar: Aham, quando tem é bom demais, quando passa pe vergonhoso, tem gente esquece do que foi bom!

Gil: Pronto começou -riram-

Leticia: Verdade, os ruins mostram mais do que os bons -ela disse no mesmo tom que eu-

Lucas: Para com essa porra ai 

Jota: Indiretas pra todo lado 

Leticia: É bom parar mesmo -encarou o celular-

JCelso: Para, tava da hora 

Neymar: Também acho, sou conformado com o meu passado e nada me incomoda -só respondi pra deixar ela boladinha mesmo-

Leticia: Claro que você é conformado, não foi você que -interrompeu-

Lucas: Cala a boca, Leticia, para vocês dois

Neymar: Pode deixar ela falar, eu não ligo, é bom que fica tudo em pratos limpos

Gil: Beleza, já pode acabar a lavação de roupa suja -riu. Depois disso eu tive mais certeza que ela tem raiva de mim e eu levaria essa discussão aonde fosse! Obvio que ela ainda gosta de mim, senão, não tinha me beijado do jeito que me beijou e ne ficaria incomodada. Fiquei quieto com isso martelando na minha cabeça. Passou anos e ela não pode ser assim, não mesmo. 



Leticia Narrando

Acordei no outro dia, morrendo de sono como sempre, sabadinho de preguiça. Vi umas mensagens no celular e tinha uma da Rafaella, respondi o resto do pessoal e falei pra ela que ia passar lá depois. Tomei um banho, vesti um pijaminha e uma blusa de frio, desci pra tomar café e meus pais nem estavam lá. 

Leticia: Bom dia amor -beijei ele porque ele odeia-

Lucas: Bom dia fofa -afinou a voz-

Leticia: Ih menino -rimos- cade a mãe o pai?

Lucas: Sairam por ai 

Leticia: Nem chamaram, que consideração -ri-

Lucas: Foi mo cedo -riu- e todo mundo sabe como você quando acorda cedo

Leticia: Então era melhor deixar quieto mesmo -rimos e ficamos conversando enquanto assistiamos desenho. Lavei o que eu sujei e decidi ir na casa da Rafa, sai de pijama e nem dava pra perceber que era um também. Apertei a campanhia, demorou, demorou... Até que alguém abriu o portão, e era o Neymar atendeu, ele estava com uma bermuda e sem camisa, e muito gostoso. Credo.

Neymar: Fala

Leticia: Rafaella ta ai?

Neymar: Nã... Entra vou chamar ela -ficou me olhando- entra po

Leticia: Chama ela que eu espero aqui 

Neymar: Frescura, entra logo 

Leticia: Vai se ferrar, -Ele não respondeu e saiu, abusado e muito gostoso. me atende com um "fala" toma no cu, idiota. Fiquei na sala vendo as fotos de quando ele jogava no Santos ainda, me contive pra não sorrir, e tinha uma foto nossa na sala, que estranho, nunca reparei nela. Senti alguém atrás de mim e segurando minha cintura, eu fiquei com as pernas mole, colou nossos corpos acabando com a curta distancia que restava entre a gente...









8 comentários:

  1. Não aguento com esses dois trocando indiretas 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Esses dois trocam farpas demais, cê tá malucooooo. EU amo um casal mal resolvido que precisam se resolver o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Aiii acho que vai rolar alguma coisa a mais aí.... essa troca de farpas entre eles não vai presta

    ResponderExcluir
  4. 2 5 série trancando indiretas kkkkk . Aiai esses dois vão longe ainda

    ResponderExcluir
  5. Nj vai ter que ralar pra ter ela, pelo jeito uns bj ainda vai rola mais algo sério por agora não eu amo essas treta kkk mais podem aproveitar e se resolverem agora pra não fica um clima pesado mais amizade entre eles por agora não vai rolar

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee eu não aguento kkkkkkkkk
    Os dois paga de superado mais não são porra nenhuma. Glória a Deus ela foi lá e eles estão sozinhos 😍😍😍 agora tu tem que arrasar Mariana, bota esses dois pra se acertar

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto e disso, lavação de roupa sujaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa,amo.. louca pra eles se acertarem.

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...