domingo, 21 de março de 2021

apresentação



Fala galera, meu nome é Leticia Spinhoza, tenho 26 anos. Atualmente estou morando em Santos com a minha familia. Depois de passar 8 anos fora do Brasil, estudando marketing e trabalhando como nunca, voltei finalmente pro meu país. Sinceramente, eu amava a australia, mas nada melhor que nossa casa, nossa familia, amigos por perto. Sai daqui do Brasil com 17 anos, decidida a mudar de vida, esquecer quem me magoou, quem me enganou. Voltei a mesma Leticia de sempre, a mesma bagunceira, que ama a vida, os amigos, a familia. Mas sempre com um pé atrás no quesito relacionamento e amizades, foram esses motivos que fizeram eu sair do Brasil e estudar. Mas voltei finalmente pra minha familia, criei minha carreira, minha vida, fiz amizades maravilhosas pela Australia. Namorei um dos amigos do meu irmão, da minha infancia até a adolescencia, ou seja dos meus 13 anos até os 18. Eu amava ele, era o amor da minha vida, eu matava e morria por ele, e não era muito diferente da parte dele, aonde ele estava, eu estava e vice versa, foi meu primeiro amor, e confesso que nenhum homem que eu me envolvi depois chegou aos pé dele. Eu amava tanto ele que, que ninguém podia chegar perto dele, eu estava pra defender. E ele a mesma coisa, morria de ciumes de mim, ninguém podia chegar perto que ele queria arrumar briga, confesso que sinto saudades dele e do nosso namoro, mas depois do que aconteceu entre nó dois, eu estou correndo de relacionamentos, não quero sentir nunca mais o que senti anos atras. Sou muito orgulhosa, não volto atras de nenhuma decisão tomada, mesmo que eu esteja errada. Confesso que sou um pouco ruim, mas eu sou muito legal, só saber lidar comigo. Sou muito molecona, topo tudo e digo mais, sou uma das melhores pessoas pra manter por perto, sou uma otima amiga, podem perguntar pras minhas amigas haha. Hoje em dia eu sou uma pessoa muito resolvido na vida, só não aceito que ditem o que tenho que fazer, mas de resto eu sou amor e paz. 












Espero que vocês gostem da Letícia pq ela é meu xodózinho e eu espero também que vocês curtam essa história e eu vou dar o meu melhor pra ela ser incrivel. ❤



 

8 comentários:

  1. Eu to ansiosa pra ler, já gostei de cara viu ... continua 😍

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse, espero que o namoro, gravidez e casamento seja tão breve igual a da que você usa pra fazer a personagem da Letícia 🤡
    Tô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Espero que a vida da Letícia seja tão rápida e plena como a da Virgínia.
    Continua logo amigaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ansiosaaaa!!!!! Já to com coração errando as batidas

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra conhecer a Letícia. 🥰

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...