quinta-feira, 4 de julho de 2024

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há de bom. Estou vendo de comprar uma casa aqui, no momento estou nos meus pais e o Júnior não para de me perturbar, que cara chato. Falei com ele sobre a festa e ele disse que posso gastar quanto eu quiser que ele vai pagar tudo, nada mais justo, mandei pra ele a decoração e ele aprovou, fui riscando da lista tudo o que eu tinha em mente, decoração ok, doces ok, lembrancinhas ok, espaço também tava ok, só faltava o bolo, mas eu poderia ver isso mais pra frente. As lembrancinhas eu já tinha encomendado também e só faltava a roupa da Cecília, que eu estava vendo na shein kkk não sou boba. O Júnior disse que ia chamar um grupo de pagode pra tocar na festa, eu apoiei, mas disse que depois do parabéns, primeiro deixasse as crianças brincarem e se divertirem. Enfim fiquei vendo as coisas, mas eu também estava vendo um aparentemento pra gente ficar aqui, cansei da Europa, de Paris, de tudo. Meu lugar é aqui. Terminei de arrumar umas coisas no meu antigo quarto e minha mãe me chamou pra eu jantar, amo ficar nos meus pais, porque a Cecília esquece de mim, não tá nem aí pra nada. Nesse tempo todo ela só mamou no peito uma vez e depois foi brincar, ótimo, o desmame vem aí. Desci e a gata estava no colo do vovô, de banho tomado e já estava de barriga cheia, meu pai ama fazer ela dormir e ela dormir no meio dos meus pais, igual eu quando era pequena 🥺.

Roberto: Juninho te ligou? -ele me encarou da sala pra cozinha-
Letícia: Quando ele não liga, quando? -falei rindo-
Sonia: Esses dois ainda vão casar -ela deu risada-
Letícia: Ih de novo isso, sai fora. Aliás, ele me convidou pra viajar pra Dubai com ele, disse que era pra gente se conciliar e poder conversar.
Roberto: Vai. 
Sonia: Isso mesmo, vai.
Letícia: Como assim vai? Nao é assim, eu tenho a Cecília ainda, ela depende de mim.
Roberto: Minha filha, você tem que viver a sua vida também, sair, se divertir, olha a cara da Neneca do vovô preocupada com você -eu olhei pra e ela toda sonolenta deu risada- 
Sonia: Deixa ela com a gente, vai viajar com ele, vai que vocês se resolvem e para essa guerra de vocês.
Letícia: Tá bom, eu vou pensar. Mudando de assunto, ele disse que eu posso gastar o quanto eu quiser na festa dela -falei rindo- 
Roberto: E mesmo se não pudesse, o vovô ia bancar a festa da pituca dele.
Sonia: Oh se ia -rimos-
Pedro: Mãe, tá aí? -ele entrou e se assustou quando me viu- Oh minha irmã, tá aqui e eu nem sabia.
Letícia: Cadê meu bebê? 
Sonia: Fala nem oi -nos rimos-
Pedro: Tá chorando, não sei porque, não sei mais o que fazer.
Roberto: Traz ele aqui, vai que a gente descobre.

Meu irmão foi até a casa dele, que é na mesma torre do meus pais e trouxe meu bebê, ele está a vermelho de chorar, todo mundo pegou ele e nada, já sei o que era, peito. Peguei ele no colo, e dei de mama, pronto, acalmou ele. Tia é pra essas coisas, eu ainda estava produzindo muito leite, então eu dividi um pouco com ele. Minha cunhada não estava produzindo mais e ele só queria mamar. Ele dormiu ali mesmo no meu colo, e a Cecília a mesma coisa. Só arrumei o quarto e deixei ela no berço. Meu irmão levou o Felipinho pra casa dele, e eu fui tomar um banho, meu celular tocou e era o Júnior.

Junior: Tá aonde? 
Letícia: Tomando banho e você? 
Junior: Na casa de quem? -ele estava dirigindo, o som do carro tava ligado e ele cantando-
Letícia: Dos meus pais, porque? 
Junior: Tá, tô fazendo a volta e indo aí. 

Ele desligou o celular na minha cara, fiquei incrédula. Continuei meu banho, fiz o que tinha q fazer e fui me trocar, passei meus cremes e coloquei meu pijama. Estava tão distraída que não vi quando ele entrou no quarto.

Junior: Oiii
Letícia: Aí caralho, que susto. -ele se desmanchou de tanto rir-
Júnior: Cheirosa hein, ele veio me beijar e eu desviei dele. 
Letícia: Quer o que aqui? 
Junior: Ver vocês oxe, não pode?
Letícia: Pode sim querido, como foi seu final de semana? -eu ja sabia que ele tinha saído, mas queria ver o que ele ia falar-
Junior: Foi bom, e o seu? - me olhou desconfiado 
Letícia: Foi bom, ah, fica com a neném pra eu sair com umas amigas?
Junior: Que amigas? 
Letícia: Minhas amigas, as de sempre.
Junior: Tá bom, fico sim. 
Letícia: Ué, não vai questionar? 
Junior: Letícia, preciso ser franco com você -ele disse serio- 
Letícia: Aconteceu alguma coisa? -eu perguntei preocupada, até porque o Júnior ser franco comigo, milagre..
Junior: Eu tô conhecendo uma pessoa, a gente tem ficado alguns meses...
Letícia: Ah, tudo bem Junior, a gente não tem mais nada -era óbvio que eu estava com ciúmes, até porque eu amo ele, mas não temos mais nada...
Junior: Aí que bom que você entendeu -ele deu risada e eu por dentro querendo explodir de raiva e ciúmes.
Letícia: Então, tá legal, as coisas da neném estão aqui, e até logo -dei um sorriso amarelo-
Junior: Não quer saber quem é? 
Letícia: Não, eu tenho que me arrumar, lembra? peguei a Cecília e dei pra ele, me despedi deles e meu mundo desabou, como ele pôde conhecer outra pessoa? a fila dele andou tão rápido assim? cara... na boa, eu comecei a chorar de soluçar, meu mundo abriu, fiquei sem chão, queria ficar deitada ali, em posição fetal, mas eu precisava sair, fui tomar banho lavei o cabelo e fiz o que tinha q fazer.... A fila andou mesmo...

Fiz minha maquiagem, coloquei uma roupa, fiquei cheirosa, tirei lindas fotos e postei no Instagram..

lespinhoza: I ❤️ ME-N

Não vi os comentários e fiquei vendo o feed, aí minha ficha caiu que o meu ex, meu eterno namorado, estava em outra... 

segueacami: Novo relacionamento ❤️ O jogador Neymar assumiu nas redes sociais que está namorando com influenciadora Bruna Biancardi, os dois estão juntos há cerca de 4 meses. Desejamos felicidades ao novo casal.

Senti vontade de jogar meu celular longe, bloqueei ele no Instagram e no whatsapp, não vi os comentários, bloqueei meu celular e fui pro meu role.


Neymar narrando.

Junior: Jota, a Letícia desativou o Instagram dela? 
Jota: Não, acabei de ver um story dela, olha aqui -ele me mostrou e puta que pariu... 
Junior: Me bloqueou -falei puto-
Jota: Ué chefe, cê tá namorando outra, quer que sua ex fiquei vendo suas coisas com a atual? 
Junior: Não precisava bloquear né mano
Jota: Ah Juninho, tá de sacanagem? pelo amor de Deus 
Gil: Boa meus manos, o que pega? -cumprimentou nós dois-
Jota: O Juninho tá puto porque a Letícia bloqueou ele no Instagram só por ele estar namorando
Gil: Pô, mas também, até eu né, o pai da minha filha com outra depois de fazer juras de amor pra ela bêbado??? Tá certa ela fi
Junior: Cara será que eu fiz certo em assumir esse romance? Pra mim eu e a Letícia não tinha mais volta...
Jota: Pra ela bloquear ela acreditava num retorno sim hein veinho
Gil: Só você não via que ela queria voltar, mas você também só pisava na bola com ela.
Junior: Grandes amigos eu tenho, obrigada mesmo. - sai da sala e fui lá pra fora, respirar fundo, incrível que só faço escolha errada, pelo amor de Deus.

Bruna: Oieee -ela chegou por trás e eu me assustei- que isso lindo, se assustou?
Junior: Oh linda, tava tão distraído aqui, que nem notei você entrando -dei risada- 
Bruna: Percebi, e aí vamos fazer o que? 
Junior: O que você acha de uma noite a sós hein? -falei pegando em sua cintura e dando um cheiro no pescoço dela-
Bruna: Eu topo, vamos aonde?
Junior: Vou ver um chalé aqui, aí confirmo com você.
Bruna: Ok, vou tomar um banho então Ju -eu só concordei com ela, eu estava tão puto, que não conseguia nem pesquisar o que eu queria, falei pra Rafaella ver pra mim e fiquei esperando a Bruna sair do banho, não aguentei e parti pra cima dela. Tranquei a porta, joguei ela na cama, transamos como loucos, foi uma seguida da outra, saindo da cama e fomos tomar banho, rolou de novo, mas foi bem rápido. Saímos, eu me arrumei e falei pra ela arrumar as coisas que íamos naquele chalé. Avisei os meninos e saímos... 


4 Meses se passaram, a Letícia não troca uma palavra comigo, quem fala comigo é a Marcella, sou bloqueado até em SMS, e eu nem sei se existe isso hoje em dia... Estava em casa, ansioso, querendo saber da Cecília, mas nem a Marcella me respondia, mandei um áudio pra ela.

▶️ Machilles, cadê a minha filha? Aconteceu alguma coisa? Me dá um retorno, já estou aflito, quando puder me liga, urgente.


Junior: Será que elas não querem que eu veja a minha filha? Não é possível, isso -falei alto e tomei um susto com a Bruna entrando no quarto.
Bruna: Falando sozinho gatinho? 
Junior: Oloco gata, não faz isso não -rimos
Bruna: Tenho uma surpresa pra você -ela disse toda feliz- 
Junior: Hm, não sou fã de surpresa, mas o que é?
Bruna: Eu tô grávida -ela mostrou o teste e as listras bem fortes, eu fiquei em choque, não sabia o que responder, e agora? vou ser pai de novo? Por um momento meu mundo parou, caraca, eu estava querendo falar com ela sobre a gente dar um tempo pra eu por a minha cabeça no lugar, fui baqueado.
Junior: Você tá falando sério Bruna? Por que assim, eu não acho que seria o momento pra eu ser pai.
Bruna: Ah Ju, aconteceu, estávamos bêbados...
Junior: Bom, é verdade, mas de qualquer jeito, tô muito surpreso -ri sem graça- 
Bruna: Eu também, não esperava -ela me abraçou- Olha, vamos esperar um pouco pra contar pras pessoas, tá recente ainda.
Junior: Claro, eu não vou falar nada não, qua do você quiser falar, me avisa, aí já deixamos claro pra todos.
Bruna: Você não ficou nenhum um pouco feliz né? 
Junior: Na verdade eu tô sem reação, não esperava de verdade.
Bruna: Aí que bom, fiquei com medo da sua reação, já estava preparada até pra me defender se você falasse que era pra eu tirar.
Junior: Pirou? Eu não sou nenhum fodido não, e outra jamais falaria pra você tirar um filho meu. 
Bruna: Eu sei né Ju, mas sei lá.
Junior: Olha, eu vou tomar um banho tá? Me espera lá em baixo? -ela só assentiu com a cabeça e saiu do quarto, passei a chave na porta e sentei na cama, como eu deixei isso acontecer? Eu sou tão burro, me perdi completamente. Agora eu não sei da Cecília, a Letícia me odeia, eu vou ser pai de novo, só falta eu me machucar novamente e ficar parado em casa. Peguei minha toalha e fui pro banheiro, deixei a banheira enchendo e ouvi meu celular tocando 

Letícia Brasil 🇧🇷 nova chamada
 
Junior: Oi bebê do papai -falei com os olhos cheio de lágrimas-
Cecília: Papaiiiiii -me mandou beijo - Vem 
Junior: Filha tô morrendo de saudade você amor, você tá bem? 
Cecília: Vem papai -fez com a mãozinha- 
Junior: Sua mãe tá aí? -ela tava meia manhosa- 
Letícia: Fala
Junior: Oi pra você também né, quando eu posso buscar ela? 
Letícia: Quando você quiser.
Junior: Posso ir amanhã? 
Letícia: Pode. Neném vem falar com o seu pai -mostrou ela de novo- 

Ficamos conversando e eu quase esqueci da banheira kkk, logo desliguei e fui tomar banho até mais contente, fiquei acho que uma hora lá pensando na vida, decidi sair, peguei minha toalha, enrolei na cintura e fui me trocar, passei um creme, um perfume, coloquei minha roupa, peguei meu celular e cheio de foto e áudio da Cecília, quase morri de amor. Desci as escadas e dei de cara com a Cecília no colo do Davi 

Junior: Não acredito -corri pra abraçar ela- Que saudade amor do papai 
Davi: Pai ela já sabe falar meu nome, fala irmã meu nome
Cecília: Dabiiiii -e deu risada-
Junior: Quem trouxe ela? a Letícia veio? 
Davi: Ela tá fora com um homem pai, ela deixou eu com a Cecília aqui pra gente brincar. 
Junior: Filho, põe ela no chão e brinca com ela rapidinho, já venho aqui com vocês.

Fui lá fora e ela estava com um maluco estranho, eu hein. 

Junior: Porque não avisou que vinha? 
Letícia: Falei com seu pai e os meninos -ela tava muito puta de estar cara a cara comigo.
Junior: Ué porque não me mandou mensagem ou me ligou? 
Letícia: Junior, a última coisa que eu quero com você é contato, eu só falo contigo por obrigação porque temos uma filha juntos, se você acha que eu vou ficar mandando mensagem o dia todo pra você, tá muito enganado. 
Junior: Calma cara, a gente pode ter uma conversa? sem trocar farpas? Seu amigo não quer entrar? 
Letícia: Ele é o Uber, vou falar pra ele ir embora e depois eu chamo outro. -ela dispensou o cara lá e entramos.
Junior: Será que a gente pode entrar num acordo, de quando eu posso ver minha filha? 
Letícia: Você pode ver ela quando você quiser, aliás, se quiser deixar ela aqui com você, sem problemas. Mas eu não vou ficar mandando mensagem pra você o dia todo não, graças a Deus ela não ficou doente nem nada. 
Junior: Queria saber o motivo dessa raiva -eu já sabia mas queria ver ela assumindo, mesmo sabendo que ela não vai assumir.
Letícia: Não tem raiva nenhuma, não somos um casal mais, não tem raiva nenhuma. 
Junior: Tá bom, se você diz, quanto tempo ela pode ficar aqui? 
Letícia: O tempo que você quiser e puder ficar com ela. Ela ama você.
Junior: Fechado então, a gente pode se abraçar? -eu levantei e ela acenou com a cabeça, nos abraçamos e o perfume é o mesmo, que saudade.
Letícia: Posso usar seu banheiro? -ela desfez o abraço e eu só concordei.


Fui ao banheiro apenas pra disfarçar a saudade do abraço e do cheiro, senti vontade de ficar ali o dia todo. Fui indo ate o corredor e escutei uma voz feminina.

xx: Amiga, já contei pra ele, o plano tá fluindo, tudo certinho. Não, ele ficou meio assustado, mas eu acredito que seja uma surpresa pra ele, não esperava que eu contasse assim do nada. Amiga relaxa, vai dar certo, ele caiu como um patinho, depois vou arquitetando outros planos. Claro que não, só dele não ver mais aquela ex dele me dá um alívio danado, só assim pra ela parar de encher o saco dele. Essa plano de inventar essa gravidez falsa vai dar certo amiga, relaxa. Vou desligar, tem alguém vindo.

Entrei no banheiro correndo pra ela não me ver, como essa dissimulada inventa uma coisa dessas mano? Quero ver aonde esse plano dela vai dar, isso sim, não vou contar agora pro Júnior, que loucura é essa, fiquei no banheiro um tempo e refletindo sobre isso. Que mulher louca, será que eu fiz certo em deixar a Cecília com ela aqui? Aí... Que que eu faço? 



Depois de sei la quantos dias kkkk enfim voltei, comentem pra eu conseguir postar nesse feriado por favor 





2 comentários:

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...