sábado, 10 de abril de 2021

capitulo três parte um

 

 Duas semanas se passaram e eu já estou em Paris, ainda não comecei a trabalhar, porque segundo meu pai teremos um jantar em casa, regras da comissão do time, aquela bobagem toda de conhecer a comissão tecnica, me apresentar pros meus novos colegas de trabalho e aquele mimimi todo. Obvio que aceitei o emprego, otima oportunidade pra mim, meu francês é super fluente e sera uma experiencia incrivel... Bom eu espero que seja né?! Tem um pessoal trabalhando a todo vapor aqui em casa, minha mãe está cuidando de tudo enquanto meu pai foi viajar com o time, porque tem jogo fora de casa. Faz tempo que não me envolvo no meio do futebol que fico até perdida, espero que eu me adapte rápido. Tomei um banho rapidinho, coloquei uma roupinha quente e já imaginando que roupa eu vou por neste frio pra esse bendito jantar de boas vindas, olha não é facil ser eu viu. 

Renata: ainda bem que você acordou -me encarou da escada- não aguento mais esse povo falando outra lingua que eu não saiba -gargalhou-

Leticia: e porque não me chamou antes? -fui direto pra cozinha- 

Renata: porque você estava cansada da viajem -veio atras de mim-

Leticia: ah mãe, para -fiz meu café- o que tem que fazer?

Renata: nada eu já resolvi tudo -sentou comigo- seu irmão me ajudou

Leticia: e ele ta aqui é? milagre -ri- achei que tivesse com o pai 

Renata: teu pai foi viajar, mas jaja ta por ai, diz ele que só foi pra cumprir as regras do clube 

Leticia: e ele tem que estar aqui mesmo pra receber os funcionarios dele -ri-

Lucas: acordou bela adormecida -entrou-

Leticia: infelizmente -ri- eu não faço ideia do que usar nisso, meu pai me paga. Alias, vou dar uma volta pela cidade, ve se acho algo por aqui

Lucas: bonita? -me encarou-

Renata: menino vai orar, pedir perdão pelos seus pecados -gargalhamos- só pensa em mulher 

Leticia: me leva amor? -fiz biquinho pra ele-

Lucas: vamos, tenho que comprar roupa também, traje de gala pro galã

Renata: isso, vai me dar paz -riu-

Leticia: só vou por outra roupa e vamos -subi e fui trocar de roupa, coloquei um sobretudo, uma calça e minha bota. Peguei minha bolsa e desci- vambora

Lucas: demorou Leticia Helena -riu-

Leticia: Leticia Helena é minha mão na sua cara -sai atrás dele. Confesso que ser chamada pelo meu segundo nome me remete a uma pessoa especifica que eu não quero lembrar. Puta merda, ele vai estar na minha casa hoje, que ódio. Vou ter que fingir costume toda vez que eu ver ele? Até quando isso? Parece que o destino ta pregando varias e varias peças, como se eu não quisesses e mesmo assim me forçar a fazer o que não quero, me sinto contrariada. Chegamos ao centro e eu fui direto na Chanel vi algumas roupas e amei um vestido preto, experimentei e ficou certinho, lógico que levei. Paguei e sai da loja atrás do Lucas, dei mais um volta e vi o filho dele, ai sinceramente, eu sei que criança não tem culpa de nada, mas não consigo olhar porque tudo me remete aquela cena horrivel e as palavras meses depois. Desviei o olhar e achei meu irmão, que de fato estava falando com os amigos dele, ele fez um sinal pra eu ir ate ele e eu fingi que estava em uma ligação. Que inferno essa vida, tudo isso vindo átona, e a mas castigada sou eu por estar pagando por um erro que não cometi? Parece até pesadelo. Lucas mandou mensagem dizendo que estava me esperando no carro, eu fiquei tão nervosa que sai andando e me distanciei. Voltei até o carro e seguimos pra casa, estou até pensando em tomar banho de banheira pra aturar essa confraternização francesa, vou precisar e muito. 

Lucas: chegamos -entrou- nunca mais saio com essa menina, sai fora 

Leticia: ah cala a boca, eu fui rapida até -me joguei no sofá- 

Lucas: e tu foi falar com quem hein? que saiu correndo

Renata: te ligaram pra confirmar sobre hoje? 

Leticia: sim, foi essa ligação que eu atendi 

Lucas: você ta diferente hein -me encarou- ta estranha

Leticia: to normal menino, eu hein -peguei meu celular- nossa a hora passou voando né -olhei a hora

Lucas: ainda bem, quero só ver você nessa confraternização ai 

Renata: ih, começou -riu- quero ver você desenrolando no frances

Leticia: eu me dou super bem, a propria miss frança -ri-

Lucas: eu sou otimo também, merci beacoup -fez biquinho- 

Renata: menino palhaço -gargalhamos- não dou conta

Leticia: o biquinho que ele fez -imitei ele- 

Lucas: vou, sou otimo, vocês que não apreciam o bom frances

Renata: olha, vou agir minha vida viu -riu e levantou- vou descansar 

Leticia: agir a vida indo dormir -ri- eu vou fazer o mesmo -levantei e fui pro meu quarto, tirei a roupa que eu estava e coloquei uma mais leve, deitei e fiquei mexendo no celular, vi algumas mensagens e umas makes de inspiração pra hoje a noite. Fiquei vendo alguns fcs me marcando em fotos, acho muito fofo esse carinho, mas nada a ver hoje em dia, acabou e mesmo assim eles seguem amando como se tivemos algo ainda. Parei de ver porque peguei no sono e fui acordada horas depois, fiquei numa preguiça de sair da cama, peguei meu celular e estava no horario, fiz uma horinha e decidi levantar, fui encher a banheira e voltei pra arrumar meu vestido, se eu não ficar maravilhosa posso pedir pra voltar pro utero da minha mãe. Fui pro banheiro e relaxei como nunca, fiquei 2 horas naquela banheira, e confesso que ficaria mais, me enrolei na toalha e fui me arrumar, já estava ouvindo as vozes, mas a anfitriã não era eu, então eu poderia me atrasar. Fui pro meu quarto, me sequei, passei meus cremes e aquele negocio todo, arrumei meu cabelo e fiz minha make, coloquei meu vestido e já estava pronta. Futura gerente de marketing do PSG está uma donzela, coloquei meu celular no temporizador e tirei umas fotos e postei a que mais me agradou.


lespinhoza: Bienvenue 🎉


sorrialeticia: avisa antes mulher, pelo amor de deus

weloveleticias: leticia do ceeeeeuuuu 

principenjr: sera que ela ta em paris tb? fiquei sabendo que ia ter uma festa lá

crushnjr: acho que ela não está em Paris não 

meuamorleticia: obvio que ela está em Paris, não viram os storys dela no avião?

lucasspinhoza: a genetica boa kkkk mas sou mais bonito

        apenasneymar: @lucasspinhoza vc é bonito mas ela é mais kkk

         lespinhoza: @apenasneymar é vdd kkk

julianaoliver: gataaaa demais r7 não é brincadeira

           lespinhoza: @julianaoliver saudades malvadeza kkk 

usermasc: que mulher é essa meu pai 

usermasc2: nossa senhora viu 😋

userfem: mulher linda, da até depressão

poramorneymar: gente acho que ela vai na confraternização do psg sim

todoamorneymar: perfeita, imagina que sonho fotos dela e do neymar nessa festa 


Ah me erra, que fotos com ele o que, sai do insta e fui retocar minha maquiagem. Respondi algumas mensagens no insta e no whats, passei meu perfume e desci.


Neymar narrando

Depois do jogo ia ter uma confraternização na casa do novo presidente, e era obvio que eu ia ir, não ia perder oportunidade. Confesso que estou um pouco ansioso pra essa festa e não posso negar. Cheguei em tempo de dar uma descansada e deixar a roupa separada. Fui tomar um banho, dei uma demoradinha é obvio, lavei o cabelo, fiz aquele bla bla bla todo e me vesti e passei meu perfume. Os meninos foram comigo, era obvio, fomos conversando até a casa do tio Luiz, fomos recebidos pelo Lucas fazendo palhaçada como sempre, não da esse menino é palhaço demais. Cumprimentei meus amigos de trabalho e ficamos conversando. Meu olhar sempre procurava ela e nada, mesmo assim eu disfarçava e voltava pra conversa, até que ela desceu as escadas, e que mulher maravilhosa, que sortudo eu fui por ser minha por um tempo, parecia que tinha só nós dois, meus olhos brilhavam com ela na minha frente, eu estava preparado pra ela vir na minha direção, mas não, ela desceu e nem olhou pra mim, foi falar diretamente com o pai dela e os dirigentes. Fiquei abismado, ela falou com todos, riu, bebeu, conversou com todo mundo menos comigo. O pai dela apresentou ela pra uns jogadores e eu fiquei olhando de longe, ela super descontraida falando com um cara que eu nunca vi nada, não me contive e meu semblante entregou minha cara de insatisfeito com a situação. 

Lucas: que foi Juninho, ta com cara de bravo porque po? -me cutucou-

Neymar: nada não -ri sem graça- 

Gil: aham -rimos- do nada 

Neymar: sério po, nada demais 

Jota: Leticia ta bonitona né? ta no maior papo com o mano ali -me cutucou-

Lucas: aquele ali é o André po, ele é firmeza demais. O pai dele é o Nasser, um dos donos do clube

Neymar: ele é brasileiro né? -me interessei- papo ta produtivo né, eles não param de rir

Jota: não sei, mas a Leticia ta amando -me cutucou de novo-

Lucas: ta mesmo, a cara dela -rimos- 

Neymar: ai mano, aonde é o banheiro? to apertado

Lucas: final do corredor a direita 

Neymar: valeu, irmão já volto ai -sai dali pra não ver aquilo, ela não falou comigo mas estava cheia de gracinha com aquele Andre, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas sei lá... Fiz um dez no banheiro, respondi umas mensagens e voltei pra festa. Papo vai e vem, preciso confessar que esse André é bem gente boa, o tio Luiz apresentou a gente e ficamos conversando por um tempo, vi que a Leticia tinha sumido e estava quase no final da festa, será que eu consigo achar ela? Vou tentar achar ela de novo, fingi que ia fazer uma ligação e fui até um dos corredores e vi ela sentada, é agora ou nunca. Fugindo de alguém? -me aproximei-

Leticia: n-não, vim atender uma ligação só -mostrei o celular-

Neymar: achei que estivesse fugindo de mim -dei uma risadinha-

Leticia: fugindo? até parece, não tenho porque fazer isso

Neymar: vai saber, desde aquela visita no CT eu não te vi, no jantar na minha casa você nem falou comigo direito

Leticia: você que não deve ter me visto no treino, e na sua casa nem tinha o que falar com você

Neymar: eu sei que você foi, o Lucas contou, vocês nem quis tirar uma fotinha -ri-

Leticia: ah, não curto muito -não gosta o que garota, ai que saco tenho que sair daqui logo-

Neymar: e porque na minha casa você mal falou comigo hein? -cruzei os braços-

Leticia: ih, esta tão interessado por que? -escapou, mas nossa nem na minha propria casa eu tenho paz-

Neymar: o tempo passou, mas nunca vai deixar de ser uma ogra né -ri debochado-

Leticia: que ogra, se toca vai -sai e dei as costas-

Neymar: não precisa ficar nessa não viu -segurou meu braço-

Leticia: nessa o que? -me soltei dele- 

Neymar: nessa que você está. Ja passou tudo. -encarei ela- 

Leticia: eu sei, ja passou há muito tempo -encarei ele de volta-

Neymar: não é o que parece -ri-

Leticia: não é o que parece o que? Só porque não quero ficar no mesmo lugar que você? só porque eu te evito? -tentei ser especifica, mas ele ta percebendo tudo, e é a ultima coisa que eu quero. se ele quer que eu sinta algo, que seja raiva-

Neymar: ih, calma Lele -ri- ainda não esqueceu?

Leticia: não vou mentir, mas finjo que não te conheço -fiz pouco caso-

Neymar: que isso, negando o passado -riu-

Leticia: tem coisas que eu prefiro esquecer mesmo 

Neymar: esquecer e não conseguir? entendi -dei uma risadinha-

Leticia: já não posso dizer por você, mas quando eu quero eu esqueço sim, principalmente quando o assunto é sentimento -encarei ele bem séria-

Neymar: você fala uma coisa, mas seu olhar entrega outra.. mas vou fingir que acredito sim -dei uma piscadinha e um sorriso só pra provocar-

Leticia: desde quando você faz leitura de olhar?

Neymar: o seu eu conheço há anos -falei com certeza-

Leticia: as coisas mudam -rebati. quem ele acha que é pra falar isso hein? ficou louco só pode-

Neymar: nem tudo muda -ficamos em silencio, e dava pra perceber que ela estava incomodada, mas ela não queria sair dali, dava perceber. Ela me olhava com o mesmo jeitinho de antes respirei fundo, até que percebi ela saindo e não aguentei. - Leticia. -Puxei ela com tudo, e entramos na primeira porta que eu vi, estavamos proximos e eu sentia a respiração ofegante dela, ela olhava pra minha boca e me encarava. Eu sabia que ela queria, porque ela estava ali ainda, não falou nada, me encarava e me deseja, seu olhar entregava tudo. Foi quando ela passou os braços no meu pescoço e eu só beijei e... uau, uma corrente eletrica entre a gente, eu apertava ela contra meu corpo, e ela já não respondia mais por ela, nossas linguas queriam se encontrar, senti ela se arrepiando toda, parecia que era nosso primeiro beijo, o mesmo gosto de antes, a mesma sincronia, e que sincronia perfeita a nossa, a gente combinava. Até que ela parou o beijo do nada. me encarou e parecia que ela estava em outro mundo.

Leticia: ta doido? -me afastei dele-

Neymar: to... pela sua boca, não foge não, que eu sei que você quer -peguei na cintura dela e falei perto do ouvido dela-

Leticia: sai de perto de mim -me afastei dele e nem conseguia olhar pra ele- vou sair daqui -fui tentar abrir a porta- porque você trancou? abre logo, se você não abri eu vou gritar -encarei ele-

Neymar: ah vai gritar? -fiquei olhando pra cara dela e ri- pode abrir a porta ta aberta 

Leticia: obrigada -sai e senti ele me colocando contra a parede e me beijando de novo. Esse menino ta louco, mas eu não queria parar mesmo, que odio! Que beijo bom era o dele, como consegue me deixar com as pernas estremecidas assim? Quanto tempo eu não me sentia assim, as mãos dele passeavam na minhas costas e ia até minha bunda, mais um pouco eu ia ter que levar ele pro quarto. Ouvi alguns passo e parei o beijo, empurrei ele com raiva, com raiva desse beijo dele, com raiva de tudo o que aconteceu, com raiva desse efeito que ele tinha sobre mim. Sai de perto e entrei no meu quarto, fechei a porta e tranquei. Que inferno, não era pra ter acontecido isso não. Fechei os olhos e só via ele na minha mente, me beijando. Ai que saco, tirei meu vestido e fui tomar banho, nem me despedi de ninguém, mas invento uma desculpa. Tomei um banho quente, lavei meu cabelo pra tirar aquele gel todo, sai, me sequei, coloquei um roupão, e sequei meu cabelo rapidinho e deitei na cama e logo dormi. 


flashback on*

2008

"to esperando amor, desce logo"


"to indo" 

Coloquei minha roupa e sai de fininho de madrugada, ai que medo, mas vamos lá, abri a porta devagar e fechei na mesma intensidade, meu medo era o portão, abri ele com cuidado, sai e fechei devagar. Tomara que de certo kkk. 

Junior: tava com saudades -me beijou-

Leticia: saudades demais -retribui- muito ruim namorar escondido

Juninho: ah amor, uma hora eles aceitam, ai nós vamos ser muito felizes, mais do nós ja somos. -me beijou-

Leticia: preciso te falar uma coisa 

Junior: eu também preciso, mas você começa -riu-

Leticia: sabe, eu nunca senti isso por outra pessoa igual eu sinto por você, minha vontade de estar com você aumenta a cada dia. Se eu ficasse mais um dia sem ver você, eu acho que ficaria maluca, estava procurando uma saida pra mudar tudo isso só pra gente se encontrar -eu falava e ele olhava no fundo dos meus olhos com um sorriso bobo- 

Junior: não é só você, eu te amo, sou completamente apaixonado por você, todo dia eu acordo pensando em você, e querendo te ter por perto a todo momento.  As vezes bate um desespero de nunca mais ver você nem te ter, bate um medo de perder você, não gosto nem de pensar. Mas, parece que você é uma parte minha, no meu coração só tem você Leticia -me beijou- eu te amo minha eterna namorada, minha Leticia Helena!

Leticia: eu amo você mais que tudo -beijei ele- porque eu amo quando você me chama de Leticia Helena? eu fico toda fraca -ri-

Junior: porque eu te amo, e você me ama também. -iniciamos um beijo calmo, cheio de amor e saudade, parecia que o momento, era pra sempre, como se nada pudesse separar nós dois, e ninguém ia. Paramos o beijo com selinhos-

Leticia: a noite ta bonita né -sentei no meio das pernas dele-

Junior: sabia que você é minha primeira namorada? 

Leticia: sério? você não teve nenhuma outra? -olhei espantada-

Junior: não -ele riu- nenhuma, você vai ser a primeira e a unica -me beijou-

Leticia: eu também nunca tive um namorado -ri-

Junior: fomos feitos pra ser um do outro mesmo -rimos- sério mesmo 

Leticia: e eu também nunca tinha beijado antes 

Junior: eu tinha -ele deu uma risadinha-

Leticia: quem foi? -encarei ele-

Junior: ta com ciumes? -segurou o riso-

Leticia: não -dei ombros- 

Junior: ta com ciumes sim -me beijou- to brincando amor, eu só beijei você 

Leticia: eu acho bom mesmo -ri e dei um selinho nele-

Junior: promete ficar comigo pra sempre? -me encarou-

Leticia: eu prometo 

Junior: promete que nunca vai me deixar e nós dois seremos pra sempre?

Leticia: prometo, eu te amo demais! 

Ficamos ali namorando mais um pouquinho, até que decidimos ir embora, pra não ficar muito tarde. Voltamos pra casa rindo e quando chegamos eu não queria largar ele de jeito nenhum.

Junior: quando a gente se ve de novo? -me encarou-

Leticia: sexta -beijei ele- 

Junior: então, até sexta -me beijou- te amo minha linda 

Leticia: te amo muito mais -nos despedimos e eu entrei em casa de fininho, sem fazer barulho, fui direto pro banheiro, troquei de roupa, fiz xixi pra fingir que tinha acordado.

Renata: filha, ta tudo bem? -perguntou do lado de fora-

Leticia: ta sim mãe -fiz voz de sono- só deu vontade de fazer xixi -dei uma bagunçada no cabelo- to indo dormir. -sai do banheiro e fui pro quarto mega feliz, pensando no meu amorzinho. Logo capotei e dormir.


flashback of*





ai ai esses dois é só aquela "briga separa, quebra a cara e volta ver, que sem um outro a vida é tão sem graça" hahaha. Eu to muito emocionada com os comentarios e com as teorias de vocês, eu to amando. Eu espero que vocês gostem muito desse capitulo, porque eu fiz ele toda emocionada ❤ comentem pra eu saber o que vocês estão achando


10 comentários:

  1. Tô amandooooo!!!
    Amei que o NJ foi atrás kkkkkkkk
    Agora eu acho que ele tem que ir atrás se explicar com ela e ela aceitar, os dois tem que ser bem maduros agora e parar de fazer coisas para provocar um ao outro 🙏🏽

    ResponderExcluir
  2. Os dois precisam conversar, Letícia precisa ouvir todos os lados da história que machuca ela, pra poder se curar.... continua amiga

    ResponderExcluir
  3. O nj que vai atras e ainda fala que ja passou tudo kkkkkkkk oh do

    ResponderExcluir
  4. meu Deus, eu amo um casal. A cura precisa vir imediatamente, e pra isso ela vai precisar sentar e ouvir e ele também. Uma fera ferida, fere. Espero que eles se resolvam logo, af lindos 🥰

    ResponderExcluir
  5. Bjs são capazes de levar as pessoas a loucura kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. NJ tem que pegar o número dela e começar a mandar msg pra ela os dois conversarem e ele chamar ela pra sair e rolar um hot daqueles kkkk

    ResponderExcluir
  7. Nj meu Deuss o que tu fez hein??????? Louca pra saber o motivo dl termino

    ResponderExcluir
  8. O nj vai morree de ciume kkkkkkk ainda teve a audacia da falar que tinha passado tudo

    ResponderExcluir
  9. Eles tem que conversar pra vê se ela enterra esse assunto que machuca ela mais eu não quero eles juntos agora pq pelo que entendi ele maguo muito ela e volta a ter algo assim sabendo que ela ainda sente e difícil ta mais pra ela conseguir ficar no mesmo lugar que ele sem fugir e bom ela conhecendo outras pessoa pra ele morre de ciúmes e corre atrás pq ele que erro então que lute kkk continua

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...