quinta-feira, 11 de novembro de 2021

capítulo vinte e seis

 Leonardo: Foram todos deitar -me olhou- Senta aqui, vamos conversar -ele apontou pro sofá e eu sentei- Sei que você é uma pessoa independente, e gosta de ter suas coisas, e sei que é um novo passo pra sua vida essa gravidez. Então, eu decidi te dar um presente -ele tirou a mão do bolso e me mostrou uma chave- 

Leticia: Não é o que eu estou pensando é? -olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas- 

Leonardo: Sim, a chave da sua casa nova -eu abracei ele na hora- Te amo muito filha -ele beijou minha bochecha- Depois vamos lá pra você ver como está ficando.

Leticia: Está pronta? -olhei pra ele- 

Leonardo: Mais ou menos -ele sorriu- Está quase, olha -me mostrou umas fotos-

Leticia: Meu Deus, que tudo. Te amo demais -dei um abraço nele- E o Lucas não vai morrer de ciumes não? 

Leonardo: Aquele safado já tem a dele faz tempo, ele nunca te contou? -me olhou-

Leticia: Nunca soube disso, olha que safado.

Leonardo: Pois é, ele tem, mas pergunta se foi ver?

Leticia: Lucas não tem vergonha nenhuma. 

Leonardo: Bom, amanhã conversaremos mais, e ó, te amo ta? 

Leticia: Ta bom pai, te amo mais -sorri pra ele- E seu netinho também -rimos e nos abraçamos- 

Leonardo: Fiquei feliz por você, ah, pode casar já viu? Já dei meu presente de aniversario e de casamento -nós rimos-

Leticia: Que horro pai. -ele deu uma risadinha e eu fiquei na sala pensando na vida, alisando minha barriga e imaginando mil coisas, mano eu vou ser mãe, nem acredito nisso, dessa vez meu bebê vai nascer lindo e saudavel. Fiquei ali por um tempo e ouvi a porta abrir, tomei um susto, era o Junior, veio todo desconfiado, nem me viu ali. - Vai pra onde? -ele tomou um susto e eu ri-

Junior: Que susto -colocou a mão no peito-

Leticia: Ta devendo gato? -me levantei-

Junior: Eu não, nem te vi aqui -me abraçou- 

Leticia: Vamos subir? -ele assentiu e subimos pro meu quarto e a Juliana estava lá com o Pedro- Que lindo hein.

Pedro: Olá meus pais do ano, vamos ver um filminho? 

Junior: A genter quer transar -ele deu risada-

Juliana: Sujo mano, você não mudou nada vei -rimos- 

Leticia: Neymar Jr -olhei pra ele horrorizada-

Pedro: Boa moleque -eles fizeram um toque e deram risada- Vamos Juliana, a gente vai transar também.

Juliana: Mano que menino idiota -ela atacou um travesseiro nele- 

Leticia: Bando de sujo do caraio -disse rindo- Aliás, olha o que eu ganhei -mostrei a chave-

Pedro: Que isso genio? Virou chaveira? -ele deu risada-

Leticia: Ganhei uma casa seu otario -mostrei o dedo pra ele- 

Juliana: Arrasou amiga -me abraçou-

Junior: Só falta casar né -ele deu ombros-

Leticia: Verdade, falta só o pedido de casamento mesmo -rimos-

Pedro: Pois, podem casar mesmo, quero encher a cara sem preocupação 

Juliana: E desde quando você bebe preocupado? -rimos- 

Leticia: Pedro se passa demais né, como pode -rimos-

Lucas: Tem como fazer silencio ai -ele apareceu e eu tomei mó susto-

Juliana: Ai menino, que susto -rimos-

Leticia: Nossa, faz isso não

Lucas: Vocês estão falando alto, perdão pelo susto -ele deu risada-

Junior: Melhor a gente ir dormir mesmo -ele deu risada-

Pedro: Verdade, ja já a tia vem ai com uma vassoura pra bater em nós -rimos- 

Lucas: E ela vem mesmo -rimos- Silencio que meu filho está dormindo hein -ele deu as costas-

Juliana: Bom, boa noite e até amanhã né -ela atacou um travsseiro no Junior- 

Junior: Zoada do caralho -ele jogou de volta- 

Pedro: Esses dois -rimos- 

Leticia: Se ficarem juntos, eles se matam, sérinho -ri-

Juliana: Ele é mó zé ruela -rimos- 

Junior: Me respeita menina -ele deu risada-

Pedro: Vamos logo senão vocês dois vão se matar -demos boa noite e eles foram pro quarto deles-

Junior: E você hein gostosa -ele veio me abraçar e fechou a porta com o pé- 

Leticia: Pode dizer o que o senhor gostaria? -passei os braços pelo pescoço dele e mordi seu lábio- 

Junior: Aquilo lá -ele deu uma risadinha sacana- 

Leticia: Aquilo lá que só nós dois sabemos fazer? mordi a orelha dele e percebi que ele ficou arrepiado- 

Junior: Ta jogando sujo hoje? -beijou meu pescoço-

Leticia: Hmmm, só as vezes -iniciamos um beijo cheio de desejos, fomos até a minha cama, ele me deitou devagar, me ajudou a tirar a blusa, e eu tirei a dele, começamos a nos beijar com muita vontade e desejo, parecia que eu não transava há anos. Ele se deitou e eu fui por cima dele, beijei seu pescoço e dei uma leve chupada, o que fez ele dar uma risadinha safada. Continuei até chegar n sua calça, desabotoei sua calça e sem dificuldade nenhuma, tirei ela e logo em seguida tirei sua cueca. Passei a mão no seu pau maravilhoso e ereto, dei uma mamadinha na cabecinha, fazendo ele sussurrar algo inaudível, prendi meu cabelo e comecei a fazer um oral nele bem devagar, ele segurou meu cabelo e controlou os movimentos, fui alternando a velocidade das chupadas, até que fiz contato visual com ele, que pegou no meu cabelo e deu um leve tapa na minha cara. Ai eu entendi o recado, subi em cima dele e rapidamente encaixei seu pau na minha buceta e sentei com força. Ele suspirou e deu um tapa na minha bunda, sentei com mais força e mais vontade, rebolei e ele desenhava meu corpo com as mãos, apertava minha bunda com força fazendo eu me inclinar e geme no ouvido dele. Trocamos nossa posição e dessa vez, era ele quem estava no comando. Ele deu  mordiscadas nos meus seios, não demorou muito e já estava na minha buceta, me chupando, passava a lingua no meu grelo me fazendo implorar mais. Minhas pernas tremiam de prazer, ele parou de me estimular e sorriu vitorioso.

Junior: De quatro, vem -ele disse safado e eu me virei pra ele- Empina amor, daquele jeito que eu gosto -ele alisou minha bunda e deu um tapa com vontade, empinei a bunda pra ele, ele passou a lingua na minnha intimidade, me fazendo soltar um gemido abafado. Passou o pau na minha buceta, fazendo movimentos de vai e vem, até que ele colocou bem devagar, eu gemia baixinho e ele aumentou a velocidade e segurou meu cabelo em forma de rabo de cabelo, dando tapas na bunda, aquilo estava me deixando louca e eu queria mais. Comecei a rebolar no pau dele. -Eu vou gozar amor, que delicia.- Ele disse entre gemidos, dei mais uma rebolada e sai da posição, sentei ele na cama e comecei a chupa-lo e a bater punheta pra ele e logo ele gozou, senti seu liquido descer na minha garganta. Chupei mais um pouco e fomos pro banheiro, rolou de novamente, tomamos banho em seguida e fomos deitar.- Que isso hein gata, acabou comigo -ele disse rindo-

Leticia: Parecia que eu não fazia isso há anos -falei rindo- 
Junior: Espero que pareça mais vezes -rimos e ele me beijou- Vamos dormir? 
Leticia: Vamos -demos mais uns beijinhos e logo apagamos.



Dias depois...

Bom semana de jogos da seleção, já estamos em São Paulo, o Brasil joga mais tarde, vamos todos pro estádio. Meu afilhado está com a mãe da Lavinia. Acabamos de chegar num hotel e tinha muitas fãs do Junior por lá, umas me chamaram, fiquei meia assim de ir, mas resolvi que ia atender elas, elas me mandam tanto carinho. Pedi pra subirem minha mala e eu fui atender elas. 

Menina1: Leticia: por favor -ela me gritou e eu fui até ela- 
Leticia: Oii -demos um abraço-
Menina2: Leticia, é a dona do sorrialeticia -ela disse meia chorando- 
Leticia: Juuuu, que bom te ver -abracei ela- 
Julia: Tira uma foto comigo -eu assenti e tiramos a foto- 
Menina1: Eu sou a njrdrew -ela sorriu- Você me mandou a camisa do PSG
Leticia: Ah sim, eu lembro -disse rindo- Vem tirar foto -peguei o celular dela e tirei um monte de fotos-
Julia: Le, o Neymar está ai? -ela disse curiosa-
Leticia: Não sei, ainda não nos vimos, mas se eu ver ele, falo pra ele mandar um video pra vocês ok? -elas concordaram-
Maria: Ele poderia vir aqui falar com a gente né? 
Leticia: Não sei se ele vem pra esse hotel, mas vai que -disse rindo- 
Julia: Olha o onibus da seleção virando ali -ela apontou-
Maria: Será que ele desce e vem falar com a gente? 
Leticia: Vou mandar mensagem pra ele -peguei meu celular e mandei um audio- Só esperar agora, se ele não vim, não fiquem chateadas ta? Eu vou subir agora, dar uma descansada -elas assentiram, nos despedimos e eu subi rapidinho- 
Juliana: E ai gata, demorou, estava atendendo as fãs -ela disse rindo-
Leticia: Tinha pouca gente -sentei na cama- 
Lavinia: Ninguém notou a barriga? 
Leticia: Não, a blusa é larga -ri
Pedro: E ai, bora comer algo?
Lucas: Será que eles estão servindo? 
Leticia: Bora ver pô -saimos do quarto e fomos procurar algo pra comer, não tinha. Tivemos que sair do hotel e ir comer no MC, a seleção nem ia ficar nesse hotel, as meninas ainda estavam lá, falei com elas sobre o Junior estar em outro hotel, passei o nome e elas foram atrás, até porque não custa tentar. Fomos andando mesmo, meu irmão conhecia o lugar. Comemos e ficamos zuando um com outro. Ficamos andando pela região, até chegarmos no hotel. Fomos pro quarto, já estava anoitecendo. Fui tomar banho, fiquei ali dando uma enrolada, sai, me troquei e as meninas estavam no quarto.- Que foi? 
Juliana: Olha isso aqui -me mostrou- 
Leticia: Namorada de jogador estaria gravida? -li em voz alta e fiquei muito brava-
Lavinia: Quem falou será? 
Leticia: A mesma pessoa que disse que eu e o Junior ia casar.
Juliana: Bianca -ela revirou os olhos-
Lavinia: Vai fazer o que? -peguei meu celular-
Leticia: Mano, eu ia ligar pra ela, mas eu vou mandar mensagem no insta dela e mostrei pras meninas.


Elas leram e ficaram rindo, mas se ela responder vou mostrar pro Junior e rapidinho a noticia saiu do ar, coincidência né? Enfim, esperei elas se arrumarem e fiquei vendo o instagram, vi que as meninas tinham postado nossas fotos. Parei pra comentar e repostar os storys. 

njrdrew: Que momento incrível, ela é mais simpática pessoalmente. Estou ainda mais apaixonada por ela. 🖤 @lespinhoza
 imaginem

principenjr: que sonhoooo, ela é um amor de pessoa mesmo 🥺🥺
sorrialeticia: lindas eu amo vocês demais 🥰🥰🥰😭😭😭 
lespinhoza: Obrigada pelo carinho Mariazinha 🥰🥰 Espero que nossos abraços se repitam sempre.
↪️ njrdrew: você é incrível Lê, obrigada pela recepção e eu já quero mais abraços ❤️
↪️ sorrianeymar: ela é a maior 😭😭
↪️ lespinhoza: faltou só você lá meu amor, beijos ❤️


sorrialeticia: Achei que eu ia passar mal, e que ela não ia falar comigo. Mas ela veio, foi muito simpática e tirou várias fotos zoadas da gente. Te amo Letícia ❤️😭😭 @lespinhoza

 imaginem

njrcrush: as maiores bbs 
njrdrew: amo demais 🥰
lespinhoza: Obrigada Juju, de coração ❤️ amo esse carinho, e espero que saia mais abraços nossos. Beijos. 

Parei de ver os comentários, porque as meninas já estavam prontas, ficamos conversando até a hora de ir pro jogo, que era quase uma hora de onde estávamos. Fomos pro carro e partiu estádio ver o Mozão jogar. Fomos ouvindo música mas o Pedro não dá não, menino é otário demais.

Pedro: Vou virar Tik toker, o que acham? -começou a dançar dentro do carro-
Lucas: Boa ideia irmão, vamos viver de dancinha -rimos-
Letícia: Vocês não tem Molejo algum mano, querem dançar o que? 
Juliana: Inimigos do ritmo -rimos-
Lavínia: Lucas jura que sabe dançar, já tentei ensinar e ele não consegue -ela disse rindo-
Lucas: Se toca filhota, você nem sabe dançar
Pedro: No estádio a gente grava, pode deixar, ela ensina o que sabe. 
Juliana: Pedro você é muito farofeiro. 
Letícia: Ele ganha na vergonha -ri. Ficamos conversando até chegar lá, e já tinha uma concentração de gente em volta do estadio. Deixamos no estacionamento e fomos pra área mais reservada, mostramos as credenciais e liberaram a gente. Ficamos vendo eles aquecerem no campo. Junior me avistou de longe e mandou beijo, fez coração. Todos olharam e gritaram. A Lavínia me mandou a foto que ela tinha tirado e eu logo postei. 

lespinhoza: Vai Brasil 💚💛

 imaginem



Nem vi os comentários e ficamos ali vendo a seleção, até dar o horário do jogo. Que ia começar já já.


53 comentários:

  1. E isso mesmo Let quem essa Bianca acha que é ta no grupo e espalhando as coisas falsaa

    ResponderExcluir
  2. Se tinha duvida da Bianca já n tem mais

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, indica se poder

    https://onossoreencontronjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Letícia deveria super desmascarar a Bianca na frente de todos e fazer ela passar uma vergonha só acho

    ResponderExcluir

capítulo trinta e três

Os dias passaram tão rápido, estou no Brasil para a festa da divinha. Já estava vendo decoração, bolo, roupa, lembrancinha e tudo o que há d...