segunda-feira, 29 de março de 2021

capitulo dois parte um

 Abri os olhos na maior dificuldade do mundo, peguei meu celular e eram 10 da manhã. Enrolei mais um pouco, vi o whats e ja tinhamos montado um grupo no wpp, eu, Cris, Gui, minhas amigas e etc. Sai do celular e fui tomar um banho rapidinho, nem demorei muito, coloquei minha roupa e desci pra tomar um café porque eu ia encontrar a Juliana no shopping. Ninguém em casa, tomei café e fui pegar minha bolsa e meu celular, chamei um uber e escovei os dentes enquanto isso. Coloquei minha havaianinhas e desci. Nem demorou e a Juliana ja estava lá me esperando.

Juliana: eai gatona -me abraçou-

Leticia: eai famosa de Santos 

Juliana: teu cu Leticia -riu- vamos 

Leticia: meu, você não sabe quem eu vi no mercado ontem -falei olhando as lojas-

Juliana: antes de você me dizer, olha quem ta ali -apontou com a cabeça-

Leticia: cacete, de novo -bufei- ontem e hoje, amanhã posso pedir musica?

Juliana: mentira que viu ela no mercado -gargalhou-

Leticia: foi mano,  e o pior que eu estava vendo ela vir falar comigo, e eu to correndo 

Juliana: e ela não para de olhar hahaha manda beijo amiga 

Leticia: deixa ela olhar po, estava com saudades 

Juliana: vai lá falar com ela -riu-

Leticia: eu não, perder meu tempo com basculho -ri-

Juliana: disfarçou até -rimos- vai pra Paris quando ver seu boy? -gargalhou-

Leticia: tomara que nunca né -ri- 

Juliana: vamos amiga, preciso viajar -gargalhou- 

Leticia: pede pra ele te levar, vocês são bests mesmo -fiz cara de pouco caso. Eles sempre saiem juntos quando ele vem pra cá.-

Juliana: vou pedir amiga, mas não fica com ciumes não, eu te levo junto -riu. Ela gosta de me irritar com isso, não sei porque.-

Leticia: ai Juliana, muda o disco -ri- 2021 e você nessa

Juliana: Eu sei que te incomoda Lele, só não vale levar pro coração -riu-

Leticia: não me incomoda em nada -ri- só não sei por que você bate na mesma tecla sempre depois de anos.

Juliana: eu sou a unica que acha que você não fica de boa quando toca nesse assunto, porque você não esqueceu! 

Leticia: ai Juliana, ta fazendo cursinho pra ser chata é -ri. Logo ela mudou de assunto e ficamos conversando, a outra lá tinha ido embora, ainda bem. Fomos tomar sorvete e eu comprei algumas coisas pra eu usar. Fomos pro estacionamento e advinha quem estava la? A propria detetive, seguindo meus passos, logo ela entrou no carro e saiu. Eu e a Juliana demos risada, obvio, porque o tempo passa e ela jura que eu vou falar com ela. Tirei umas fotos com a Juju, resolvi e postar uma, saudades de fazer isso.


lespinhoza: iaaai minha baixada santista, saudades demais!!! em Santos, SP


julianaoliver: olhando pra quem? hahaha
            lespinhoza: leva pra casa kkkk

lucasspinhoza: nem chamou hein feia
           lespinhoza: nem em casa vc tava kkk

meuamorleticia: muito linda, aff que saudades de você Le

lespinhozalove: cada dia mais linda, não dou conta

weloveneymar: Leticia não cansa de surrar com a beleza dela, que odio 

fc_neymarsantos: essa é a ex do neymar? muito linda

sorrialeticia: a camiseta que eu dei hahahaha te amo
        lespinhoza: eu amo ela viu hahaha bjs

crisguedes: oi sumida hahaha 

loveleticia: ai cris hahaha meu coração


Sai dali e fui conversando com a Ju até ela me deixar e casa, nos despedimos e eu entrei.

Renata: achei que tivesse se perdido 

Luiz: estamos atrasados ok 

Lucas: vamos Leticia, não ta ouvindo não

Leticia: vamos pra onde? -falei sem entender-

Renata: seu pai tem uma reunião em Paris 

Leticia: ué do nada? ninguém me avisou 

Lucas: foi do nada mesmo, vai se arrumar 

Luiz: vai logo Leticia 

Leticia: to indo, calma -subi e fui arrumar minhas coisas, porra reunião de emergencia é foda também. Se bem que eu ouvi pai falando que tinha que ir viajar, mas não sabia que era hoje. Arrumei minhas malas, aquele bla bla bla todo. Fomos pro aeroporto e meu irmão enchendo o saco como sempre. 

Lucas: ae, se você fizer outro instagram eu denuncio sua conta 

Leticia: se fecha vai Lucas, me segue e fica na sua -ri- só fiz outro porque seu amiguinho me seguiu 

Lucas: te dando moral poxa, que que tem 

Leticia: me erra vai 

Lucas: só queria trocar likes po -riu-

Leticia: fica quieto vai menino, me seguiu?

Lucas: vou pensar no seu caso haha 

Leticia: otario mano, ja me seguiu?

Lucas: só pelo desaforo eu não vou seguir não

Leticia: não me segue não, não quero mais você no meu insta -ri-

Lucas: ih levou pro coração foi -bagunçou meu cabelo- 

Leticia: vagabundo -bati na cabeça dele. Fomos brincando assim até o aeroporto, fizemos o cheek-in e esperamos o voo. Assim que chamaram ja embarcamos, jál entrei no avião e ja capotei. Assim que chegamos ja fomos direto pro hotel. Outro fuso horario e ja estava super tarde la também, só deitei e dormi. 


Lucas: acorda bela adormecida -se jogou em cima de mim-

Leticia: ai mano pra que? -cobri o rosto-

Lucas: role em Paris filha, bora 

Leticia: eu não quero, ja conheço -levantei da cama meia dormindo- 

Renata: se arrumar, vamos sair em familia 

Luiz: tenho reunião no PSG hoje, eles querem me oferecer um emprego como presidente do clube -disse orgulhoso-

Lucas e Leticia: O QUE?

Renata: é felicidade ou espanto?

Leticia: nem voltei direito e ja vamos morar aqui?

Luiz: se eu aceitar, vamos sim. Mas se você não quiser você pode morar no Brasil mesmo, já é maior de idade -me beijou-

Lucas: eu topo hein -piscou-

Renata: claro que topa, você é um discarado -rimos-

Leticia: vocês são malucos -ri- vamos la vai 

Luiz: vamos, e vamos almoçar com o Neymar e a familia dele 

Renata: ta bom você Leticia? -olhou cinica-

Leticia: claro que está mami -fiz pouco caso-

Lucas: então vamos, ja vamos conhecer o estadio do PSG 

Luiz: parece criança -rimos-

Leticia: vamos ne tomar café?

Renata: vai ter um café especial pra gente lá 

Lucas: nossa que chique

Fomos andando e eu fui tirando fotos, nem amo né?! Um carro veio buscar a gente na metade do caminho, e fomos conversando e eu me peguei pensando se eu fosse morar aqui e daqui a pouco eu vou na casa do Tio Neymar, saudades da familia, e dos tempos em Santos, cada um tomou um rumo. Fui despertada com o Lucas me chamando, já tinhamos chegado, e que lugar bonito. Descemos do carro e já tinha uma recepção pra nós, nos levaram pra conhecer o CT, e o Lucas parecendo uma criança, e eu só rindo dele. Fomos pra uma sala aonde tinha café da manhã, comemos e meu pai foi confirmar se queria trabalhar lá ou não, minha mãe estava junto, eu e o Lucas fomos ver o treino. Quando eu vi ele, minhas pernas estremeceram na hora, o Lucas gritou o nome dele e disfarcei e fingi que fui atender uma ligação.


Neymar narrando 

Festinha rendeu muito ontem, ainda estou machucado, mas não estou morto né?! Hoje estou no CT mais um dia pra terminar meu tratamento e finalmente pode jogar, fui passar no campo só pra aquecer e sem fazer esforço, até porque nem to podendo muito. Ouvi alguém me chamando e era o Lucas, quando olhei quem estava do lado dele... Caralho, a Leticia... puta que pariu! Eu me tremi todinho quando vi ela, senti um frio na barriga surreal... Sempre lembro dela e bate uma saudade as vezes. O tempo passou e ela continua mais linda ainda, sei nem se isso é possivel, passa um filme na minha mente lembrando de como eu era apaixonado por ela, eu amava ela com todas as minhas forças. 6 anos que eu não via ela, e vendo assim, nossa, ta mais linda que antes, estava vidrado nela, até que ela pegou o celular e saiu de perto. Só acompanhei ela com os olhos, e estava muito gostosa, só voltei a realidade quando os dirigentes estavam no campo conversando com o resto elenco, e quando eu vejo o tio Luiz vindo falar comigo. 

Luiz: eai meu 10 -me abraçou-

Neymar: tio Luiz, saudades po, ta fazendo o que aqui -desfez o abraço-

Luiz: vim conhecer meu novo lar 

Neymar: é nada -riu- ta falando sério?

Luiz: eu to, aceitei o emprego pra ser presidente do PSG

Neymar: caralho tio, muito bom saber disso, resenha garantida -gargalhou-

Lucas: eai cachorro -me abraçou- vim conhecer minha casa 

Neymar: o tio falou poxa, muito feliz de ver vocês, e agora trabalhando juntos 

Luiz: cade as meninas -procurou-

Renata: eu to aqui -riu e me abraçou- saudades menino 

Neymar: saudades tia -abracei e beijei ela-

Lucas: a Leticia estava do meu lado e sumiu, mestre dos magos

Luiz: deve ta falando no telefone com alguém, vive pendurada no celular

Neymar: e ela como ta? -perguntei como não queria nada-

Lucas: ta bem po, voltou recentemente da viagem

Renata: e provavelmente vai morar aqui de novo 

Luiz: ela nem sabe ainda né 

Neymar: duvido que não, mas tu vai né Lucão haha 

Lucas: eu ja achei uma casa aqui po -rimos-


Ficamos conversando por um bom tempo e eles tiveram que ir embora, eu estava louco pra ver ela, confesso. Mas ela não apareceu, mas sem problemas, hoje a noite eles vão jantar em casa e vai ser bem melhor...





Tenho base pra vocês não viu, eu to amando ver vocês comentando e amando a Leticia, a bichinha é ruim as vezes mas o coração é bom vai. O que vocês querem ver no proximo capitulo? Comentem e compartilhem com as amigas, tem capitulos prontos e cheio de babados pra vocês.


8 comentários:

  1. meu Deus!!!! espero que ela aceite morar em Paris

    ResponderExcluir
  2. Estou roendo unhas estante ansiedade kkkkkk
    Continuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu só quero vê o que vai rolar nesse encontro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aiiii pq ela foge? Foge não Letícia, o NJ quer ser só seu amigo kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anciosa para esse jantar ? Kkkk e quem é a pessoa que estava olhando para ela no supermercado que eu não entendi ? Anciosa pro próximo

    ResponderExcluir
  6. Lele Mestre dos magos hahahaha
    Eu sei quem é a pessoa que olha pra ela, mas ñ vou falar pq o mistério e essencial Kkkklkkk continua amiga

    ResponderExcluir
  7. Amaaaaaando!!! Espero que ela aceite ir pra Paris siim ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coração to vendo que essa história vai ser maravilhosa continua

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...