sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

capítulo vinte e nove

 Leticia: QUE QUE ISSO? -disse surpresa e rindo-

Junior: Surpresa -ele gargalhou-

Leticia: O que você ta fazendo aqui? -eu disse rindo-

Junior: Preciso que você veja algo -ele me estendeu a mão-

Leticia: Neymar Jr -olhei desconfiada-

Junior: Confia no pai filhota -ele pegou minha mão e acabou me abraçando de lado. Chegamos e estava tudo decorado, com umas rosas, todos os nossos amigos estavam lá e eu parecendo uma doida, quando eles me viram eles começaram a gritar e eu sem entender nada.

Leticia: Gente?? -olhei em volta do nada o Neymar Junior com um par de alianças na mão- Ta doido, ai é loucura mesmo.

Junior: Eu to ensaiando esse pedido desde quando a gente se conheceu, e tem muito tempo -rimos- Quando minha ficha caiu que você tinha ido embora e nem sabia se ia voltar, eu fiquei chateado e chorei. Os dias foram passando, e eu fui superando, não 100%, mas fui -os olhos dele já se encheram de agua- Passou anos, tive amores, desamores, eu ri, eu chorei, mas o momento que eu parei e pensei que você estava pra chegar me deixou ansioso. Todo dia eu imaginava como seria nosso reencontro e olha, não foi nada do que eu pensei -eu ri e limpei minhas lágrimas- Éramos dois fios desemcapados, era engraçado, brigavamos, discutiamos, ficava um silencio entre a gente, mas aquilo era saudade, eu sei que era. Começamos a ficar, todos amaram a ideia, depois terminamos, passamos por aquele momento dificil, nos aproximamos de novo, começamos a namorar, você foi brigada pra Dubai comigo e eu fui até você e descobrimos juntos, no meio de uma discussão seriamos pais. -ali eu já estava chorando demais, confesso- Ali eu vi, percebi que, nos reecontramos, mais maduros, mais responsaveis, pra ter nossa familia e continuar a nossa história -ele se ajoelhou na minha frente- Leticia, você quer casar comigo? -eu apenas assenti, porque eu estava chorando muito. Ele levantou, nos abraçamos e ele me pegou no colo, iniciamos um beijo com muita vontade. Nossos amigos gritavam e eu estava tão feliz com aquilo- 

Leticia: Eu te amo -nos abraçamos-

Junior: Você é a mulher da minha vida dona Leticia -ele me beijou e nos soltamos-

Leticia: EU VOU CASAR -levantei as mãos pra cima-

Pedro: Agora eu vou ter que fazer um pedido desses também, ta feliz? -nós rimos- 

Lucas: Achei que não ia dar certo não -rimos- 

Leticia: Vocês sabiam? -olhei pra eles-

Juliana: Porque você acha que mandamos eles virem na sua casa? 

Gil: As fotos ficaram otimas hein -ele me mostrou- 

Junior: Me manda, eu amei -rimos- 

Lavinia: Lucas, pode me pedir em casamento na Torre Eiffel -ela cruzou os braços- 

Jota: Fodeu meus amigos, vocês estão lascados -rimos-

Leticia: Eu amei tudo, e agora eu vou casar -eu disse rindo- 

Junior: Agora, eu e minha noivinha vamos comemorar -ele me abraçou-

Gil: Nossa, você só pensa naquilo -ele fez cara de nojo e deu risada-

Pedro: Moleque eu não julgo -ele olhou pra Juliana e piscou-

Juliana: Podre -rimos- 

Lavinia: Tudo farinha do mesmo saco -rimos-

Leticia: O casamento não vi ser surpresa não né? -disse rindo-

Junior: Não, esse nós dois vamos planejar. -ele me beijou- Agora tchau pra vocês, nós vamos comemorar agora -ele me puxou e eu me soltei dele- 

Leticia: Junior para de ser mal educado -disse rindo-

Lavinia: Vai sim cunhada, tem surpresa la cima -ela deu risada- 

Gil: Hoje ninguém dorme pelo jeito -ele deu risada- 

Junior: Isso também foi planejado -ele deu risada- Agora vamos minha dama -ele me puxou e eu dei tchau pro pessoal, voltamos pra minha casa e não tinha nada na sala, ele me levou no meu quarto e estava com umas velas, e petalas de rosas, não sei quem vai limpar, mas eu que não sou.- Agora é o nosso momento de noivinhos -ele pegou uma champagne e abriu, me serviu brindamos e deitamos na cama- Te amo sabia? -ele me olhou-

Leticia: Eu te amo mais gato, to surpresa até agora -disse rindo- 

Junior: Tudo pensado por mim filhota, se liga -ele deu ombros-

Leticia: Você é maluco, aquela cena toda na sua casa, foi pra isso? 

Junior: Não, eu realmente queria ter ficado com você -rimos- 

Leticia: Maluco.

Junior: Vem aqui -ele colocou a taça dele ao lado da cama, fiz a mesma coisa e ele me puxou pra cima dele- To doido de saudades de você -ele apertou minha bunda e eu beijei ele. Fui me despindo devagar, ele me ajudou a tirar a minha calça, beijava minha barriga, começou a dedilhar minha buceta por cima da minha calcinha, sentiu que eu fiquei molhada e colocou ela pro lado, começou a passar a lingua devagar, eu dava gemidos baixos e ele aumentava a velocidade das linguadas, gozei na sua lingua e ele me olhou, sorriu vitorioso. Mas agora era minha vez, ajudei a tirar a calça dele, passei a mão por cima da cueca e senti seu membro dando dobrando de tamanho, nem esperei muito, tirei a mesma e comecei a bater uma punheta pra ele. - Mama amor, vai.- Ele disse entre gemidos, e eu logo comecei a chupa-lo devagar. Chupava a cabecinha, passava a lingua e batia pra ele gemer gostoso, eu estava afim de jogo, parei de masturbar ele e subi em cima, passei seu pau na minha buceta enquanto ele segurava minha cintura, logo encaixe o mesmo, comecei a cavalgar e ele batia na minha bunda com força, eu aumentava a velocidade ele massageava meus seios, me dando mais tesão e excitação. Mudamos a nossa posição varias a varias e vezes, gozaos juntos e fomos tomar banho, não rolou nada. Voltamos pra cama e ficamos conversando.

Junior: Quer ir pra onde na lua de mel? -ele me olhou-

Leticia: Lua de mel? SÉRIO???

Junior: É amor, pra onde você quer ir? -ele deu risada-

Leticia: Pra onde eu nunca fui, México -dei risada-

Junior: Fechado, vamos programar tudo -rimos-

Leticia: Amor -ele me olhou- Você me ama? 

Junior: Não, te pedi em casamento e não te amo não. -ele deu risada- Cada coisa mano -rimos-

Leticia: Ah vai saber né Neymar Junior. 

Junior: Se liga vai -ele levantou- To com fome, quer alguma coisa? 

Leticia: Sim, vai fazer o que? 

Junior: Um lanche, pode ser? -ele me olhou- 

Leticia: Pode sim. 

Junior: Ta, vou lá, fica ai hein -rimos e ele saiu. Peguei meu celular e o Gil tinha mandado as fotos, e eu logo postei né, eu estava muito feliz, nossa. 

lespinhoza: EU VOU CASAAAAAAR!!!!! 




curtido por julianaoliver e outros

julianaoliver: Morrendo com a ultima foto kkkkkkk amo vcsss
pedrovicente: Nossa sai bonitão na ultima foto kkkkk
gilcebola: Fotografo bom esse viu kkkk parabens meus amores, deixa a festa vim
lucasspinhoza: Perdemos um soldado, felicidade pra quem? kkkkkk
sorrialeticia: MANOAKSJHDJDKJSKSSS AAAAAAAA LETICIA VOCÊ QUER E MATAR 
weloveneymar: GENTE O NEYMAR VAI CASAR COM O AMOR DA VIDA DELEEEEEE
httpsnjr: ta acontecendo familiaaaaaaa, e a Leticia é linda demaissssss
loveleticia: A ULTIMA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKK queria participar desse momento hahaha 
userfem1: é ela que está gravida? o golpe deu certo né hahah
↪️ sorrialeticia: golpe de rico em outro não cola kkkkk ela tem dinheiro e eles namoravam antes.
brumareterno: nossa eu não esperava por isso 😭😭 mas a Lê faz muito bem pra ele. só desejo felicidades e que venha o casamento njr e lê
osiconesnjgl: GENTE CHOCADA, eu falei ontem sobre que eles não iam casar, entro no insta e essas fotos 😭😭😭amo vocês demais 
xtudopassa: Neymar casando, eu sempre sonhei com isso 😭😭
sorrianeymar: passando mal aqui, vocês nao podem fazer isso comigo 😭😭😭😭 amo vocês demais. tô muito felizzzzzzz 
↪️ lespinhoza: quem sabe você não será convidada para esse evento 🥰🥰 
 ↪️ sorrianeymar: só se a @sorrialeticia for junto hahaha 
 ↪️ sorrialeticia: NÃO BRINQUEM COM A MINHA SAÚDE VCS DUAS 😭😭😭
brumarlive: o jeito que a Letícia trata as fãs dela, chamando as meninas pra irem no casamento, queria tanto esse reconhecimento ☹️
 ↪️ lespinhoza: sempre que dá eu respondo alguns, beijos meu amor 😘😘 
princesaspinhoza: Letícia vai ter que alugar uma van pra levar as fãs no casamento, todas querem ir hahaha amo vcs meus amores, ansiosa pelo casório 🙏🏽
↪️ lespinhoza: olha você não de ideia pra maluca que eu fecho uma caravana mesmo hahahah
lendarioneymajr: eu chorei com essa notícia kkkkk parabéns papais ❤️
genioneymarjr: será que a caravana chega aqui no centro-oeste? hahahahah 
gossipdodia: Casamento? Gossipinha será convidada para cobrir??? 😎
 ↪️ lespinhoza: CLARO QUE VAI! não se assuste quando eu mandar mensagem pedindo o endereço da sua equipe hahaha 


Junior: Cheguei -ele entrou no quarto com uma bandeija chea de comida-
Leticia: Que exagero menino -disse rindo- 
Junior: Como se você não fosse comer né? -ele me deu a bandeja e sentou do meu lado- A gente nem escolheu o nome do bebê né? 
Leticia: Hm -disse comendo- É verdade, eu não tenho ideia amor -olhei pra ele-
Junior: Se for menina, que tal Aurora? 
Leticia: Nome bonito, bem forte, gostei. 
Junior: Ou Dandara, nome bonito também. 
Leticia: É, gostei dos dois -mordi meu pão- E menino, pode ser Murilo ou Nicolas.
Junior: Murilo se for menino, ou Aurora se for menina, gostei desses. 
Leticia: Só precisamos descobrir o sexo agora né? -disse rindo- 
Junior: Ai já bate ansiedade, é casamento, sexo do bebê, lua de mel. 
Leticia: Ninguém mandou fazer filho, nem pedir em casamento, se vira meu negrão.
Junior: Nossa, seu negrão -ele me beijou- Adorei -disse rindo-
Leticia: Palhaço. 
Junior: Hm postou foto sobre o casamento -ele disse olhando o celular- Hm, chamando fã pro casamento -ele me olhou assim 🤨- Fala sério.
Leticia: Não vejo problema nisso, as duas acompanham nós dois há anos.
Junior: Vai virar festa dos fãs, isso sim. -ele bufou-
Leticia: Se liga, as meninas continuaram acompanhando a gente até hoje, vivemos anos separados, elas merecem. Para com isso. 
Junior: Não vou discutir isso com você. -ele continuou olhando pro celular e eu continuei comendo- 
Leticia: Não vai comer? 
Junior: Vou -ele pegou mais pão de queijo no pratinho- 
Leticia: Você fica tão lindo bravo.
Junior: Não to bravo, só acho -eu interrompi ele- 
Leticia: Amor, depois vemos isso, olha isso aqui -coloquei a mão dele na minha barriga e o bebê chutou muito- Primeiro chute dele -disse emocionada-
Junior: Mexe mais pro papai amor -ele colocou a cabeça na minha barriga, o neném chutou mais ainda-
Leticia: Alguém ta feliz -disse rindo- 
Junior: Não sabia que era essa a sensação -ele disse rindo- Muito bom. 
Leticia: Agora bateu a ansiedade pra saber se é menino ou menina. 
Junior: Não quer fazer chá revelação? 
Leticia: Não, senão vai ter muita coisa pra organizar, quero saber logo, ai gente vê aonde vamos morar, já fazemos o quarto e tudo resolvido. 
Junior: Bem pensado -me beijou- Não tenho ideia do que seja.
Leticia: Nem eu -disse rindo- Comemos demais -passei a mão na barriga-
Junior: Nem percebi, agora você leva lá -ele deu risada- Vou escovar os dentes. -Ele foi até o banheiro e eu fui até a cozinha, deixei tudo lá na pia e lavo depois. Peguei uma garrafinha de água, apaguei as luzes e subi de novo. Fui escovar meus dentes, fiz xixi, lavei as mãos e deitei do lado do meu amado. Acho que eu ainda estava em êxtase com tudo isso. Junior já estava dormindo e eu fiquei fazendo carinho nele, peguei meu celular e fiquei o insta, vi a foto que ele tinhha postado. 

neymarjr: Ela disse sim 😍😍

curtido por gilcebola e outros

thiaguinho: Parabéns meu irmão, finalmente esse momento chegou hahah
eunegrete: Felix demais meu mano, amo vocês.
nene: boa magrelote, a loirinha finalmente deu um jeito em você kkkk felicidades sempre meu irmão.
bruninho1: Ai eu vi vantagem demais. Parabens meu irmão, vocês merecem toda a felicidade.
pedrovicente: Neymar vai casar e não é comigo 😭😭😭 
 ↪️ gilcebola: KKKKKKKKKKKKKKKK IDIOTA
 ↪️ jotaamancio: por isso que somos amigos kkkkkkkk 
↪️ lespinhoza: kkkkkkkkkkkkkkkkkk morra de inveja 
↪️ pedrovicente: talarica. 
gabrielmedina: bem vindo ao clube dos casados kkkkk felicidades meu irmão, saudades.
rafaelzulu: Finalmente esse casamento vai sair, não aguentava mais você enchendo o saco kkkkk felicidades meu mano, te amo.


Fiquei rindo do comentário do Pedro, menino bobo. Logo o sono veio, fechei os olhos, o Junior de uma resmungada, me puxou pra perto dele, dormimos abraçadinhos.




E ai pessoal, gostaram dos nomes escolhidos? E será apenas um, então façam suas apostas hahaha.

31 comentários:

  1. Meu pai calma que o coração não aguenta, eu morro de amor nesses dois

    ResponderExcluir
  2. Meus amores vai casaaaar

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo casamento, lua de mel, sexo do bebê, nascimento do bebê. Scrr vou surta

    ResponderExcluir
  4. Ei moçaaaa, pode voltar já viuuu?

    ResponderExcluir
  5. Eu tô amando essa nova fase deles 🤩🤩

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...