sexta-feira, 26 de março de 2021

capítulo um

 

Acordei com uma barulheira na sala, era sabado, e eu morrendo de preguiça, 9 horas da manhã, peguei meu celular e fui direto pro instagram, ainda segue trancado por conta de algumas fãs do estrelinha, deixei algumas meninas que estão me mandando mensagem e estão desde o começo me acompanhando, acho loucura demais, já acabou faz tempo e elas seguem me amando. Enfim, levantei e fui tomar banho, tinha chegado e nem tinha tomado banho de tão cansada que eu estava. Tomei um banho rapidinho, me sequei e coloquei uma roupa levinha, peguei meu celular e fui ouvindo a voz do meu irmão, ta bem diferente da ultima vez que nos falamos. 

Leticia: bom dia -parei na frente dele-

Lucas: bom di.. -me olhou assustado- oxe caralho, Leticia que porra é essa -me pegou no colo-

Leticia: surpresaaaa -gargalhei- pode me por no chão 

Lucas: caralho ta muito gata mano -me beijou- 

Leticia: gostou? -dei uma voltinha- 

Lucas: ta gatona loira, tenho que ficar de olho 

Leticia: ih n começa -fui pra cozinha- bom diaaaa 

Renata: bom dia filhinha 

Lucas: ah eu não recebo bom dia assim né mãe

Leticia; perdeu o posto de filho favorito

Lucas: tava bom esses anos sem você 

Renata: como você é ruim Lucas 

Leticia: e ai como vão as coisas? como você ta irmão?

Lucas: oxe, lindo e gostoso, não ta vendo? -riu-

Renata: você é idiota igual seu pai menino

Leticia: e cade meu pai? -tomei meu café-

Lucas: mexendo no carro como sempre 

Renata: ai filha como é bom ter você de volta pra gente 

Lucas: 1 dia ainda dona Renata, quero ver depois -gargalhou-

Leticia: mal cheguei e você veio me amando já 

Lucas: se liga malucona, nem de você eu gosto 

Renata: mente que nem sente, ficava ligando pra você o dia todo 

Lucas: fica quieta Renata -riu- deixa eu encher o saco dela 

Leticia: se fecha vai Lucas -ri- 

Renata: vai fazer alguma coisa hoje?

Leticia: eu não tenho nada em mente agora, mas acho que mais tarde vou ir ver as meninas 

Lucas: nossa Lele, a Juliana ta uma gostosa viu, Deus abençoe -esfregou as mãos-

Renata: virou isso ai ó, mulherengo

Leticia: você não pegou nenhuma amiga minha não né? -olhei séria-

Renata: só todas -riu- e ainda iludiu uma 

Leticia: você não muda né Lucas, otario 

Lucas: ah mas eu me redimi, pedi desculpa e mandei flores 

Renata: e ela mandou as flores de volta pra ele -gargalhou- 

Leticia: bem feito otario 

Lucas: dona Renata eu estava indo bem ok 

Renata: a louça é sua hoje por ter me chamado de dona Renata -levantou- boa sorte, Le, vamos no no mercado comigo?

Leticia: vambora -levantei- deixa eu pegar meu oculos só 

Renata: rapido 

Lucas: traz um chocolatinho mamãe -abraçou ela por trás- 

Renata: vai lavar a louça menino, vou pensar no seu caso 

Leticia: vamos mamãe 

Lucas: não esquece meu chocolate hein -gritou-

Renata: menino tonto, nem pra casar logo -riu-

Leticia: nossa que horror mãe -ri-

Renata: chato demais

Luiz: bom dias minhas princesas -acenou- vão aonde?

Leticia: mercado -beijei ele-

Luiz: não demorem -riu-

Renata: esse ai é outro -riu- 

Leticia: mãaaae para -gargalhei- vamos no mercado logo vai 

Renata: ah essa homarada no meu pé o dia todo, sai fora -riu- ainda bem que você voltou, vão irritar você agora 

Leticia: como ta as coisas mãe? a senhora ainda fala com a tia Nadine? -tia Nadine era uma mãe pra mim, me acolheu e ela foi uma das pessoas mais importantes que eu tive. Quando eu morava fora ela me ligava de vez enquando, mandava mensagem, sempre se preocupou comigo. Ela era umas melhores amigas da minha mãe, desde quando nós mudamos la pro Jardim Gloria, virou da familia demais.-

Renata: ta tudo otimo, nem sei se te contei mas a nossa loja ta seguindo um caminho muito bom, ela sempre pergunta de você e o Neymar também. 

Leticia: saudade deles sabe, de quando a gente morava pertinho 

Renata: nem me fala, até hoje o Lucas fala com os meninos, viajam junto e tudo, seu pai também ta sempre falando com o Neymar, e quando os dois se juntam, não tem quem aguente. E você ta bem? 

Leticia: claro que to, melhor que antes ainda - ri- saudades ds Australia -fiz cara de choro-

Renata: nunca mais você volta, eu não deixo -riu- que transito

Leticia: ai mãe, senti tanto a sua falta sabe, não via a hora de voltar 

Renata: e eu? parecia uma eternidade, 9 anos que não passava nunca 

Leticia: imagina eu no começo -ri- sabia nada, só sentia falta de tudo e todos

Renata: e eu não sei? me ligava 4 da manha chorando de saudades sempre -riu- 

Leticia: e você sempre me acalmava, ainda bem que voltei haha

Renata: e você ta bem? tudo certo pra encarar algumas coisas e pessoas aqui?

Leticia: claro que eu to de boa dona Renata Spinhoza 

Renata: uhum, eu te conheço do fio do cabelo até o dedão do pé ta, não esquece isso não

Leticia: ala, ta assim agora é? eu to bem sim, já passou, ficou no passado, pagina virada 

Renata: depende da pagina né Leticia -riu-

Leticia: meu como você ta engraçada hein

Renata: sempre fui, chegamos -estacionou o carro- olha quem ta entrando no mercado -acenou com a cabeça-

Leticia: quem? -disse procurando- não vi ninguém -ri cinica-

Renata: você não muda mesmo hein menina -gargalhou- 

Leticia: vamos fazer compra logo -segurei no braço dela-

Enquanto eu fazia compras com a minha mãe, eu sabia que ela estava no mercado, no mesmo ambiente que eu, percebi que ela me perseguia com os olhos, e eu evitava qualquer tipo de contato com ela. Desde quando eu fui embora eu não tive mais contato com ninguém, só com o Gui e olhe lá. Continue com a minha mãe, fomos pegando o necessário para fazer o almoço que eu queria, logico sou a filha preferida dos meus pais e super mimada. 

Renata: minha filha, ela te seca tanto que jaja você desmaia aqui -riu-

Leticia: deixa ela olhar -ri- não mata não

Renata: certeza que ela vai te procurar

Leticia: não vou falar com ela, nunca mais 

Renata: Leticia ja faz tempo, da uma chance pra menina 

Leticia: não vou dar nada não, na minha vez ninguém teve dó de mim 

Renata: pior que eu que te ensinei isso, posso nem discutir -riu-

Leticia: palhaça -ri- vamos pro caixa logo 


Pegamos as coisas e fomos pro caixa, mas aquela sonsa estava me seguindo no mercado, que porra. Finalmente parou de me encarar e eu fui pro carro com a minha mãe, já não estava aguentando ela me olhando, estava desconfortavel demais. Guardamos as coisas e seguimos pra casa conversando, fui apreciando a praia e lembrando do que eu vivi ali com meus amigos e com ele, epoca boa demais, mas não tem como não lembrar do que aconteceu, voltei com os meus pensamentos ja estava entrando em casa. Ajudei minha mãe com as compras e fui pro meu quarto, passei em frente ao quarto do meu irmão e me joguei em cima dele. 

Lucas: ai sua gorda 

Leticia: saudades do irmão que eu amo -deitei perto dele-

Lucas: sou lindo né? 

Leticia: fazendo? -vi o celular dele- só conversa com esses macho feio

Lucas: quer ver minhas conversas com as mina? -riu- curiosa 

Leticia: e esse grupo ai 

Lucas: dos moleques po -mostrou-

Leticia: os guerras -ri- 

Lucas: invejosa -continuou mexendo no celular-

Juninho

ai rapazeada, festinha aqui em Paris hein

                             To colando kkk sdd de Paris ai ai rs

Gil

Falta só vc mesmo Lucão

                                       Mlk nem fala kkkk muita sdd 

Gustavo

Vem quando irmão?

                                  Não sei irmão, tenho que ver com a familia

Juninho

qualquer coisa eu marco uma em SP mesmo

esscondido hahaha

Gui Pitta 

eae Lucão, cade sua irmã tratante 

                                      

exclusiva pra você haha
Jota
sdds dela po 

JCelso

ala NJ, quem ta pela area kkkk 

Juninho 

que bom que ela voltou rs

Jota
 
hahahahah "que bom que ela voltou"

Cris Guedes

Fala pra ela me dar carona mais tarde kkkk 

Lucas: Cris falou pra você dar carona mais tarde pra ele

Leticia: manda ele ir apé -ri- ta falando de mim por que hein 

Lucas: o Cris po -riu-vai pra onde hoje? 

Leticia: pior que eu nem sei -ri- só falaram que iriamos sair 

Lucas: bora pra Paris semana que vem? -disse desconfiado- 

Leticia: não -disse saindo-

Lucas: para Lele, saudades de viajar junto com você, a gente causava 

Leticia: nossa verdade, mas só vou se o pai e a mãe forem 

Lucas: chata mano

Leticia: te amo também -mandei beijo- vamos almoçar 


Almocei com a familia, depois fui na casa dos meus avós, saudades que eu estava, minhas primas lindissimas como sempre, fofoquei muito é claro, e eu conheci a Barbara, filha da Andressa, e eu to apaixonada, me faz ter lembranças e de como eu seria se eu fosse mãe, mas eu era tão nova  tinha acabado de começar os estudos, acho que foi até melhor assim e eu nunca conte nada pra ninguém sobre isso. E é claro que eu descobri que o dito cujo sempre que vinha pro Brasil visitava meus avós, mas mudei de assunto logo, não suporto nada relacionado a ele.

Leticia: eai Dede, como ta sendo a vida de mamãe? -peguei a Babi-

Andressa: até o momento ta sendo otimo, ela tão quietinha sabe

Leticia: to vendo, ela nem ligou que eu peguei ela -fiz carinho nela-

Luisa: ela gostou de você mesmo Lele -sentou do meu lado-

Leticia: os bebes me amam fia -ri-

Henrique: famosa Leticia, neta favorita da dona Sonia 

Leticia: a propria -cumprimentei ele- Luisa e Andressa não podem saber -pisquei-

Andressa: meu que zoada -riu- falei tanto do seu olho Leticia, que a Barbara vai ter igual 

Leticia: enfim a minha copia 

Sonia: ah mas ja está com a menina no colo? parece muito com você quando era bebê, era muito amor ou muito da Andressa por você

Andressa: foi saudades, minha parceira de balada ahaha 

Henrique: Leticia levando minha muié pro mal caminho

Leticia: eu não, não sei nem como eu cheguei lá, imagina levar alguém -gargalhei-

Luisa: como é boba -riu-

Andressa: foi quem levei todo mundo viu -riu-

Sonia: de você eu não duvido nada, deu mais trabalho que sua mãe 

Leticia: saudades da vó indo atras de você na madrugada -ri- 

Henrique: essa história eu soube hein -riu-

Luisa: Henrique não sabe metade das histórias 

Leticia: um dia ele vai saber e com detalhes -ri- ain acordou o nenem

Andressa: hora do mama -pegou ela-


Fiquei conversando com a minha familia, até dar a hora de ir encontrar o pessoal, saudades disso,  nem estava tudo mundo lá viu. Fui pra casa e me arrumei, tomei um banho, sai me sequei, escolhi uma roupa, passei uma make levinha e sai com o carro do meu irmão mesmo hehe. Matei as saudades dos amigos, conheci a namorida do Cris, simpatica por sinal. Role bom demais, cheguei em casa as 3 da manhã e capotei. 




Nosso primeiro capítulo 🖤 e eu espero que vocês gostem e me ajudem por que isso é muito importante pra mim. ❤





9 comentários:

  1. Lele marrentinha, não aguento não 🤧
    Ela deveria aceitar ir pra Paris com o Lucas só pelo deboche, queria ver bem a reação do bonito hahahaha
    Continua amigaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. “Estrelinha” KKKKKKKKK debochada, não vejo a hora de saber a verdadeira história, aiaiiiaia eu amo!!!! Tá perfeito, já tenho o deboche dessa garota guardado no peito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Certeza que tem algo com a Fernanda kkkkkkkk na menas deve ser a Carol, doida de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por essa história, lembra muito a da Fernanda. Ansiosa por essa desfecho.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ansiosa para saber o que aconteceu, eu acho que foi traição e com a Carol

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa pra saber quem era a pessoa do mercado, tô amando a Letícia já e acho que ela deveria aceitar o convite do Lucas e ir pra Paris

    ResponderExcluir
  7. MORRENDO DE CURIOSIDADE KKKKKK
    SERÁ QUE A PESSOA DO MERCADO É A CAROLINA???

    Nj tem fazer a festa no Brasil
    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  8. QUEM É A BICHA DO MERCADO? JA TO CURIOSA!!!!
    Será que ela vai pra Paris? Pq os pais dela tem que ir pra ela ir kkkkkkk
    Continuaaa

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...