quarta-feira, 14 de abril de 2021

capítulo três parte dois

 

Depois daquela confraternização, eu não tirei a Leticia da cabeça, não tem como, eu sei que ela sente algo, e é amor e ódio, eu sei disso. O olha dela não me engana, eu sei que ela me ama ainda. Só preciso fazer ela me escutar, me ouvir, mas ela não baixa a guarda, não deixa eu falar, fica de provocação e eu debocho dela. Mas, eu não sei o que fazer pra ela me ouvir, pra gente conversar como dois adultos e eu falar tudo o que eu sinto há anos. Ela foi o amor da minha vida, e eu não se aonde a gente se perdeu, se eu pudesse recomeçar eu nem pensaria duas vezes. Treinei hoje de manhã e já estou em casa, tomei um banho e comi alguma coisa. Vou jogar um pouco e esperar o pessoal chegar, se é que vão chegar agora. Enquanto o computador ligar e fiquei mexendo no insta, curti umas fotos, só mulher bonita, ainda bem. Decidi postar uma foto e focar no jogo.

neymarjr: Eu sou brasileiro, vou swingar maneiro. Se liga aí então bota o copo pro alto, vamos fazer um brinde. À nossa liberdade, à nossa felicidade 🎶🎵





Primeiro dia de trabalho e eu já amei a equipe toda, confesso que é meio puxado, mas nada que não de conta, eu amo isso. Fiquei na sala vendo a varanda da casa e viajando.

Renata: viajando filha? 

Leticia: É, to pensando na vida -olhei pra ela e ela me encarou-

Renata: Que olhar é esse? 

Leticia: Ih começou, olhar nenhum mãe -odeio que ela me conhece demais!

Renata: Olhar meio perdido, Leticia... -me encarou-

Leticia: Impressão sua... -desviei o olhar-

Renata: Você quer mentir logo pra mim? Para de fugir de mim Leticia 

Leticia: Não to fugindo de nada -

Renata: Esse olhar tem nome, sobrenome, mora aqui perto, Leticia! -sentou do meu lado-

Leticia: Ta doida? -ri- nada a ver 

Renata: Você pode enganar seu pai e seu irmão, mas eu não

Leticia: Ta bom, você ganhou -me virei pra ela- ele é louco mãe, eu to sem entender até agora -bufei-

Renata: E o que o "louco" fez? -me encarou-

Leticia: Ele me beijou -falei rapido-

Renata: Ele beijou você? Beijou mesmo? -me olhou assustada-

Leticia: É mãe, com a lingua sabe 

Renata: Ahpalhaça -revirou os olhos- e você continuou? 

Leticia: Co...continuei 

Renata: Você estava querendo que isso acontecesse faz tempo 

Leticia: Eu não mãe, ta maluca 

Renata: Leticia, vou repetir quantas vezes for necessário: você pode enganar quem você quiser... mas eu, sua mãe, você não engana não -só deitei no colo dela sem dizer nada-

Leticia: Por que você é assim? que odio -senti meus olhos arderem-

Renata: Eu te conheço bem, desde quando você viu ele, desde a nossa viagem, você mudou -fez carinho no meu cabelo-

Leticia: Está tudo estranho mãe, desde quando eu vi ele, eu fico lembrando toda hora -limpei a lagrima-

Renata: E é o que com isso tudo? me diz

Leticia: Ele mexe demais comigo mãe, eu não sei explicar, ele me deixa tremendo, com as pernas bambas, eu odeio ele -disse chorando-

Renata: Você tem que entender, que isso é normal depois de tudo o que vocês viveram, e você tem que aceitar esse sentimento, para de se convencer disso. Aceita tudo isso, Leticia.

Leticia: Aceitar o que? eu to de boa, é uma fase e já já passa

Renata: Você mesmo está dizendo que não está normal. Você ta tão perdida, que nem sabe que está conversando sobre isso comigo. Aceita que ele é eu ex que mexe com você e que você gosta dele. Tudo vai ficar mais facil, ai você vai começar a enxergar com mais clareza a situação

Leticia: Não, eu não quero... aqui não tem sentimento nenhum por ele, e se tiver é raiva, pronto.

Renata: Não é assim que você vai esquecer. primeiro você aceita que seu coração bate mais forte por ele do que antes, ai sim você tenta mudar.

Leticia: Fingindo que ele não existe? -levantei-

Renata: Não amor, aceitar que ele fez parte da sua vida, que ele foi seu primeiro amor, que você amou ele... a partir dai, você só vai entender que não quer mais, que você não pode querer mais. Você só não pode fugir, porque senão, não vai dar certo.

Leticia: Pior que é isso mesmo, não tem como eu tirar ele da minha cabeça assim, eu fico brigando comigo mesma pra parar de pensar nele, que ele não é ninguém, que eu não conheço ele... Mas parece que só piora, sabe? Eu beijei ele, só eu sei o que eu senti... -respirei fundo- eu não acredito que isso está acontecendo comigo

Renata: Ainda tem sentimento ai dentro, da pra ver, mas você tentando se livrar deles desse jeito, não vai dar certo, é como dar murro em ponta de faca. Aceita que você gosta Le, depois, trabalha pra esquecer. Aos poucos você esquece, não é da noite pro dia.

Leticia: Como eu faço isso? Me ensina mãe...

Renata: Filha, não é assim "me ensina", quem dera a vida ensinasse a gente a lidar com todos os problemas. Você não é a unica que passa por isso, aceitar que ele ainda mexe com você é um passo andado. Você quer esquecer, e querer é poder, lembra disso sempre. Evitar, fingir que ele não existe, não adianta nada. Aceita que ele existe, que você tem que encarar e aprender a conviver com ele sim, para de querer mudar o destino. Enfrentar seu sentimento é um ato de coragem, quanto mais você foge, mais eles te perseguem.

Leticia: Mãe, eu consigo tudo o que eu quero, tenho um ego enorme... mas quando se trata dele, eu não sei o que acontece, parece que fico sem chão, eu fico sem minha armadura, sabe?

Renata: Eu sei, e você odeia isso. Mas você aceita isso, não tem mais o que fazer. Você acabou de me confessar isso, não gosto de te ver assim.

Leticia: Ó -limpei as lagrimas- sabe o André? então, vou sair com ele hoje -ri-

Renata: O filho do Nasser? ele é bonito hein -rimos- vai sim filha, vai te fazer bem.

Leticia: É, eu vou me arrumar agora porque jaja ele está aqui -dei um um beijo na minha mãe e subi. Até que essa nossa conversa me fez bem, to até mais leve e aliviada, eu vou sair com o André e ele é super gente boa, me trata super bem. Tomei um banho, dei uma demoradinha ainda, sai, me sequei, passei meus cremes e me vesti. Fiz uma make levinha, passei meu perfume e mandei mensagem pro André vir me buscar. Tirei uma foto e postei, fiquei vendo os comentários e respondi alguns fã clubes, mesmo eu não entendendo muito isso, eu gosto.

lespinhoza: Já posso ser modelo né? 



leticiaspinhoza.fc: você ta linda há cada dia

lespinhoza: @leticiaspinhoza.fc 😘💛
sorrialeticia: que linda Le, achei que tivesse abandonado o insta de novo
lespinhoza: @sorrialeticia eu juro que vou tentar ser mais ativa aqui kkk 
lifeneymar: que maravilhosa aff 
lespinhoza: @lifeneymar 💙
neymarmeusonho: horrorosa kkk
lespinhpoza: @neymarmeusonho me inspiro em você 😘😘😘
julianaoliver: gataaa, saudades aff 
lespinhoza: me chama no whats depois tenho fofocaaaa kkkk 
weloveleticias: perfeita, sdds de vc me respondendo 😔
lespinhoza: @weloveleticias oiii vivi, beijos 💛💛
andrehadid: lindona 😜
lespinhoza: @andrehadid aonde vc está? kkkk demora mt
weloveneymar: meu sera que ela ta namorando com esse andre?
apaixoney: @weloveneymar eu acho que estão ficando hahaha 


Sai do celular por que o André já tinha chegado, peguei minha bolsa, dei uma ultima retocada no perfume e no batom, desci e dei tchau pros meus pais, meu pai como sempre enchendo de pergunta, minha mãe disse que depois fala com ele. Vou começar a aceitar a vida e o rumo que ela está tomando. Vi o carro do André ali na frente, ele me viu e desceu do carro pra abrir pra eu entrar.

Leticia: Querendo pagar de romantico pra mim André? -rimos-
André: Eu sou romântico, ta pensando o que? -rimos e entramos no carro- mas você ta linda hein -me olhou de canto-
Leticia: Até que você não ta mal também não -rimos-
André: Eu sou maravilhoso, pode assumir -riu-
Leticia: No maximo, arrumadinho vai -ri- comentando minha foto, amei 
André: Só falta você comentar a minha né? só eu faço isso 
Leticia: Mas você nem postou nada seu cinico -dei um tapinha no braço dele-
André: Você tira uma foto minha, eu posto e você comenta -riu-
Leticia: Ah pronto -ri- então ta bom
André: Tu vai fazer o que depois?
Leticia: Ir pra casa dormir -ri- tenho que trabalhar amanhã 
André: Marketeira do PSG, tinha esquecido disso -deu uma risadinha- meu pai te elogiou muito hein, mas fica em segredo -rimos-
Leticia: Para -ri sem graça- que bom que ele gosta do meu trabalho
André: Eu também gosto po -ele estacionou e entramos no restaurante, fizemos nosso pedido e continuamos conversando- Eai Le, você já namorou?
Leticia: Sim, mas há anos atrás -ri sem mostrar os dentes- hoje em dias não quero compromisso nenhum 
André: Serio? Achei que iamos sair daqui como namorados -rimos-
Leticia: Eu te garanto que não uma boa namorada -ri-
André: Ah, eu te ensino a ser, não tem problema -rimos-
Leticia: Desse jeito vou achar que você ta querendo namorar comigo mesmo
André: Ué, mas porque não?
Leticia: Ah é? Então vou te esperar pra gente ter um romance -ri-
André: Sério? -ele me olhou muito sério-
Leticia: Não -ri- eu to brincando 
André: Não brinca assim comigo não Leticia -rimos-
Leticia: Jamais brincaria com o coração de alguém -ri-
André: Com o meu você brinca, fala sério 
Leticia: Ah, André deixa de ser bobo 
André: Mas tu não quer ir pra minha casa não? -ele segurou o riso-
Leticia: Cheio de graça né mano -ri-
André: Ah não custa tentar né -riu- A gente podia marcar uma balada por aqui né, chamar teu irmão também, ele tem cara de ser baladeiro
Leticia: E ele ia aceitar viu -ri- vamos marcar sim, deixa a poeira baixar pelo trabalho que nós marcamos
André: To carente da sua companhia Leticia -rimos-
Leticia: Sai do meu pé André -ri-
André: Me trata assim ainda, se liga hein -riu- proibida de beijar outras pessoas hein?
Leticia: Proibida? Ai você sonhou mesmo -ri- ninguém me proibe de nada não 
André: Eu to proibindo -falou serio e riu depois- Mas to falando sério Leticia
Leticia: A gente nem tem nada -ri-
André: Não temos porque você não quer -Estranho ver ele falando isso, eu sei que ele gosta de mim e tals, mas sei lá, ele é rodeado de mulher, tem quem ele quiser, e as meninas são melhore-
Leticia: Eu sei, mas eu já disse, sem compromisso porque não sirvo pra isso
André: Eu sei disso também. Mas com você eu quero tentar algo a mais Le, você não quer? -ele disse sem graça-
Leticia: Pra ser sincera... não -olhei pra ele na maior naturalidade-
André: que merda hein menina -ri- já sei que não conseguir o que quero com você -rimos-
Leticia: Você me deixa até sem graça, mas... Você me chama atenção e muito, gosto do teu jeito moleque -meu semblante já mudou, merda... Lembrei dele, o André me lembra muito ele, que saco.- Eu gostaria muito de tentar algo com você, mas eu não sei se vou conseguir.
André: Não vai saber, se não tentar Leticia. Sempre gostei de você desde a nossa primeira conversa lá na festa. Pra ser sincero, nem eu te entendo, mas eu queria muito curtir com você, não sei porque, mas eu queria.
Leticia: É até engraçado ouvir isso -ri- Mas eu não vou promoter nada, eu quero continuar conversando com você, mas sem essas cobranças, vamos deixar acontecer e ver no que dá.
André: Porque você riu? -rimos- sei lá, eu fico meio sem graça pensando em você. Porque você odeia compromisso?
Leticia: Ah, sei la, meu ultimo relacionamento acabou mal e eu ainda penso no meu ex 
André: Que? -me olhou assustado-
Leticia: Não tipo, não pense nele, mas penso no que aconteceu sabe, quero esquecer tudo.
André: Ah então por isso você não quer nada serio?
Leticia: É, também tenho pavor de "namoro" sabe?
André: Para com isso Leticia, ninguém é igual, to disponivel pra você esquecer ele ok? -ele riu-
Leticia: Meu, você é louco -ri- ainda quer algo comigo mesmo falando que eu ainda penso no meu ex
André: Quero, to afim de fazer você esquecer ele, topa? -ele riu-
Leticia: Não é assim que funciona não -ri- você é maluco
André: Ainda te pego de jeito Leticia -rimos-
Leticia: Vou esperar -ri-
André: Mas quem é esse seu e que você tanto pensa?
Leticia: O Neymar 
André: Que? Ta zuando? 
Leticia: Não to não -ri-
André: Puts, vocês namoraram por muito tempo?
Leticia: Sim. Nossa demora pra trazer o pedido -Mudei de assunto, de fato. Ficamos conversando e e o André é muito gente boa. A comida chegou e nós comemos, ele sempre me fazendo rir, continuamos conversando, ele é super moleque e é isso me chama muita atenção nele. Ficamos no carro mais um pouco, dando uns beijinhos. Ele me deixou em casa e ficamos na porta da minha casa mesmo, ele não queria deixar eu entrar kkk. Entrei em casa e subi pro meu quarto, tava meio friozinho, decidi tomar um banho quente, coloquei meu moletom, deitei e logo dormi.


Neymar narrando

De bobeira no insta, fui explorar algo e vi a foto dela, abri pra ver e ela ta mais linda ainda, que inferno, na verdade ela sempre foi linda e maravilhosa, queria ver se meus olhos brilharam ao ver a foto dela. Fui ver os comentários e o André e ela? Ela e o André? Ta brincando né?! Que odio, a gente se beijou, ela queria, eu sei que ela me ama ainda, eu amo ela, mas porque ela ta saindo com ele? Que porra, não vai durar muito tempo, porque ela não gosta dele, e eu vou ter que fazer alguma coisa. Mas eu não sei o que eu faço mais, ela não me escuta, mas me beijar ela me beija né? Ah, sei la, mulheres, mas ela eu conheço... Conheço muito bem. Ela não pode fazer isso, não acabou, não mesmo, ou eu tenho ela pra mim, ou vou infernizar a vida dela se ela aparecer com outro. Até sai do instagram, fui tomar banho e dormi.














8 comentários:

  1. Aiaiai dona Lelê, se entrega meninaaaaa deixa de ser cabeça dura

    ResponderExcluir
  2. Os bichinhos são cabeça dura, esses dois tem que conversar logo

    ResponderExcluir
  3. a menina não se entrega mesmo, mermao do céu!!!!!!! Preciso dessa conversa pra ontem

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai abaixa essa guarda mulher kkkk uma conversinha não faz mal

    ResponderExcluir
  5. Ai ai o njr narrou q ama ela ainda. TO MORRRRTAAAA amo mtooo mas se eles terminaram por traiçao deixa ele sofrendo um pouco, mas com recaidas kkkkmmk

    ResponderExcluir
  6. SE ENTREGAAAAA LELÊ
    Acho que esse André ou vai ser o inferno astral dessa FIC ou ele vai ser o bem astral ajudando o NJ a reconquistar a lelê, mas tá foda né?
    E vamo agilizar o processo de aceitação Lelê pra não perder tempo kkkkkkkk

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...