quinta-feira, 8 de abril de 2021

capitulo dois parte três

 

Duas semanas se passaram, e eu já tinha voltado de viagem, me sentindo uma vereadora, pois já revi todos os meu amigos e qualquer lugar que eu vou sempre encontro alguém. 


Acordei numa disposição incrivel de não levantar da cama hoje, porém tenho que levantar porque meu pai marcou pra nos encontrarmos no escritorio dele, diz que quer conversar comigo um assunto super sério e só pode no escritorio, porque eu não sei. Semana que vem ele já vai pra Paris pra assumir o clube, e eu não sei o rumo que vou tomar na minha vida. Levantei era 8 da manhã, tomei um banho, sai e me sequei, coloquei uma calça e uma camiseta, coloquei meu tenis e desci para tomar um café.

Leticia:  bom diaaaaa Raquelzinha -entrei na cozinha e ela se assustou- 

Raquel: ah Leticia -riu- que susto 

Leticia: nem reparei no susto que você tomou -rimos e sentei- tem o que de bom no café?

Raquel: misto e aquele nescau que você adora 

Leticia: hm, tem nutella? to afim de um misto de nutella -abri o armario-

Raquel: não muda nada né formiguinha -rimos- eu faço pra você 

Leticia: perfeita -mandei beijo- esse pagode ta bom hein 

Raquel: sua mãe deixou ta -riu- aqui seu misto de nutella -me serviu-

Leticia: obrigada Quelzinha -tomei meu nescau- ninguém em casa?

Raquel: por incrivel que pareça, até o Lucas foi trabalhar -rimos-

Leticia: milagres do dia -ri- vou ter que sair daqui a pouco também, não queria, mas vou 

Raquel: seu Luiz ligou e pediu pra dar o recado...

Leticia: pra eu ir no escritório -interrompi ela-

Raquel: isso mesmo mocinha 

Leticia: só vou tomar café e partir mesmo -ri. Ficamos conversando e rindo, Raquel é um anjo e muito engraçada. Terminei meu café e lavei o que sujei. Su pra pegar minha bolsa, escovei os dentes e liguei pro meu pai pra avisar que estou indo. Lucas deixou as chaves do carro pra mim, que anjo. Peguei minhas coisas e fui descendo, tirei uma fotinha na sala e postei no de imeadito.

lespinhoza: de cara limpa, bom diaaa 🌞



Não vi os comentários, me despedi da Raquel, entrei no carro e quase sem gasolina, porra Lucas, cuzão demais, ainda bem que tinha posto perto. Sai de casa pensando nele. Logo meus pensamentos se voltaram pro posto de gasolina, abasteci o carro e fui pro escritório do meu pai, liguei o som pra não pensar muito e logo cheguei, estacionei o carro e entrei no predio.

xxx: Leticia? sua entrada já esta liberada -sorriu-
Leticia: ah, obrigada -sorri de volta e subi pra sala do meu pai- to entrando hein 
Luiz: oi meu bem, pode sentar 
Leticia: o que o senhor deseja da minha pessoa as 9:45 da manhã?
Luiz: vamos lá minha filha amada -riu- daqui algumas semanas eu, sua mãe e o vagabundo seu irmão vamos pra Paris, disso você sabe né -riu- 
Leticia: vai me deixar morando na rua Luiz Carlos? -rimos-
Luiz: deveria né? -riu- mas, o Neymar me mandou mensagem dizendo que vai faltar alguém pra ser gerente de marketing do PSG e é claro que eu citei seu nome, e ele me disse pra gente conversar sobre o assunto.
Leticia: pai -disse assustada- do nada? 
Luiz: não é do nada, se você aceitar nós vamos, você também. Mas você pode pensar no caso, eu já tenho que ir definitivo mesmo, você pode pensar até lá, eles deram um tempo pra você -sorriu-
Leticia: é uma proposta grande hein -suspirei- mal cheguei pai -ri- eu vou pensar
Luiz: pensa filha, não quero te forçar a nada, conheço seu trabalho e da sua capacidade, pensa mais em você e no seu futuro -piscou. Ficamos conversando mais um pouco, mas a proposta foi bem tentadora, não vou negar, e só veio ele na minha cabeça de novo, que inferno. Fazem 6 anos de tudo, e eu lembro exatamente da sensação de quando nos viamos, parecia que o mundo parava só pra gente se ver. E olha agora, eu nem acredito nisso mais, nem em amor... Por mais que eu negue, ele me marcou muito, reconheço e eu sei que que marquei a vida dele também. Se pudesse apagar os 6 anos da minha vida eu apagava, mas surreal a memoria boa que eu tenho quando se trata dele, até do primeiro beijo.


    flashback on*

2008

Estou apaixonada, ai aquele jogador do Santos, o tal do Neymar Jr, eu fico pensando nele o tempo todo, minhas amigas vivem me chamando de idiota por isso, falam que não vamos ter nada porque ele só pensa em futebol. Depois daquele jogo, conheci os pais dele e nós fomos apresentados, sempre rola uma troca de olhares sabe. Trocamos MSN e nos falamos todo os dias. Mas morro de medo de beijar ele, ainda não fiz isso com menino nenhum, e se eu for beijar ele e fazer tudo errado? Quer vergonha gosto nem de pensar. Hoje vou assistir o treino e a Carol, minha outra melhor, amiga vai junto, o Jean treina também e eles estão de conversinha também. Obvio que não falamos pros nosso pais sobre ir ver o treino, falamos que iamos fazer uns trabalhos relacionado a esporte. 

Carol: amiga, será que não desconfiar? 
Leticia: logico que não Carolina, vem -puxei ela- vamos ficar ali na arquibancada com o caderno aberto pelo menos pra disfarçar né -dei uma risadinha-
Carol: ali amigas, olha eles -apontou- muito lindos 
Leticia: ai que tudo -acenei- ele me viu 
Carol: Jean ta lindo demais, af 
Leticia: Juninho ta mais -ri- olha eles olhando pra gente 

Ficamos vendo eles treinarem um bom tempo, até que vi um sms dele no celular, pedindo pra me encontrar rua de tras. Arrumei minhas coisas e sai com a Carol, ela ia encontrar o Jean também, mas não na mesma rua. Sai do CT e dei a volta, nossa que lindo que ele estava, ai ai, não nego que sou apaixonada por ele, fui de encontro com ele toda boba sorrindo.

Junior: oi minha linda -me deu um selinho- ta cheirosa hein
Leticia: saudades -abracei ele- pra ver meu bebe 
Junior: gosto assim -riu- estava com saudades também, seus pais não aceitam nosso namoro, ta dificil da gente se ver 
Leticia: ah, nem fala, só inventando desculpa mesmo, sinto sua falta 
Junior: eu também minha princesa, ai, vamos pra praia hoje noite? 
Leticia: meus pais não deixariam nunca Junior, ta doido?
Junior: sai escondida ué -riu- to falando sério Lele, vamos
Leticia: ta bom vai, vou tentar -abracei ele-
Junior: sabia que sou apaixonado por você? -me encarou-
Leticia: sabia sim, um passarinho me contou -ri-
Junior: hm, sera que ele contou também que eu quero viver a toda com você?
Leticia: isso ele não disse não, mas você pode dizer 
Junior: Leticia Helena, eu quero viver a vida toda com você -me beijou- te amo!
Leticia: te amo meu amor, você é tudo que eu tenho -selei ele- Leticia Helena, só você me chama assim, e eu amo.
Junior: e só eu posso, ai de outra pessoa chamar -rimos um pro outro, parecia que o mundo tinha parado ali mesmo, o beijo encaixou perfeitamente, o melhor beijo era o dele, mesmo que eu só tenha experimentado só o dele, ninguém beija melhor e cada dia que passa meu amor por ele só aumenta.-

flashback of*

De novo esses flashes Leticia, que pesadelo. Quero acordar, fiquei o caminho todo lembrando e querendo acordar mas eu não conseguia voltar pra realidade. Eu estava tão bem, mas sempre tenho que lembrar, porque disso tudo logo agora na melhor fase da minha vida? Porque não esqueço tudo de uma vez? Porque mexe tanto comigo ao ponto de eu lembrar do momento exato que eu me apaixonei por ele? São as melhores lembranças e depois vira um pesadelo eterno. Quando me toquei já estava em casa, estacionei o carro e entrei.

Renata: Já chegou? -saiu da cozinha-
Leticia: já, meu pai queria conversar só -me joguei no sofá-
Renata: ah, e ai? você aceitou? 
Leticia: disse que ia pensar -ri- porque não me contou sobre isso?
Renata: não me envolvo nisso, mas sempre sei de tudo -sentou do outro lado-
Leticia: dia bonito né? acho que vou aproveitar a piscina -ri-
Renata: antes disso -me encarou- deixa eu te perguntar um negócio
Leticia: pergunte dona Renata -sentei- 
Renata: o que está acontecendo com você? 
Leticia: nada -fiz cara de duvida-
Renata: Não me engana, Leticia. Te conheço até do avesso
Leticia: ta doida? do nada isso agora 
Renata: desde quando voltamos dessa viagem, você voltou diferente 
Leticia: impressão sua 
Renata: impressão minha nada. Ficou mexida por que estava em Paris e ficou medo de ver o você sabe quem 
Leticia: ai mãe, não viaja, não tem nada a ver, eu só não queria ver ele, mas acabei vendo, acontece.
Renata: então porque você sumiu do nada no treino?
Leticia: fui atender uma ligação, eu já tinha te falado
Renata: você inventou uma desculpa pra não ver ele, não tem outra desculpa pra não querer ver ex desse jeito -arqueou as sobrancelhas e me encarou- ah não ser que você não tenha esquecido
Leticia: não fala besteira, você sabe muito bem o que eu sinto e o que eu senti
Renata: você até cansou de dizer que ele é uma pessoa qualquer e indiferente na sua vida. Então não vejo problema em você tratar ele como jogador de futebol.
Leticia: eu não vou ter essa conversa com você -dei ombros- 
Renata: você sabe que pode falar comigo sobre isso filha, para de remoer magoa.
Leticia: chega mãe -levantei- não vou falar sobre isso com você, não tenho nada pra falar dele. -peguei minha bolsa e ela observava cada passo meu- vou pra piscina -subi as escadas correndo. Nós conversamos sobre tudo, ou quase tudo. Ela é a pessoa que mais me entende, minha melhor amiga, mas esse assunto eu não gosto de falar com ela, nem com ninguém. Entrei no quarto e coloquei uma roupa mais leve, ia ir pra piscina mas o tempo mudou então decidi ficar vendo série mesmo.


Neymar narrando

Teve um jantar aqui em casa um tempo atras. Convidei o tio Luiz e a tia Renata com o pensamento dela vir junto. Eu não sei o que me deu, mas eu fiquei com vontade ve-lá novamente. Mais de perto, pessoalmente. Eu vi ela tão rapido no treino, que nem deu tempo de mais nada. Queria saber se ela está bem, ouvir a voz dela. Só de imaginar que ela já significou tanto pra mim, não que eu seja um doente de amor por ela igual antigamente, mas eu queria ver ela, achei que essa seria a oportunidade de tentar pelo menos uma comunicação, uma amizade, qualquer coisa que seja. Depois daquele dia me bateu uma sensação estranha, de querer algo, não sei o que é. Quando anunciaram a chegada deles eu fiquei tremendo, mas fingi costume. Fiquei tão esperançoso, fui direto pra sala de visitas aonde os meninos estavam, o Lucas chegou mas ela não entrou. Ficamos batendo um papo até que ela apareceu, toda desconfiada, me cumprimentou, mas sem muito contato. Ela ainda estava linda, sempre foi pra falar a verdade. Quando ela viu o Davi eu notei que o semblante dela mudou, essa história me assombra, mas não tem muito o que fazer. E falando em assombrar lembro de quando a gente saia escondido pra ser ver porque os pais dela não deixavam, dava até um medo de sermos pegos, chega a ser engraçado porque quando namoravamos escondidos era mais gostoso, a gente era louco um pelo outro. Deu nem tempo de lembrar muito, logo meu pai apareceu atrapalhando meus pensamentos.


Neymarpai: e ai pensando na vida? -jogou uma almofada em mim-
Neymar: um pouco, lembrando de algumas coisas -ri- 
Neymarpai: sabe quem pode vir pra ca? Leticia -me olhou-
Neymar: to sabendo po, a familia dela vai vir
Neymarpai: não, provavelmente ela vai trabalhar no PSG
Neymar: sério? -olhei espantado- que bom 
Neymarpai: demais, tomara que ela aceite a proposta 
Neymar: ah, ela não aceitou ainda? 
Neymarpai: falei com o Luiz, mandei o curriculo dela pra eles, e eles ficaram impressionados, se ela aceitar o cargo de gerente de marketing é dela 
Neymar: bom pra ela né -fiz pouco caso-
Neymarpai: "bom pra ela" -deu enfase- o que ta pegando?
 Neymar: pra ser sincero? -respirei fundo- eu acho que ela me odeia pai, ela veio aqui, mal falou comigo, nem olhou na minha cara direito, e no treino então, vi ela sentada e do nada ela saiu e não voltou mais...
Neymarpai: pode ser coisa da sua cabeça ou ela pode ter sim um rancor por tudo o que aconteceu entre vocês
Neymar: mas ja passou tanto tempo -falei cabisbaixo-
Neymarpai: cada um sente de um jeito, ela sentiu demais e você sabe bem disso, não se apaga 6 anos assim filho
Neymar: não quero apagar, quero corrigir o passado -meus olhos marejeram-
Neymarpai: você acha que consegue? você mesmo disse que ela te evitou
Neymar: eu não sei o que faço, mas eu fiquei bem sentido quando eu vi ela, e eu queria tentar uma amizade sabe 
Neymarpai: sabe o que você pode fazer? esperar, da um tempo, quem sabe ela não vem pra ca e vocês conseguem uma conversa
Neymar: é o jeito mesmo -ri fraco- te amo cabeça -levantei e fui abracei ele. Fui pro meu quarto e ele estava certo, tenho que dar um tempo, esperar ela vir e quem sabe tentar uma conversa. Mas se ela não vier? Se ela não aceitar essa proposta de emprego vou ter que ir pro Brasil só pra contornar a situação? Ah, vou parar de pensar nisso, olha que estranho, até hoje essa menina me deixa assim, sem chão e totalmente perdido. Fiquei mexendo no celular e logo dormi.








Gente eu tenho capitulos prontos pra postar e pra sair depende de vocês comentando :( se tiver bastante comentario eu posto no final de semana sem falta. Comentem o que vocês acham por favor. 

13 comentários:

  1. Tomara que a Let aceite, já quero ver eles se acertando logo!! 😍😍❤️
    To amandooo!!! Aguardando ansiosamente pelos próximos

    ResponderExcluir
  2. Letícia minha filha, aceita a proposta e aceita a amizade do menino. Posta logo amigaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Genteeee ����������

    ResponderExcluir
  4. Sentindo q vou viciar em mais fic

    ResponderExcluir
  5. Leticia com cara de quem vai deixar o nj doidinhk viuu. Vai lutaaaar mto pra ter ela de volta

    ResponderExcluir
  6. Aceita a propostas logo orgulhosa, depois senta e conversa com o dono do seu coração, que história mal resolvida, eu vendo que nessa fic ela vai odiar a Carolina minha xodó 🤡

    ResponderExcluir
  7. Eu n morta de curiosidade sobre esse rolo nao ne???

    ResponderExcluir
  8. Traiçao com minha fav carol, meu pai

    ResponderExcluir
  9. AIIIIII CACETINHOOOOOOO AHAHHAHAA
    A Letícia tem que aceitar essa proposta pra ela ficar uma RICA PODEROSA MUITO DIVA MUITO LINDA E GOSTOSA KKKKK
    E o NJ tem que ir atrás mesmo e a outra também pra já tirar todas as dúvidas da lelet

    ResponderExcluir
  10. Será que essa carol amiga dela e a carol mãe do Davi? Pq se sim a coisa e pior do que eu pensava espero que não e que elas também tenha uma boa convivência ela tem que aceitar e se resolver com ele mais viver de amores e só pra não fica um clima ruim e não vira amigos pq isso e com um tempo e não só com uma conversa de um assunto que ainda dói nela

    ResponderExcluir
  11. ela tem que aceitar a proposta!!! espero que eles se acertem e com um tempo voltem

    ResponderExcluir
  12. Elas tem que ser acertar logo , ele devia mandar a real pra ela e querer conversar . Depois dessa conversa começa uma amizade colorida kkk

    ResponderExcluir
  13. Pois eu espero q ele lute mto pra ter ela de volta (obvio q com uns recaidas dos 2) porq se foi traiçao pra reconquistar a confiança é com muita lutaaaaa

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...