sexta-feira, 24 de setembro de 2021

capítulo quinze

 

Estamos em setembro e já estamos em Paris, desde quando o Junior perdeu a Copa América, ele anda meio estranho, até comigo, mas prefiro evitar treta com ele porque parece que nem namoramos mais, aliás, nem sequer nos assumimos, e acho que nem vamos, né?! Mais um dia no PSG e dessa vez assinamos um contrato bem legal com a Dior, e eu nem amei haha. Produzimos umas fotos com os jogadores, todos de ternos e bem lindos, foi a melhor campanha que fizemos e eu que fechei contrato com eles, meu pai nem amou e meu irmão nem se fala. Por falar em irmão, serei tia de um menino, José Felipe vem ai e eu que escolhi o nome. Estamos todos babando demais, já enchi de presentes e minha cunhada toda encantanda com tudo, meu irmão está mega ansioso para o baby nascer, minha mãe nem se fala, já deu a saída da maternidade. Acabei de chegar em casa e está tudo de pernas pro ar, porque o Lucas está pintando o quarto do José e dona Lavinia com as pernas pra cima bem plena, porque o médico ordenou repouso absoluto, mas quem disse que ela respeita? Não sei que milagre é esse que ela está quieta. 

Leticia: Que milagre é esse que você está sentada? -me joguei no sofá-

Lavinia: Seu irmão e seu pai me proibiram de ajudar -me olhou cara de triste-

Leticia: ONNNNNNWWWT, mas é pro seu bem né fia, e você hein José -passei a mão na barriga dela- Você não mexer pra madinda não? -passei a mão e ele começou a dançar na barriga dela- 

Lavinia: Não, José Felipe, eu quero falar com você e nã receb esses chutes, essas danças -passou a mão na barriga e ele parou-

Leticia: Ele vai amar a madrinha dele filha, se liga. -rimos-

Lavinia: Pelo jeito escolhemos certo né, já está mimando assim, imagina quando nascer.

Leticia: Não nem trabalhar pra ficar com ele -ri-

Lavinia: Meu, eu não duvido nada de você -rimos- Juro amiga.

Leticia: Nem eu -ri e peguei minha bolsa- Agora vou tomar banho, porque estou exausta demais. 

Lavinia: Mano, precisa mesmo, ta fedendo -ela riu e eu mostrei o dedo- 

Leticia: Cretina, tchau -dei as costas e subi pro meu quarto e vi os meninos arrumando o quarto- Olha, que chique hein -parei na porta do quarto-

Lucas: Ficou bom assim? 

Leonardo: Fala que ficou, eu to louco pra terminar isso -rimos-

Leticia: Ficou -ri- Pode deixar, que depois eu decoro ta bom? 

Lucas: Se não fosse você ia ser quem? -me olhou e eu ri-

Leonardo: Eu que não ia ser né, nunca mais faço isso -disse indignado- 

Leticia: Calma amado -rimos- Vai pintar o quarto do meu filho sim -rimos-

Lucas: Ciumenta demais -rimos- Então vou tomar banho, to morto.

Leticia: Idem -dei as costas e fui pro meu quarto, deixei minha bolsa na cadeira e fui ver meu insta, curti umas publicações e postei uma foto com a Lavi e meu José. 


lespinhoza: Carta aberta pro meu sobrinho/afilhado José Felipe.

José, meu amor, sua madrinha não vê a hora de conhecer seu rostinho e te pegar no colo, te mimar e te encher de beijos. Estou tão ansiosa pela sua chegada meu amor, que estou quase fazendo o parto da sua mamãe kkk. Que a sua chegada seja repleta de amor e carinho, pode ter certeza que a madinda vai estar sempre aqui por você pra sempre, movendo mundos e fundos pra te ver sorrir e te dar o melhor sempre. Te amo minha vida. 


Com amor, tia madinda Letícia 🤍


laviniarodrigs: não poderíamos ter escolhido madrinha melhor pro José. Lê, nós te amamos muito, e o bebê nem se fala e você sabe. Obrigada por todo amor e carinhos conosco, tenho certeza que não vou me arrepender nunca de ter escolhido você pra ser a madrinha dele. ❤️

↪️ lespinhoza: amo vocês demais 🥺🥺🥺❤️❤️❤️

lucasspinhoza: te amamos irmã, muito mesmo. obrigado por tudo que vem fazendo pela gente pelo José. você é a melhor tia madrinha que ele pode ter. ❤️

sorrianeymar: VEM JOSÉ FELIPE!!!! Letícia toda babona, imagina quando ela for mãe 🥺

↪️ lespinhoza: hahahahah, vai demorar um pouco pra eu ser mamãe, mas eu vou babar muito também 🤍

perfectneymar: Tô tão ansiosa pela chegada do José que estou vivendo em função disso kkkk Vem José 

sorrialeticia: acho que caiu uma lágrima do meu olho 🥺 você vai mimar tanto ele Lelê, já quero um baby neyticia pra ontem kkk.

↪️ lespinhoza: já quero ele nascendo pra ontem kkkkk não vamos queimar a largada né, bebê só daqui uns anos 🤣

userfem: Se os pais são lindos, imagina essa criança hahaha 

userfem2: Leticia, quando você vai assumir seu namoro com o Neymar? hahah

userfem3: Juro que to louca pra um baby neyticia, vou colapsar horrores hahaha

crushnjr: Imagina quando a Leticia anunciar que está gravida o reboliço nesse site, o instagra cai kkkkk 

welovenjr: acho que to mais ansiosa pelo nascimento do José do que pro resultado das minhas provas kkk


Parei de ver os comentários e fui tomar banho, deixei meu celular na cama e entrei no banheiro, fiz minhas necessidades e entrei no banheiro, tomei banho e passei a mão nos meus seios, e estão bem sensiveis, está perto de descer então deve ser por isso. Confesso que fiquei com medo daquela que vez abortei, meu bebê poderia estar prestes a nascer e eu ansiosa pelo nascimento e arrumando as coisas do enxoval. Terminei meu banho e me enrolei na toalha, fui me trocar, passei meus cremes e coloquei uma calça do PSG que eu tinha ganhado e um moletom do Junior, e que saudades dele. Deitei na minha cama e peguei meu celular, tinha mensagem dele todo desesperado.

Desce aqui em casa

Rapido Leticia

Leticiaaaaaaaa

Vem aquiiiii

QUE ODIO TIO, VEM AQUIIIIII

calma kkk tava tomando banho, vou ir.

Coloquei meu chinelo e desci, avisei que ia no Junior e sai. Fui descendo a rua e ele estava saindo da casa dele falando no celular, o papo estava bom porque ele estava dando umas gargalhadas. Fui chegando mais perto e ele percebeu que era eu e acabou desligando.

Leticia: Falando com quem? 

Junior: Minha mãe, porque? -me abraçou- Conheço esse moletom hein

Leticia: Roubei do meu namorado -sorri sem mostrar os dentes-

Junior: Vamos entrar, ta frio -me puxou e entramos- Saudades -me deu um selinho-

Leticia: Você é um cretino, fica dias sem me mandar mensagem, nem sinal de vida estava dando e agora fala que com saudades? -cruzei os braços e encarei ele-

Junior: Sim ué -ele riu- Mas, desculpa amor, eu estive ocupado e muito cansado, me perdoa -me olhou com uma carinha triste-

Leticia: Ta bom -beijei ele- Sem ninguém aqui? 

Junior: Só nós dois -me olhou safado- 

Leticia: Se liga truta, ta pensando que sou facil assim? 

Junior: Se fazendo de dificil agora dona Leticia? -beijou meu pescoço- Vou te dar um presente, vem comigo -pegou no meu braço e me levou até o quarto dele, mas me deixou esperando na porta- 

Leticia: O que você está aprontando? -olhei pra ele- 

Junior: Confia no pai -colocou uma venda nos meus olhos e foi me guiando- Espera ai, pronto pode tirar a venda -ele riu e eu tirei a venda, e simplesmente um buque de flores enorme e aliança de namoro. Fiquei sem reação e ele todo sem graça.- Leticia, aceita namorar comigo? -ele e olhou e eu sorri toda boba-

Leticia: Sim amor da minha vidaaa -pulei no colo dele e enchi de beijos- Te amo, te amo, te amo. 

Junior: Te amo mais minha vida, muito mesmo. Quero corrigir nosso passado. 

Leticia: Amei nossa foto e o buquê -peguei a foto e fiquei admirando-

Junior: Vamos assumir? -me olhou-

Leticia: Certeza? -encarei ele e sorri-

Junior: Ah amor, mais que na hora disso acontecer, você sabe mais que eu disso. 

Leticia: Vem tirar uma foto aqui então -tiramos foto da mão, do buquê e da foto. Mandei pra ele e ele ficou me olhando com uma carinha de bobo.-

Junior: Eu te amo sabia? 

Leticia: Eu não sei? -ri- 

Junior: Posta a foto depois, vem aqui com o seu neguinho -me puxou pra perto dele já iniciamos um beijo cheio de vontade de desejo. Paramos só pra deixar o buquê no criado mudo com a nossa foto. Ele ficou por cima de mim, dando varios beijos e leves chupadas no meus pescoço, colocou a mão por dentro da minha blusa e sorriu, sabia o que significava. Ele me ajudou a tirar minha roupa, eu idem. Me deixou apenas de calcinha e foi beijando meu pescoço, chegando nos meus seios, deu leves mordiscadas me fazendo delirar e me deixar arrepiada. Fou chegando na minha barriga e massageando um dos meus seios, chegou na minha calcinha e deu um beijo na minha buceta, sorri maliciosa e ele entendeu, colocou a mesma de lado e começou a dar lambidas de leve, soltei um gemido leve e ele começou a me chupar com vontade, em menos de minutos eu tinha gozado na lingua dele, ele voltou a me beijar e eu mudei a posição, dessa vez eu estava no comando, nem enrolei e fui direto na sua cueca, tirei e seu pau totalmente ereto. Dei leves mordiscadas na cabecinha e ele delirava, eu comecei a chupar lentamente e encarava ele com a maior cara de cachorra, ele pegava no meu cabelo e tentava controlar os movimentos, mas eu não deixei. Tirei as mãos dele de mim e voltei a chupa-lo, dessa vez com mais velocidade, eu enfiava o pau dele todo na minha boca e ele gemia com prazer, me deixando atiçada. Fazia movimentos de vai e vem, até que ele me puxa pra cima, e me senta no colo dele, encaixa seu pau em mim e eu começo a rebolar devagar, passo as unhas no seu peito, estava com tanto tesão que nem me liguei se ficaria a marca ou não. Subi sem desencaixar e travei com a buceta, ele revirou os olhos, sentei de novo e dessa vez com força. -Amor, vai machucar assim.- Riu malicioso e eu continuei sentando com força, eu quicava e rebolava, ele dava tapas ardidos na minha bunda, eu jogava minha cabeça pra trás. Ele me fez mudar de posição, deitamos e ficamos de ladinho, ele levantou minha perna e enfiou seu pau em mim de novo, com força, eu gemia e ele estava adorando.- Geme mais vai amor, geme bem gostoso.

Leticia: AAAAAAAIN JUNIOR, ME COME BEM GOSTOSO VAI -disse entre gemidos-

Junior: Isso gostosa, geme meu nome -deu um tapa na minha bunda e eu gemia mais ainda-

Leticia: VOU GOZAR AMOR, NÃO PARA 

Junior: Eu também amor, quase lá -ele continuou e gozamos juntos. Levantamos e fomos tomar banho, não rolou nada, até porque eu estava mole. Que transa foi essa? Uma das melhores que tivemos. Ele saiu antes de mim e eu fiquei enrolando um pouco, mas não muito, porque ele ficou me gritando. Sai, me sequei, coloquei a camisa dele e uma calcinha minha que eu tinha deixado lá, deitei do lado e ele veio me beijando e paramos pela falta de ar.- Na moral, que saudade disso -riu e me deu um selinho-

Leticia: Muita saudades mesmo -ri- Amei nossa aliança, foi você quem escolheu? 

Junior: Claro né filhota, se liga -ele riu- Ta bom, a Rafa ajudou, mas fui tudo pensado por mim. 

Leticia: Hm, sei. Eu amei -olhei pra ele- Por isso você estava sumido né? Cretino -ri-

Junior: Por isso também vai -ele riu e me beijou- Vou pegar algo pra gente comer, fica aqui. 

Leticia: Eu te ajudo, para. -fui levantando e ele me impediu-

Junior: Leticia, fica ai, eu preparei tudo -ele deu risada e saiu. Peguei meu celular e estava cheio de notificação e ele postou a nossa foto no story e no feed. Eu respostei e fiquei vendo os amigos dele comentarem. 


neymarjr: Passamos por muita coisa pra chegar até aqui, você sabe, nós dois aliás. No começo foi difícil, eu achei que você nunca mais ia voltar pra mim. E você voltou, anos depois, demorou, mas você está aqui comigo. Graças a Deus nossos destinos se traçaram de novo. Tive amores passageiros, mas você não foi nenhum deles. Você foi e ainda é aquele amor que eu quero viver pra sempre, que eu perco ar, que me faz pensar na vida e na família que vamos construir. Leticia, você é, e sempre vai ser o amor da minha vida. Anos se passaram, ficamos longe  do outro, pra gente aprender que nós dois somos um só. Te amo meu amor, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado. 🤍 @lespinhoza 



bruninho1: Finalmente hahahah Felicidades meu irmão, que Deus abençoe vocês sempre. 

thbarbosa: Boa irmão, felicidades ao novo casal, Deus abençoe sempre vocês. 

gilcebola: me expulsou de casa pra isso? Kkkkk imaginei, finalmente né. Felicidades meus amores, amo vocês.

bicoimbra: Ué? 🧐

crisguedes: time dos casados aumentou então? parabéns irmão, felicidades sempre ❤️

juliana.oliver: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE CARALHO, AGORA PODEM DAR UM SOBRINHO PRA MIM HAHAHA 

↪️ lespinhoza: Juliana, olha os modos por favor 🤣🤣

lespinhoza: Amor meu, meu grande amor é você. Sabemos o que passamos e o quanto eu relutei pra deixar você entrar na minha vida de novo. Mas eu sabia que iríamos ser felizes novamente. Eu te amo pra sempre meu neguinho. 

↪️gabrielmedina: finalmente ele vai pagar de chorar hahaha Parabéns por aguentar cunhadinha kkkk felicidades pra vocês ❤️

lucasspinhoza: eu já sabia e digo mais: casamento está mais próximo do que imaginamos haha 

rafaella: Se não sou eu ajudando ele, aí aí... amo vocês amores, tô com muita saudade.

↪️ lespinhoza: Rafaella, a senhora trate de me visitar imediatamente 😡 Te amo cuuuu!!!!

pedrovicente: Festa em Paris Monamour 😚😚 Felicidades meus amigos, tô com muita saudade de vocês kkkk 😔

↪️ lespinhoza: não sei porque não se muda pra cá logo 😡 


lespinhoza: Meu amor, ainda bem que te encontrei pra corrigir o passado. Espero que sejamos felizes, fiéis e responsáveis. Obrigada por tanto minha vida. Eu, na minha condição de ser livre, quero sempre me prender a você. Te amo Neymar Jr. 🤍




Acabei que nem vi os comentários porque o Junior veio com um banquete de comida japonesa e coca cola, eu nem amei né? Me arrumei na cama e ele colocou as bandejas perto de mim e sentou.

Junior: O olho até brilhou né -rimos- 

Leticia: Sim, mó fome, to comendo por dois -disse comendo e ele me olhou sério- 

Junior: Ce ta gravida Leticia? -me encarou- 

Leticia: Não -ri- To zuando

Junior: Idiota -disse sério- Quando for verdade só vou acreditar quando nascer -ele começou a comer-

Leticia: Isso se você não desmaiar né? -rimos-

Junior: Pior que é verdade -rimos- 

Leticia: Ta muito gostoso isso aqui, que isso -tomei a coca e ele ficou me olhando-

Junior: Vai oh, ta parecendo uma draga comendo -rimos e eu mostrei o dedo- Vou mostrar aonde vcê vai enfiar esse dedo.

Leticia: Hmmm, come -dei na boca dele- 

Junior: Assim que quero se tratado, com comidinha na boca -me deu um selinho-

Leticia: Quer mais nada né -ri-

Junior: To na parte da sobremesa já, quando eu encher eu paro -ele me olhou e deu risada-

Leticia: Mano, você é muito sujo -rimos- Otário

Junior: Fala que me ama, depois me xinga. 

Leticia: Equilibrio é tudo né meu amorzinho -dei um selinho nele e o celular tocou- Seu celular tocando ai, quem é? -olhei pra ele- 

Junior: Deixa eu ver -ele pegou e me olhou-

Leticia: Quem é Neymar Junior? -encarei ele e ele ficou sem falar nada- Fala logo, quem é? 





Simplesmente tomei vergonha na cara e postei. Como a Stella não bateu a meta ainda, postarei nessa e deixo vocês viciadas na minha Leticia também haha.

Juro me deu um estalo na cabeça e eu decidi postar aqui, meus filhos merecem um final feliz né? Meu casal tem que voltar com tudo, já dei logo de presente um namoro e um +18 de pra vocês porque não sou bagunça. Espero que vocês gostem, e tenho certeza que vão, porque eu quero voltar a postar nessa aqui também toda semana. Beijos. 

28 comentários:

  1. Nossa gente tô emocionada com a minha gravidez vem José Felipeeee

    ResponderExcluir
  2. Comentem, pra ela voltar essa semana fofas

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo enfim namorando assumidos

    ResponderExcluir
  4. Seráse meu filho já nasce no próximo?

    ResponderExcluir
  5. Espero que não seja ninguém que faça eles brigareem

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...