sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

capítulo vinte e oito

 Mais uma semana, e decidimos falar pra todos sobre nossa gravidez, não tem um dia que o Junior não me mande flores, eu to ficando muito mal acostumada com esse menino, sério. Estou na casa do Junior e os amigos dele estão aqui, ainda não desci pra falar com ninguém até porque eu acordei agora. Fui tomar um banho , mas nem demorei muito, me enrolei na toalha e fui me trocar, passei meus cremes na barriga, coloquie meu top branco, e uma calça de moletom, fiquei admirando minha barriga e o Junior entrou no quarto. 

Junior: Ta linda hein -me abraçou e me deu um beijo no pescoço- E esse bebê aqui -alisou minha barriga.

Leticia: Pega ali o ultrassom -apontei pra comoda do quarto e peguei meu celular- Vamos tirar uma foto e anunciar que estamos gravidos -dei um sorriso- 

Junior: Sério? -me olhou-

Leticia: É, já está na hora, não quero que as pessoas saibam por instagram de fofoca, melhor eu falar logo e assim não tem mistério mais. 

Junior: Você pensa em tudo mesmo hein gata -ele piscou pra mim, tiramos uma foto, terminei de me arrumar e ficamos conversando- Vai ficar aqui?

Leticia: Acgo que vou em casa, tenho umas coisas pra resolver. 

Junior: Tem certeza, quer que eu vá junto? -me abraçou- 

Leticia: Não, seus amigos estão chegando, fique com eles -sorri-

Junior: Mano, já vou logo contar pra você antes que você veja em algum lugar por ai e eu saia com um mentiroso de novo. -ele me olhou- A Bianca está trazendo a Bruna aqui, eu não convidei ela ta? Fique ciente disso, mas ela está trazendo, e só foi me contar quando estava no caminho pra cá.

Leticia: Ta bom ué, vai deixar a menina dormindo na rua? E vocês são amigos né -dei ombros- 

Junior: Não ta brava não né? -ele me olhou de canto-

Leticia: Mas que bom que você contou, assim não aturo a Bianca  

Junior: Ó, não pode se estressar -ele sentou e me puxou pra sentar no colo dele- Posso dormi na sua casa hoje? -beijou meu pescoço- 

Leticia: Deve, desacostumei a dormir sozinha, culpa sua -passei meus braços pelo seu pescoço e beijei ele- 

Junior: Porque minha? Foda ser gostoso demais né gata, ai fica com saudades -ele gargalhou-

Leticia: Não pode elogiar mais -ri- Se liga hein gato

Junior: Te amo loirinha -me deu um selinho- 

Leticia: Te amo mais meu amor -nos beijamos- Opa, alguém mexeu aqui hein -rimos-

Junior: Eu senti -ele disse tocando minha barriga- 

Leticia: Deixa eu postar minha foto aqui né -peguei meu celular e postei a foto-

lespinhoza: Você ainda não me tem inteiro, nem me conhece direito, mas já posso te ouvir. 👶🏻🤱🏼

Ansiedade que não cabe no meu peito, sua chegada está sendo planejada e detalhada do jeito que eu sonhei, meu bebê arco íris. Te amo meu amor. 

curtido por neymarjr e outros


julianaoliver: Que lindos, amo vocês. Que venha com saúde nosso baby.
pedrovicente: Eu chorei aqui viu, amo vocês meus amigos, tio ta ansioso pra conhecer o sobrinho.
neymarjr: Não tenho duvidas que você será a melhor mãe pro nosso filho ou filha. Eu fiz a escolha certa de ter te esperado pra gente construir nossa familia. Eu amo vocês. 🖤
gilcebola: Eu nem chor, mas vocês dois, que agora são três estão demais kkkk, amo vocês meus amigos, feliz em compartilhar esse momento com vocês. 
guipitta_: BABY NEYTICIA TA NAS PISTAS JAJA. Amo vocês meus amores, saude pro baby sempre.
jotamancio: Finalmente revelaram não aguentava mais esse segredo kkkk que venha com saude, amo vocês.
tata: To super feliz por vocês meus amores, que venha com saude, vocês merecem muito.
sorrialeticia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO DE AMOOOORRRRRRR
sorrialeticia: Amo vocês meus amores, que o pacotinho de amor venha com saude. 
leticialovers: Nem posso imaginar a felicidade de vocês, to super felizzzz!!!
httpnjr: Mano porque bebe arco iris? 
↪️ sorrialeticia: quando alguém tem um aborto espontaneo e engravida em seguida, fala que o bebê é arco iris. e eu estpu chocada que ela teve um perda :(
renataspinhoza: A vovó nem está apaixonada né? amo vocês
brunabiancardi: parabéns amigos, vocês merecem toda felicidade do mundo ❤
rafaella: VOU SER TITIIIAAAAAAAA!!!! Sou apaixonada por vocês, que venha com saúde.


Leticia: Nossa, a Bruna comentou minha foto, não esperava -disse rindo-
Junior: Ué, o que tem? Até aonde eu sei, vocês fizeram as pazes né? 
Leticia: É, houve um entendimento, mas não esperava mesmo. 
Junior: É um começo né gata -rimos- 
Leticia: Você e essa mania de me chamar de gata -coloquei meu moletom-
Junior: Ah porque você é minha gatinha né meu amor -me pegou no colo- Ta pesadinha hein
Leticia: Se tca, to carregando um filho seu, quer o que? 
Junior: Mais dois, o que acha? -ele deu risada-
Leticia: Até parece né -disse rindo- Vamos descer. 
Junior: Fica aqui vai amor -ele me abraçou e me levou até a cama- Por favor -caimos e ele colocou a perna em cima de mim- Fica aqui. 
Leticia: Que grude é esse menino -rimos- Tenho que trabalhar -nos beijamos- 
Junior: Que saco queria passar mais tempo junto, de preferencia grudados -rimos- 
Leticia: Grudados -rimos- 
Junior: Pode nem ser romantico mais -quando eu ia me soltar ele me prendeu de novo-
Leticia: Amor -ele me olhou- Tenho que ir -disse rindo- 
Junior: Só mais um pouquinho -ele ficou com o rosto no meu pescoço-
Leticia: Ta bom -dei um beijo na testa dele- 
Junior: Você me ama? 
Leticia: Amo né Junior -disse rindo- 
Junior: Então casa comigo -me encheu de beijos-
Leticia: Já disse que caso filho -rimos-
Junior: Você só me ilude -ele disse sonolento- 
Leticia: Iludo sim, vai nessa -ri e ele não disse nada, ele simplesmente dormiu. Fiquei ali mais um pouco, se eu ficasse mais ia dormir junto com ele. Me soltei dele devagar, fechei as cortinas, e liguei o aquecedor pra ele não sentir frio, cobri ele também, sai devagar do quarto, fechei a porta e desci. Os meninos não estavam ali, ainda bem. Peguei a chave do meu carro, entrei no mesmo, dei partida e segui pra minha casinha. Nem demorou muito, já tinha chegado, estacionei o carro, peguei minhas coisas e entrei na sala e dei de cara om os meninos.

Lucas: Quer o que aqui? -me olhou-
Leticia: Eu moro aqui, você não trabalha mais não? 
Lucas: Não -me olhou debochado-
Pedro: E ai gata, tem que fazer compras hein -ele veio da cozinha- 
Leticia: Aui virou a casa da mão da Joana é? -cruzei os braços- 
Pedro: Ve se pode, abusada -ele sentou no sofá-
Leticia: Cade as meninas? -fui na cozinha, preparei um cereal e voltei pra sala-
Lucas: A Lavinia foi ajudar a Juliana e a mãe foi junto, porque? 
Pedro: Ta com essa cara porque? -me olhou e deu risada-
Leticia: Cara de fome e enjoo -disse rindo-
Lucas: Mas não para de rebolar o queixo né -rimos- 
Pedro: Você é molequ hein -ele deu risada-
Leticia: Escuta, cade seu filho? 
Lucas: Com a babá -deu ombros-
Leticia: Como assim babá? -olhei incredula-
Pedro: Uma moça está cuidando do filho dele, enquanto ele está aqui sem fazer nada
Lucas: Tem que desenhar gata? -me olhou-
Leticia: Vocês estão muito abusados véi -rimos- Vim pra casa pra trabalhar e vocês aqui enchendo o saco -rimos- 
Lucas: E você trabalha é? -me olhou-
Leticia: Se liga parça, se liga -rimos- 
Pedro: A gente veio te ajudar ok, fica de boa ai -ele veio com um notebook- Eu faço os calculos aqui. 
Leticia: Por isso você é meu melhor amigo, eu to morrendo de preguiça e sono -disse rindo-
Lucas: Conta a novidade novinha -ele começou a mexer em uns papeis ali- 

Ficamos trabalhando ali, por horas, sério, eu nem vi o tempo passar, e eu estava tonta de tanto ler letra miuda, de assinar, de numeros. Terminamos e já era quase 18 da tarde, nem almoçamos e eles nem quiseram, eles foram embora e eu fiquei em casa, arrumei tudo aquilo ali e deixei no cantinho, pedi uma comida pra mim né, enquanto não vinha, fui tomar um banho rapidinho, logo sai, fiz aquele bla bla bla todo, me troquei. Fui pra sala de novo e tomei até um susto. 

Leticia: QUE QUE ISSO? -disse surpresa e rindo-




Mais um capítulo, e entramos na reta final do nosso casal Neyticia que vocês tanto amam. E eu espero que vocês comentem bastante pra sair o capitulo logo e encerramos nossa jornada. Beijuuuuu.

60 comentários:

  1. Aí meu Deus reta final 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Como assim reta final? Não tenho estrutura para isso

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM? reta final agora que eles estão bem construindo uma familia. Ainda falta muita coisa, o Baby nascer eles casar terem mais filhos viver várias coisas eu n to preparada para o fim não

    ResponderExcluir
  4. Sei nem como reagir com você falando reta final, eu n to preparada

    ResponderExcluir
  5. O pobi do meu coração já tá sofrendo com o fim

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa continuaaaa continuaaaa

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...